1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Treta

História Imagine - Park Jimin - Treta


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo
Eu aqui de nv, mais um cap pra vcs.

Capítulo 10 - Treta


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Treta

*P.O.V.s S/n on*

Depois que Isa saiu pra ir ao cinema com Suga eu fiquei em casa assistindo anime e comendo, depois fui ver as horas e já eram 22:40 e a Isa ainda não tinha chegado. Tomo outro banho visto meu pijama e deixo a porta encostada e vou dormir.

Acordo faço as minhas higienes e tomo um banho e vou acordar a Isa.

*P.O.V.s S/n off*

S/n- Isa acorda- digo balançando a mesma.

Isa- Só mais 5 minutinhos pfv- diz ela se virando para o outro lado.

S/n- Ninguém mandou chegar tarde em casa- digo e pego um balde que estava dentro do banheiro com água e jogo nela. (Não sei da onde o baldo surgiu)

Isa- Filha de uma mãe linda, que poha S/n, tava sonhando com o boy. - disse fazendo biquinho.

S/n- Foi mal, mais você tem que ir pra escola fazer a matricula, aproveita e já leva o material que tu já vai começar hoje.

Isa- Ta bom- diz ela indo pro banheiro e se arrumando.

S/n- Te espero lá em baixo.

Desço as escadas faço café e pego algumas torradas com geléia e algumas frutas.

S/n- VEM LOGO ISAAAAA- digo gritando.

Isa- JÁ VAI CARALHAAA- diz ela descendo as escadas.

S/n- Ta linda em, se eu fosse lésbica pegava- digo dando risada.

Isa- Bobona você ne- diz e se senta para tomar café.


Tomamos café em silêncio, estávamos saindo de casa quando a vemos os meninos passando e a Isa gritar.

Isa- MENINOOOOOS- diz e logo eles olham pra gente.

Eles caminham até a gente até a gente é nos cumprimenta.

Todos- Oi Isa, Oi S/n...

Isa_s/n- Olá.

Isa- Vamos indo- diz se aproximando perto do Suga 🌝

Todos menos Isa- Vamos.

Fomos caminhando até a escola, S/n acompanha a Isa até a diretoria, e a Isa faz a sua matrícula e pega o papel com a diretora escrito em que sala ela vai ficar.

Isa- Amiga olha aqui- diz entregando o papel para a S/n.

S/n- AMIGAAAAA SE VAI FICAR NA MESMA SALA QUE A MINHAaaa- diz dando pulinhos.

Isa- Ebaaaaa- entra na onda da S/n.

Começa a passar pessoas por elas e dar risada.

S/n- Parei- falou entre os risos. - Vamos Isa?

Isa- Vamos...

Fomos para sala e sento no lugar de sempre, a última carteira da fila encostada na parede, Isa se senta na minha frente... percebo que alguns garotos estão olhando para Isa e eu falo pra ela.

S/n- Isa olha os meninos olhando para você - digo apontando para os meninos e eles logo mudam o olhar para outra direção.

Isa- Mais eu so me interesso em um meninos e tu sabe- diz fazendo uma carinha de apaixonada.

S/n- Sugaaaaaa- quando eu disse isso o Suga apareceu.

Suga- Alguém me chamou- diz se sentando ao lado de Isa.

Isa- A...ah n-nada não Suga- disse ela parecendo um pimentão.

Suga_S/n- Que fofa ela fica corada- dizemos juntos.

Isa- Aigooo,  para gente- diz colocando a mão no rosto.

Suga- Não fica assim minha princesa- diz corado tbm.

Isa fica mais corada ainda.

S/n- Eu não quero segurar vela- disse me levantando e pegando a minha garrafinha para ir encher de água.

Saio e deixo os pombinhos a sós.

Vou para o bebedor e começo a encher a garrafinha quando a galinha atropelada da Jennie vem e me joga água...

S/n- Ah mais não vai ficar assim não sua vadia- pego a garrafinha cheia e jogo nela que me joga mais água.

Jennie- Não me chame pelo seu apelido- diz debochada.

S/n- A única pessoa que tem esse apelido aqui é você- digo e logo meto o soco na cara dela.

Jennie- Ah mais não vai ficar assim sua puta- diz saindo.

S/n- A única puta que tem aqui é você- digo e logo volto para sala toda molhada.

Chego lá e o professor já estava na sala, sorte que ele me deixou entrar.
Vou me sentar no meu lugar.

Isa- S/n o que houve- diz me olhando, pq estava encharcada.

S/n- A Jennie uma guria que tu não conhece me jogou água, mais eu não deixei barato, joguei água nela e ainda dei um soco na cara de tacho dela.

Isa- Eita poha- diz e tira uma blusa regata preta de dentro da sua bolsa e me entrega.

S/n- Obrigada unnie- digo e peço para o professor para ir ao banheiro trocar a blusa e o mesmo deixa.

Vou até o banheiro me troco e volto para sala. Chego lá e volto para o meu lugar e começo a prestar atenção na aula, mais logo percebo que tem alguém me olhando é Jimin, mais assim que eu olhos pra ele, o mesmo desvia o olhar e da um eye - smile kawaii....


Vou deixar vocês curiosos, mais vou dar um spoiler.... treta treta treta e mais treta


Notas Finais


Até mais unnies do meu kokoro❤

Look da escola das meninas no cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...