1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination >
  3. Twenty five

História Imagination - Twenty five


Escrita por: Mercybitch

Capítulo 25 - Twenty five


-O que acham de uma festinha só das garotas? - Alissa disse se sentando ao meu lado

-Eu super apoio - Caissy disse sorrindo. - Pra ontem.

-Eu compro o sorvete.

-Vou fazer brigadeiro pra vocês - Claire disse rindo. - É um doce divino do Brasil. Vocês vão adorar!

-Fechado!

-Oito da noite, minha casa. - Alissa disse e concordamos.

Por incrível que pareça eu estou muito necessidade dessa reunião das garotas. Afinal, estou trocando mensagens com um desconhecido, e meio que quero ajuda pra saber quem é. Na boa, eu posso estar conversando com um assassino! Entretanto, ele tem sido bem legal.

Além disso, faz um bom tempo que não temos uma "festa do pijama". Sabe? Aquela coisa de se reunir, ver um filme romântico, ou não, chorar com as coisas que estão acontecendo, falar mal (essa última parte acontece com frequência).

-Sua cara tá horrível. - Melissa disse e eu a encarei.

-Você precisa sair. - Alissa olhou as unhas, indiferente.

-Eu preciso comer. - Revirei os olhos. - Esse é o melhor remédio.

(...)

-Espero que não estejam esquecendo do trabalho para semana que vem. - Sr. Hastings disse com o típico sorriso travesso dele quando ia ferrar alguém.

Olhei para Shawn e ele sorriu. Tínhamos ensaiado bastante nos últimos dias, e isso quer dizer que tenho beijado ele bastante nos últimos  dias. É galera, há males que vem pro bem.

-Você vai acabar se apaixonando. - Melissa sussurrou e eu revirei os olhos.

-Você vai acabar em um hospício se não parar com essa loucura.

-Depois não diga que não avisei, trouxa!

-Bem engraçada você, mundana!

(...)

-Então você está conversando com um cara da nossa escola, que você nunca viu na sua vida - Claire disse me fazendo sentir muito culpada. Essa garota tem dom pra isso. - Você é muito burra ou é muito maluca!

-Eu discordo! - Alissa berrou da cozinha. - Se é da escola, vamos descobrir quem é. Julie merece carne nova!

-Você fala como se fosse bem fácil. - Jade sussurrou me fazendo rir. - Uma coisa se sabe, ele é tímido.

-Você jura pirralha?! - Caissy jogou uma almofada nela

-Eu digo em relação a Julie, sua anta!

-Eu devia ter ficado calada. Vocês falam muita merda.

-Cala a boca! A gente precisa saber se você não vai aparecer morta em algum parque qualquer. - Melissa berrou.

-Vai que você tem esse coraçãozinho partido? Não quero aguentar seu chororô - Caissy disse rindo

-Cala a boca Cassidy!

-Qual filme? - Megan levantou o controle como se pedisse silêncio.

-Nunca diga seu nome

-Ih, alá! Já tá pensando no bolinho que não diz o nome.

-Cassidy, já te disse que suas piadas são horríveis? Pois é.

-Se for terror eu acabo com você.

-Só coloca logo, Megan!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...