1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Jantar

História Imagine - Park Jimin - Jantar


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Oin, olha eu aqui de novo meu povo hahaha
Boa leitura :3

Capítulo 3 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Jantar

~P.O.V.s Jimin on~

Saio da sala de aula e começo a andar e de nada brota uma garota e começa a me beijar, e eu começo a ceder ao Beijo da mesma, mais meu subconsciente me avisa que isso vai dar merda. Me separo dela e vejo a S/n correndo... Ela parecia estar chorando, eu comecei a correr atrás dela mais acho que ela não percebeu.

Jimin- Você é um idiota Jimin I-D-I-O-T-A - digo para mim msm.

Sim, eu tô meio que gostando da S/n, eu sei que não a conheço direito mais quando estou perto dela me sinto estranho, como se estivesse borboletas em meu estômago.

Pego as minhas coisas e vou para casa. Ainda pensando na cena da S/n chorando, eu me sinto péssimo.

~P.O.V.s Jimin off~

_

-S/n on-

Acordo e vou olhar as horas, eram 16:05 resolvo ir tomar um banho gelado pra tentar esquecer o que eu vi hoje lá na escola. Termino e visto uma roupa simples uma calça jeans rasgada, uma blusa regata preta e um casaco xadrez amarrado na cintura. Resolvo ir no mercado comprar algumas bobagens, por que eu pareço criança hahaha.

desço as escadas e pego meu celular e o fone de ouvido, coloco uma música agitada e vou adando mesmo já que é perto de casa.

Chego lá pego uma castanha e começo a pegar Toddynho, bolacha, nutella, doritos, sorvete e vou na seção de frutas pego uva (dlc) maçã, morango.

Quando eu vou indo lá no caixa pra pagar acabo me esbarrando em alguém. 

???- D-desculpa - disse me ajudando a pegar as coisas que estavam no chão.  S/n?

S/n- Ah é você Jin- Digo dando um abraço e o mesmo retribui.

Jin- Ah S/n, sou eu sim kkkkk em carne e osso - disse dando risada.

S/n- Veio fazer umas compridas básicas tbm? - disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Jin- Ah sim, ah S/n? - disse me cutucando.

S/n- Sim - disse me virando.

Jin- Quer ir jantar lá em casa hoje?

S/n- Ah não sei Jin - Disse pensando.

Jin- Ah vamos, eu cozinho bem - disse rindo.

S/n- Ta bom eu vou, vou deixar claro que é só por causa da comida kkkkk.

Jin- Ixi menina esfomeada kkkkkk

S/n- Aonde é sua casa? 

Jin- ********(inventa aí) vou te esperar lá em.

S/n- Que horas?

Jin- 19:30, tá bom?

S/n- Ta sim, tenho que ir Tchau Jin até mais tarde - digo acenando.

Jin- Tchau pequena.  Diz acenando.

Passo no caixa pago e pego as sacolas e vou embora.

Cheguei em casa era 18:50, guardei as coisas e fui tomar um banho. Termino e visto essa roupa (foto cap) faço cachos mas pontas do cabelo e tbm uma make básica (delineado de gatinho e um batom matt vermelho).

Vejo a horas e já sabe 19:20, pego um taxi e vou direto pra casa do Jin. Chegando lá toco a campainha.

Suga- O-Oi S/n- disse me olhando da cabeça aos pés. - Você tá linda- disse corado.

S/n- Oi Suga, Obrigada e você tbm está lindo- digo tbm corada.

Suga- Entre- disse dando espaço para eu passar.

Suga- S/N CHEGOU - DISSE gritando.

S/n- Calma Suga. - disse dando um eye - Smile e o mesmo cora.

Brota o Tae e o J-Hope.

Tae e J-Hope- Você tá linda S/n- falou os 2.

S/n- Obrigada meninos, vocês tbm estão lindos.

Suga- Vou chamar os outros meninos. -Disse saindo

Tae- Sente - se, você não vai crescer mais - disse dando risada.

