1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - T.O.P >
  3. Cap 3

História Imagine - T.O.P - Cap 3


Escrita por: maribigbang e nenhum

Notas do Autor


Desculpa gente é pq tive uns probleminhas então prometo que posto amanhã o jantar da Marilia com o GD ,bjs até amanhã.

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Imagine - T.O.P - Cap 3

.   -------------------------Continuação---------------------------- 

------------------ Marilia P.O.V on ---------------------------------

Depois daquele mensagem do GD fiquei pensando , depois me toquei que não tinha nenhum roupa para usar e logo pensei que depois da escola eu poderia ir ao shopping pra compra alguma roupa para mim usar ,logo em seguida o ônibus chegou na escola ,e  eu   e a Lucy já havíamos decido do ônibus e fomos em direção a quadra onde sempre ficavam nosso grupo de amigos  a Livia era brasileira , Pedro era americano e  Bela que era brasileira também.

Lucy: oiii gente !!!! – falou gritando.

Eu: oi galera.

Pedro: oi meninas.

Bela: oi

Livia: oi novidades?

Eu: eu tenho, a Lucy foi chamada para um encontro.

Bela: serio.

Livia: mentira.

Pedro: ah serio – falou com um tom meio triste, nunca soube se ele gostava de mim ou da Lucy.

Lucy: verdade mais foi só o Josh.

Livia: mais o Josh , da nossa escola.

Lucy: sim.

Bela: miga o Josh te chama pra sair e vc responde com esse tom de voz, assim sem empolgação nenhuma.

Lucy: é ,gente é só o Josh meu amigo apenas isso.

Logo bateu o sinal pra gente entra na sala de aula, logo entramos e eu sempre gostava de senta no fundão perto da janela, porque eu adorava fica olhando a paisagem.

E o professor entrou na sala.

Prof: olá turma.

Olá professor !!! – todos gritaram.

Prof: tá bom , tá bom turma a aula de hoje vai acabar mais cedo quando bate o sinal do horário do intervalo , vocês  já estarão liberados , por conta de um imprevisto que ocorreu na escola.

Ebaaa – todos gritaram.

----------------- Queda de tempo----------------

Depois de um tempo fomos liberados para o intervalo e aproveitamos que já estávamos liberados para ir pra casa , peguei minhas coisas e avisei para Lucy que eu não iria volta com ela,  porque eu iria sair pra resolver umas coisas e ela pegou e foi para a casa da Bela pq não queria ficar só em casa.

Então sai da escola e fui pega o ônibus, em seguida o mesmo chegou e adentrei , sentei na frente mesmo porque logo iria descer , logo o ônibus parou de frente pro shopping e eu desci , fui procura uma loja de roupa que fosse minha cara , andei andei , depois de quase quatro horas eu encontrei uma loja que tinha acabado de ser inaugurada e encontrei um vestido lindo ( foto da capa) e depois na mesma loja vi uns sapatos lindos também no qual mi apaixonei , mesmo desde criança sendo exagerada quando se tratava de sapatos eu sabia escolhe o mais simples e elegante, fui come alguma coisa  porque tinha saído da escola  e  não lanchei nada ai mi direcionei a área de alimentação , me sentei e pedi um hamburger e um refri  e terminei tudo  e paguei a conta e sai do shopping quando fui saindo do shopping já era 15:50, da tarde sim passei mais de uma hora pra escolhe um vestido e um sapato , esperei o ônibus , logo cheguei em casa  o shopping ficava proximo a minha.

Entrei na portaria e não encontrei o Josh, peguei o elevado apertei no numero do andar que eu morava e cheguei na porta de casa e   abri logo quando entrei vi todas as luzes apagadas e pensei.

Eu: acho que a Lucy já chegou pq só a luz do quarto dela estava ligada - acendi as luzes e andei proxima ao quarto da mesma e comecei a escuta barulhos estranhos então já imaginei o que seria e fiz aquela carinha de maliciosa e fui direto pro meu quarto. 


Notas Finais


espero que tenham gotado do cap de hj beijo e não esqueçam de da seu favorito pra mim sabe se gostaram ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...