1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Desculpa?

História Imagine - Park Jimin - Desculpa?


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo voltay sua lindas... parei
Boa leitura

Capítulo 4 - Desculpa?


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Desculpa?

Acordo com o caralho do despertador tocando, vou direto pro banheiro fazer a minha higienes e tomar um banho bem gelado, lavo o cabelo e depois sequei o cabelo com secador (não com o fogo hshahaha) e fui me trocar, coloquei qualquer roupa (foto cap). Peguei meu celular e meu fone de ouvido.

Desço as escadas faço um suco natural pego algumas torradas e como rapidin hoje, por que já estava atrasada. Fui que nem o flash pra escola, quando cheguei lá já tinha batido o sinal, percebo tbm que Jimin chegou atrasado. Então eu vou até a porta da sala e bato na msm.

Toc toc toc (isso era pra ser o barulho da porta)

S/n- Posso entrar- disse olhando pra cara de cu daquela professora.

Prof- Já disse que na minha aula ninguém entra depois de 5 minutos.  

S/n- Ok - digo e ela fecha a porta na minha cara - Que poha - digo me sentando no chão ao lado da porta.

Jimin bate na porta tbm e ela deixa ele entrar.

S/n- MAIS QUE DIABOS É ISSO? - Disse me dirigindo até a diretoria.

Já fui entrando com tudo e batendo a porta (sou dessas) e o diretora disse.

Diretora- O que foi dessa vez S/n? -Diz ela me olhando.

S/n- Cheguei 6 minutos atrasada e pedi pra entrar na sala e a professora  não deixou, aí depois chegoum o Jimin 8 minutos atrasado e ela deixou entrar, aí eu te pergunto, o pq ela deixou ele entrar e eu não?

Diretora- Vamos até resolver isso. -Disse se levantando e saindo da sala.

Fomos até a sala e a diretora logo começou a falar.

Diretora- Quero saber por que a senhora deixou o aluno Park Jimin entrar na sala de aula e não deixou a S/n entrar?

Prof- É-é que, p-por que s-sim.- Já tava toda vermelha.

Jimin se intromete na cvs.

Jimin- Deve ser por que eu sou um bom aluno, não cvs e nem faço bagunça. - Falou convencido.

S/n- OLHA AQUI SEU IDIOTA, EU SOU SIM UMA BOA ALUNA E FICO NA MINHA E NEM CVS COM NINGUÉM. - Digo stressada.

Diretora- Os dois pra diretoria.

Jimin- Mais eu não fiz nada, é essa louca aí que confundiu a escola com o hospício.

Diretora- vão logo.

Fui direto pra sala da diretora, me sento numa cadeira e fico lá olhando pro teto até ela chegar.

Diretora- Sem delongas por aqui, vocês são colegas de classe e não podem brigar desse jeito, agora se abrassem e peçam desculpa um para o outro.

S/n- Pra que abraçar? - Falou e revirou os olhos.

Diretora- Façam logo isso que eu tenho que trabalhar.

Jimin vem e minha direção e me abraça e sussurra em meu ouvido.

Jimin- Me desculpa pequena, não só por isso mais pelo Beijo que você viu, eu não beijei ela, ela se atirou em cima de mim. Me desculpe pfv.

S/n- Isso não é assunto daqui- digo e saio do Abraço e vou pra sala.

O resto das aulas foi chata, o recreio um tédio... Nem prestei atenção mas aulas pensando em Jimin.

Acabou a aula e fui direto para casa, tomei um banho vesti um shortinho e um moletom grande.

Fiz uma maratona de anime (não sei se existe mas tá) fiz algumas coisas pra comer, comi tudo... Nem tinha percebido mais dormir com um pote de nutella na mão.



N/a - Só faço idéia o cabelo dela cheio de nutella kkkkkkk




Notas Finais


Ta pequeno.... prometo me esforçar mais...
Beijo pra Isadora minha nova bff que tá me ajudando na fic💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...