1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Destroyer >
  3. Capitulo 26 - Rain Days

História Imagine - Destroyer - Capitulo 26 - Rain Days


Escrita por: Skaamis

Notas do Autor


Hello Manas ♥
Desculpem pela demora,estou sem criatividade,espero que gostem.

Capítulo 26 - Capitulo 26 - Rain Days


Fanfic / Fanfiction Imagine - Destroyer - Capitulo 26 - Rain Days

Acordei mais cedo antes de ir para a faculdade,ou antes de Taehyung resolver me buscar de novo.

Suspiro fundo antes de bater na porta da casa ao lado,na verdade,não sei porque estou fazendo isso. 

Desisto e ando em direção a minha casa.

- _________ - Me viro para trás.

- Eu... Só queria agradecer por ontem. - Engulo o seco em minha garganta.

- Por nada. Eu geralmente saio por aí e salvo as pessoas que estão em perigo.- Ri baixo.

- É isso geralmente não acontecia comigo.

- Parece que você tem visitas. - O carro de Taehyung se aproximava devagar.

Antes de olhar novamente para Yoongi,o vejo entrando em sua casa e fechando a porta.

- Porque estava falando com ele? 

- Você não tinha ensaio?

- Tinha.

- Então porque está aqui? - Pergunto.

- Porque eu fiquei doente e estou descansando muito neste exato momento. - Fala sarcasticamente.

- Você parece muito bem para quem está doente.

- _______ isso se chama sarcasmo. - Reviro os olhos e começamos a organizar a mudança.

...

- Eu volto amanhã,então continuaremos depois,ok?

- Obrigada por me ajudar,mas eu não quero que falte os ensaios.

- Não posso prometer nada.

- Mas você vai se quiser que eu fique aqui. - O empurro até a porta.

- Talvez eu vá. - Ri e fecho a porta.

Suspiro. Naquele grande lugar,sozinha,eu poderia ser quem eu quiser.,

Min Yoongi ON

As vezes me pergunto o que é felicidade,como é sentir a felicidade,ou apenas estar feliz por algo inútil. Mas penso que somos muito superficiais para isso.E mesmo quando as pessoas dizem que são diferentes,elas são todas iguais,todos querem machucar você.

Me pergunto se tudo vai ser sempre assim,se tudo sempre será escuro.

Todos os dias,eu sentava em frente a janela e observava a chuva cair. Todos os dias observo _______ voltar para casa,depois de sair de manhã com uma mente vazia e voltar cheia de pensamentos. Mas dessa vez,ela não havia voltado como antes. 

Dessa vez a vi correndo na chuva em direção a sua casa,com suas roupas encharcadas,e o cabelo em seu rosto. 

Saio de casa com um guarda-chuva e o abro. A mesma me olha como se fosse uma miragem,e a trago para baixo do guarda-chuva,pude sentir seu corpo gelado e sua respiração perto de mim. 

Andamos em direção a minha casa,nos sentamos no sofá,e consigo observá-la mais de perto. Seus traços agora eram mais evidentes,sua boca estava com um tom mais escuro,e sua pele um pouco mais clara. Afasto seu cabelo por cima de seu rosto,seu semblante era preocupado e atormentado. 

Retiro meu casaco e coloco na mesma.

- Fique aqui,vou trazer uma toalha.

Pego uma toalha limpa em meu quarto e a entrego.

- Você por acaso é louca? Porque fica por aí andando na chuva quando deveria estar em casa descansando? - A mesma tremia de frio.

- O que você acha que eu estava tentando fazer? - Suspiro.

- Você estava fazendo de tudo,menos o que realmente queria fazer. Porque estava aqui a essa hora?

- Bem... Eu tive que buscar algumas coisas por conta da mudança e...

- Você se mudou?

- Sim,eu me mudei. A minha nova casa é perto da faculdade,então... - Assenti,e me levanto.

- Eu vou preparar algo para você comer,se precisar de alguma coisa é só me chamar. - Eu apenas não queria estar mais ali,eu precisava de um tempo para pensar que não a teria mais aqui.

...

