1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Jungkook >
  3. Continuação

História Imagine - Jungkook - Continuação


Escrita por: CO3LH1T4

Notas do Autor


TÁÉ ÓU

Capítulo 2 - Continuação


Fanfic / Fanfiction Imagine - Jungkook - Continuação

Lá vai...

Jungkook acaricia seus seios levemente e você dá um leve gemido -Seus gemidos são ótimos (Diz Jungkook sussurrando no seu ouvido com uma voz sedutora)- você se arrepia e dá um sorriso malicioso e...
(Esse viado tá com roupa? '-' nom lembro ;u; vai sem roupa mesmo :'3)
E... Você arranha suas costas levemente enquanto morde a orelha dele -Hum~ (Ele dá um gemido)- você dá outro sorriso e coloca a mão lá embaixo -Ele tá grande (você sussurra no ouvido do Jungkook)- Jungkook sorri envergonhado -Você que deixou ele assim- ele morde seu pescoço enquanto você acaricia seu pênis
Enquanto você o masturbava, ele gemia que nem uma gazela no parto e dizia: "Oh S/N isso, acaricia ele devagar" você sorrindo com os gemidos dele e excitada com isso disse: "Me satisfaça também" você dá um sorriso malicioso e Jungkook te dá um beijo intenso e tira a sua boxer (Não sei se ele estava com cueca ou não :v) e você vê seu pênis pulsando de tesão e Jungkook morde seus lábios levemente enquanto tirava a sua calcinha (Rt do negócio aí) e você falava: "Jungkook, você sabe que é a minha primeira vez né, então seja cuidadoso e gentil com o seu amiguinho" ele dá um sorrio confiante e fala o mesmo: "Eu não te machuraria S/N, serei cuidadoso se é isso que você quer" você dá um sorriso confiante e finalmente ele tira a sua calcinha e vê a sua região (posso usar a palavra? e.e) molhadinha e ele fala: "Ela tá bem molhadinha hein" ele e você dá um sorriso malicioso e levanto você pra enfiar o seu membro na sua região feminina "Posso?" Ele diz "Com prazer" você fala. E então finalmente ele ereta seu membro na entrada da sua região e você dá um gemido de dor "Quer que eu o tire?" Ele fala olhando pra você porém enfiando dentro "N-não, está tudo bem" você dá um sorriso e ele finalmente enfia todo o seu membro dentro de você.
Nesse momento Jungkook está penetrando seu membro em você devagar e você fala: "Vá mais rápido, por favor" ele escuta seu pedido e aumenta a velocidade da penetração e você dá vários gemidos em seu ouvido. Depois de 30 minutos, ele goza fora e vocês acabam dormindo juntos, pelados!


Notas Finais


ACABOU SAPORRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...