1. Spirit Fanfics >
  2. Dope- 방탄소년단 >
  3. Suddenly

História Dope- 방탄소년단 - Suddenly


Escrita por: bultprowof e Girlbulletproof

Notas do Autor


Esse não é um simples imagine!!!

Capítulo 1 - Suddenly


Fanfic / Fanfiction Dope- 방탄소년단 - Suddenly

Estava na porta da delegacia, mais uma vez meu irmão havia passado dos limites. Entro e como já estava acostumada a vim neste lugar, sigo direto para sala do delegado.

Passo pelos corredores, observo cada detalhe, vários policiais espalhados pelo local, uns em computadores, outros em formação para sair em alguma emergência, várias pessoas presas, talvez por conta de bebida enquanto dirige ou por algum crime mais pesado.

Chego em frente à sala e bato na porta de leve, escuto um "entra" e forço a maçaneta e a porta abre, revelando meu irmão sentado todo largado em uma cadeira em frente ao delegado e um policial em pé ao lado da mesa, nunca tinha o visto antes.
Fecho à porta atrás de mim e sento me na cadeira ao lado do meu irmão.

- Mais uma vez, Min Hyuk? Você não cansa de querer chamar atenção? - minha voz sai alta e ríspida. Esse moleque tem que parar com essas noitadas e tomar jeito.

- Senhorita, Min Jung. Vamos manter a calma.

- O que esse delinquente fez dessa vez?  -  pergunto ignorando o que ele tinha falado, minha paciência já havia se esgotado a muito tempo.

- Estava dirigindo bêbado e tinha algumas drogas no carro em que estava. - Fecho os olhos tentando me controlar, meus nervos estavam a flor da pele.

- Você pode pagar a fiança e logo ele será liberado. E a carteira de motorista será apreendida.

- Bom, dessa vez será diferente. Quanto tempo ele pode passar aqui? - pergunto e olho para meu irmão pelo canto do olho. Min Hyuk me olhava surpreso e percebo que estava começando a ficar com raiva. Minha atenção volta novamente para o delegado e arqueio a sobrancelha esperando sua resposta, enquanto o mesmo me encarava com uma expressão confusa.

- Você tem certeza disso Min Jung ?

- Sim, quanto tempo ele irá ficar aqui?
- De dois a quatro meses. – suspiro. Ele teria que aprender que não irei salva-lo sempre que se meter em encrencas.

- Policial Jeon, leve o rapaz para uma cela. - o delegado se dirige para o policial, que até então estava calado observando a conversa. Olho pela primeira vez para seu rosto e me surpreendo, pois sua aparência era muito jovem e o policial de certa forma era bonito.

- Sim, senhor. - observo ele colocando novamente as algemas em meu irmão e os sigo com os olhos até fecharem a porta da sala.

- Min-Jung, você sabe que ele só teria a carteira apreendida.....

- Sei sim, Se Yeon. Mas ele tem que aprender que há limites. Posso contar com você?

- Claro que sim, devo muito a seu pai. E você se tornou uma filha para mim, depois daquele acidente.

- Muito obrigado por ter essa paciência com o Min Hyuk. Não sei o que eu faço com esse delinquente. Depois da morte dos nossos pais, ele ficou muito revoltado.

- Eu entendo. Espero que ele aprenda a lição, passando esses meses aqui. - dou um sorriso de lado e saio da sua sala o deixando sozinho.
     
                                                           ***

 Dois meses haviam se passado, quase todos os finais de semana eu visitava meu irmão na cadeia onde havia o deixado naquele dia. Min Hyuk estava mais revoltado do que nunca. Sempre grita comigo quando vou visita-lo, porém não dou importância para seu comportamento. O deixei para que criasse juízo.

- Bom dia senhorita Min - Era um dos policias que conheci durante minhas visitas.

- Bom dia. Pode me levar até ele.

- Claro. Me acompanhe. - Andamos pelos corredores até chegar em uma sala, deixei minhas coisas ali e fui revistada por uma das polícias que ficavam ali.

Segui para a sala de visita e sentei em uma das cadeiras que ali ficavam. Ouvi a porta sendo aberta e meu irmão entra sendo seguido pelo policial jeon.

