1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination | Shawn Mendes >
  3. 13°

História Imagination | Shawn Mendes - 13°


Escrita por: becsf

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR!
Desculpa pela demora pra postar esse capítulo, ele já tava pronto e eu achei que já tinha postado, só hoje vi que não.
Não sei se postarei outro capítulo essa semana, pois não tenho mais capítulos prontos e ainda não comecei a escrever o próximo, e também porque esse final de semana tenho o Enem, então vou aproveitar pra dar uma relaxar e da uma revisada geral.

Bom é isso, agora podem ler esse capítulo lindo. Espero que gostem.

Capítulo 13 - 13°


Fanfic / Fanfiction Imagination | Shawn Mendes - 13°

Quando chegamos ao ginásio do colégio nos deparamos com a assustadora decoração de Halloween. Estava incrível e muito criativo.

Assim que entramos já vimos várias pessoas na pista de dança. Tinha várias fantasias, vampiros, marinheiras, heróis, personagens de filmes, séries e livros, fantasmas, mostros, enfim uma infinidade de fantasias diferentes.

Olhei pra um canto da festa e vi Shawn conversando com Alex e Kevin e eu e as menina começamos a andar na direção deles. Mas antes que chegássemos até eles o Shawn olhou em nossa direção, percebendo o que o Shawn estava distraído  o Kevin virou pra ver o que ele tanto olhava e parou a conversa. Tenho certeza que o Kevin estava olhando pra Clary que estava magnífica fantasiada de pirata.

Clary então falou no meu ouvido:

"Viu só o Shawn tá quase babando te vendo assim." Eu fiquei envergonhada na hora.

"E o Kevin por você." Disse pra ela.

Só então vi a fantasia deles. Alex estava fantasiado de homem-aranha, Kevin de Ghostface de Scream e Shawn estafa fantasiado de... príncipe. Ele estava incrívelmente bonito no traje.

Quando nos aproximamos cumprimentei todos ali, assim como as meninas e o Theo.

Então Shawn falou:

"Você tá incrível Izzy! Quer dizer vocês todas estão."

Corei com o elogio e falei:

"Você também está ótimo, adorei essa fantasia de príncipe!"

"Na verdade eu não tinha muita idéia do que me fantasiar então pedi ajuda a Aaliyah e ela deu essa sugestão."  Ele falou.

"Ótima idéia dela então." Disse isso e ele ficou me olhando sorrindo abertamente. E eu me perdi nesse sorriso por alguns minutos. Até que...

"Oi gente, tudo bem??" Me assustei um pouco e olhei pro lado pra ver que falava. Era Kate. Ela estava fantasiada de bailarina. E devo admitir que estava bonita.

Ela veio abraçar cada um de nós e quando chegou minha vez ela me abraçou normalmente como se no outro dia não tivesse dito aquelas coisas ofensivas sobre mim. E eu tenho certeza que é por que o Shawn está aqui. E isso me irrita, mas entro no jogo dela e finjo que está tudo bem.

Tyler também chega logo depois e fala com todos nós, ele está fantasiado de Flash. Ele fica alguns minutos conosco mas logo vai falar com os amigos que estão perto da pista de dança.

Olho pra pista de dança e vejo Jenny dançado com algumas amigas. Ela está fantasiada de indiana com uma roupa linda e todos os acessórios da Índia. Ela me vê e vem andando em nossa direção.

"Oi gente tudo bem?" Ela pergunta e todos nós cumprimentamos ela de volta animadamente.

"Izzy eu A-M-E-I a sua fantasia, sério, tá fantástica, está parecendo uma princesa." Falou e olhou pro lado onde estava o Shawn. "E ele é o príncipe?" No momento que ela disse isso eu morri de vergonha, espero que com a iluminação escura ninguém tenha percebido.

Eu não sabia o que responder, mas nem precisei, pois Kate falou primeiro:

"O que? Óbvio que não! Quer dizer o Shawn é sim um príncipe, mas a Izzy obviamente está fantasiada somente de grega e não uma princesa grega. Estou certa?" Ela perguntou me olhando.

"Bem, realmente quanto eu me fantasiei, a idéia não era bem de ser princesa..." Falei meio sem graça com a situação.

"Sendo intencional ou não você está realmente parecendo uma princesa." Shawn falou e eu fiquei sem ar com isso. Ele consegue ser ainda mais fofo?

Kate não pareceu gostar do que ouviu, mas não comentou mais nada e cruzou os braços irritada.

"Pois é seria um lindo casal vocês dois não é mesmo? Até as fantasias eles combinaram, mesmo sem querer, que lindo." Clary disse isso e saiu apressada pra pista de dança e o Kevin saiu atrás dela. Eu vou matar a Clary. Eu já estou morta de vergonha aqui e ela ainda faz isso??

