1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - T.O.P >
  3. Cap 2

História Imagine - T.O.P - Cap 2


Escrita por: maribigbang e nenhum

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Imagine - T.O.P - Cap 2

..................Continuação ............

Até que enfim terminei o café e fui pegar minha mochila que estava em cima da cadeira e antes de sair de casa peguei meus sapatos que ficavam perto da porta de casa junto com os outros sapatos e Lucy fez o mesmo e saímos de casa, eu  tranquei a porta e sai correndo pra pega o elevado  e eu cliquei para ir a portaria e logo chegamos na portaria  e encontramos ...

Lucy: Oi porteiro – falou fazendo aeyo.

Xxx: Oi sra Lucy.

Na mesma hora comecei a rir quando ele chamou ela de senhora.

Lucy: Senhora? Eu tenho cara de senhora é ? eu tenho a mesma idade que vc.

Xxx: Desculpe é...é vc vai está em casa essa noite? Que ...sair comigo hj? – perguntou um pouco nervoso.

Lucy: Claro Josh – deu um leve sorriso e ele também.

Eu: E eu aqui de vela – peguei e me afastei um pouco.

Josh era nosso porteiro, ele estudava com a gente mesmo não tendo tempo de ir pra escola algumas vezes ele conseguia ir alguns dias, tipo um dia sim e outro não, o Josh desde que chegamos aqui na Coreia ele tinha uma quedinha pela Lucy mais Lucy nunca havia reparado nisso, mas ela o considerava  apenas  um amigo , Josh era  filho do dono do apartamento, ele teve que ser porteiro porque foi um castigo que seu pai fez ,porque antigamente ele era daqueles caras que ia pra festas e voltava só no outro dia , ai ele acabavam voltando bêbado essas coisas ai o pai dele descobriu e fez ele começa a trabalha .ele sempre foi o garoto no qual todas as garotas queriam pegar, uma vez ele deu em cima de mim mais não liguei porque eu gosto de outro garoto o T.O.P sempre fui apaixonadinha  por ele, desde que conheci  a banda BIGBANG , sei que é muito dificil  dele me notar mais seria  legal se acontecesse.

Eu: Vamos Lucy vc mesmo falou que estamos atrasadas – olhei pra ela fazendo uma cara  feia  como sou bem bipolar já estava feliz de novo , depois comecei a fazer coração pra  ela  é o Josh  depois  eu gritei .

Eu: eu shippo ! – Deixando a mesma com vergonha .

Lucy: tá vamos – falou me batendo.

Eu: ai vaca !!  - reclamei e Josh começou a rir .

Josh: tchal meninas , então Lucy até mais tarde.

Demos tchal também e fomos até a próxima parada de ônibus enquanto isso Lucy brigava comigo.

Lucy: vc tá doida ?

Eu: sou, vc sabe que sou loka assim mesmo.

Lucy: eu não tô falando disso, sei que vc é loka mesmo.

Eu: então do que se tá falando? – falei arqueando a sobrancelha .

Lucy: eu tô falando de vc tá shippando eu e o Josh, vc sabe que eu não gosto dele.

Eu: ahan sei tá vou acreditar , pq  vc não admite que gosta dele.

Lucy: sei lá, não tô pronta  pra  ter um relacionamento, e  vc é  esse seu amigo em como estão? Eu que shippo  vcs dois.

Na mesma hora que eu ia falar o ônibus chegou , entramos e fingir que tinha esquecido o que ela havia me perguntado , peguei meus  fones de ouvido e vi ela fazendo o mesmo coloquei na musica do got7 – just right , tava viciada nessa musica eu adorava  essa banda , mais ai depois  de ter colocado essa musica , percebi que havia uma mensagem ( é adivinha quem era se vc chutou o GD acertou a miseravi. ) , logo fiquei curiosa para sabe o que o senhor G-dragon queria , ele já queria me pertubar  logo de manhã é fui ver o que era .

--------------------------------------Mensagem on ---------------------------------

GD: Oi Marilia tudo bem? Ei a noite a gente vai naquele restaurante né?

Eu: sim.

GD: queria sabe se posso levar um amigo meu o Seungri que ti falei que queria te conhece.

Eu: tá pode levar seu amigo.

GD: ok, então até a noite.

Eu: tchal.

GD: tchal.

----------------------------------Mensagem off-----------------------------------------------------------------

-------------------------Marilia P.O.V off-----------------------------------------------

------------------------------G-dragon P.O.V on -------------------------------------

Hoje tava ansioso finalmente vou conhecer  minha  amiga  brasileira  e o Seungri  me perturbou o dia todo para eu leva-lo  comigo, então primeiro fui pergunta pra Marilia o que ela achava e ela  concordou em eu leva-lo  .

T.O.P: G-dragon!!!!

GD: Oi  T.O.P  .

T.O.P: é hoje né que vc vai conhece aquela sua amiga ?

GD: sim.

Seungri: eu vou também – falou pulando de felicidade porque iria  também.

Daesung: eu queria  ir  também .

Taeyang: é parece divertido.

GD: não gente na próxima vez que eu combino de sair com ela e eu levo vcs tá?

Todos acentiram coma cabeça .

GD: então  vamos volta a ensaia .

Seungri: tá.

E voltamos a atenção no ensaio que faltava pouco pra acabar.

-------------------- G-dragon P.O.V off -----------------------------------

--------------continua ---------------


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs até o proximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...