1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Jeon Jungkook >
  3. Jungkook apaixonado?

História Imagine - Jeon Jungkook - Jungkook apaixonado?


Escrita por: yuurixxxx

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAA. criei essa fanfic de Imagine Jungkook, :3

Capítulo 1 - Jungkook apaixonado?


-Você esta vendo algumas coisas em seu notebook da samsung-

S/n P.O.V.s on

Hoje terá show, são 4:00 da manhã, estou morando na coreia, não acredito que irei ir ao show dos meninos do BTS!! Amo tanto eles, principalmente Jungkook... sou army desde 2014(se você nao for finge que eu coloquei outro)... Estou tão anciosa que não consigo dormir! Quero ver o Jungkook... O Jimin, Jin, Namjoon, enfim, todos!!

S/n P.O.V.s off

Jungkook P.O.V.s on

Será que no show de hoje encontrarei alguém que me apaixonarei? Se encontrar, vou chamar essa garota antes de o show acabar, e pedir pra ela morar conosco! Se aparecer, vai ser o destino!

Jungkook P.O.V.s off

Narradora on

Vai ser o destino mesmo, hein!? Hahahaha. Você tenta dormir e 5:30 da manhã consegue. as 11:00, você acorda e se arruma, o show é as 13:40. Coloca um uma blusa jeans cropped, clara, rasgadinha,um top preto e um short's jeans, rasgado, chamando atenção. era um pouco curto, queria ser notada pelo Jungkook. 

-AS 13:00-

você chega no show. espera os meninos começarem a dançar alguma de suas musicas. as 13:42, eles começam a dançar e cantar Go Go. Jungkook te olha de cima a baixo e se encanta com sua beleza, sua pele, seus longos cabelos castanhos enrolados, suas roupas, seus olhos e sua boca, que o deixa com vontade de beija-lá.

Narradora off

Jungkook P.O.V.s

Vi aquela garota tão linda, fofa, sexy, atrente... Olhei para sua boca e quis beija-lá. Imaginei eu voando eu sua direção, lentamente, pétalas caido, e eu a beijando carinhosamente...

Jungkook P.O.V.s off

S/n P.O.V.s on

Meu deus Jungkook está me olhando, com esse olhar penetrante... Ah, baby, me beije... Huh? Droga! queria que minha imaginaçã fosse realidade!

JK - Ei, você, de blusa jeans, suba no palco!

Meu deus, está falando de mim, Bebê? Enfim, subi no palco e como lembrei do ''I'm Not your oppa'', vou falar ''Jungkook oppa!''

VC - Jungkook oppa!

JK - uh... -Ele te olha de cima a baixo- querida, sou teu oppa, pode me chamar de tudo

as armys dizem ''own'' em coro. Você cora e é convidada pra dançar com eles. aceita, mesmo com vergonha.  a musica era BST e você rouba a cena, indo na frente de todos e dançando muito sexy, Jungkook se excita mas tenta disfarçar. as armys ficam ''WTF(bangtan)''.

Está gostando? deixe o seu comentário!

 

 


Notas Finais


sorry por alguns erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...