1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - My Love Square >
  3. Capítulo Um - Apenas Uma Brincadeira

História Imagine - My Love Square - Capítulo Um - Apenas Uma Brincadeira


Escrita por: sasa__0726

Notas do Autor


Oiiiii!Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Um - Apenas Uma Brincadeira


(s/n) On

09:43

Segunda-Feira

1 de Dezembro 

Acordo com as mensagens do grupo de armys que entrei,mesmo eu não me considerando uma. Eu tinha a mania de acordar mais não sair debaixo de meus cobertores quentinhos. Mais acabo me levantando ao ouvir os miados de fome de minha gata,Loha.

Despejo sua comida no pote e depois faço algo para comer. Pego o prato com minha xícara,mal me sento no sofá e ouço batidas na porta e me levanto.

-Não mexa sua esfomeada.-Digo vendo ela ali perto. Era Mark,meu vizinho e meu melhor amigo.

-Oi!-Fala animado.

-Oi Mark.

-Bem,eu ia te convidar pra sair mais tenho um negócio para fazer.-Coça a cabeça.-A Senhora Wan está muito sozinha,você se dá bem com ela. Por quê não dá uma passada lá?

-Ok,daqui a pouco eu vou.

-Bem,vou sair,já estou atrasado. Tchau!-Ele sai correndo.

[...]

Fico algumas horas com a Senhora Wan,ela falava muito já que era sozinha e seu neto ia a visitar apenas quando podia. Depois eu volto pra minha casa e recebo uma mensagem de uma empresa patrocinadora de alguns grupos.

"Olá,somos a San Music Entertainment. Informamos que você foi uma das vencedoras do sorteio para o show do Bangtan!

Seu nome já está na lista. O show será na sexta-feira. Aproveite!"

Eu não acredito. 

Flash Back On

-Nossa você está cheia de notificações!-Diz Sun Hee. Sun Hee e Seonghyun eram minhas melhores amigas,inclusive elas me fizeram ver meu primeiro MV do BTS.

-Ei!-Pego meu celular de volta vendo minhas mensagens. Logo na tela aparece um anúncio.

"Olá!A nossa empresa está realizando um sorteio aonde 1 garota irá para o show do BTS aqui em Busan com direito a:Pista especial,fanmeeting e fansign!

Cadastre-se e participe!

Obs: O show será daqui a 1 mês. 

05 de Dezembro.

-Se inscreva.-Sugere Seonghyun.

-Ok,mais não vou ganhar. Já sei disso.

-Vai logo!

Flash Back Off

Eu acho que as minhas palavras não tiveram poder. Uma brincadeira aonde eu ganhei. Eu ganhei porra!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...