Eu não sabia pra onde olhar.

Então começou a tocar uma música mais lenta começou a tocar.

"Aceita dançar comigo?" Theo perguntou a Tracy e ela aceitou indo com ele até a pista de dança.

Alex convidou Jenny e ela foi saltitante.

Shawn estava me olhando achei que ele fosse me intensamente, achei que ele ia me convidar pra dançar, e talvez ele tivesse convidado se algo não tivesse atrapalhado, ou melhor, alguém.

"Shawn vamos, dança comigo, eu amo muito essa música." Não foi uma pergunta, ela logo saiu puxando ele pra pista de dança. Ele me olhou como que pedindo desculpa e eu suspirei.

Eu fiquei ali parada sozinha e decepcionada com o que havia acabado de acontecer.

Um garoto que não conheço parou na minha frente e perguntou se eu queria dançar com ele, apenas recusei educadamente e disse que estava cansada.

Olhei pra pista novamente e vi Shaw e Kate, ela ficou na ponta dos pés e falou algo em seu ouvido, ele logo começou a rir. Aquilo me deixou ainda mais desanimada. Então apenas virei de costas e fui até a parte de fora do colégio, não tinha ninguém lá, estavam todos se divertindo do lado de dentro. Fiquei ali apenas olhando a decoração.

Até que ouvi passos atrás de mim e uma voz masculina.

"Tudo bem?"

Me virei e vi Tyler.

"Tô sim, tô só olhando um pouco aqui." Respondi.

"Hum... Por que não está lá dentro com um par dançando?" Perguntou me encarando.

"Eu estou um pouco cansada."

"Cansada ou quem você queria dançar já está ocupado dançando com outra pessoa?" Fiquei sem palavras co isso. "Eu vi o Shawn dançando com a Kate."

Não sabia o que dizer então apenas admiti confirmando com a cabeça.

"Se você quer saber o que eu acho... ele não gosta dela. Ele gosta de você ." Ele falou isso e eu levantei a cabeça pra encara-lo.

"Como você sabe?" Perguntei.

"Tá estampado na cara dele. De vocês dois na verdade. Só que alguém tem que dar o primeiro passo e ver no que vai dar."

"Você acha?"

"Claro que sim!" Disse ele.

"Obrigada pelo conselho." Falei e o abracei.

Ele me abraçou de volta e disse:

"De nada. Agora vou deixar vocês conversarem." Não entendi o que ele tava falando até que virei de costas e vi Shawn nos olhando à alguns passos de nós.

Quando Tyler começou a se afastar ele veio em minha direção e parou na minha frente.

"O que vocês dois estavam fazendo aqui fora?" Ele ficou envergonhado quando fez a pergunta, acho que por ter sido tão direto, mas continuou a me olhar.

"Ele só veio ver se eu estava bem." Disse calmamente.

"E você está? Eu não vi você saindo e fiquei preocupado quando percebi que você não estava mais lá. Então vim te procurar."

"Sim, eu estou bem. E eu acho que eu sei por qual motivo você não me viu sair, acho que você estava meio que... ocupado. " Falei.

"Bem... sim eu estava dançando com a Kate, mas eu estava te olhando pra saber se você iria dançar com alguém, mas um minutinho que eu tirei meus olhos de você e você sumiu." Ele olhando pra baixo.

"Você estava me olhando pra saber se alguém me convidaria pra dançar?" Perguntei surpresa. Ele não queria que eu dançasse com outra pessoa?

"Bom, é que quando aquela música começou a tocar eu ia te convidar pra dançar comigo, mas a Kate me puxou primeiro. Então eu estava esperando que aquela música acabasse pra que eu pudesse dançar a próxima com você, como eu já tinha planejado antes. E se alguém tivesse te convidado talvez não fosse possível." Eu pensei um pouco no que eu tinha acabado de ouvir. A felicidade estava tomando conta do meu peito.

"Você pretendia mesmo me chamar pra dancar?" Perguntei ainda sem acreditar direito.

"Claro que sim. Quem não iria querer dançar com você? Você está tão linda hoje, quer dizer você é linda! Mas quando vi você chegar hoje, se aproximando, nessa fantasia, eu vi que você realmente merece o apelido que eu te chamei no dia da festa da Clary. Você é uma princesa. Tão linda e delicada. O jeito que você anda, que você fala, que você sorri, tudo em você me encanta." Ele dizia tudo isso me encarando. "No dia da festa da Clary quando a gente quase se beijou... Eu me senti tão bem estando tão próximo de você, eu queria que o táxi não tivesse chegado e que aquele beijo tivesse acontecido. Pois eu percebi que eu gosto de você, eu não quero ser só seu amigo. Eu estou apaixonado por você Izzy" 

Quando ele terminou de falar eu não sabia o que dizer. Eu estou completamente sem palavras, eu não consigo segurar a felicidade que está dentro de mim.  Ele gosta de mim. Eu estou tão nervosa que começo a olhar prós meus pés pensando no que falar.

