1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Park Jimin >
  3. Cinema

História Imagine - Park Jimin - Cinema


Escrita por: Eduarda_Yoongi3

Notas do Autor


Annyeonghaseyo unnies
Voltei aqui com mais um cap pra vcs
Boa leitura :3

Capítulo 9 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Imagine - Park Jimin - Cinema

*P.O.V.s  Isa on*

Depois de alguns minutos Suga chegou... O caminho até o cinema foi silencioso, trocamos olhares e nada de mais. Quando chegamos lá, Suga fez questão de abrir a porta do carro para mim. (que cavalheiro)

*P.O.V.s Isa off*

Isa- Obrigada Suga- falo saindo de dentro do carro (não do helicóptero 😂)

Suga- Por nada

Fomos até a fila pra comprar ingressos... A fila estava enorme, depois de longos 10 minutos esperando chegou a nossa vez.

Suga- 2 ingressos por favor- diz olhando pra atendente.

Atendente- Ok- fala ela comendo Suga com os olhos.

Isa- Achou bonito? Pena que tem dona né querida? -digo dando um selinho no msm que cora na hora.

Suga fica sem reação.

A moça não fala nada, só entrega os ingressos com uma cara de cu.

Suga falou pra mim ir entrando que ele iria comprar algumas coisas para comermos.
Entrei e me sentei em qualquer fileira afastada, Suga logo chegou com pipoca e refrigerante.

Suga- Isa? -disse corado.

Isa- Se for por aquela hora lá fora, me desculpe- digo corada.

Suga- Não tem problema- disse tbm corado.

O filme já iria começar. (Escolha o nome do filme)

*P.O.V.s Isa on*

Já estava no meio do filme quando sinto braços rodearam meu pescoço e mãos tocarem as minhas. Olho e vejo Suga vermelho, ele tava mt fofinho, ele começa a acariciar as minhas mãos.
Eu fico encaram ele e ele começa a falar.

*P.O.V.s Isa Off*

Suga- Eu posso fazer uma coisa que  queria ter feito desde que te conheci? -Diz me olhando fixamente.

Isa- P-Pode- Termino de falar e ele cola os nossos lábios em um beijo doce e calmo e desejado por ambos, mais a falta de ar chega e nos separamos.

Suga- D-d-d-desculpa eu não consegui me segurar- diz olhando para baixo.

Eu não respondo nada, apenas colo nossos lábios novamente num Beijo apaixonante e calmo.

Isa- Não precisa se desculpar- Digo lhe dando um selinho.

Suga- O-ok - diz e logo volta a prestar atenção no filme.

*P.O.V.s Isa Off*

~Quebra de tempo~

O filme já havia acabado, e sim rolou mais um Beijos e troca de olhares, mais nada de mais.
Fomos tbm em uma lanchonete que havia perto.
Comemos e conversamos mais um pouco e fomos embora.
 Já estávamos chegando em minha casa (Isa)
                             ***

Suga abre a porta do carro para Isa.

Isa- Obrigada oppa - diz e logo tampa a boca.

Suga- O que disse - falou se aproximando da mesma.

Isa- N-nada de mais- falo com o coração acelerado por que ele estava perto de mais e dava pra sentir a sua respiração calma.

Suga começa a fitar e se aproximar mais até que ele começa a me beijar e morder os meus lábios.
Ele começa a beijar e depositar vários chupão pelo meu pescoço, que com certeza ficaria marcado.

Isa- Suga...- Digo arfando.

Suga- Não tá gostando? - Diz e morde meu lábio inferior.

Isa- Não é i-isso, vai com calma.

Suga- Ta bom- diz e me dá um selinho... - Tchau princesa- diz acenando.

Isa- Tchau OPPA- a última palavra digo alto e ele me da um sorriso fofo.

Entro dentro de casa e vou direto para o meu quarto sem fazer barulho por que já era tarde e a S/n já estava dormindo. Tomo um banho visto meu pijama e adormeço.






Notas Finais


Eai vocês estão gostando?
Vai ter mais um cap, já já posto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...