1. Spirit Fanfics >
  2. Dope- 방탄소년단 >
  3. Torment

História Dope- 방탄소년단 - Torment


Escrita por: bultprowof e Girlbulletproof

Notas do Autor


Esse não é um simples imagine!!!

Capítulo 4 - Torment


Fanfic / Fanfiction Dope- 방탄소년단 - Torment

- Aish garoto me deixa em paz, não tá vendo que tô trabalhando não ? É cego por acaso?- reviro os olhos impaciente e tento voltar minha atenção para o computador, mas o ser apoiado à minha mesa não me permite isso.

- Acho que a mocinha ficou brava. O que foi? Tá sobrecarregada com o trabalho? Eu tenho uma solução ótima para seus problemas.- o encaro com os olhos fervendo de raiva.- pede demissão, vai ser um grande favor para mim não precisar mais olhar para a sua cara.- dá um sorrisinho irônico e a minha vontade é esfregar esse lindo rostinho no chão, mas respiro fundo, calma, muita calma, você está no seu local de trabalho, deixa para fazer isso lá fora, até porque não vou ter testemunhas.

-Olha aqui Park Jimin.- me levanto rapidamente e bato as mãos fechadas em punho na mesa de madeira, um pouco forte demais, e acabo atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam, dou um sorrisinho e volto a atenção ao ruivo à minha frente.- eu acho melhor você voltar ao seu trabalho e me deixar em paz o resto do dia antes que eu perca a pouca sanidade que ainda me resta e te jogue janela a baixo.- ele me encara de cima a baixo, dá um sorrisinho sarcástico e sai do meu campo de visão, bufo impaciente e me jogo na cadeira, moleque insuportável.

Voltei ao meu trabalho mas agora sem aquele encosto no meu encalço, finalmente, ou não. Eu já não estava com cabeça para fazer qualquer trabalho que fosse e agora, depois de discutir com aquele lá, é que não tenho mais cabeça mesmo. Como já estava no final do meu expediente eu comecei a guardar meus pertences para ir embora, peguei a bolsa e o casaco e me despedi dos funcionários que fariam hora extra hoje, que bom que não sou eu dessa vez, era capaz de mandar todo mundo à merda e me mandar daquele lugar.

Assim que entro no elevador e as portas estão prestes a se fechar alguém segura e à impede. Olho para frente e NÃO. Só pode ser brincadeira, o que é que ele tá fazendo aqui agora? Tinha que ser nesse momento? Não podia ser uns minutinho depois de eu sair. Eu mereço.

- Olha só que está aqui, se não é a esquentadinha.- reviro os olhos, isso já é mania minha, tento não dar bola mas é impossível já que ele não cala a merda da boca.- perdeu a língua ou alguém arrancou ela fora? Nossa como você é selvagem.- fica de frente pra mim e me encara com um sorrisinho de lado.

-Cala a boca praga. Não tem mais nada pra fazer não? Me deixa em paz e segue teu rumo.- o empurro para o lado e saio do elevador agradecendo por ter chegado na garagem, entro no carro e sigo para a casa da minha amiga, fiquei sabendo que ela sofreu um sequestro pelo ex namorado psicopata então vou dar uma passada no seu apartamento para ver como ela está.

***

Cheguei em casa depois da visita à Yoon Seo. Não sei como ela aguenta tudo que acontece com ela, mas pelo menos ela conheceu o Seokjin no meio de todas essas confusões, que além de ser gato e inteligente ainda aparenta ser um fofo. Admito, se não fosse namorado da minha amiga eu pegava com certeza.

Entro no meu quarto e jogo tudo que eu estava na mão em cima da poltrona, pego uma camisa larga e minha calcinha e sigo direto para o banho, sei que se eu me deitasse na cama agora ninguém mais me tiraria de lá e eu dormiria do jeito que me encontro no momento. Saio do banheiro já vestida e agora sim me jogo cama, já havia comido na casa da Yoon, além de todos os atributos citados acima o Jin ainda cozinha muito bem, então a única coisa que me resta agora é dormir. Pego o controle da TV e começo a zapear os canais mas não encontro nada de interessante, deixo em um filme de ficção científica que estava passando mas não assisto nem cinco minutos e acabo dormindo.

Acordo com o som irritante do despertador e começo a xingar mentalmente o aparelho ao meu lado. Me levanto ainda um pouco zonza por causa do sono e caminho até o banheiro com os olhos meio abertos. Faço minha rotina matinal, coloco minha roupa de trabalho e desço para cozinha. Tomo um café rápido e vou pro trabalho.

Mal cheguei no local e já me informam que meu chefe está querendo falar comigo urgentemente. "O que foi que eu fiz de errado?", é exatamente isso que se passa na minha cabeça agora.

Bato três vezes na porta e escuto um "pode entrar".

- Com licença chefe, mandou me chamar? - coloco a cabeça na porta e encaro meu superior.

-Mandei sim, pode entrar senhorita Kim Hye Jin. Preciso falar com você.- assenti e entrei no cômodo fechando a porta atras de mim.- sente-se, só vou aguardar a chegada de outra pessoa e podemos iniciar nossa conversa.- franzo o cenho e assinto ainda um pouco confusa.

Três batidas na porta e novamente um "pode entrar".

-Que bom que você chegou. Estávamos a sua espera.- meu chefe sorri simpático e acena para que a pessoa entre.

-Desculpe a demora chefe.- ah não, não pode ser.

-Sem problemas. Sente-se Park Jimin.- ai que merda, ele não. Ele senta-se ao meu lado mas não fala nada, impressionante o que o medo do chefe faz, até a praga, mais conhecida como Park Jimin fica mansinho na frente do poderoso chefão.

-Tive alguns problemas no trânsito e acabei me atrasando um pouco.- problemas no trânsito, uhum sei, me engana que eu gosto, quero dizer, engana o chefe que eu gosto porque ele é o único que cai nessas desculpas esfarrapadas que a praga Park dá para justificar os seus atrasos. Conhecendo esse dai ele deve ter ido para uma balada ontem a noite, chegou em casa de ressaca e perdeu a hora de vir trabalhar.

-Bem, já que os dois estão aqui eu posso dar o recado. Minha antiga assistente precisou ser transferida para Hong Kong por conta de assuntos pessoais e agora a vaga dela está livre, então eu preciso preenchê-la. Como ambos são os meus melhores funcionários eu decidi que o cargo será de um de vocês. Ainda não tomei a decisão de quem será, então apenas gostaria de comunicá-los isso. Agora já podem voltar ao trabalho.- nos levantamos e o reverenciamos, saindo logo em seguida da sala.

-Não adianta ficar felizinha, esse emprego é meu.- falou com deboche.

-Ah é mesmo, veremos então de quem será esse cargo.- o olhei indiferente e segui para minha mesa de trabalho sendo seguida pelo mesmo. Apoiou os cotovelos em minha frente e me encarou com o rosto a centímetros do meu.

-Boa sorte.- sussurrou próximo aos meus lábios, próximo até demais eu diria, podia sentir sua respiração contra minha pele, fiquei estática com a aproximação e meus olhos intercalavam entre seus olhos e lábios carnudos, os quais ele passou a língua umedecendo-os antes de prosseguir.- você vai precisar.- se afastou e eu pude respirar novamente, deu uma piscadela e seguiu para sua mesa. Idiota, mais um apelido carinhoso.