Até senti seus dedos no meu queixo, levantando meu rosto e me fazendo encara-lo. Agora o olhar dele estava mais triste e eu não sabia o motivo. Ele tinha se arrependido do que acabou de me dizer?

"Olha Izzy, se você não sentir o mesmo, tudo bem. Eu vou lidar com isso. Eu só..." Ele parou um pouco antes de continuar e respirou fundo. "Eu só queria qu você soubesse o que eu sinto por você. Você não deve sentir o mesmo e eu estou te colocando em uma situação complicada, mas tudo bem, eu vou entender se..." Eu interrompi antes que ele terminasse a frase.

"Não! Não é nada disso!" Falei rápido e segurei a mão dele.

"Não?" Perguntou confuso.

"Shawn... eu gosto de você tambem. Eu não sei como isso aconteceu mas, eu sempre me sentia melhor quando estava ao seu lado, ficava mais feliz, sua companhia era tudo que eu precisava para melhorar eu dia e naquele dia, na casa da Clary, eu percebi que eu estava apaixonada por você. Os sintomas estavam lá pra provar: cada sorriso que você dava eu sentia as famosas borboletas na barriga, cada simples toque seu acelerava meu coração e em vários momentos do dia eu me pegava pensando em você. Então sim eu também estou apaixonada por você Shawn." As palavras saíram de uma vez e em meu rosto tinha um sorriso que eu não conseguia conter.

Ele assimilou tudo que ouviu e deu um sorriso gigante. O sorrido que eu tanto adoro. E aí estavam de novo as borboletas.

Ele se aproximou mais e colocou as duas mãos em meu rosto. Acariciando minhas bochechas, e tirou algumas mexas de cabelo do meu rosto. Ele aproximou nossos rostos e ficamos com a testa colada, olhando no fundo dos meus olhos.

"Você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir isso." Falou baixinho.

"Acredite, eu sei. Eu me sinto da mesma forma." Eu falei no mesmo tom.

"Acho que agora é um bom momento pra a gente continuar o que o táxi atrapalhou naquele dia." Ele  disse e eu ri concordando com a cabeça.

Então ele chegou ainda mais perto, uma mão foi pra minha cintura, juntando mais nossos corpos, a outra continuou na minha bochecha. Eu levei uma de minhas mãos até o seu pescosso e a outra em volta de sua cintura.

Então ele juntou nossos lábios. Me fazendo arrepiar. Eu entreabri meus lábios dando passagem pra sua língua. Meu corpo inteiro explodia, as borboletas de antes agora são fogos de artifício. Ainda assim o beijo era calmo. Eu me sentia come se estivesse voando, leve como uma pluma.

Depois de alguns minutos nos separamos e eu me sentia viva. Eu sorri pra ele e ele sorriu de volta.

Eu o abracei com força, querendo que aquele momento com ele durasse pra sempre. Ficamos abraçados por um tempo até que ele se afastou um pouco e disse:

"Acho melhor entrarmos. Tá ficando mais frio, não quero que minha princesa pegue um resfriado." Falou calmo.

Nem tinha percebido que o vento agora estava bem mais gelado. O abraço dele é tão quente e aconchegante que nem me dei conta.

"Claro" foi só o que respondi antes de ele entrelaçar nossos dedos e me puxar de volta pro colégio, feliz pelo apelido.

Quando entramos novamente no colégio Clary logo olhou em nossa direção, seus olhos foram diretamente para as nossas mãos entrelaçadas e ela sorriu pra mim, alegre pelo que estava vendo.

Percebi que não era só Clary que estava olhando, pelo canto do olho vi que a Kate também nos olhava e ela não estava nem um pouco feliz. Mas decidi ignorar e apenas ficar com Shawn.

Ele se virou pra mim e falou:

"Vossa Alteza me dá a honra dessa dança?" Ele fez uma reverência.

"Claro senhor" Respondi acenado com a cabeça como se fosse uma nobre. Então nos dirigimos até a pista de dança.

Eu coloquei os braços ao redor do seu pescoço e ele passou os dele pela minha cintura, me puxando pra ele. Apoiei minha cabeça em seu peito e ficamos assim até que a música acabasse. 


Notas Finais


ENTÃO, O QUE ACHARAM??
Finalmente aconteceu o tão esperado beijo!!! Amei muito escrever esse capítulo. Estou ansiosa pra saber o que vocês acharam.
Comentem aqui o que acharam por favor.
Se vcs verem qualquer erro podem me falar que eu vou arrumar.
Espero que tenham gostado.
Beijoosss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...