1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo começou na Faculdade... (Imagine Park Jimin, HIATUS) >
  3. S/N está morta?

História Tudo começou na Faculdade... (Imagine Park Jimin, HIATUS) - S/N está morta?


Escrita por: frozinhaarmy e _MeavesDark1342

Capítulo 11 - S/N está morta?


Fanfic / Fanfiction Tudo começou na Faculdade... (Imagine Park Jimin, HIATUS) - S/N está morta?

*Jungkook on*

[Casa dos meninos]

Acordei umas 7:30 da manhã. Não conseguia dormir. Não conseguia esquecer S/N internada em coma praticamente sem respirar. Ela ainda estava com a máscara de oxigênio. Eu estava desesperado. Minha única irmã tinha ido embora? Ou ela entrou em coma? Essa pergunta não está saindo da minha cabeça. S/N... Não me deixe... Nem eu, nem o Jimin... Ah, o Jimin... Mais arrasado do que outra coisa... Sua vida era ficar com S/N e ela está em um hospital internada sem sinal de vida... Se você soube a falta que faz suas risadas e da sua voz...

JM: Jungkook? O que faz acordado? - diz entrando em seu quarto. Ele havia saído para o jardim respirar um pouquinho.

- Não consigo dormir.

JM: Ah... Nem eu...

O mais velho se joga na cama e encara o teto.

JM: Será que ela me deixou pra sempre?

- Eu não sei Jimin... Ela é minha irmã mais nova e não queria que ela morresse. Ela sempre cuidou de mim como se ela fosse a mais velha... AAAAAAH. Não consigo parar de pensar nela!

JM: Eu também não. Vamos vê-la no hospital?

- Vamos.

Nós levantamos da cama, nos trocamos rapidamente e fizemos nossas higienes. Descemos devagar para não acordar os outros. Saímos em silêncio até o jardim. Entramos na garagem, Jimin desligou o alarme do seu carro, entramos, colocamos o cinto e fomos direito para o hospital. Depois de alguns minutos chegamos ao hospital. Perguntamos qual era o quarto de S/N e fomos até lá.

JM: Quarto 432, 2° andar. Vamos de elevador.

Entramos no elevador. Saímos a procura do quarto.

- Achei.

Jimin veio em minha direção. Bati na porta. Alguém falou que podia entrar.

- Licença.

JM: Licença.

Enfermeira: Ah, oi meninos. Podem entrar.

JM: Alguma notícia?

Enfermeira: Ainda não.

Jimin foi até a cama da S/N e pegou sua mão.

Enfermeira: Vou deixá-los à sós com ela.

- Obrigado.

Caminhei até Jimin. Ele ainda estava segurando a mão dela. Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Eu sem pensar duas vezes limpei suas lágrimas que escorriam sem ordens. Eu o abracei de lado e o mesmo encostou sua cabeça no meu ombro. Nós ficamos encarando a S/N por um tempo.

- Quer ir embora?

JM: Pode ser. Os meninos devem estar nos procurando.

Antes de sairmos, Jimin selou os lábios dele com os da minha irmã. Ele soltou a mão dela, e fomos caminhando devagar até a porta. De repente. Bip.

JM: S/N?

Bip. Bip. Bip. Bip.

- Não pode ser verdade.

Nós nos olhamos surpresos e vimos a máquina de batimentos cardíacos dela, e vimos seu coração ir acelerando devagar. Até o ritmo certo.

Bip.    Bip.     Bip.     Bip.     Bip.     Bip.     Bip.

S/N: Jimin? Kook?

JM: S/N! Aah, que bom que você acordou... Fiquei tão preocupado...

S/N: O que houve?

- Você ficou apagada por um tempo sem respirar, e aí colocaram a máscara de oxigênio em você.

S/N: Mas... Vocês que me trouxeram aqui?

JM: Claro S/N.

S/N: Você está bem Kook? Não se feriu?

- Não. Estou bem. E como você está?

S/N: Algumas partes do meu corpo ainda doem, mas estou bem.

Enfermeira entrou no quarto e ficou feliz em vê-la acordada.

Enfermeira: Você acordou! Está tudo bem?

S/N: Sim, vi que você fez os curativos.

Enfermeira: Está doendo?

S/N: Não.

Enfermeira: Precisa de alguma coisa?

S/N: Não Obrigada.

