1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination 💭 >
  3. Capítulo 6

História Imagination 💭 - Capítulo 6


Escrita por: WhatMendesArmy

Notas do Autor


Dexxxxculpa a demora pra poxxxtar é que eu estava com bloqueio de criatividade!

Soorryy 🎶

Capítulo 7 - Capítulo 6


2 meses depois

P.o.v Sofia 

Finalmente aquele ano acabou, ano novo vida nova, Mendes está diferente parou de arrumar confusão e está um anjinho, porém ele tem andado estranho comigo, me trata como uma amiguinha qualquer e meu pai anda muito ocupado, ocupado demais para se preocupar comigo, e talvez minha mãe venha aqui no meio do ano para passar um tempo comigo ,já que deixei bem claro que eu não iria para Paris de jeito nenhum.

Estava em casa quando recebo uma mensagem do Mendes dizendo que queria vir aqui em casa, logo um sorriso enorme apareceu em meu rosto fui até meu quarto trocar de roupa e arrumar o cabelo, já que eu não queria que o Mendes me encontre de pijama e cabelos para o alto jogada no sofá da sala, coloquei uma roupa confortável, mas bonita passei corretivo nas olheiras, peguei um batom vermelho e dei leves batidinhas em meus lábios, deixando natural, deixei os cabelos soltos mesmo só dei uma penteada, desci para a sala e liguei a TV, para ele não pensar que eu "me arrumei para ele", logo a campainha tocou e eu fui atender.

- Oi Mendes! - Falei sorrindo e dando espaço para ele entrar logo ele entrou

- Oi Sofi - Falou dando aquele sorriso que eu tanto amo, se sentando no sofá, sorri por ele ter me chamado pelo meu apelido, eu adoro quando ele me chama por ele

- Então o que te trás aqui? - Perguntei me sentando ao seu lado e cruzando as pernas

- Estava com saudades - Falou olhando em meus olhos e eu me derreti completamente, fiquei paralisada por alguns segundos, mas logo me recuperei

- Você me viu não faz nem uma semana - Ele riu com o que eu disse e eu também ri 

- Não posso mais sentir saudades sua?

- Pode ué, não precisa ficar nervosinho 

- Poxa! Você sabe que eu não consigo ficar sem vc - Eu admito que amei escutar essas palavras saindo da boca dele, mas o que veio em seguida fez o meu coração se quebrar em milhões de pedaços - Você acabou se tornando uma grande amiga - eu abaixei um pouco a minha cabeça, mas logo depois levantei e sorri sem mostrar os dentes, ouvir aquilo doeu, doeu demais, era como se eu tivesse perdido o ar por alguns segundos, eu me apaixonei pelo Mendes nesses últimos 2 meses, mas ele me vê como uma "grande amiga" , enquanto tudo que eu queria era poder viver do sorriso dele, ficamos conversando por um tempo e logo depois ele foi embora falando que tinha que levar a irmã dele na casa de uma amiguinha, as palavras ditas mais cedo martelavam em minha mente, tudo que eu consegui fazer foi ir até o meu quarto deitar em minha cama e chorar, fechei meus olhos, mas eu via ele ali comigo, quando eu consegui ganhar forças para parar de chorar, me levantei tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, passei uma maquiagem básica e saí, fui até o bar mais próximo e comprei umas bebidas, fui para casa com uma caixa de vodca, andei bem de pressa porque estava pesado, cheguei lá e coloquei em cima da mesa, quardei todas as garrafas na geladeira, só tirei uma para eu beber, sentei no meu sofá e começei a beber, beber e beber.

P.O.V Shawn

Saí da casa da Sofia e fui para minha casa para levar a Aaliyah na casa de uma amiga, Sofi está meio estranha comigo, parece que ela esconde algo de mim, ontem fui para a casa do Matt e ele disse que eu estou iludindo ela, porque tem horas que eu trato ela como a fosse minha namorada e logo depois digo que ela é minha amiga, isso está vagando na minha mente dês de então, será que ela gosta de mim? Não sei se é possível que role mais alguma coisa depois do babaca que eu fui com ela a uns meses atrás, estou tentando reconquistar ela aos poucos, mas as vezes sinto que só estou magoando ela mais e mais, Eu amo ela, quero está perto dela, mas eu não sei eu estou fazendo o certo em me apaixonar cada vez mais por ela, não quero ver ela magoada e sinto que se eu tiver algo com ela, eu vou acaba machucando ela, eu não sei o que fazer, estou perdido, minha mente virou uma bagunça. 

Cheguei em casa e chamei Aaliyah para irmos para a casa da amiga dela, ela desceu as escadas e fomos para o carro.

- Que cara é essa Shawn? 

- Que cara?

- Parece que seu corpo está aqui, mas a sua mente está em outro lugar, viajando por aí 

- Tô pensando em uma coisa

- Uma coisa ou uma pessoa?

- Pessoa

- Huuuuuum, tá apaixonado? - Eu ri do que ela disse e ela riu logo em seguida 

- Sei lá

- Depois mulheres são confusas

- Mas eu estou confuso por culpa dela

- Ué fala com ela e resolve isso

- Não é tão fácil - Ela olhou pra mim com os olhos serrados 

- Na verdade é, bem fácil, você que vê tudo como a fosse complicado 

- Dês de quando você sabe dar concelhos amorosos em? - Ela deu de obros

- Eu sempre soube, você que não pergunta 

- Chegamos

- Obrigado, vê se resolve as coisas com a tal garota

- Depois eu vejo isso - Ela me deu um tapa na cabeça - AÍ

- Você mereceu, tchau - Eu ri, e ela saiu correndo para dentro, voltei para casa e sentei no sofá, fiquei pensando na conversa que eu tive com a Aaliyah, peguei meu celular para ligar para a Sofia, mas logo larguei ele em cima do sofá, passei a mãos em meu cabelo, olhei para o meu celular mais uma vez, antes de subir para o meu quarto e me deitar...









Notas Finais


Antes embriagado do que iludindo 🎶🎶🎶

Slk Shawn, fala logo com a Sofi não deixa a menina sofrer tadinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...