1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination | Shawn Mendes >
  3. 11°

História Imagination | Shawn Mendes - 11°


Escrita por: becsf

Capítulo 11 - 11°


Fanfic / Fanfiction Imagination | Shawn Mendes - 11°

No caminho de volta Shawn me contou como foi a conversa com a Kate. Ao que parece ela ficou bem chateada e irritada. 

 "Eu sinceramente não entendo o motivo de ela ter ficado tão irritada. Eu apenas disse que ela não precisava ficar ao meu lado o tempo todo para ser minha amiga, que eu iria continuar a ser amiga dela, apenas não precisava ficar o tempo todo por perto." Ele falava enquanto caminhávamos lado a lado. 

"Falei também que eu estava ficando muito tempo com ela e passando pouco tempo com você e o restante de nossos amigos. Acho que ela ficou um pouco chateada, mas não dava pra continuar do jeito que tava."

 "Sinto muito que tenha sido assim. Logo ela vai entender e vai dar tudo certo." Falei 

 "Obrigado. Mas mudando um pouco de assunto, você vai pra festa de Halloween?" 

"Festa de Halloween?" 

 "É, ninguém te contou? O Halloween tá chegando e a nossa escola sempre faz uma festa pra os alunos, tem que ir de fantasia." Disse virando p ra me olhar. 

 "Bem eu acho que eu vou então. Acho melhor pensar logo na minha fantasia então."

 ♡ 

 Estamos no início de outubro, hoje é aniversário da Clary e ela convidou todos nós pra festa que ela vai dar em sua casa. Ela convidou a família dela, e todos os os amigos do colégio. A decoração está perfeita, vermelho com detalhes dourados.

 Tem bastante gente e uma música que toca ao fundo é agitada, todos parecem se divertir, alguns conversando, outros dançando, alguns comendo. Eu estou aqui desde cedo, já que vim ajudar a Clary a organizar tudo então tomei banho e me vesti aqui mesmo.  (roupa lá de cima)

 Olho pra entrada e Shawn acabou de chegar, ele está lindo usando uma calça escura e uma blusa preta, com uma jaqueta jeans por cima. Fiquei observando ele entrar pela porta da frente exibindo um lindo sorriso que só o Shawn tem, e quando percebi eu também estava sorrindo.  

 Ele olhou ao redor e me percebeu, então veio em minha direção. 

 "Oi princesa." Falou quando chegou mais perto e meu coração deu uma batida a mais quando ele me chamou assim. 

 "Oi Shawn." Falei ainda um pouco fora do ar por causa do apelido. Ele sorriu e me deu um abraço e eu então pude sentir o perfume masculino que emanava da sua pele e invadia minhas narinas. O que me deu vontade de ficar um pouco mais naquele abraço. Assim que nos soltamos Shawn me olhou e disse: 

 "Você está linda." 

"Obrigada, você também está ótimo, acho que você fica bem de preto." Respondi. 

A festa foi enchendo mais e agora eu estava sentada com todos os meus amigos em uma mesa comendo e conversando animadamente, quando Tracy chama eu e Clary para irmos até a pista de dança. E nós fomos, ficamos dançando por um tempo até que eu fiquei cansada e com calor. Então decidi pegar um copo de refrigerante e ir até a parte de trás da casa, tinha algumas pessoas lá. 

Estava vindo um vento gelado o que me refescou, depois do calor que estava a pista de dança. Fiquei em pé bebendo meu refrigerante até ouvir passos atrás de mim. 

Me virei e vi Kate. Eu não sabia que ela estava aqui. 

 "Oi Kate." Cumprimentei tentando parecer simpática. 

 "Oi." Ela respondeu séria."Eu quero falar com você sobre o Shawn" continuou e eu fiquei sem entender. 

"Sobre o Shawn?" "

Exatamente. Sobre o Shawn. Eu sei que você sabe da conversa que ele teve comigo" Eu apenas confirmei. "E eu também seu muito bem que foi você que mandou ele falar tudo aquilo que ele me falou." Eu tentei falar que eu não tive envolvimento no que ele disse e que o próprio Shawn tomou aquela decisão mas ela me cortou antes que eu conseguisse. "Não adianta negar eu sei que foi, vocês chegaram juntos na hora do intervalo e também foram embora juntos, eu vi e você estava sorridente de mais. E agora ele me afastou por sua culpa." 

 "Eu não mandei o Shawn falar nada se ele disse o que disse a culpa é sua não minha." Consegui dizer, chocada com as acusações. 

 "Me poupe, não se faça de santa comigo. Eu sei que você gosta do Shawn eu vejo a forma como voce olha pra ele, eu vi você olhando pra ele quando ele chegou na festa, seus olhos estavam brilhando, e agora você  está querendo me afastar dele porque sabe que o Shawn gosta de mim e você me vê como ameaça. Mais saiba que eu não vou desistir do Shawn e um dia nós vamos ficar juntos. O Shawn só gosta de você como amiguinha, de mim ele gosta de verdade, você não vai conseguir afastar a gente." Ela terminou de falar jogando todas aquelas mentiras na minha cara e apontando seu dedo indicador em minha direção. 