S/n- Fica quieto Tae. -Falei tocando uma almofada nele, mais acertou o Hobi.

J-Hope- Aí caramba, agora você vai ver- disse e me tacou a almofada de volta.

S/n- Aaaaa filha de uma mãe linda, vai estragar os cachos do meu cabelo - disse passando a mão no cabelo e dando risada.

J-Hope- Desculpa 

S/n- Tudo bem, não precisa pedir desculpas - disse apertando as suas bochechas e depositando um beijo. - vejo que o Tae ficou me olhando feio.

Tae- ATA.

S/n- O que foi?

Tae- Nada não - disse bagunçando os cabelos.

S/n- Ok

Brota Jin, Nam, Jimin, Kookie, Suga 

Todos menos Suga e Jimin- Você tá linda S/n.

S/n- Obgd- digo corada 

Jin-  S/n quantos anos você tem msm?

S/n-  17 pq?

Jin- Nada 

Nam-  Ela parece uma boneca - Disse me abraçando.

Suga- Só não vai quebrar ela - todos eles caíram na risada.

S/n- Calma gente, eu tô boiando.

Jin- É que ele tem a mania de quebrar as coisas.

S/n- Ah bom hahaha.

Suga- E eu que tenho que concertar - diz com cara de tédio.

Saio do Abraço, o Jin tava me olhando estranho.

S/n- Gente alguém de vocês namoram?

Jin- Sim.

S/n- Quem?

Jin- Eu namoro o Namjoon.

Tae- Eu namoro com o Hobi- disse dando um selinho no msm.

S/n- Agora entendi o por que me olharam feio. Hahaha

Tae- O hobi é só meu - disse abraçando o msm.

S/n- Calma gente, eu não vou roubar eles de vcs - Disse olhando para ele.

S/n- Eu já gosto de uma pessoa- Disse olhando triste pro Jimin

Kookie- Quem é? - Disse curioso.

S/n- Promete segredo Kookie? 

Kookie- Prometo- disse me dando o dedo mindinho e eu fiz o mesmo.

S/n- Eu acho que gosto do Jimin, não conta pra ele- disse em seu ouvido.

Kookie- Eitaaaa eu não acredito que você gosta do J... -Antes dele terminar eu tampo a linda boquinha dele.

S/n- Aish JungKook, fica quieto- disse dando um tapinha nele.

Kookie- aí,  tá vou ficar quieto mais só se você me der um beijo.

S/n- M-Mais JUNGKOOK, você prometeu. 

Kookie- Ela gosta do J...

S/n- Aish, tá bom- digo e lhe dou um selinho.

Kookie- Isso não é Beijo - disse e colou os nossos lábios... percebi que Jimin virou o rosto. 

Comecei a corresponder o Beijo do mesmo, eu sei que é errado usar outra pessoa pra fazer ciumes, mais o Beijo tava bom até que o Jin fala.

Jin- Epa epa, pode parar. - disse puxando o Kookie pra longe.

S/n- Era só um beijo Jin. - disse olhando o kookie com um sorriso malicioso.

Jin- Vamos jantar logo.

Todos nós fomos pra cozinha e nos sentamos, nos servimos e comecamos a comer.

Tae- Que comida boa em Jin- disse de boca cheia.

S/n- Ta msm em, acho que vou vim aqui mais vezes -disse dando risada 

Jin- Eu sei que cozinho bem- disse passando as mãos nos cabelos.

S/n- Convencido - digo colocando mais uma colher na boca. 

Depois que todos terminaram de jantar eu e Jin lavamos as louças e guardamos.

Ficamos conversando mais um pouco e decido ir embora, me despeço de cada um deles menos de Jimin. O Nam queria me levar em casa mais eu não deixei, falei que ia chamar um taxi msm.

Cheguei em casa fui tomar banho, coloquei meu pijama e fui dormir, já era tarde 23:15 e amanhã teria aula.





Notas Finais


O que vocês estão achando?
Tem alguma sugestão?
Coloca aí nos coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...