Com tantos escritórios espalhados pela grande Seul esse garoto tinha que ter vindo trabalhar logo aqui para infernizar minha vida. Eu só posso ter sido uma pessoa muito ruim na vida passada pra receber um castigo desses agora.

Tentei esquecer que o meu pior pesadelo está trabalhando a poucos metros de mim e me concentrei no computador a minha frente. Tenho muito trabalho para fazer até o encerramento do meu expediente e não quero ficar até depois do horário.

Finalmente a hora do almoço chegou e tenho um tempo para desgrudar meus olhos de tanto trabalho. Pego meu celular em cima da mesa e sigo para um café que tem em frente ao prédio do escritório. Me sento em uma das mesas próximas a janela, amo observar a rua, as pessoas caminhando de um lado para o outro, umas apenas passeando e aproveitando o dia, outras apressadas por conta de trabalho.

Sou tirada de meus devaneios pelo garçom perguntando o que eu desejaria, pedi um Caramel Macchiato com pedaços de chocolate e uma torta, não é exatamente um almoço mas quero tomar meu café preferido.

-Olha só quem está aqui.- esse garoto não cansa não, é tão difícil assim me deixar em paz?

-Não vem não, tô no meu horário de descanso e a última coisa que eu preciso agora é de você aqui para me atormentar.- a minha paciência com esse garoto já está começando a se esgotar.

-Acho que o trabalho não está fazendo bem pra você. Te vejo cada vez mais estressada, amo isso não vou mentir, não tem coisa melhor do que te provocar.- mais um sorrisinho sarcástico.

-Tá, já entendi que você ama me ver estressada, dá pra dar o fora daqui agora?- aponto para a porta e dou um sorrisinho.

-Infelizmente isso não vai ser possível, o café está cheio e o garçom pediu para que me sentasse aqui, e por obra do destino quem se encontra nessa mesa é a senhorita.- a essa altura do campeonato ele já estava sentado a minha frente e havia pedido um Caramel Macchiato também com pedaços de chocolate mas acompanhado de um croissant. Não podia fazer mais nada, apenas aturar aquela pessoa, uma horinha com ele não seria tão ruim não é? Espero que não. Nossos pedidos chegaram e ele me encarou.

-Vejo que temos algo em comum.- levantou o café e olhou para o copo que eu segurava.- mesmo café e ambos com chocolate.

-É apenas um café Park Jimin e chocolate todo mundo gosta.- revirei os olhos e beberiquei o líquido quente.

-Se você prefere ver assim. Pra mim é uma vitória termos algo em comum.- dá um sorrisinho e morde o croissant.

-Tá, nós temos que dividir a mesma mesa mas não quer dizer que precisamos conversar, você toma seu café na sua e eu na minha.- pego meu celular e ignoro qualquer resmungo que ele solte. "Depois não reclame quando eu for ignorante". Foi a última coisa que ouvi antes de me retirar do local e voltar para o escritório, gosto de comer em paz e essa é a última coisa que dá para fazer com ele por perto.

O dia estava passando rápido e algo estava muito estranho. Depois do acontecido no café a praga Park não dirigiu a palavra a mim nenhuma vez, não soltou alguma gracinha nem nada do gênero. Ele com certeza está aprontando algo, se está achando que eu vou abaixar a guarda por estar quieto ele pode ir tratando de tirar o cavalinho da chuva.

Sempre que passava por ele, ele fingia que eu nem estava ali, simplesmente seguia o caminho como se eu fosse invisível, totalmente o contrário do que faria normalmente.

Estava na minha mesa quando ele chega, lá vem, estava demorando.

-Kim Hye Jin.- me chama calmamente como nunca havia o visto.

-O que é que você quer agora Park Jimin? Já aviso que não estou afim de aturar as suas provocações, tenho muito trabalho para fazer e a última coisa que quero é perder meu tempo discutindo com você.- falei sem nem encara-lo e continuo fazendo meu trabalho.

-Desculpe, eu só vim entregar esses papéis que o chefe pediu para você dar uma olhada antes de ir embora.- deixou a papelada em cima da mesa e se retirou.

Ele me pediu desculpas? Acho que estou em um universo paralelo só pode. Será que fui muito grossa com ele? Não, não fui. Era o Park Jimin, a praga Park, deve ser mais um dos seus teatrinhos.

A semana passou rápido e hoje já é segunda feira novamente. Tenho uma reunião importante com vários executivos de empresas distintas para tomar decisões importantíssimas para a nossa empresa. O Park Jimin continua na dele, nem me olha direito ou fala comigo a não ser que seja sobre trabalho, deixei isso para lá e segui minha semana, se ele tiver mudado mesmo, melhor para mim.

Cheguei um pouco atrasada e literalmente corri para a sala de reuniões, dou leves batidos na porta e recebo um “entra” como resposta. Entro e faço reverência a todos ali presente, pedindo desculpas pelo atraso, sento-me na única cadeira vaga e infelizmente é ao lado de ninguém mais ninguém menos que Park Jimin.

- Vamos dar início a reunião. – Nosso chefe fala e levanta apresentando alguns projetos que iríamos promover. Estava perdida em pensamentos quando sinto uma mão apertando minha coxa levemente. Olho para o lado e um sorriso de lado surgia nos lábios daquele ser totalmente boçal. Lanço-lhe um olhar furioso e ele alarga ainda mais seu sorriso, sobe sua mão até a barrada da saia que eu estava usando, maldita ideia de vir de saia, logo hoje. Tento conter sua mão, porém minha tentativa é falha e ele consegue chegar a barra da lingerie que eu estava usando, ele afasta um pouco a calcinha e começa a estimular meu clitóris. Fecho meus olhos tentando me conter, o que esse idiota queria?

- Para! - falo baixo apenas para que ele possa ouvir, porém minha tentativa é falha.

- Algum problema senhorita Kim? - engulo em seco e olho para meu chefe que me encarava com a sobrancelha arqueada.

- Não há problema algum. - tento passar tranquilidade e firmeza na minha voz e acho que consegui, pois ele virou-se continuando com a apresentação.

A mão do Park passa por minhas pernas novamente alisando minha coxa e apertando de leve. Minha respiração estava ofegante e meu coração acelerava a cada toque.

- Bom, quero que todos deem idéias e na próxima reunião apresentem seus projetos. Temos que fazer a melhor propaganda que Seul ja viu. Estão dispensados - pego minhas coisas e saio dali praticamente correndo. Sento em minha mesa e afundo minha cabeça em minhas mãos. Porque ele estava fazendo aquilo? Qual o problema daquele animal? Ele realmente está querendo me prejudicar, imagina se alguém tivesse visto aquilo.

Levanto furiosa e ando até sua mesa parando de braços cruzados em sua frente. Ele me olha arqueando uma das sobrancelhas.

- Quero falar com você.

- Então fale. - ele ironiza e sorri cínico.

- Não aqui. Vamos para uma dessas salas vazias. - falo e ele levanta me seguindo até lá. Deixo com que ele entre e fecho a porta atrás de mim.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO SEU IDIOTA? - falo apontando o dedo para sua cara e ele da uma risada sarcástica.

- Só estava me divertindo e aposto que você também estava. - minhas bochechas esquentam e trato de esquecer desse detalhe

- Claro que não. Você acha mesmo que eu queria que essas suas mãos imundas me tocassem? - sua expressão debochada é substituída por algo que não pude decifrar mas tenho quase certeza que era raiva.

