1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Simon Dominic >
  3. One

História Imagine - Simon Dominic - One


Escrita por: Why303

Notas do Autor


Bem q, eu ia postar 0:30, mas acabei de fazer umas coisinhas agora.

Esse imagine será em 3Shot, espero que gostem. Te Amo vocês!

Capítulo 1 - One


[ Parte 1 ]

- Mais devagar! - Você reclamava por estar muito cansada.

- Puf puf puf, vai ter.. que me aguenta.. - Simon fazia cada vez mais rápido.

- Yaaaah, você joga sujo! - O moreno começa a rir. - Não ria numa situação crítica dessas, seu babaca!

- Desculpa, você é muito ruim jogando "Just Dance"..

Sim, vocês dois estavam tendo um encontro, parecia apenas um sonho quando você apenas o observava de longe jogando nerds dentro da lixeira.

[•••]

~ 5 meses atrás

Simon Dominic não é o tipo de cara no qual você está acostumada a se relacionar. Na maioria das vezes, são garotos inteligentes, que tem educação, que são fofos, que são menos... encrenqueiros !

Cursar uma faculdade dos sonhos, trabalhar para se sustentar e ainda por cima morar sozinha não é de perto uma tarefa fácil. Pois você quando tinha seus 13 anos, sempre dizia que quando fizesse maioridade, iria embora da casa de seus pais.

De certa forma, você fez isso, mas com toda certeza se arrependeu ao ver que até mudar de estado seria algo ruim. Pois quando conseguiu aquela vaga para a universidade dos sonhos, não pensou duas vezes em aceitar. Mas você acabou quebrando a cara, ao achar que iria morar dentro daquele lindo lugar.

Oooh coitadinha, como é iludida!

Quando chegou na cidade, seus olhos brilhavam, tinham algo intenso. Seus pais muito liberais acabaram por dar uma boa grana para diversão, que foi gasta em hospedagem num hotel meio longe do lugar onde você irá estudar por anos até que seja uma profissional na area desejada. Certamente, você teria um futuro brilhante pela frente, mas precisava pensar em seu presente agora, pois chegar numa cidade nova, sem conhecer ninguém ou o lugar em que está será um desafio no qual você lamberia os lábios de tão delicioso.

(Primeiro dia)

Acordar cedo nunca foi tão fácil, uma vez que sua antiga escola era em tempo integral e você tinha que se acostumar a acordar 5am para arrumar-se, maquiar-se, depois pegar o ônibus. Que no caso eram 20 minutos até o ponto.
Fora a viagem de ônibus que eram 30 minutos, chegando sempre no horário pontual.

Como de costume, as cinco você já estava de pé alongando todos os músculos, tendo que bocejar gostosamente, no qual os olhos até lacrimejam. Saía do banheiro com seu uniforme escolar, uma saia de prega azul clara, a blusa branca de botões com um bolso no lado direito e o símbolo de uma águia com o nome da escola bem apertadinha mas nem tanto, as meias rastão brancas com duas linhas grossas na horizontal bem na borda das meias de cor preta, pois você achava a meia escolar feia demais com aquela renda na borda, e por fim, seus tênis com estampa de estrelas respingadas coloridas.
Arrumou os fios ao seu gosto, depois passou o perfume de cheirinho de morangos por ser forte demais, borrifou apenas duas vezes.

[•••]

Você e Simon estava sentados num banco de praça, ele estava com o braço direito sobre seus ombros, a outra mão brincava com seus fios enquanto o rapaz lhe encarava de modo apaixonado.
Simon chegava perto de seu pescoço, você distraída, brincava com uma flor na qual o mesmo havia pegado de uma árvore no caminho e oferecido a ti.
Lentamente, Simon roçava a ponta do nariz em seu pescoço, inspirando no mesmo ritmo seu perfume de uva, aquilo havia lhe deixado arrepiada, pois as sensações gostosas que Simon proporcionava, ninguém conseguiu lhe dar.

- Adoro seu cheiro, mas prefiro o de morango.. - Dizia calmamente rente ao seu pescoço antes de selar o local e encostar a cabeça em seu ombro.

- Vou passar a usar..

- Você sempre me agrada.

- Você também.

- Vou passar a fazer mais vezes..

[•••]

Olhar para a entrada de um lugar para você, era sempre uma coisa normal. Afinal, você gostava de imaginar muitas coisas, sua mente era muito fértil. Cheia de ideias, planos mirabolantes e vontades era de longe, uma qualidade sua.