- Bom dia Min Jung - era o policial Jungkook, durante esses finais de semana em que vim visitar meu irmão, eu e o jeon conversávamos as vezes e era sempre muito bom estar perto dele.

- Bom dia, jungkook.

- Eu estou aqui também Min-Jung. Não fique dando em cima do policial.

- Min hyuk!!

- Estou mentindo? - sorri cínico, erguendo uma das sobrancelhas.
Sinto meu rosto queimar e abaixo a cabeça por alguns segundos, olho para o policial e o mesmo estava imóvel olhando para um ponto fixo.

- Jeon, pode nos deixar a sós?

- Claro, qualquer coisa estarei aqui fora. – apenas aceno em concordância e ele sai em seguida fechando a porta atrás  de si.

- Aish. Qual seu problema, não cansa de me envergonhar?

- Não te envergonhei, só falei o que meus olhos veem - sorriu debochado.

- Pois trate de tomar conta da sua vida. Que como sabemos não anda muito bem, certo? - seu sorriso debochado logo some, dando lugar a uma expressão seria. Sorri.

- Cala a boca!

- Como você está? - pergunto querendo desviar o assunto.

- Estou ótimo não está vendo? Preso em uma cela, sem poder fazer nada.

- Pensasse nisso antes de fazer besteira.

- Você sabe que eu só teria minha carteira apreendida. Mas não, a fodona  tem que aparecer e fazer isso comigo.

- Lógico. Não aguento mais suas irresponsabilidades.

- Não pedi para você assumir minha guarda.

- Você acha que eu iria deixar você sozinho? Nossos pais morreram, tenho pelo menos consideração por eles. - respondi respirando fundo, tentando controlar minha voz.

- Já chega. Não quero mais olhar para sua cara. - arrasta a cadeira, fazendo a mesma cair. Caminha em direção à porta e bate forte. Jeon abre a porta assustado e me encara, faço um sinal com a cabeça indicando que está tudo bem.

- Pode me levar para minha cela? Estou farto de olhar para a cara dessa mulher. - meu irmão fala ríspido e engulo seco. Eu queria ser amiga dele, mas depois da morte dos nossos pais, ele ficou impossível.

- Tudo bem. Irei te levar. Min Jung, me espere lá fora. - o policial fala e assinto com a cabeça. Caminho em direção à porta, passo por entre eles e antes de me dirigir para fora, para em frente à meu irmão.

- Tchau, Hyuk. Espero que da próxima vez, você já tenha colocado algum juízo nessa sua cabeça. - falo por fim me virando e deixando-os para trás.

    Minutos depois o policial Jeon aparece, sorri ao me vê e retribuo seu gesto. Ele era demasiado educado, sempre muito atencioso e me tratava muito bem.

- Min Jung, eu pedi para que você esperasse porque eu...- ele hesita por um momento e me olha nervoso, sorri para ele, encorajando-o a falar.

- É que eu queria te convidar pra sair - fala um pouco baixo, mas o suficiente para que eu escute.
Observo-o por alguns segundos, seu corpo estava tenso, suas bochechas estavam coradas de leve e mantinha seus lábios em linha reta. Fico surpresa, porém já esperava que fosse isso.

Meu sorriso fica ainda mais largo.

- Claro que aceito. - ele suspira aliviado e sorrimos.

- Então está marcado, te pego às oito. Só basta você me passar o endereço.

- Claro. Vou te mandar por mensagem. É mais fácil.

- Bom....terei que entrar agora. Nos vemos a noite. - aceno para ele me despedindo e viro-me seguindo meu caminho.
                                                                                       
                                               ***

    Já estava quase na hora do jungkook chegar. Estava vestindo um vestido que não usava a bastante tempo. Era em um tom azul, tomara que caia e um pouco rodado. Me olhei no espelho e me surpreendi, pois estava bastante bonita. Peguei uma bolsa pequena colocando meu celular e logo escuto leves batidas na porta, sorrio, desligando as luzes e abrindo a porta.
 
    Ao abrir a porta me deparo com um Jungkook bem vestido. Estava vestindo uma calça preta apertada e uma blusa social, dobradas até os cotovelos. Ele me olha de cima abaixo e me lança um sorriso galanteador.

- Você está linda.