Ele se aproxima mais de mim e dou passos para trás até que sinto que cheguei a parede e não tinha para onde fugir.

- Tem certeza que não queria, Kim Hye Jin? - Park Jimin me impressa na parede, seus lábios estavam muito perto dos meus. Minha respiração estava ficando ofegante e tenho certeza que ele havia percebido isso pois tratou de passar um de seus braços por minha cintura e colar seu corpo ao meu.

- O que você está fazendo, seu idiota? - sussurro baixinho tentando me desprender dele mas minha tentativa é falha, pois ele aperta minha cintura e nossas intimidades se chocam. Ele geme baixinho e fecho os olhos tentando me conter.

- Vamos Kim, diga que você gostou.

- Claro...que não gostei.

- Você mente muito mal. Acha que eu não estou vendo você tentando se conter? Acha que eu não vejo como seu corpo reage ao meus toques? Vamos Hye Jin, diga-me o quanto meus toques lhe satisfizeram.

Meu corpo ja estava entrando em combustão. Porque ele tinha que ser tão gostoso e fazer coisas que me levam a loucura? Já não tinha mais controle sob meu próprio corpo.

- Admita que você sempre me quis e que essa sua implicância comigo é apenas para esconder como eu te deixo quente.

- Eu...admito. - falo num fio de voz e ele me solta assim que me escuta.

- Boa garota. Agora vou indo ainda tenho muito o que fazer. - ele se afasta do meu corpo e sai da sala com um sorriso vitorioso nos lábios.


Droga.


Porque eu cedi tão fácil assim? Qual é o meu problema? Sempre consegui me controlar e sempre dispensei qualquer um que se aproximasse de mim assim, mas com o Park Jimin é diferente apenas com um olhar ele consegue mexer comigo, eu tentei esconder isso, tentei substituir a atração por ódio, no entanto tudo que eu senti quando vi ele pela primeira vez voltou assim que sentir seu toque em minha perna.

Saio da sala atordoada e trato de não olhar na cara dele. Apesar de ter admitido não posso deixar com que ele ache que ganhou. Passei a manhã inteira resolvendo algumas coisas que estavam pendentes, não percebi e já estava na hora do meu almoço, peguei meu celular e o sobretudo, e desço para o café que tinha ido no outro dia.

Como de costume escolhi uma mesa afastada, o garçom anota meu pedido.

Um Caramel Macchiato com pedaços de chocolate e uma torta.

Fico esperando meu pedido e observo a chuva fina que caía, algumas pessoas passavam apressadas e outras passeavam tranquilamente mesmo estando chovendo. Sinto alguém sentar ao meu lado e era o cretino do Park Jimin.

- O que você quer?

- Não posso comer? O café está cheio, querida. - reviro os olhos e ignoro-o completamente.

Meu pedido chega e ingeri um pouco da bebida, comendo um pouco da torta. Uma ideia surge em minha mente, olho para o lado e ele estava distraído mexendo no celular. Subo minhas mãos por suas pernas, ele me olha sem entender mas não me impede de realizar tal ato.

Acaricio seu membro por cima do tecido da calça jeans e encaro Park Jimin olho no olho, sua sobrancelha estava arqueada, talvez duvidase que eu realmente faria isso. Desabotôo sua calça e consigo tirar seu membro para fora, acaricio o mesmo fazendo movimentos de vai e vem, dou um sorriso cínico em sua direção ao ver ele arregalar seus pequenos olhos, os fechando logo em seguida, ele tenta segurar minha mão, mas bato na mesma.

- Eu que tenho o controle agora praga.

Faço movimentos mais rápido, paro meus movimento assim que percebo seu membro ficando rígido, ele estava prestes a gozar.

Levanto pegando meu café e comendo o último pedaço de torta que havia sobrado.

- Aconselho você a esconder seu amiguinho ai. Você não quer assustar aquelas senhoras ali. - sussurro em seu ouvido e aponto para um grupo de senhoras que estavam em uma mesa mais adiante.

Me dirijo para fora do local, e não pude conter a gargalhada. Os pingos de chuva tornaram-se mais grossos e corro para dentro do prédio, pegando o elevador assim que entro. Paro de rir e me recomponho do que acabou de acontecer, trato de prestar atenção nas coisas que ainda faltava fazer.

Observo a hora em que Park Jimin entra no local e me lança um olhar furioso, lhe lanço um olhar sugestivo e ele revira os olhos sentando na mesa ao lado.

O resto do dia passou num piscar de olhos e logo eu estava arrumando minhas coisas para finalmente ir para casa. Pego minha bolsa e o sobretudo, e me dirijo para o corredor onde ficavam os elevadores.

Aperto o botão, logo um elevador se abre e eu entro, quando a porta estava quase se fechando uma mão a impede e a porta abre novamente revelando, Park Jimin. Ele entra e aperta o botão para que as portas se fechem.

- Porque você fez aquilo? - pergunta ainda olhando para frente.

- Hum...Eu não fiz nada - finjo inocência e lhe olho nos olhos.

Ele dá um sorriso nasalado e me encara pela primeira vez.

- Não fez nada? Você não sabe como foi difícil sair daquele lugar, eu tive que me aliviar no banheiro, você tem ideia do que é isso? - ele me questiona e seu tom de voz estava alterado. Dou risada e sou fuzilada por seus olhos.

- Tadinho, teve que se aliviar sozinho é? - ando até ficar em sua frente e encosto meu corpo ao seu. - Me desculpe por isso, Park Jimin. O que posso fazer quanto a isso? - sua expressão era de surpresa, mas logo um sorriso safado surge em seus lábios.

- Quero que você faça seu trabalho até o final.

- Você quer? - falo e aproximo meus lábios de seu maxilar e dou leves beijos e mordidas. Passo minha mão livre por cima do seu membro, mas a afasto logo em seguida. - Pois, vai ficar querendo meu amor.

O elevador abre e saio deixando um Park Jimin com uma cara de tacho. Solto alguns beijinhos no ar e me dirijo para a garagem.

Chego em casa e a chuva estava ficando cada vez mais forte, largo minhas coisas na poltrona e caminho em direção ao meu quarto. Começo a me despir e entro no box, ligo o chuveiro e a água cai sobre meu corpo.

Relembro tudo o que aconteceu, desde a hora que entrei naquela sala de reunião até nosso encontro no café. O que deu em mim para fazer aquilo? A culpa foi toda dele aquela hora na sala de reunião, não gosto de admitir mas ele com apenas toques me fez sentir o que jamais nenhum outro conseguiu e com isso um fogo que havia sido esquecido por mjm se acendeu e ver o jeito que ele ficou com meus toques foi uma sensação indecifrável.

Droga Kim Hye, não acredito que você deixou isso acontecer. Você prometeu para si mesma que isso não iria acontecer.

Afasto esses pensamentos e saio do box me enrolando na toalha, ponho meu pijama e vou ate a cozinha fazendo algo para comer.

Lavo as coisas que eu usei e subo para meu quarto, me jogo na cama e logo sou vencida pelo cansaço.

***

Mais um dia de trabalho e me vejo pensando em Park Jimin. Esse ser conseguiu invadir meus pensamentos nas horas mais improváveis e mais inusitadas. Chego no escritório, passo na sala do meu superior e ele me deu uma lista de coisas para fazer. Sento-me na minha mesa e como de costume Park Jimin estava na mesa ao lado.