 Eu fiquei parada chocada com o que ela acabou de dizer. Mas de tudo que ela falou uma coisa me fez pensar: Será que eu gosto de Shawn? Não só como amigos mas como algo a mais? Uma raiva me subiu a cabeça no momento que ela disse essas coisas sobre mim e eu não ia ficar calada ouvindo ela falar aquelas coisas horríveis sobre mim. Então eu falei quando ela estava começando a se afastar. 

 "Como eu já disse eu não tenho NENHUM envolvimento nessa história. Você devia parar de tentar me culpar e olhar o que você mesmo fez pra afastar o Shawn. E vamos supor que eu realmente tivesse mandado o Shawn falar aquelas coisas, por qual motivo ele faria se ele gosta de você?" 

No momento que falei isso ela ficou atônita e seu rosto mostrava a raiva que estava sentindo, ela nem sabia o que responder. 

"Viu só? Pare de me culpar pelos seus erros e assuma eles. Agora se você me dar licença eu vou voltar pra festa e ficar com os meus amigos incluindo o Shawn, porque eu não preciso sufocar ele pra ser amiga dele." Falei me virando e entrei novamente na casa.

 Encontrei meus amigos na mesa novamente rindo de algo. Me sentei na cadeira vazia ao lado de Shawn, e ele me olhou e perguntou: 

 "Onde você estava? Eu estava te procurando, você estava na pista e de repente sumiu." 

 "Estava lá fora, apenas tomando um ar."  

"Você tá bem? Algum problema?" Perguntou preocupado. 

 "Problema nenhum, eu tô bem" Respondi sorrindo e ele sorriu também, me fazendo esquecer o que aconteceu minutos atrás. É incrível o efeito que ele tem sobre mim apenas com um sorriso. O que trás dessa vez uma certeza: Eu gosto de Shawn. 

Não só como amiga, eu quero mais do que só amizade. 

 ♡

 Estou agora do lado de fora da casa de Clary ao lado de Shawn. Estamos esperando um táxi para ir pra casa. É agora que eu admiti pra mim mesma o que sinto é estranho ficar perto dele, afinal ele provavelmente não sente o mesmo. 

 Agora tarde da noite o vento esta ainda mais frio e eu abraço meu corpo pra me proteger. Até que eu percebo um peso sobre meus ombros e vejo que Shawn tirou sua jaqueta e me deu. 

Sorrio pra ele e coloco meus braços dentro da jaqueta, sentindo-me um pouco mais aquecida. 

 "Obrigada!" Digo. 

 "Não foi nada, eu não posso deixar minha princesa passando frio." Ele disse isso e eu automaticamente fiquei vermelha, ele me chamou de princesa de novo, ele de chamou de 'minha princesa'.  

 Eu sorri abertamente e não consegui evitar abraça-lo. Passei os braços pela sua cintura e apoiei minha cabeça em seu peito. Ficamos assim por um minuto até eu sentir seus dedos em meu queixo, levantando minha cabeça, então ele me olho nos olhos e eu pude sentir sua respiração de tão próximos que estávamos. Ele me olhava no fundo dos meus olhos e eu fazia o mesmo então ele deu um sorriso de lado e continuou a se aproximar. E eu percebi: ele ia me beijar. 

A proximidade entre nós foi apenas diminuíndo e nesse momento meu coração já batia muito mais acelerado que o normal. Eu abri levemente meus lábios e fechei meus olhos e senti seus lábios rasparem nos meus, me senti nas nuvens com esse simples toque. 

Nesse momento ouvi uma buzina que me fez pular de susto e Shawn também. Nos separamos e vimos que nosso táxi tinha chegado. 

 Então o momento passou...

 Entramos no táxi e Shawn informou o endereço ao taxista. Eu nem conseguia encarar Shawn, eu estava morta de vergonha, não sabia o que fazer. Ficamos em silêncio por um tempo sem saber o que falar ou como agir. 

Talvez ele estivesse arrependido, talvez ele não quisesse realmente me beijar. Assim uma tristeza repentina tomou conta de mim. Quando estávamos na metade do caminho senti Shawn se aproximar mais de mim no banco de traz do carro, se arrastando para o meu lado. Então ele passou um braço pelo meu ombro me trazendo mais pra perto e com o outro entralaçou nossos dedos em cima do meu colo. Ficamos assim até chegarmos em casa. 

 Ele não se arrependeu.


Notas Finais


Oi oi oi! !
Tudo bem??
Fiquem com esse capítulo lindo e maravilhoso.
Eu ameeeei escrever esse capítulo ♡
E se vcs gostaram desse capítulo fofo comentem o que acharam, pq eu particularmente gostei bastante, apesar de eu ser suspeita pra falar.
Enfim BEIJOS e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...