- Obrigada. Você também não está nada mal - brinco e saio, trancando a porta da casa.
Seguimos para seu carro, ele abre a porta para mim, que logo entro me aconchegando no banco do passageiro. Logo jungkook assume seu lugar no volante dando partida no carro.

- Então.... para onde vamos?

- Essa parte é surpresa. - solta una piscadela para mim e dou de ombros me convencendo que ele não iria falar.

   Vinte minutos em total silêncio, paramos em frente à um prédio, está totalmente apagado, indicando que talvez era abandonado. Olho para jungkook e ele faz um sinal para que descemos do carro. Ao chegar em frente ao prédio, ele virasse para mim, ficando em minha frente.

- Você terá que colocar essa venda, até chegar ao nosso destino final. - ele fala tirando uma venda do bolso da calça.

- Ta bom. Irei confiar em você. - falo e ele coloca a venda em meus olhos. Sinto sua mão pegar a minha e começar a me guiar para dentro. Sinto que entramos em um elevador. Jungkook não soltava minha mão em nenhum instante. Saímos do elevador e pude sentir o vento frio bater em meus cabelos. Suas mãos soltam as minhas e vão para minha cabeça, sinto a venda cair e me surpreendo com o que meus olhos veem. Havia velas espalhadas por todo lugar, para que deixasse a sacada mais clara. Havia uma mesa no centro, algumas pétalas de rosas espalhadas. Jungkook havia feito tudo isso para mim?

- E então, gostou? - sussurra perto do meu ouvido e um arrepio percorre meu corpo.

- Eu amei. Tá tudo perfeito. - falo maravilhada com aquilo tudo.

- Então vamos nos sentar para apreciamos nosso jantar. - assinto e ele pega minha mão me levando até meu lugar, sento em uma das almofadas e me aconchego entre elas.

- Você fez tudo isso sozinho?

- Sim. Confesso que já havia planejado tudo. - me surpreendo com sua resposta, esse homem que esta diante de mim não é o mesmo policial formal que convive por dois meses.

- Você fica mais ousado quando está longe do seu uniforme? - pergunto arqueando uma das sobrancelha e ele sorri pelo nariz.

- Talvez....geralmente isso acontece quando você está perto. - minha bochechas ardem em resposta e abaixo a cabeça envergonhada. Jungkook serve nosso jantar e estava tudo maravilhoso. Realmente ele havia caprichado em tudo. Terminamos de comer e ficamos jogando conversa fora.

- Min-Jung, vou levar essas coisas lá embaixo. Não demoro - apenas aceno com a cabeça e sigo ele com os olhos até o mesmo sumir de vista.
                                                                                             
                                      ***

Ando até ficar próxima do parapeito. A cidade era linda daqui de cima. Todo iluminada, luzes se misturavam fazendo um grande mar de cores. Sinto mãos em minha cintura, logo depois braços fortes envolverem a mesma em um abraço. Viro me para encarar o dono desses braços e sorrio ao ver seu rosto. Ele morde seus lábios inferiores involuntariamente e minha atenção cai sobre essa região.

Nos olhamos brevemente e sinto seus lábios em contato com os meus, imediatamente minhas mãos sobem para sua nuca. O beijo começa devagar, era como se estivéssemos esperado tanto por isso que agora queríamos aproveitar cada segundo de tudo. Sua língua pediu passagem e cedi sem pressa. Intensificamos o beijo e agora nossas línguas travavam uma batalha para obter espaço.
 
  A maldita falta de ar nos faz parar, ele desce dando selares por toda extensão do meu pescoço e colo, me fazendo arrepiar. Puxo seu cabelo de leve. Ele agarra novamente minha cintura e faz impulso para que eu subisse em seu colo. Ataco seu pescoço dando chupões no local. Jungkook caminha comigo em seu colo e logo sinto me ser colocada  em uma superfície macia.

- Você planejou absolutamente tudo não foi? - sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha.

- Claro que sim. Estou esperando por isso desde que te vi entrar dentro daquela sala, não iria perde essa oportunidade. - ele sorri malicioso.