- Bom dia, Hye. - sua voz invade minhas cordas auditivas e me arrepio por completo.

- Bom dia, Park Jimin- respondo e começo meu trabalho.


Hoje será um longo dia.


A chuva havia piorado, algumas pessoas já estavam indo para casa e haviam poucas pessoas no prédio. Como eu estava de carro fiquei mais um pouco para finalizar os últimos projetos que meu chefe tinha pedido.

Termino de ler os últimos papéis e olho em volta, todos já haviam ido embora. Pego minhas coisas, desligo as luzes e caminho em direção ao elevador. Me olho no espelho arrumando meu cabelo, a porta do elevador se abre novamente e estranho, a praga entra no elevador e reviro os olhos.

- Você ainda não foi embora? - pergunta casualmente

- Bom, como pode perceber estou indo agora. - respondo ainda me olhando no espelho. Ele sorri nasalado e reviro os olhos.

As luzes do elevador começam a piscar como num filme de terror, olho para Jimin assustada e ele estava com uma cara de interrogação como a minha. As luzes desligam nos deixando num completo escuro e me abraço com medo.

- Não acredito nisso. - falo e pego o celular para deixar um pouco mais claro.

- Calma, Hye. Está com medo de ficar presa comigo no escuro?

- Claro que não. Você não me faz nem cócegas. - me arrependo de falar isso, pois meu corpo é impreensado na parede do elevador e minhas coisas caem no chão.

- Tem certeza? - ele sussurra perto do meu ouvido e tento não demostrar fraqueza.

- Claro que tenho.

- Vai esconder até quando Kim Hye? Você mesma ja admitiu que mexo com você. - seus lábios deslizam por minha clavícula passando por meu pescoço e maxilar.

- Aquele dia eu estava fora de mim. Não vai se repetir.

- Seu corpo está quente, Kim Hye. Tem certeza que não sente nem cócegas? - Suas mãos apertam minha cintura com força.

- Park Jimin. - sinto seus lábios macios tocarem os meus, e logo estávamos os dando um beijo veloz. Seus lábios se encaixavam com os meus, estavam em perfeita sincronia. Sinto suas mãos passearem por minhas pernas e sou impulsionada para cima, entrelaçando minhas pernas à sua volta.

- Seu corpo responde por você, Hye. Você não pode mais negar sua atração por mim.

- Cala a boca. - ataco seus lábios novamente, puxando seu lábio inferior devagar, fazendo com que ele gemesse contra minha boca. Ele se senta no chão, comigo em seu colo, passeio minhas mãos por seu tronco e paro na barra da camisa social que ele usava, puxando para cima revelando seu abdômen definido.

Sempre soube que seu fisico era bem definido mas mesmo com a pouca luz observo seu corpo e meu Deus que homem era aquele.

- Você nunca esteve diante de tanta beleza assim, nao é? - a voz da praga Park invade meus ouvidos e acordo do meu pequeno transe. Reviro os olhos e arranho seu peito com vontade, rebolo em seu colo e pudia sentir sua ereção.

- Já está animadinho, Park?

- Bom, vc me deixa assim - ele admite e demoro para processar o que ele falou, olho em seus olhos e eles estavam carregados de desejo e luxúria. - Diferente de você Kim, eu não tenho vergonha de admitir que sinto desejo,tesão ou qualquer coisa do gênero - ele sorri convencido e lhe encaro de boca aberta, que logo é atacada por seus lábios macios.

Céus, como ele consegue ser tão idiota mas tão perfeito ao mesmo tempo?

Suas mãos abrem alguns botões da camisa social que eu estava vestindo, deixando meu busto exposto. Se fosse com qualquer outro cara eu estaria com vergonha de ficar tão exposta para um homem, porém com Park Jimin era diferente.

Ele traz à tona o meu lado selvagem.

Seus beijos passam para meu pescoço e logo sinto uma pressão naquela região.

- Não deixe marcas, Park.

- Tarde demais querida, Kim.

- Se você tem o direito de deixar, eu também tenho. - passo meus lábios por seu pescoço, mordendo devagar e logo em seguida sugando sua pele, deixando um chupão ali. Ele ia falar algo, no entanto rebolo em seu colo fazendo com que nossas intimidades entrassem ainda mais em contato.

- Você vai me deixar ficar assim novamente e vou ter que me aliviar sozinho? Não faça isso, Kim Hye Jin.

- Oh tadinho. Dessa vez não vou deixar você na mão. - me surpreendo com meu tom de voz, pois estava totalmente sexy.

Abro o botão da sua calça e ele ergue o quadril para que eu puxe-a calça em uma altura razoável. Seu volume ja era evidente, sem mais delongas abaixo sua cueca e seu membro pula para fora. Mordo meu lábio inferior, e passo lentamente minha mão por sua glande, observo Jimin fechar os olhos, com apenas meu toque. Começo a fazer movimentos de vai e vem, Jimin morde seu lábio inferior, reprimindo um gemido.

Aproximo meu rosto do seu e sussurro para ele:

- Quero ver você gemendo meu nome, Park Jimin. - Aperto seu membro e acelero os movimentos.

- Kim... - um sorriso surgi em meus lábios assim que escuto meu nome ser pronunciado, de uma formar arrastada, por seus lábios.

Me curvo até encostar minha boca em seu membro, o surpreendendo. Passo minha língua ao redor de sua glande, e mais um gemido ecoa no local. Trato de colocar o resto em minha boca e começo os movimentos de vai e vem. Sinto meu cabelo ser puxado, e Jimin começa a ditar os movimentos. Seu membro ficava cada vez mais rígido em minha boca e sinto seu líquido invadir minha boca. De imediato engulo tudo e volto a encara-lo novamente.

- Você foi demais.

- Eu sei. - falo convencida e ele sorri safado, me puxando pelo pescoço e me dando um beijo agressivo que trato de retribuir imediatamente.

Suas mãos passeiam livremente por meu corpo fazendo-me ficar totalmente quente.

- Agora talvez seja a hora que eu te satisfaço.

- Você pode tentar. - ele sorri anasalado, porém assim que tento sair de seu colo, a luz começa a piscar novamente. Talvez a energia estivesse voltando.

- Acho melhor você esconder seu amiguinho aí. - falo rindo e ele revira os olhos, arrumando sua calça.

Me ponho devidamente de pé. O elevador começa a se movimentar novamente e trato de arrumar minha blusa que se encontrar com alguns botões abertos e amassada, coloco o cabelo para o lado arrumando os fios rebeldes que haviam ficado bagunçados. Jimin me abraça por trás e distribui beijos por meu pescoço e outro chupão é deixado ali, mas agora do outro lado.

- Que ótimo agora eu tenho que esconder esse outro também.

- Boa sorte.

- Você também tem um, querido.

- Bom, não vou precisar fazer isso. O pessoal já está acostumado com esse tipo de marca no meu pescoço. - ele dá de ombro e dou um tapa em seu braço. - Ai, não precisa ser tão agressiva.

- Claro que sim. Se eu aparecer com isso amanhã eles podem desconfiar. Você só me trás problema, praga Park. - ele apenas sorri e me solta, pegando suas coisas e se encostando na parede.

