1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - J-hope❤ >
  3. Primeira vez...

História Imagine - J-hope❤ - Primeira vez...


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Espero que gostem😊

Capítulo 1 - Primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Imagine - J-hope❤ - Primeira vez...

                 Imagine

Você estava deitada em sua cama, quando decidi ver o que Hoseok estava fazendo, bloqueia seu celular e se senta por alguns segundos. Você se levanta e vai até a cozinha e se depara com Hoseok, que estava tomando um copo de suco

Hoseok vira em sua direção e da um sorriso - você já vai dormir meu amor?

- Sim, daqui a pouco - Você vai em direção do mesmo e lhe dá um abraço, que vem acompanhado de um beijo.

- Estou um pouco cansada - você dá um selinho em Hoseok e se apóia no balcão e da um bocejo. Hoseok termina seu suco e coloca o copo na pia e logo em seguida o mesmo lhe abraça por trás e lhe dá um beijo no pescoço, deixando-a arrepiada.

Você se vira, entrelaça suas mãos por trás da cabeça dele é começa a beija-lo, ele a segura pela cintura e lhe puxa ficando ainda mais grudado em você.

- Te amo - cochicha em seu ouvido

- Também te amo - você dá um leve suspiro e deita sua cabeça no ombro de Hoseok.

- S/n, por que você faz isso comigo? - Hoseok pergunta apertando um pouco sua cintura.

- Isso o que? - você fica sem entender o que o mesmo estava falando.

- Por que você me deixa tão excitado? Cada dia que se passa eu tenho mais e mais vontade de fazer uma coisa que você sabe muito bem o que é - ele olha pra você com um olhar malicioso.

- Hoseok! - você grita tando um leve tapa em seu braço - Para com isso!

- Sei que você também sente a mesma coisa s/n - volta a lhe beijar e coloca sua mão debaixo de sua camisa.

Você dá um leve sorriso é diz que sim. Logo em seguida o mesmo lhe carrega e lhe põe em cima do balcão, começa a acariciar suas coxas e a beijar seu pescoço. Você dá um gemido baixo que fez Hoseok se aproximar mais de você. Você entrelaça suas pernas atrás das costas de Hoseok e sente um volume no meio de suas pernas.

- Vamos para outro lugar? - Hoseok lhe encara, você diz que sim com a cabeça e ele te carrega até seu quarto. Onde o mesmo lhe coloca na cama e fica em cima de você. Ele pergunta se pode ficar apenas de box e você diz que sim mordendo seus lábios, assim que Hoseok tira sua roupa você o puxa e ele fica deitado em cima de você lhe dando vários beijos. Você sente o volume em suas pernas crescer cada vez mais, e você começa a ficar mais excitada com aquilo. Você pede para trocar de posição com Hoseok que, concorda com você e troca de posição quase que de imediato, você se senta em cima de seu membro é começa a rebola nele e, fica beijando o pescoço de Hoseok; deixando o mesmo cada vez mais excitado.

- Posso deixar isso ainda mais interessante? - ele pergunta já começando a tirar sua roupa.

- Sim, mas saiba que não vamos fazer isso por muito tempo, pois tenho que ir trabalhar amanhã. E você também viu mocinho? - você fala brincando com o nariz do mesmo.

Ele sorri e tira sua roupa e a dele. E fica por cima de você novamente, e começa introduzir seu membro dentro de você, que da um leve gemido.

Você não sabia fazer aquilo, pois era sua primeira vez. Então deixou que Hoseok controlasse tudo; Ele começou a introduzir seu membro mais e mais vezes dentro de você que, percebeu que cada vez que gemia ele introduzia mais e mais forte. Ele pede para você gemer o nome dele e assim você fez.

Hoseok introduzia seu membro dentro de você, até ele chegou em seu ápice e derrama seu líquido em você, e começa a chupar sua intimidade, enquanto você geme e se contorce de tanto prazer.

- Hoseok - você puxa a cabeça do mesmo - Acho melhor pararmos por aqui.

- Mas agora que estava ficando bom... - ele fala com um tom meio que de birra.

- Melhor irmos dormir - você pega sua roupa e começa a se vestir - Eu e você temos que trabalhar amanhã.

- Aaahhh. Tá bom... - ele fala revirando os olhos.

Você lhe dá um beijo de boa noite e os dois vão dormir. Hoseok demorou um pouco para dormir, e quando percebeu que você já havia dormido; se aproximou de você e lhe deu um abraço. Daí vocês dormiram de conchinha.


Notas Finais


Desculpa ter acabado bem na melhor parte 😁
Mas até que ficou legal😊
Favorita se vc gostou 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...