1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Mudando um pouco

História Imagine - Park Jimin - Mudando um pouco


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo amores
Eu aqui di novuuu😂❤

Capítulo 5 - Mudando um pouco


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Mudando um pouco

Acordei e fui me olhar no espelho, meu cabelo todo cheio de nutella. Fui lavar mais não saia tudo entao fui no salão ...depois de um tempo termina de limpar todo o meu cabelo ...como eu não sou de ferro vi umas tintas para pintar o cabelo(n imagina de pinta as parede do salão)assim eu escolhi várias cores . Quando sai do salão esbarrei em uma guria q tava passando.

S/n- Desculpa ~falo me curvando.

???-ok,ok ..Pera S/n ???? E vc mesmo????

S/n- Quem e vc??~falo curiosa.

???-Sou eu a Isa!!~fala toda sorridente.

S/n-Pera.....MDS ISA???~falo toda feliz.

Isa-Nao magina a alma dela ;-;~ fala fazendo cara de cu.

S/n- AI MDS UMA ALMAAAA~falo entre risos.

Isa- Isso msm, vim pra te levar pro inferno sua boba - disse e logo me deu um abraço forte.

S/n- AI meu KU, me leva, quero atentar o capeta- disse retribuindo o abraço.

Isa- Quanto tempo, tava com sdd, acabei de chegar aqui na Coréia, estou procurando um hotel.

S/n- Tbm estava com sdd viada, vamos lá pra casa, tem que gastar dinheiro é com comida kkkk

Isa- Ta bom vamos, o seu cabelo tá muito bonito, tá cheirando a nutella kkkkkkk.

S/n Obrigado, o seu cabelo tbm tá foda, tu mudou muito, isso que dá dormir com a nutella na mão.

Isa- Vamos logo tô com fome.

Chamo um taxi e falo o endereço e vamos direto pra minha casa.

Isa- Pq não foi pra escola hoje não? - disse abrindo a geladeira (amigos de vdd são assim :3)

S/n- Fui no salão tirar a nutella do cabelo.

Isa- Ah bom, e os boys? 

S/n- Nem me fala, eu gosto de um menino muito fofinho, mais antes de ontem eu vi ele beijando a Jennie, a nojenta da escola.

Isa- Ah calma, vai passar. - disse e me deu um abraço.

S/n- Vamos no parque hoje?

Isa- Vamos sim - disse dando pulinhos parecendo criança.

Arrumamos as coisas da Isa no quarto de hóspedes que a partir de hoje iria ser dela.

Fomos nós arrumar e lacramos no look😂



N/a- próximo cap vai ser mais grand, bem mais grande.



Notas Finais


Beijo pra Isa de nv pq eu amo ela, ela escreveu a metade o cap❤😙
Beijo para as meninas que estão comentando tbm😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...