Abaixo para pegar minhas coisas, pondo o sobretudo e arrumando minha bolsa em meu ombro. Logo a porta do elevador se abre e algumas pessoas estavam na porta.

- Vocês estão bem? A chuva danificou alguns cabos de energia e o elevador ficou parado por um tempo. - um dos homens fala e bocejo com sua explicação totalmente óbvia.

- Muito obrigada por se preocupar. Estamos bem, agora vou indo tenho coisas para fazer. - saio dali pedindo licença para alguns pessoas que estavam na minha frente e sigo para o estacionamento.

Coloco as coisas que segurava no banco de trás e quando abro a porta para entrar no carro meu corpo é prensado violentamente contra a lataria.

- Adoro o seu jeito idenpendende. A forma dura como fala com as pessoas, você não sabe como isso me deixa excitado. - Jimin surrura perto do meu ouvido e me arrepio por completo.

- Nossa...Não sabia que ser controladora te deixava assim. Então, estou fazendo as coisas certas - falo passando minhas unhas por debaixo da sua blusa.

- Quero te fazer uma proposta.

- Pode falar, sou toda ouvidos.

- Como não somos muito de nos apegar e ambos são ocupados poderíamos nos divertir um pouco quando quiséssemos, sem compromisso algum. Ter algo como sexo sem compromisso. - escuto sua proposta atentamente e lhe encaro tentando encontrar algum sinal de brincadeira, porém ele parecia bem sério. Algo sem compromisso, isso me parecia uma boa ideia.

- Eu aceito, Praga Park.

****

Um mês havia se passado. Acordo de manhã exausta, que noite foi essa. Tanta coisa aconteceu que não acredito que possa ser real. Jimin ainda se encontrava dormindo em minha cama. Bato na sua bunda e ele resmunga alguma coisa indecifrável.

- Acorda, Park.

- Mais dez minutinhos.

- Anda, garoto. Você ainda tem que ir para casa se arrumar, a menos que queira se atrasar e perder o cargo para mim.

- Você é insuportável, Kim Hye Jin.

- Não foi isso que saiu da sua boca noite passada.

- Aish, porque eu fui propor aquele acordo mesmo?

- Bom, deixa eu refrescar sua memória. "nós somos muito ocupados, poderíamos nos divertir um pouco quando quiséssemos, sem compromisso algum" - falo me olhando no espelho e sou supreendida por ele me abraçando por trás.

- Ok, não precisa falar mais. Já lembrei o porque.

- Você vai se atrasar.

- Já estou indo, deixa de ser insuportável. - ele recolhe suas coisas e se dirige para fora do apartamento. - Tente esconder essa marca do seu pescoço, as pessoas iriam desconfiar. - fala e entra no elevador. Passo a mão sobre meu pescoço e corro para frente do espelho.

- Droga, Park Jimin - haviam duas marcas roxas no meu pescoço. Reviro os olhos e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma roupa social, pondo um sobretudo preto por cima.

Passo maquiagem no pescoço, porém aquele negócio não queria sumir de jeito nenhum. O único jeito era colocar um cachecol, e agradeço aos céus por hoje estar chovendo, isso seria uma desculpa para o cachecol em volta do meu pescoço. Término de colocar batom e pego minhas coisas seguindo para a garagem.

Antes de ir para a empresa, passo num drive thru e compro café e alguns donuts. Me direciono para minha mesa e a praga já se encontrava lá.

Como ele conseguiu ser tão rápido?

Sento-me em minha mesa, começo a ler alguns papéis quando sinto alguém atrás de mim.

- Algum problema com seu pescoço, Kim Hye? - um ar quente bate contra meu ouvido e engulo em seco, tentando controlar minha respiração.

- Não há nada de errado no meu pescoço, Park Jimin, apenas está frio.

- Certeza que não há nada ? - pergunta divertido e me viro para encara-lo. Fuzilando ele com os olhos.

- Por favor, Praga. Me deixa em paz. - falo para que as pessoas que prestavam atenção em nós escutassem - Mais tarde você me paga! - falo baixinho só para que ele escutasse e aquele idiota apenas ri da minha cara e volta para seu lugar.

Ele irá aprender a lição.

***

Passei a manhã inteira ignorando Park Jimin. Toda vez que ele vinha puxar algum assunto ou até mesmo falar alguma coisa para me provocar, eu ignorava por completo.

Estava andando pelo corredor distraída quando sou puxada pelo braço para uma sala vazia.

- Vai mesmo me ignorar? Se eu fosse você não faria isso. - meus lábios são atacados por ele e não consigo resistir e acabo me entregando ao beijo.

- Sim, vou. - respondi quebrando o beijo e saio da sala deixando ele ali com cara de tacho mais um vez.

Fecho a porta da sala atrás de mim, não aguento e acabo rindo. Até tive pena da carinha de cachorro abandonado dele, mas ele ia aprender a não falar demais.

Sigo para um restaurante e me sento em uma mesa, pedindo minha comida. Estava distraída quando senti alguém sentar em minha frente.

- Olha aqui, praga, ja falei o que tinha pra falar. Me deixa em... - paro de falar assim que encaro a pessoa em minha frente. Não era Jimim e sim um dos funcionários que trabalhavam na área de design. - Ah....oi. Desculpa eu pensei que era o

- Park Jimin. Eu sei, vocês dois são como gato e rato. - ele fala e acabo rindo.

Observo a porta do local sendo aberta e Park Jimin entra no local, ele olha para mim e depois para o homem à minha frente, logo depois desviando o olhar e se sentando com algumas outras pessoas que trabalhavam junto com a gente.

Direciono meu olha para Bong Joon-gu e ele sorria gentilmente para mim.

- Essa briga de vocês diverte todo mundo naquele prédio, sabia?

- Sério? Não sabia disso - sorrio nasalado e olho discretamente para Jimin que me olhava também, logo trato de desviar o olhar. Porque ele estava olhando para cá?

Idiota.

Nossos pedidos chegam e tratei de comer, Bong Joon-gu puxou assunto e começamos uma conversa sobre qualquer coisa.

Termino de comer e me levanto da mesa pedindo licença para ele.

- Eu ainda tenho que resolver algumas coisas. Foi ótimo sua companhia, muito obrigada

- Não precisa agradecer, você acabou de arrumar um amigo - aceno com a cabeça e caminho em direção a porta, passo pela mesa do Jimin e sinto ele me acompanhar com os olhos até estar devidamente fora do estabelecimento. Suspiro, por que ele estava me olhando daquele jeito?

Esse idiota é insuportável.

Dou leves batidas na porta e escuto um entra como resposta. Forço a maçaneta para baixo e me ponho dentro da sala, fechando a porta atrás de mim.

- Senhor, esses são os últimos documentos que precisavam ser revisados.

- Deixe aí em cima. - coloco os papéis em sua mesa, faço reverência e caminho em direção a porta. - Hye Jin, você conseguiu o contato daqueles patrocinadores?

- Ah...sim. Eu deixarei amanhã de manhã aqui na mesa. - ele acena e saio da sala.

Já se passava das cinco da tarde, Jimin não havia mais me importunado, acho que desistiu.

Arrumo minhas coisas, dou tchau para o pessoal e vou em direção ao elevador.

- Hye Jin, espera. - sorri, até que enfim ele veio tentar algo novamente. Viro-me mas logo meu sorriso some ao percebe que não era Jimin e sim Bong Joon-gu.

