1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Parque de diversões

História Imagine - Park Jimin - Parque de diversões


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo
Olha eu aqui com mais um capítulo pra vxs minhas lindas❤
Boa leitura.

Capítulo 6 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Parque de diversões

(Foto look das meninas no cap)

Já estávamos prontas para ir no parque... chamei um taxi e falei aonde íamos e ele nos levou, chegamos lá e fomos em vários brinquedos.

Carrinho bate - bate, montanha russa, aí a bobona da Isa queria ir no tiro ao alvo, então ela foi, só que não acertou nenhum, ela ficou bastante chateada. Estávamos indo no último brinquedo que é a roda gigante quando alguém grita o meu nome.

???- S/n, Oiiiieeee.

Me viro pra trás e vejo os meninos, todos ele... Mais quem gritou foi nem mais nem menos que o Taehyung.

S/n- Oi Taehyung, Oi meninos - Disse dando um abraço neles, até no Jimin.

Suga- Quem é ela S/n? - Disse olhando fixamente para Isa.

S/n- Aé já tava esquecendo da minha unnie, Meninos essa é a Isa a minha melhor amiga, ela chegou hoje aqui em Seul- falo e eles se apresentam.

Isa- Prazer em conhece - los - disse fazendo uma breve reverência.

Meninos- O prazer é nosso Isa-

S/n- Vamos para fila da roda gigante, eu quero ver a cidade lá de cima.

Todos- Vamos então- disse indo para a fila.

Fomos pra fila e entramos em 2 na cabine.

Suga e Isa, Jin e Namjoon, Tae e Hobi, eu e Jimin, e por último o kookie foi com uma menina que eu não conheço.

S/n- Isa? Troca de par cmg? - disse fazendo biquinho.

Jimin se intromete na cvs.

Jimin- Eu não mordo não.- disse entrando na cabine.

Isa- Não se intromete caramba, e respondendo a sua pergunta S/n, eu não vou trocar nada- disse entrando em outra cabine com o Suga.

S/n- Mais que caramba- Falei bufando.

Entrei na cabine e a roda gigante já começou a rodar (não ela vai ficar parada no tempo, pqp) estava um silêncio, até que Jimin resolve quebra - lo.

Jimin- S/n?- Disse me tirando dos pensamentos.

S/n- O que você quer - digo me virando para encara - lo.

Jimin- Eu só queria te pedir desculpas novamente por aquilo, eu juro que não quis beija - la, ela que me beijou - disse com lágrimas nos olhos.

S/n- Por que está pedindo desculpas, Jimin você não deve satisfação da sua vida para mim, por esta chorando sendo que não fez nada? -Digo olhando a cidade lá de cima.

Jimin- Eu tô pedindo desculpas por que não queria que visse aquilo, e não é só por isso, estou chorando por que tbm te vi chorando aquele dia e por que eu não quero ficar brigado com vc, e eu acho que tô gostando de você- diz corado e ainda chorando.

S/n- Park Jimin, eu te desculpo, e eu tbm tô meio que gostando de você- digo isso é logo tampo a cara de vergonha, acho que estava parecendo um tomate.

Jimin- É S-Sério? Não está brincando com os meus sentimentos? - Diz tirando as minhas mãos de meu rosto.

S/n- Jimin eu não gosto de me mentir e nem brincar com os sentimentos dos outros- falo olhando em seus olhos marejados iguais aos meus.

Ele foi chegando perto de mim mais e mais, e cola os nossos lábios num Beijo necessitado, nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia até que a caralha da falta de ar chega.

Jimin- D-Desculpa, não aguentei- disse corado, parecia um pimentão.

S/n- Tudo bem, foi bom não foi? - digo dando risada.

Jimin- Foi bom sim....




N/a- Vai ter parte 2 pq sim





Notas Finais


O que acharam? Gostaram?
Fiz meio que correndo pq tenho que ir pra escola.
Estou amando ler os coments de vxs... bjs unnies❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...