- Isso está muito bom.

- Eu sei. - A observo.

- Como aprendeu a cozinhar tão bem?

- Eu ajudava no restaurante da minha mãe,então meio que tive que aprender algumas coisas.

- A... - Ficamos em um silêncio ensurdecedor. - Bem,obrigada por me ajudar de novo. - A mesma se levanta.

- Aonde pensa que está indo?

- Embora?

- A essa hora? Sabe o quanto é perigoso a noite? Ainda mais para garotas como você?

- Garotas como eu?

- Você entendeu. Não posso deixar que saia agora.

- Mas eu vou sair. - Tranco a porta e pego a chave. - É melhor você destrancar essa porta! 

Por um momento,sinto uma sensação dos velhos tempos.

- Agora você vai subir as escadas e dormir. - Ela suspira e eu a acompanho até o meu quarto. - Tenha uma boa noite.

- Aonde está indo? - Me viro para trás.

- Vou estar no quarto ao lado se precisar. 

- Porque está fugindo de mim? - Bufo e olho para a mesma.

- Porque pelo que eu me lembre,você disse para mim ficar longe de você.

- Eu disse...

- É,você disse. - Me viro para fechar. - Boa noite. 

Pov _____ ON 

Recebo uma mensagem de um número desconhecido...

''Quando todos souberem quem você realmente é,vai ter se arrependido de mentindo.''

Embora eu já saiba quem mandou isso,ainda tenho medo de fechar os olhos,ou de estar no escuro. Eu apenas chorava,como se eu não pudesse mais controlar o que eu sentia.

- ________? - Escuto Yoongi bater na porta. 

- Sim? - Enxugo minhas lágrimas antes do mesmo adentrar o quarto.

- Você está bem? Eu escutei um barulho. - Começo a chorar novamente.

- Na verdade não. - Ele se aproxima,mas tento o evitar.

- Ei... Você sabe que um dia isso vai acabar...

- Sim,mas...Quando? Parece que nunca acaba.

- No que está pensando? - O encaro.

- Sinceramente? Estou pensando em não existir mais,assim as coisas ficariam mais fáceis.

- Não,não pode simplesmente parar de existir.

- Porque não?

- Porque preciso de você aqui. - O mesmo apenas me acolhe me seus braços,me sinto como uma criança. - Eu sei que está sendo difícil,mas para mim está sendo muito mais. - Levanto a cabeça para o olhar,e agora percebo que estávamos muito perto.

Encaro seus lábios,eu os desejava.

- Porque isso parece errado?

- Porque nem sempre é certo... - Sinto seus lábios nos meus. Um calor entra em meu corpo,eu não queria nunca mais acordar.

Suas mãos agarram minha cintura e o mesmo fica por cima do meu corpo. Ele beijava meu pescoço me fazendo arfar.

- Porque não me falou que estava se mudando?

- Porque eu te diria isso? - Ele para e me encara.

- Eu te disse o que sentia por você,e agora está me evitando como se...Tivesse esquecido de tudo.

- Quer que eu me lembre do que me fez passar? 

- Eu nunca brincaria com você.

- Tem certeza?

- Eu já te salvei uma vez,e iria fazer de novo.

O mesmo tirava minhas roupas fazendo com que o frio batesse em minha pele. Sinto a mesma sensação de antes,quando seus lábios tocavam minha pele,e suas mãos passeavam pelo meu corpo,é como se o tempo nunca passasse. Eramos apenas nós novamente.

 

Sem ao menos pensar,sinto o mesmo me adentrar,solto um gemido um pouco alto por conta da dor. Arranho suas costas que logo ficam vermelhas por conta da sua pele clara. Seus movimentos ficavam cada vez mais rápidos,e sua boca estava em meu ouvido me fazendo ouvir seus gemidos,me pergunto se aquilo seria de propósito. Apenas chego ao meu ápice,e fecho os olhos.

 

 

 


Notas Finais


Enton,eu sou um desastre para escrever hot,primeiro que eu não tenho criatividade para isso,e eu estou tentando,então me desculpem (lol).
Comentem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...