- Oi - Jimin estava vindo em nossa direção logo atrás, era só o que faltava.

- Então, está livre hoje? - a porta do elevador se abre e nós entramos.

- Hum...sim. - falo e olho de soslaio para Jimin, ele mantinha seu olhar baixo

- Quer sair comigo? - me surpreendo com sua pergunta e percebo Jimin ficar incomodado.

- Claro, porque não. - um sorriso surge em seus lábios e a porta do elevador se abre, Park Jimin sai como furacão dali de dentro e estranho sua atitude.

- O que será que ele tem? -pergunto seguindo junto com Bong Joon-gu para a garagem.

- Deve ir para alguma balada, Jimin não consegue ficar parado. - apenas respondo com um resmungo.

- Aonde nós iremos?

- Podemos ir em um restaurante. Passo pra te pegar às oito. Me passa o endereço de onde você mora por mensagem.

- Não precisa. Acho melhor a gente se encontrar no restaurante mesmo. Me passe o endereço por mensagem que estarei lá. - entrego meu celular para ele, que logo anota o número me entregando o aparelho, me despeço e entro no meu carro, dando partida logo em seguida.

Chegando em casa, tiro meus saltos e deixo minhas coisas em cima da mesa. Sigo para o quarto tirando minha blusa, me olho no espelho, alguns fios do meu cabelo estavam molhados, pois quando entrei no prédio uma chuva fina caía do céu. A porta do quarto é aberta bruscamente e me assusto.

- Droga, praga. Precisava me assustar?

- Tenho certeza que se fosse o Bong Joon-gu, você não se assustaria. - olho para ele rapidamente e acabo rindo do seu comentário. - Do que você está rindo?

- De você. Está com ciúmes, Park? - pergunto divertida e ele revira os olhos.

- Claro que não. Porque eu teria ciúmes de você?

- Por nada, pois não temos absolutamente nada para você sentir ciúmes.

- Você vai mesmo sair com ele?

-Vou, porque? Quer que eu desmarque?

- Sim.

- Pois eu não vou, sou livre para jantar com quem eu quiser. - entro no banheiro, deixando ele no quarto. Tomo um banho rápido e saio enxugando o cabelo, Jimin estava deitado na minha cama, sem camisa e mexendo no celular.

Me perco por alguns segundos ao lhe ver assim, mas logo espanto os pensamentos impuros que surgiram em minha mente. Escolho um vestido soltinho, seco meus longos cabelos e vou para frente do espelho passando uma maquiagem leve.

- Sério que você vai me deixar aqui sozinho para ir jantar com aquele sem graça?

- Vou. - respondo simples, passando batom em meus lábios. Coloco uma sapatilha, não estava com vontade de usar salto. Desço as escadas, pego minha bolsa e sigo em direção porta, quando estava pronta para abrir a porta escuto sua voz. Viro me para encara-lo e se ele pedisse para eu ficar, agora, eu ficaria sem hesitar.

- Kim Hye Jin...se divirta. - não consigo não ficar decepcionada, porém tento esconder esse detalhe e simplesmente agradeço.

- Tranque tudo quando sair. - digo e fecho a porta atrás de mim, apertando o botão do elevador. Minutos depois a porta do elevador se abre e faço menção em entrar, porém sinto meu pulso ser agarrado e meu corpo se choca com o de Park Jimin.

- Você achou mesmo que eu iria deixar você sair com esse cara? - pergunta, mas antes que eu respondesse sinto seus lábios entraram em contato com os meus. Nós pareciamos estar travando uma batalha. Sinto ser levada para dentro do apartamento novamente, a porta se fecha e sou encostada na mesma. Jimin quebra o beijo partindo para meu pescoço.

- Você ainda não percebeu que é minha, Kim Hye Jin?

- O que você está querendo dizer? - ele sobe e para próximo ao meu rosto, suspirando pesadamente mordendo os lábios em seguida.

- Eu não queria que isso acontecesse. Quando eu propus aquele acordo a um mês atrás não imaginei que iria me apaixonar - faço menção em falar mas ele põe o dedo em meus lábios me impedindo de falar - Olha Hye, sei que você não sente o mesmo mas eu me senti no direito de falar, pois queria esclarecer tudo. Kim Hye Jin desculpa, mas eu me apaixonei por você. - ele fala e abaixa a cabeça, fico em silêncio por um tempo. - Eu não devia ter falado né? Eu vou embora, esquece tudo que eu falei. - ele tenta se afastar porém puxo ele pela calça colando nossos corpos.

- Você vai deixar eu falar ou ta difícil? - pergunto e ele sorri nasalado, assentindo para que eu fale. - Obrigada, Park Jimin. Confesso que no começo tudo era apenas sexo, porém a gente começou a se aproximar e eu fui conhecendo a pessoa maravilhosa que você é, apesar de você ser uma praga na minha vida. Por isso, Park, quero falar que você não foi o único a se apaixonar. - termino de falar e ele, logo me dá um beijo, o qual não fui capaz de resistir. Sou impulsionada para subir em seu colo e jimin anda comigo até meu quarto.

Jimin me põe na cama, descendo o zíper do meu vestido com a mão livre e jogando o mesmo em um canto qualquer do quarto, nossos lábios se encontraram novamente e nós parecíamos estar travando uma batalha. Ele me deita na cama, tomando o comando. Tirou meu sutiã e olhou meus seios como se fosse um prêmio, e então seus lábios foram até eles me fazendo dar um gemido alto, ele lambia e chupava meus seios como se aquilo fosse algum tipo de doce, e talvez para ele fosse. Logo ele desceu e começou a beijar todo meu corpo. Eu estava totalmente molhada, nós ja havíamos transado antes, porém hoje estava sendo tudo mais intenso.

Jimin apertou minha intimidade com força, fazendo me contorcer naquela cama, enquanto ele dava fortes chupões no meu pescoço. Em pensar que a um mês atrás eu só conseguia odiar e querer ele longe, mas hoje ele conseguia me levar ao paraíso e fazer meu corpo precisar dele cada dia mais.

Fiz questão de tirar a sua calça, o deixando apenas de cueca, já que ele estava sem camisa. Tomo o comando e olho para ele mordendo meus lábios inferiores, caí de boca em seu abdômen, o beijando de cima a baixo, dei uma olhada de relance e seu volume ja era bem visível. Lambuzei seu corpo inteirinho deixando ele entalado de tanta excitação, que aliás, eu estava na mesma, pois Park falava coisas que estavam me levando à total loucura. Subi até seu pescoço e comecei à beija-lo, deixando fortes manchas avermelhadas.

- Bom, tenho que marcar o que é meu não é mesmo? - Jimin toma controle e me puxa para um beijo calmo, me fazendo aperta suas costas com toda a força do mundo. Segundos depois, nos vimos totalmente nus.

Beijos são distribuindo por todo meu corpo, logo parando em minha intimidade, ele pediu para que eu abrisse mais minhas pernas e começou a beijar lentamente minha região íntima, dando leves sugadas de vez em quando, fazendo com que eu me contorcesse de prazer. Mordo meus lábios pra controlar meus gemidos porém aquele filho da puta me provava cada vez mais. Eu estava prestes à chegar no ápice quando Jimin parou me deixando irritada

- Por que parou? Vai ficar nessa brincadeirinha novamente?

