1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - T.O.P >
  3. Cap 1

História Imagine - T.O.P - Cap 1


Escrita por: maribigbang e nenhum

Notas do Autor


oi gente essa é o primeiro capitulo espero que gostem <3

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Imagine - T.O.P - Cap 1

P.O.V on Marilia

Bom hoje combinei de encontra meu amigo virtual GD, mesmo nunca tendo o visto pessoalmente o adoro, porque ele sempre mi aponhou  e sempre que podia conversava comigo sei que ele tem uma banda formada por cinco pessoas com ele é claro , T.O.P meu bias ,Seungri , Taeyang e  Daesung .Na mesma hora sinto alguém mi cutucar era Lucy minha amiga que eu considerava irmã  ela sempre foi uma das minhas melhores amigas desde a infância  desde que meus pais morreram.. ai depois disso os pais de Lucy mi adotaram e vivemos como irmãs e viemos estuda aqui na Coreia e decidimos mora aqui e dividimos apartamento . Ela é muito fã do GD e da banda dele só que ainda não sabe que eu vou conhece ele porque senão ela iria mi pertubar para conhece-lo também ai ele poderia acaba não gostando muito então não vou levar ela .

Lucy: Mariliaaa!!!! - falou me cutucando 

Eu: oi, para de mi cutucar !!! - ela riu

Lucy: tá tá tá porque ainda não esta arrumada ãn? - falou olhando pra mim

Eu: ai é , hoje tem aula tava bobocando legal agora - rimos e ela concordou dDdepois dei um pequeno tapa de leve no braço dela .

Lucy:sim se arruma logo já tomei meu café só falta vestir minha farda .  

Eu: ok - na mesma hora me levantei da cama e fui empurrando a mesma para sair do quarto.

Lucy: tá bom se arruma tá - eu afirmei com a cabeça .

Depois fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e peguei a toalha para tomar banho rapido, terminei o banho e sai do banheiro depois fui procura minha farda porque não sabia onde eu havia deixado , depois encontrei e o vesti (foto da capa ) e comecei a pentea meus cabelos cacheados , desci as escadas para tomar meu café da manhã e vi a Lucy já arrumada me esperando para a gente ir .

Lucy: vamos Marilia - falou resmungando no sofá.

Eu: tem calma eu acabei descer as escadas eu não sou o flash não tá - soltou uma leve risada .

Lucy: tá bom cuida logo

Até que enfim terminei o café e fui pegar minha mochila que estava em cima da cadeira e antes de sair de casa peguei meus sapatos que ficavam perto da porta de casa junto com os outros sapatos e Lucy fez o mesmo e saimos de casa e pegamos o elevado e eu cliquei para ir a portaria e logo chegamos encontramos.    .....continua no proximo capitulo.


Notas Finais


O que acharam ?? até o proximo capitulo bjs s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...