1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Destroyer >
  3. Capitulo 27 - Destroyed By You

História Imagine - Destroyer - Capitulo 27 - Destroyed By You


Escrita por: Skaamis

Notas do Autor


Desculpa pela demoraaa ♥
Espero que gostem,boa leitura ♥

Capítulo 27 - Capitulo 27 - Destroyed By You


Fanfic / Fanfiction Imagine - Destroyer - Capitulo 27 - Destroyed By You

​Abri meus olhos e senti a claridade vinda da janela me invadir me fazendo deitar a cabeça no travesseiro novamente.

Não sei no que estava passando em minha cabeça, mas haviam milhares de pensamentos inacabados. Resolvi apenas me preocupar em viver mais um dia.

Eu me lembro da noite passada, de tudo afinal.

Me lembro de suas mãos tocando meu corpo, sua boca macia, o cheiro do seu perfume, que era algo doce com uma mistura de perigo e pecado.

Ao olhar para o lado não vejo ninguém. É claro, eu estava mesmo esperando que ele estivesse deitado ao meu lado como uma daquelas cenas clichés que assisto nos filmes de romance nas noites de domingo em casa? ​Não.​ Esse não era o seu estilo, e eu odiava isso. Eu queria mais, muito mais.

Me levantei procurando minhas roupas, e decidida de que Yoongi não havia mudado, e que ele sempre me deixará esperando por ele.

...

Desci as escadas depois de me vestir, e encontrei um post-it na porta.

''​Espero que tenha dormido bem, não pude ficar, então me ligue quando chegar em casa.''

Amassei o pequeno papel e o joguei em qualquer canto, e saí pela porta.

...

Resolvi subir as escadas para pensar um pouco enquanto me movimentava. Cheguei em frente a porta do meu apartamento e dei de cara com dois pares de sapatos a minha frente, pernas longas, e cabelo loiro.

Arregalei os olhos e Taehyung sorriu para mim. Apenas o abracei sem nenhum motivo, como se e precisasse daquilo de alguma forma.

- ________ eu não consigo respirar!

- Só um minuto. - Finalmente o soltei e analisei o mesmo. - Gostei do novo visual.

- Obrigado, Anjo.

- Anjo é? - Ri enquanto abria a porta e entrava em casa.

​Lar doce lar.

- Porque não atendeu minhas ligações? - Seu humor tinha mudado completamente. - E aonde você estava ontem a noite? E porque não estava em casa?

Eu poderia dizer a verdade e falar que Yoongi simplesmente me abrigou em sua casa, e tivemos uma longa noite, ou poderia inventar apenas alguma desculpa, mas eu odiava mentir para ele.

- Dormi na casa de uma amiga, noite das meninas. E como sabia que eu não estava em casa?

- Senti que estava acontecendo alguma coisa, então eu vim até aqui.

- Veio ver se eu estava e casa?

- Sim, e quando percebi que não estava, quase tive um enfarto.

- Não quero que se preocupe comigo, e além do mais, eu sei me cuidar.

- Acontece que se algo tipo Haayon atacar novamente, eu quero estar por perto. - Ele me olha de uma forma como se soubesse do dia em que Min Yoongi me salvou do incêndio. - Vamos acampar no sábado, quero que esteja lá também, passo para te buscar.

- Claro. Vamos sair para almoçar? - Taehyung apenas bufou e se aproximou.

- O que está acontecendo, Anjo? O que tem dentro dessa cabecinha? - Sua mão pousou na parede me impedindo de escapar, ou mudar de assunto.

- Eu já disse que estou bem...Porque está agindo assim?

- Por que _______?Acha que eu não percebi? Você está se torturando.

- Do que está falando?

- Os remédios,a bebida. Eu andei te seguindo ontem a noite, você anda por aí como se não fosse você mesma, eu sei que tinha problemas com isso e...

- Espera, você andou me seguindo? Acho que a pergunta é o que está acontecendo com você? E o meu passado não é da sua conta!

- Certo, eu posso ter exagerado. Mas, mentir para mim todos os dias não é o bastante para você? Eu sei que dormiu com ele,mas não estou me importando com isso, eu me importo pelo fato de saber que não confia em mim.

- Não deveria ter feito isso...

- Estou cansado. Eu te amo, mas de um jeito diferente, eu amo você como mulher, e acho que já sabe disso.

Eu sabia os sentimentos de Taehyung antes mesmo de se aproximar e tentar ser meu amigo, o problema é que não sinto algo verdadeiro, algo recíproco, e que duraria uma vida.

- Eu não sinto o mesmo.

- Então é a ele que prefere? Mesmo depois desse anos?

- Não é isso...

- Eu já entendi. Mesmo que você não sinta o mesmo, eu ainda estarei aqui, mas vai chegar um dia que eu não vou mais estar aqui para você, então pense nisso. - O mesmo passou por mim, e saiu pela porta.

​Suspiro.

​Eu queria impedi-lo, mas ao mesmo tempo minha mente me dizia para deixa-lo ir embora dessa vez, mas não para sempre.

Min Yoongi On

​A noite caia em frente a janela enquanto eu escrevia músicas, ou apenas algo para esvaziar minha cabeça.  É como se eu escrevesse aquilo saíra da minha cabeça e iria parar de me atormentar. Mas com _______ isso não funcionava muito bem.

E sempre que fecho os olhos, lembro das minhas mãos tocando seu corpo desnudo em meio aquela frio, apenas nos aquecendo com o calor de nossos corpos.

Olho para o meu celular. Não havia nada ainda, eu disse a ela para me ligar quando chegasse em casa, algo teria acontecido na volta?

Ligo em seu número e a mesma atende, sinto um alívio.

________...​Está ocupada?

​Não,e....Ainda bem que ligou, precisamos conversar.

​Sim, eu acho a mesma coisa. ​- Meus olhos param sobre os dois anéis que estavam em cima da escrivaninha. - Posso te encontrar, agora?

- Vamos nos encontrar no parque *****

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro ortográfico. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...