- Você está gostando, Hye? - ele perguntou com aquela rouquidão na voz que me deixava maluca - Você quer mais? - começou a implicar - Então pede.

- Eu quero mais, Jimin. Por favor - deixei meu orgulho de lado, eu precisava daquele homem.

- O que? Não escutei.

- Eu quero mais, quero que você me foda - minha voz saiu mais firme.

- Claro, meu trabalho é te satisfazer. - senti sua boca em minha intimidade, por um segundo não explodi de prazer, então eu apenas descontava isso nos altos gemidos que eu dava, em seguida cheguei ao meu ápice e jimin lambeu o líquido que escorria em minha vagina.

- Olha o que você faz comigo - falei ofegante.

- Ainda não acabou, amor. - ele ataca meus lábios, subindo em cima de mim novamente e me penetrando, começando a fazer leves movimentos de vai e vem, enquanto eu arranhava suas costas. Jimin começou a fazer movimentos mais rápidos e nossos corpos se enchiam de prazer, ele gemeu baixo em meu ouvido me estimulando cada vez mais, enquanto eu beijava seu pescoço o máximo que podia.

- Quero ser só seu - ele sussurrava em meu ouvido enquanto me levava ao paraíso.

- Mais rápido. - conseguir falar em meio aos gemidos.

- Mais rápido? Você quer que eu aumente a velocidade? - ele dizia em um tom de brincadeira, eu assenti, porém aquele ridículo diminuiu a velocidade.

- Awn, não faz isso, Jimin. - falei e logo ele aumentou a velocidade e atinjo meu ápice, ele deu mais algumas estocadas e depois parou, caindo ao meu lado da cama.

- O que você vai fazer agora? - me puxa pra perto fazendo com que me aconchegue em seus braços ficando com a cabeça apoiada em seu peito.

- Como assim o que eu vou fazer Park Jimin? - me faço de desentendida mas sei muito bem o assunto que ele quer tratar.

- Você não é boba e sabe muito bem do que estou falando. Quando você vai dispensar o Bong Joon-gu? - levanto a cabeça e apoio o queixo em seu peitoral, ele me encarava ansioso por minha resposta.

- Quem disse que eu vou dispensá-lo? - soltei uma risadinha nasalada e seus olhinhos se arregalaram de uma forma que nunca pensei que poderiam.

- Como assim não vai? Que palhaçada é essa Kim Hye? Você não pode ficar com ele depois de tudo que aconteceu aqui, você tá maluca? Eu... - não deixei ele terminar e selei nossos lábios.

- Eu tô brincando seu idiota. Você acha mesmo que eu ia ficar com ele depois de hoje? Só você mesmo praga para cair nessa brincadeira. - um sorriso lindo surgiu nos seus lábios carnudos e ele me puxou para cima me dando um beijo cheio de vontade. Me aconcheguei novamente em seus braços e fechei os olhos aproveitando o carinho que ele fazia em meus fios.

- Eu te amo. - soltou em um fio de voz. Levantei meu olhar para encará-lo e agora eu que possuía os olhos arregalados.

- Que? O que você disse? Repete que eu quero ter certeza que eu não ouvi errado. - falava rapidamente quase me atrapalhando nas palavras.

- Eu te amo Kim Hye Jin, amo de uma forma que nunca achei que amaria alguém. - meus olhos se encheram de lágrimas mas me segurei para não deixá-las cair.

- Eu também te amo Park Jimin, mesmo você sendo uma Praga na minha vida. Você é a minha Praga Park e de mais ninguém. - ele me puxou para seu colo e passei uma perna de cada lado do seu corpo. Nos beijamos com desejo e carinho.

Lá vamos nós para o segundo round.

***

Acordei com braços ao redor da minha cintura e me lembro automaticamente da noite passada. Não foi um sonho, mas sim a realidade, Park Jimin se declarou pra mim. O arrogante e prepotente Jimin disse que me amava, se eu não continuasse a mesma poderia dizer que estou em um universo paralelo.

Saio do seu aperto com cuidado para não acordá-lo e me levanto, olho o homem deitado em minha cama e fico hipnotizada olhando toda a sua beleza até mesmo dormindo, seus lábios entreabertos formando um biquinho lhe dá um ar de criança totalmente fofo. Me pego sorrindo para ele igual uma boba apaixonada, mas caio em mim e sigo para o banheiro do quarto para tomar banho e me vestir para o trabalho.

Devidamente pronta, vou até a cama e me ajoelho ao seu lado. Passo a mão pelo seu rosto, lábios e por últimos pelos seus fios fazendo um cafuné. Ele se mexe minimamente e abre os olhos me encarando, um sorriso se forma em seu rosto ao me ver ali em sua frente.

- Bom dia dorminhoco, é melhor você se levantar logo senão vai se atrasar para o trabalho. - me levanto e faço menção de me afastar mas ele segura meu pulso e me puxa fazendo com que eu caia em cima dele na cama.

- Me dá bom dia direito. Cadê meu beijo? - aperta minha cintura e aproxima seu rosto do meu me dando um selinho, que logo evoluiu para um beijo de verdade, quando nos separamos ele passou a distribuir beijos por todo meu rosto.

- Tá bom Jimin.- falava em meio aos risos.- a gente vai acabar se atrasando.- tentei levantar mas ele aumentou o aperto.

- Não me importo, eu quero ficar o dia todo aqui com você.- fez um biquinho que eu não resisti e acabei por morder.

- A gente não pode Park. Vamos, me deixa levantar e vai logo tomar banho e trocar de roupa. - bufou e me soltou para que eu pudesse levantar, seguiu para o banheiro e eu desci para a cozinha.

Tomamos nosso café e fomos direto para a garagem, cada um foi em seus devidos carros. Chegamos à empresa e me surpreendi ao ver que Park estava me esperando apoiada em uma pilastra ao lado da minha vaga.

- Tá parado aqui porque?- peguei minha bolsa no banco do passageiro e tranquei o carro.

- Como você é devagar dirigindo hein!? - se desencostou e parou em minha frente.

- Eu não sou uma louca que sai correndo pelas ruas igual uma certa pessoa. Você ainda não respondeu minha pergunta. - se aproximou dando um selinho em meus lábios e enlaçou nossos dedos me puxando para o elevador.

- Não é óbvio?- me encarou mas neguei. - tava lhe esperando.

- Isso está claro, mas pra quê? - o elevador chegou e entramos.

- Pra deixar bem claro para todos que trabalham aqui que agora nós estamos juntos. Não quero nenhum homem dando em cima de você.- abaixei a cabeça escondendo meu rosto ruborizado mas ele fez questão de levantá-lo com a ponta dos dedos.- você fica linda corada.- dei um tapa de leve em seu braço.

- Idiota.- beijou minha bochecha e saímos do elevador quando chegou ao nosso andar.

Estávamos quase chegando às nossas mesas quando alguém segura meu pulso, olho na direção da pessoa e me deparo com Bong Joon-gu.

- Oi.- falo com um sorrisinho sem graça por tê-lo deixado plantado ontem.

- Oi. Porque você não foi ontem? Fiquei lhe esperando até tarde mas você não apareceu.- a decepção era nítida.

- Me desculpe, eu tive alguns problemas e não pude ir. - ele assentiu ainda cabisbaixo.

- Então podemos marcar outro dia, certo? - perguntou esperançoso.