Quando pequena, adorava fazer casinhas com as caixas de sapatos para suas bonecas, roupinhas, penteado e inventar mil brincadeiras no seu quarto.

- Desculpe.. - Dizia um rapaz moreno ao qual você nunca viu na vida.

- P-Pelo que.. ? - Respondia confusa, seu coração acelerou lentamente com apenas um sorriso dele.

- Por ter pisado no seu pé .. - Ele olhava para baixo, seu tênis, tinha a marca da parte de baixo do cuturno do rapaz mais alto.

- Eu nem percebi..

Resmungou levantando o pé para limpar, quando terminou, você endireitava a coluna para olhar-lo, mas o garoto já havia sumido dali. Em sua mente, veio apenas o sorriso dele e com um igual seguiu para a sala.

O primeiro dia sempre é aquele no qual você nunca se sente á vontade, mas as pessoas te fizeram se sentir da "família". Havia feito alguns amigos, a maioria meninos por você gostar muito das mesmas coisas que alguns ali, tipo anime ou games e séries. Vocês se sentaram numa mesa no pátio da grande universidade, todos conversando discontraídos até escutarem um barulho.

A atenção foi voltada para as latas de lixo, onde mais um dos pobre coitados alunos de física quântica estava entalado na grande lixeira, e ninguém mais ninguém menos que o garoto do belo sorriso estava ali, batendo na cabeça do garoto com o caderno do próprio de capa dura.

Seu rosto esquentou ao ver tal injustiça, alguns até a perguntava porque estava vermelha, mas você apenas se levantou de supetão pegando uma régua de madeira que um dos amigos usava e foi até o garoto.

- SIMON CUIDADO! - Gritava uma menina ao perceber suas intenções.

Você estava indo até ele, o moreno estava de costas para si, quando a garota berrou, o garoto chamado Simon se virou em sua direção, agarrando sua mão que estava preparada para dar uma boa surra com a régua e seus rostos ficaram perto um do outro.

- O que pensa que está fazendo? - Ele rosnou entortando a boca.

- Idiota!

- Adoro quando me xingam..

Você bufava tentando mover a mão, mas ele apertava seu pulso, tentou até mover a outra, mas ele também agarrou aquela e você acabou sendo induzida a andar de costas para um tipo de rocha grande com algumas pichações dos alunos de artes. Prensada na parede, agora tinham os dois atenção dos presentes ali naquele pátio.

Um silêncio entre os dois, até que Simon sorria novamente para você, a fazendo derreter, ele sabia?

Você pensava.

- Até que você é bem gatinha.. - Comentou ele aproximando o rosto, você apenas prendia a respiração.

- Me solta ! - Seu tom mandão não surtil muito efeito por estar "afetada" com a aproximação.

- Me obrigue... Gatinha.. - Novamente a voz, o jeito dele surtia efeito.

Algumas pessoas ignoravam, outras continuavam prestando atenção e outras não estavam gostando nada daquilo.

- Simon, vamos amor..

Chamava a namorada do rapaz, sim, namorada. Ela era loira quase platinada, mais seca que uma garça, usava roupas curtas e coladas além do casaco de couro que com toda certeza, era do rapaz que lhe agarrava.

Desistindo de te provocar, ele apenas soltou seus pulsos que fizeram finalmente o sangue circular para as suas mãos frias, quando Simon se afastava, você finalmente saiu do transe sendo apartada pelos amigos.

[•••]

- Isso.. - Risada, Simon ria junto com você, uma risada diferente da outra.

- Nós dois nos odiavamos... - Você comentava sorrindo ao se lembrar dos velhos tempos.

- Fale por você, quando te prensei naquela pedra, me deu vontade de te beijar na frente de todos.

- Aí, eu apanharia da Wendy. - Simon franzia o cenho para você.

- Eu não iria deixar isso acontecer amor, eu estaria lá .. - Vocês estavam sentados juntos no balanço, um ao lado do outro.

- Lembra quando ela surtou, quando viu nós dois juntos lá?

[•••]

Fazia dois meses de provocações da parte de Simon, ele prendia os garotos dentro das salas, banheiros e todos eles tinham bilhetes para te irritar. Além disso, as vezes ele te chamava para sair, mas o ódio que sentia era tanto que você acabava por xingar-lo, acontecia um clima e algo sempre atrapalhava.