Suas mãos ágeis vão descendo até chegar no fecho do vestido, descendo vagarosamente até em baixo.
Logo meu vestido é jogado para o lado. Me deixando apenas com peças íntimas. Jungkook fita todo meu corpo, vejo uma leve chama se acender em seus olhos. Tento esconder meu corpo, mas uma de suas mãos me impedem.

- Porque tenta se esconder? Você é linda. - fala e beija meus lábios. Ele senta, me levando junto, me fazendo sentar em seu colo. Suas mãos vão para minhas costas, logo soltando o fecho do sutiã. Tirando a peça que o impedia de ter mais contato.

Desço minha mãos para a barra de sua camisa a puxando para cima, paramos o beijo e ele me ajuda a tirar sua camisa. Me livro daquele pedaço de pano que escondia  seu abdômen bem definido. Me perco por alguns segundos naquilo tudo, mas volto a realidade quando sinto uma de suas mãos apertarem meu seio direito. Acabo gemendo e em resposta arranho sua barriga com vontade.

Enquanto apertada meu seio direito com a mão, trabalha com sua boca no outro. Chupando e mordiscando o mesmo,  fazendo me arquear as costas. Ele me deita gentilmente na cama. Indo em direção à minha intimidade. Me olha pedindo permissão para que tirasse a última peça que sobrava. Lanço um olhar, confirmando. Jungkook aproxima sua boca até minha intimidade. Sua língua começa a trabalhar dentro de mim e não consigo me conter e acabo gemendo. Logo depois, ele começa a estimular meu clitóris, fecho meus olhos sentindo aquela sensação prazerosa. Introduz um dedo em minha intimidade, tirando devagar e assim sucessivamente. Fazendo me contorce de prazer, naquela cama. Meu corpo estava entrando em combustão.

Podia sentir meu primeiro orgasmo me atingir, mas jungkook para seus movimentos, e gemo em protesto, abrindo meus olhos e o lançando um olhar de reprovação. Ele ri e sobe até ficar no meio das minhas pernas e com seu rosto a milímetros do meu.

- Quero fazer você vir junto comigo – sussurra e sinto cada vez mais minha intimidade doer de tanta excitação.

Tiro sua calça, juntamente com a cueca. Pude ver seu membro já ereto e mordo os lábios. Jungkook pega uma camisinha e coloca em seu membro, se posicionando entre minhas pernas. Ele me beija e começa a penetrar em meu interior. Não se mexe até que eu me acostume com ele dentro de mim. Devagar vai fazendo pequenos movimentos de vai e vem. Sinto uma onda de prazer me atingir. vai colocando um pouco mais fundo e voltando para o começo. Deixando só a ponta do mesmo em minha entrada. Entrelaço minhas pernas nele e empurro minha cintura, fazendo seu membro entrar novamente. Arrancando um gemido do mesmo. Mordo meus lábios para não gemer.

- Quero ouvir você gemendo meu nome. - ele sussurra em meu ouvido e faz  movimentos rápidos, me levando a loucura.

- kook - gemo e o mesmo sorri em aprovação. Suas costas eram alvo das minhas unhas.

Os movimentos foram ficando ainda mais rápido e logo chegamos ao nosso ápice juntos. Ele saiu de dentro de mim, tirando a camisinha, se livrando da mesma.  Logo depois me aconcheguei em seu peito e ele nos cobriu com o lençol. Ficamos assim por um bom tempo até a nossa respiração se regular. Meus olhos estavam fechando quando ele sussurra.

-  Não durma ainda.

- Por que? - respondo manhosa e apoio meus queixo em seu peito para poder encara-lo nos olhos.

- Quero ter certeza de uma coisa.

- De que?

- Você vai ser minha quando amanhecer?

- Eu sou sua desde o momento em que pisei naquela delegacia. - ele sorri e da um beijo em testa. E me agarrei ainda mais em seu corpo. Kook me abraca pela cintura e começa a fazer cafuné, não consigo mais manter meus olhos abertos e adormeço.

                           ***                                 

Beijos são distribuídos por todo meu rosto. Acordo e vejo jungkook olhando para mim, ele era tão fofo quando acabava de acorda.

- Bom dia baixinha - sorri com o apelido que ele tinha adotado para mim.

- Bom dia kookie.

- Temos que ir. Hoje é o dia que seu irmão sair da prisão.

- Espero que ele tenha tomado juízo nesses quatro meses que passou lá.