- Não, não podem.- esqueci totalmente da presença de Park Jimin, ele passou os braços em minha cintura e me puxou para perto.

- Como assim? Vocês dois...- deixou a frase morrer e logo foi completa por Park.

- Estamos juntos.- falou convicto encarando o homem à nossa frente.

- Então esses foram os problemas que lhe impediram de comparecer ao nosso encontro ontem?- assenti ainda com cabeça baixa, não tinha coragem de mirá-lo nos olhos.- nunca pensei que você pudesse ser assim.

-Como assim Bong Joon-gu?- meu olhar de confusão passava totalmente o estado que eu estava.

- Você é igualzinha a todas as outras, usa todo mundo apenas para seu próprio interesse.- a raiva era nítida em sua voz.

- Não. Joon-gu eu nunca pensei em usá-lo, simplesmente aconteceu.- me sentia totalmente culpada por ter feito isso com ele.

- É sempre a mesma desculpa, "aconteceu" ou "eu não tive culpa".- falou com deboche.- você é mesmo uma vagabunda, uma puta desprezível. - meus olhos se arregalaram ao ouvir aquelas palavras.

- Repete.- Jimin me soltou e passou a ficar em frente encarando Bong Joon-gu. Permaneci todo o tempo com a cabeça baixa olhando para o chão.

- É isso mesmo que você ouviu. Ela é uma vagabunda.- ouvi um barulho de impacto e levantei o olhar. Joon-gu estava no chão segurando o lado do rosto onde foi atingindo por um soco de Park Jimin.- você não fez isso, seu filho da puta.

Se levantou rapidamente e foi pra cima de Jimin desferindo um soco em seu olho. O garoto não pensou duas vezes em lhe pegar pela gola da camisa social e lhe derrubar no chão desferindo vários socos no rosto do mais alto, as posições foram trocadas e agora quem apanhava era Park. Saí do choque em que eu estava e chamei por ajuda, dois homens apareceram e separaram os dois, reconheci como sendo os homens que sempre saiam com a Praga nas suas noitadas.

- Ficou louco Jimin? Tá querendo ser despedido?- o mais forte perguntou enquanto o segurava para que não fosse para cima do outro novamente.

- Me solta, eu não acabei de bater nesse cara.- se debatia mas o outro era muito mais forte e alto, conseguindo manter Park sob controle.

- Se olha no espelho tampinha, mais algum tempo e você não estaria mais consciente.- Bong Joon-gu falou provocando-o.

- Ah seu...- interrompo antes que está discursão tomasse mais tempo.

- Já chega vocês dois.- gritei já farta.- vocês parecem duas crianças, quem já se viu brigar no local de trabalho, estão querendo perder o emprego?- os dois negaram.- pois bem, é melhor ir cada um pro seu lado antes que o chefe chegue e pergunte o que está acontecendo.

- Ele faltou hoje.- o homen que segurava Joon-gu falou.- na verdade acabou de ir embora, deu folga para todos.

- Ótimo, melhor vocês irem para casa acalmar os ânimos.- peguei Park pelo braço o puxando novamente em direção ao elevador. Eu não estava bem, eu tremia, as palavras ditas pelo Bong Joon-gu me machucaram muito. Consegui ser pulso firme na frente de todos mas agora, era algo que não estava ao meu alcance.

Ao perceber meu estado Jimin insistiu para que eu fosse em seu carro para o meu apartamento, amanhã pela manhã quando viesse trabalhar eu pegava o meu. O caminho todo eu fui de cabeça baixa, olhava para minhas mãos apoiadas em meu colo ou então para as ruas passando rapidamente pela janela do carro, senti uma das mãos de Jimin alisar minhas coxas descobertas pela saia, não era um carinho sexual, mas sim uma forma de demonstrar que ele estava ali ao meu lado, eu não conseguia olha-lo nos olhos e tudo isso por culpa.

Saí do carro em direção ao elevador, não esperei por ele, eu apenas queria chegar em casa e me jogar na cama. Ele se juntou à mim e permaneceu o tempo todo calado, mas estava inquieto, não parava um segundo, algo o estava incomodando. Chegamos ao meu andar e fui rapidamente em direção ao apartamento, enquanto o Jimin permanecia atras de mim. Cheguei no quarto e comecei a me despir e ele também, troquei a roupa do trabalho por um short e um moletom e ele ficou apenas com uma calça de moletom. Peguei uma caixinha de primeiro socorros e fui em sua direção.

- Senta na cama.- pedi com a voz baixa e assim ele fez. Ele se apoiou na cabeceira e eu sentei em sua frente. Comecei a cuidar dos pequenos cortes que ele havia, um no supercílio e um no canto dos lábios, nada grave. Terminei de fazer tudo e ia me levantar quando ele me impediu segurando meu pulso.

- O que você tem Kim? Está quieta, não falou nada o caminho todo e se matem cabisbaixa.- alisou minha bochecha e levantou meu rosto.

- Não é nada. Não precisa se preocupar Jimin.- ele não se convenceu e continuou insistindo.

- Kim, eu me preocupo com você e sei que você não está bem. Eu estou aqui pra qualquer coisa, me fala o que está acontecendo por favor.- assenti e ele colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha e se aproximou beijando o canto dos meus lábios.

- Mesmo eu estando saindo com você eu aceitei ter um encontro com outro, talvez eu seja realmente uma vagabunda, uma puta, como o Bong Joon-gu falou.- ele me olhou sem acreditar em minhas palavras.

- Você só pode estar brincando né?- neguei.- Kim, você não é nada do que aquele idiota falou, a gente não estava tendo nada sério, cada um era livre pra ficar com quem quisesse e quando quisesse.

- Mesmo assim, eu não deveria sair com alguém em quanto estou tendo qualquer caso com outro.

- Olha aqui Hye, eu já falei que você não é nada do que ele lhe falou, agora por favor esquece tudo isso. Não vale a pena você ficar se culpando por algo que não fez.- dei um sorrisinho de lado e assenti.- agora vem cá que eu vou cuidar de você.- me abracei à sua cintura e ele deixou um selar no topo da minha cabeça.

- Eu te amo sabia?- falei fechando os olhos para voltar a dormir já que não tenho mais nada para fazer o dia todo.

- Sabia, e eu também te amo.- me apertou mais.- muito.

Caímos no sono abraçados e sentindo o calor um do outro.

Jimin P.O.V

Acordei já de tarde, depois do ocorrido de hoje mais cedo passamos o dia todo dormindo. Acordei a Hye avisando que iria em meu apartamento pegar alguma roupa para que eu pudesse me trocar amanhã para ir ao trabalho já que a outra havia rasgado um pouco durante a briga.

Cheguei na recepção do meu prédio e encontrei meu amigo que não via há algum tempo já que agora eu fico mais no apartamento da Kim do que no meu próprio.

- E aí cara? Faz tempo que não te vejo, soube pelos garotos que viajou a trabalho, como foi? - dou um tapinha nas suas costas e ele me olha.

- Oi Park, não foi nada bem.- falou cabisbaixo.

- Como assim? O que houve Namjoon?


Notas Finais


OIEEEEE
VOLTAMOSSSSS COM MAIS UMAAA!!!

Esperamos que gostem....não esqueçam de favoritar e comentar isso é muito importante para nós.
~T 💜
~M 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...