Mas, de tanta insistência vinda da parte do rapaz que era meses mais velho que você, acabou aceitando e hoje.. era o primeiro encontro!

Você estava com um coque estilo rosquinha na cabeça, tinha a um cropped branco com uma estampa na frente de algum grupo de rock no qual era bem antigo, calça jeans escura cós alto, não a ponto de tampar seu umbigo mas alta, bem apertada. Seus tênis de cor cinza escura cano médio e um casaco quadriculado azul com preto por cima.

Simon não era pontual claro, mas dava para o gasto. Ele havia chegado 15 minutos do que o combinado, e como castigo, você ficou escolhendo o colar que usaria, optando por um que tinha um pirgente de diamante mediano.

- Que demora, vai casar? - Ele arqueava a sombrancelha irritado, te analisou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior.

- Alguém manda chegar cedo ? - Você se fazia de desentendida, ele franzia o cenho vendo você passar por ele e assim te seguiu.

- Mas... O combinado era sete em ponto!

- Nem percebi a hora passar, perdão.

Simon bufou, você queria ver como seria, se ele fosse irritado, já que todas as suas tentativas eram falhas e ele acabava por quase lhe beijar.

O moreno te levava na garupa da bela moto, vocês dois estava a 80km/h e você havia se recusado pôr o capacete por causa do cabelo. De pirraça, ele acelerou mais que o combinado e agora você tinha que se vingar dele.

A noite passou como se fosse um campo de guerra, você e Simon dentro de um shopping disputando quem iria irritar o outro mais, até que depois de comer, ele sugeriu os "playgames" que era no segundo andar do shopping.

Decidiu jogar boliche, mas nenhum dos dois havia jogado antes e aquele jogou acabou com Simon com os dedos presos na bola de boliche. Claro que você riu, adorava ver a desgraça dele e aquela noite fora só isso ao lado dele.

Querendo ou não, você estava se divertindo, em sua mente antes de tudo, dizia que ele estava fazendo aquilo para lhe irritar e que furaria. Mas por mais impressionante que foi, ele apareceu, estava te tratando diferente e até lhe deu o prémio da máquina de "pega-pega".

A famosa e difícil máquina do gancho.

Sua noite terminava com muitas risadas, você estava suada por tentar o acompanhar no "Just Dance". Simon jogou sujo algumas vezes, fazendo você errar os passos algumas vezes por tentar o acompanhar, mas acabou que ele venceu e vocês sairiam novamente.

Novamente na moto, vocês dois paravam em frente ao prédio, ele insistia a te levar na porta do apartamento e novamente você cedeu. A conversa era discontraída, não existia mais ódio ali, apenas uma amizade, boa e saudável. Seria levada até a porta como prometido, mas envés de um aperto de mãos, o moreno lhe puxava pela mesma, envolvia sua cintura e a outra que segurava sua mão, fora parar em sua nuca.

Mal deu tempo de pensar, seus olhos apenas se fechavam lentamente enquanto o gosto de sorvete sabor creme misturava ao de chocolate. O beijo de Simon era caloroso, quente, você podia se sentir em casa, sentada no sofá bem largada e com uma gostosa preguiça no corpo.
Além de ter-la deixado relaxada, algo dentro de si te deixada angustiada, não sabia o que era mas apenas precisava se entender.

Os lábios deliciosamente macios do moreno se separavam dos seus lentamente, selavam o local novamente antes de soltar a respiração contra eles e se afastar.

Na manhã seguinte, na universidade, todos lhe encaravam curiosos. Também puderam, o sorriso implantado em seu rosto era enorme e tinha dono.

O dono estava vindo em sua direção, ele tinha o mesmo sorriso, seus olhares se encontraram novamente assim que estavam perto e seu sorriso sumiu. Pois Simon havia passado direto, mal a cumprimentou, você parou no corredor abaixando a cabeça já sabendo o motivo dele ter feito aquilo e pôde sentir o próprio coração apertar.

Na hora do almoço, você estava sentada olhando para o prato com salada de legumes, este tinha uma carinha feita por você e ela estava triste.

Um suspiro derrotado saiu de seus lábios, seus amigos haviam ficado na sala para discutir algo que você nem tinha ideia ser. Uma mão com uma pulseira colorida pegava a cenoura do prato e você olhou rapidamente para o ladrão de legumes.

- O que faz sozinha? - Era ele..

- Porque eu estou afim..

- Nossa, não precisa ser grossa..

- O que você quer?


Notas Finais


Continua..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...