Enfermeira: Vou ver com o médico se já pode tirar a máscara de oxigênio, só um minuto. Com licença.

S/N: Toda.

Ela saiu e olhamos para S/N.

JM: Você quer ver os meninos Amor?

S/N: Por enquanto só o Yoongi.

Eu peguei o telefone e disquei para o Yoongi.

{Ligação on}

JK: Yoongi?

YG: Jungkook? Onde cê tá?

JK: No hospital.

YG: Pera que eu vou pôr no viva-voz. Pronto. Pode falar.

JK: Então eu tô no hospital.

J: Alguma notícia?

JK: Bom... A S/N... Ela...

NJ: DISINBUCHA INFERNO!

JK: Ela acordou.

YG: GRAÇAS A DEUS.

JK: E ela quer ver o Yoongi.

YG: Ela... Quer me ver?

JK: Quer. Ta desesperada.

YG: Eu já estou indo.

TAE: Noiz pode ir também né?

JK: Pode.

YG: Já estamos indo. Tchau.

JK: Tchau.

{Ligação off}

S/N: Ele está vindo Kook?

- Está. - disse acariciando seu cabelo.

S/N: Que bom.

Eu segurei muito pra não rir.

S/N: Seu safado. Chamou os outros né? Danado.

Eu e Jimin começamos a rir.

S/N: Teu vídeo game está reservado só pra mim.

- Ah mano.

S/N: Zuera.

Alguém bateu na porta.

S/N: Pode entrar.

A porta foi aberta e mostrou quem era. BamBam e Jackson.

S/N: Oi BamBam. Oi Jack.

Jackson: Oi S/N. Você está bem?

S/N: Sim.

Jackson: BamBam queria porque queria ver você, não parava de me encher.

BamBam: Você está bem? Meu irmão mais velho te feriu?

S/N: Sim... Mas estou bem.

Jackson: Nós estamos nos entendendo melhor...

S/N: Ouviu o que eu disse né. - ela deu um leve empurrão no braço de Jackson e riu.

Jackson: É... Pela primeira vez...

S/N: E o Jaebum? Ainda está vivo?

Jackson engoliu seco e encarou Jimin.

JM: Você fala ou eu?

Jackson: Pode você.

JM: Eu... Matei ele.

S/N o abraçou chorando e começou acariciar sua nuca.

S/N: Você fez tudo isso por mim? Meu Amor não precisava...

JM: Eu não queria te perder... - Jimin estava em seus braços e chorando.

S/N: Mas eu estou aqui, estou bem...

Ela o soltou e ele sorriu para ela.

Jackson: Antes de você perguntar, eu e os meninos estamos longe do perigo e me desculpa eu...

S/N: Eu entendi o plano. O Jaebum utilizava vocês. Tudo bem. Está desculpado.

A Enfermeira bate na porta e entra.

Enfermeira: Com licença. S/N querida, o médico disse que você pode tirar a máscara de oxigênio e deu sua alta para ir para casa, mas, você vai ter que usar o aparelho de batimentos cardíacos para seu irmão ou seu namorado ver se sua pressão arterial não cai, assim você não desmaia. - A enfermeira tirou a máscara de oxigênio e colocou o aparelho de batimentos cardíacos. - Está apertado?

S/N: Não, não está.

Enfermeira: Amanhã você já pode vir tirar o aparelho de batimentos cardíacos ok?

S/N: Ok, obrigada.

Ela ajudou S/N a descer da cama. E saiu. No mesmo instante, a S/N foi andar e quase caiu, Jimin a segurou.

JM: Quer ajuda Amor?

S/N: Quero. Minhas pernas doem.

{Ligação on}

JK: Yoongi?

YG: Oi Kook. Não saímos de casa ainda.

JK: Nem saiam.

YG: Ué, Porque?

JK: S/N recebeu alta e estamos voltando.

YG: Okay. Tchau.

JK: Tchau.

{Ligação off}

Até o carro, Jimin segurava S/N pela cintura para ela não cair. A colocamos deitada no banco de trás, Jackson e BamBam foram embora e nós voltamos para casa.


Notas Finais


O que vocês acham que aconteceu com o Jaebum? Será que ele morreu mesmo? E o Jimin? Vai conseguir conquistar ainda mais a S/N?



Beijos de sua autora. E nos capítulos anteriores tem o link do whatsapp das leitoras ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...