1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination | Shawn Mendes >
  3. 12°

História Imagination | Shawn Mendes - 12°


Escrita por: becsf

Capítulo 12 - 12°


Hoje é o dia da festa de Halloween e eu estou muito animada! Já escolhi a minha fantasia há dias, desde que o Shawn me falou dessa festa comecei a pensar.

E por falar em Shawn, não evoluímos muito desde a festa da Clary, ainda somos amigos mas não tivemos mais momentos como aquele, talvez porque tanto eu quanto ele ficamos um pouco contraídos depois daquele quase beijo.

Clary, Tracy  estão aqui em casa pra que nós possamos nos arrumar juntas para a festa. Elas chegaram cedo pra antes fazermos um SPA em casa antes da festa, e arrumarmos tudo.

Já pintamos a unha, passamos nossas roupas, ajeitamos o cabelo, cuidamos da pele, fazendo uma máscara facial e agora estamos arrumando apenas os detalhes finais das roupas, como sapato ou acessórios, quando Clary fala:

"Uau Izzy, você vai arrasar com essa sua fantasia, tenho certeza que quando o Shawn te ver vai babar."

"Aí Clary, claro que não, acho que o Shawn nem me olha dessa forma." Falei meio envergonhada.

"Como não olha?! É óbvio que ele olha pra você dessa forma, todo mundo vê que ele tá caidinho por você. Além disso e aquele beijo de vocês?" Dessa vez foi Tracy que falou.

"Vocês estão ficando malucas. E não foi um beijo!" Falei.

"Não foi um beijo, mas foi quase um beijo. Se aquele táxi idiota não tivesse chegado teria rolado um beijo, pois você e ele queriam esse beijo, então sim ele gosta de você, como você também gosta dele." Tracy disse segurando nos meus ombros, como que querendo que eu gravasse cada palavra.

"Desde a primeira vez que eu vi vocês dois no mesmo lugar rola um clima. Você e o Shawn são dois tapados que não admitem colo que se gostam. E se eu fosse você eu agarrava ele logo antes que a Kate agarre." Clary falou isso e eu logo arregalei meus olhos.

"Como assim a Kate agarrar ele? Você disse que ele não gostava dela assim." Falei nervosa.

"Ele não gosta... Ainda. Se vocês ficarem nessa enrolação, eu não duvido ela conseguir o que quer. Além disso, depois da conversa que o Shawn teve com ela, ela pediu desculpas a ele e ontem eles até tavam juntos na biblioteca estudando ou sei lá. Ele realmente acredita que ela não vai parar." Clary continua falando, enquanto eu sento na cama desanimada. "Eu aposto que ela está tentando virar ele contra você depois de tudo que você disse a ela - não que ela vá conseguir é claro - mas ela vai tentar. Então eu acho melhor você agarrar ele antes que ela agarre."

Depois que ela disse isso eu continuei sentada pensando. Ela tem razão, eu gosto do Shawn e a Kate também, ela está fazendo de tudo pra conquistar ele. Eu também tenho que fazer algo. Isso não é uma guerra obviamente, mas eu tenho que tentar.

"Vocês tem razão! Será que vocês me ajudam a me arrumar hoje?" Perguntei a levantando da cama animada.

"É claro que ajudamos, hoje você vai arrasar!" Tracy disse.

"O Shawn vai ficar maluco quando ver você e vai saber o que tem que fazer." Agora Clary que disse.

Começamos a nos arrumar, tomar banho e vestir as fantasias. Clary e Tracy me ajudaram com a maquiagens e quando olhei no espelho amei o resultado.

Eu estava fazendo a maquiagem da Clary enquanto Tracy vestia sua fantasia. Então me lembrei de algo.

"E você dona Clary, quem você está de olho?" Perguntei já sabendo quem era.

"Eu? Tá ficando louca? Eu não estou de olho em ninguém. Estou muito bem do jeito que estou." Ela falou séria.

"Sério? Eu não acredito. Tá bem óbvio que você e o Kevin só implicam tanto um com o outro porque se gostam." Ela ficou vermelha e eu sabia que tinha acertado.

"Tá, talvez eu goste dele. Mas é só um pouquinho, bem pouquinho, quase nada."

"Ata, sei..." Falei rindo.

"Se uma de vocês falar pra ele vocês estão mortas ouviram." Eu e Tracy confirmamos e logo começamos a rir.

Logo estávamos todas prontas esperando o Theo, namorado da Tracy vir nos pegar. Mamãe iria nos levar mas Theo queria pegar a Tracy pra irem juntos então aproveitaremos a carona.

Não vejo a hora de chegar lá e ver de que Shawn e os outros estão fantasiados. Tracy está fantasiada de egípcia, e a fantasia dela estava incrível, era um vestido longo dourado fantástico, já Clary estava fantasiada de pirada, e ficou maravilhosa, usando um vestido de pirata, um chapéu e uma bota. (Link das fantasias nas notas finais.)

Minha fantasia era um conjunto de uma saia longa branca e uma blusa da mesma sorte que mostrava um pouco da barriga e na cabeça um enfeite dourado em meus cabelos soltos, eu estava fantasiada de grega. Foi a primeira fantasia que vi na loja e logo soube que era a que eu queria, de início fiquei um pouco preocupada por conta do frio, mas as meninas disseram que tinha aquecedor no colégio então resolvi ficar com ele.


Notas Finais


Fantasia da Izzy: https://68.media.tumblr.com/b8acdd625e3b69ff4e93cc755f1788a1/tumblr_oh68wd5P6e1uf7celo1_400.png

Fantasia da Clary e da Tracy: http://68.media.tumblr.com/0d187dac785d44b4d743967bb4f3722a/tumblr_oh69ht7XKO1uf7celo1_1280.jpg

Capítulo novo!
O próximo capítulo vai ser a festa de Halloween. Várias surpresinhas pra essa festa.
O capítulo não foi tão grande, mas o próximo vai compensar.
Comentem o que acharam e se gostaram das fantasias.
Beijão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...