- Posso responder essa pergunta. Garanto que ele está bem melhor. Depois que comecei a me aproximar dele.

- Oh meu Deus. Você é o exemplo do meu irmão?

- Porque não? Sou muito correto.

- Claro que sim.

- Não sou? - faz bico, sorrio e acabo não resistindo, mordendo.

- Claro que é. Estou brincando - dou um selinho em seus lábios e levanto da cama, indo em direção ao banheiro. Tomo meu banho, escolho uma roupa casual e faço uma maquiagem básica. Logo fiquei pronta e jungkook já havia descido. Estava sentado na bancada tomando um café e lendo o jornal. Vestia seu uniforme de policial que o deixava muito sexy e me dava vontade de não o deixar sair e prende-lo dentro do meu quarto para sempre. Me aproximo dele e o mesmo deixa o jornal de lado para poder dar sua atenção totalmente para mim.

- É incrível como a cada dia você fica mais linda - coro e abraço ele apertado. - Tome seu café, logo iremos partir para a delegacia.

           - Não precisa. A gente passa em um café e compro um cappuccino. - ele dá de ombro e pega as chaves do carro.

                       ***

O caminho para a delegacia foi tranquilo. Quinze minutos já estávamos em frente a delegacia .Jungkook estacionou e descemos. Seguimos para a sala do delegado e o mesmo estava a nossa espera.

             - Bom dia se-yeon. - falo ao entrar em sua sala e o mesmo vem a meu encontro, me dando um abraço.

- Bom dia. Como você está?

- Estou bem.

- Jungkook está te tratando bem? Sabe tenho que ter certeza. Você é como uma filha para mim. - dou risada com seu comportamento e olho para jungkook que estava com suas bochechas coradas. Acabo rindo mais ainda.

- Sim. Ele está me tratando super bem. Na verdade ele me faz bem. - respondo e vejo um sorrisinho aparecer nos lábios do policial ao meu lado.

- Pois bem, se é assim. Eu aprovo esse relacionamento. O policial Jeon é muito responsável e acredito que não irá te machucar. Assim espero - ele encara jungkook sério, mas logo bate em seu ombro rindo.

- Mas então. Cadê meu irmão?

- Eu já mandei um policial ir busca-lo. - a porta é aberta e a figura do meu irmão entra acompanhando de um policial. Nos encaramos por longos segundo, sinto ele me abraçar e retribuo rapidamente. Era tão bom sentir que ele não me odiava.

             - Me desculpa, por tudo. - sussurra e o aperto mais em meus abraços.

- Claro que eu te desculpo. Você é meu irmão. Eu te amo, Min Hyuk.

- Eu também te amo, Jung. - agora eu estava completamente feliz.

- Yeon, nos podemos ir? - pergunto ansiosa, queria aproveitar meu irmão.

- Podem sim. Só basta assinar alguns papéis e esse rapaz já poderá ir para casa. - fala batendo de leve no ombro de hyuk.
            - Seu pai ficaria orgulhoso.

Depois de assinar alguns papéis. Seguimos para a saída.

- Nos vemos mais tarde. - falo para jungkook e dou um selinho no mesmo.

Ele acena para a gente e entra na delegacia. Pegamos um táxi e no caminho meu irmão ia contando como foi ficar preso naquela cela, sem ter mais liberdade alguma. Logo chegamos ao nosso destino, paguei ao taxista e entramos. Dei bom dia para o porteiro e fomos para o elevador. Quando entramos escuto uma pessoa pedir para segurar a porta.

- Muito obrigada. - a voz feminina fala e reconheço ela de longe.

- Yoon seo cha ? - falo surpresa.

- Min Jung? Oh meu deus. - ela me abraça e meu irmão me olha sem entender nada. Faço um sinal indicando que depois explicava..

- Como você está? Não nos encontramos faz um tempo. Só mantermos contatos por mensagem.

- Sim. Tantas coisas para te contar.

- A pergunta que não quer calar. Como vai seu detetive?


Notas Finais


Heyyy
Esperamos que gostem.
Bom, sabemos que esse final foi um pouco confuso, mas esse não é um simples imagine.
Bjuuu
Até aproxima
~M 💙
~T 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...