1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - T.O.P >
  3. Cap 5

História Imagine - T.O.P - Cap 5


Escrita por: maribigbang e nenhum

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction Imagine - T.O.P - Cap 5

Eu: essa Lucy viu, nunca vou entender, bom vou dormi um pouco pq ainda está cedo e tenho tempo.

--------------- Queda de tempo -----------------------------

Acordei e olhei pro relógio e vi que eu estava atrasada e corri pro banheiro, tomei um banho fiz minhas higienes e sai do banheiro, peguei meu vestido  que havia deixado em cima da cama , e vestir , fui calça meus sapatos , mi perfumei , penteei os cabelos e os coloquei pro lado e prendi com grampos , depois fiz uma make básica só com base, corretivo, rímel, pó, sombra marrom esfumada, delineado esfumado também, e um batom matte rosado, dei uma olhada no espelho e eu estava linda.

Logo sai do quarto e vi que Lucy já tinha saído de casa e resolvi deixa um bilhete pra avisa a ela onde eu havia ido e que voltaria tarde pra ela não se preocupa, então sai do apartamento e tranquei a porta, corri pro elevado e desci a até a portaria e chamei um taxi e logo chegou adentrei no mesmo e logo ele chegou no restaurante paguei ,esperei na entrada do restaurante e liguei para o GD.

----------------- Ligação on --------------------------

Eu: oi migo.

GD: oi

Eu: já cheguei aqui no restaurante onde vcs estão?

GD: espera na entrada que daqui a pouco eu e o seungri vamos te buscar.

Eu: ok – então fiquei lá esperando.

GD: tchal.

Eu: tchal.

------------------------------------ Ligação off ----------------------------------------

-----------------------Marilia P.O.V off ---------------------------------

-------------------------------------- G-dragon P.O.V ------------------

Horas antes do restaurante.....

Me arrumei e fui logo com o seungri , pro restaurante e chegando lá Marilia ligou pra mim, ela perguntou onde eu estava e falei pra ela fica esperando na frente do restaurante que eu e o seungri iriamos busca ela.

Então fomos busca lá logo encontrei uma mulher na porta do restaurante e falei pra mim mesmo é ela e cutuquei a mesma , logo ela olhou para mim, sorriu e mi abraçou.

Marilia: G-dragon nossa que saudade!!!

Eu: eu também.

Marilia: a esse que é o seungri né?

Eu: sim, esse é o seungri.

Seungri: ah, vc que deve ser a Marilia que o hyung tanto fala.

Ela assentiu com a  cabeça e falei pra gente entra no restaurante e entramos e procuramos uma mesa num local mais reservado.

Eu: gente vamos senta aqui – falei apontando pra mesa.

Marilia: ok – falou se sentando na cadeira.

Todos sentamos nas cadeiras e pedimos alguma coisa para comer e esperamos, e começamos a conversar.

Eu: então Marilia o que tá achando da Coreia?

Marilia: é bem legal, mais ainda não tive tempo de conhecer melhor.

Seungri: se você quiser a gente te mostra mais sobre os pontos turisticos da Coreia o que acha?

Marilia: é seria legal conhecer a Coreia com meus amigos, mais então GD como está a banda de vcs?

Eu: ah a gente anda fazendo varios shows , e tal , ensaiando muito.

Marilia: um dia gostaria de ir pra algum show de vcs.

Eu: ok , então quando estivermos perto de fazer algum show nós ti levaremos com a gente.

Marilia: ebaaa!!

Seungri: marilia

Marilia: oi seungri

Seungri: esse final de semana vc vai está em casa?

Marilia: sim, pq?

Seungri: eu queria ti chama pra uma festa que eu vou fazer esse final de semana, se vc quiser ir esta convidada.

Marilia: serio?

Seungri: sim.

------------------- G-dragon P.O.V off ---------------------------

------------- Marilia P.O.V on ----------------------------------

Nossa  gostei muito de conhecer o GD pessoalmente e o amigo dele o Seungri , que acabou de mi chamar pra festa dele, continuamos conversando , logo seungri foi ao banheiro eu e o GD ficamos lá conversando.

GD: Marilia eu sei.      

 Eu: sabe o que?

GD: eu sei que vc gosta do T.O.P - na mesma hora fiquei corada.

Eu: eu gostando do seu amigo eu não deve ser outra pessoa.

GD: ahãn sei então pq falei dele vc ficou toda corada.

Eu: tá eu gosto dele, desde que vi ele pela primeira vez  no mv do BigBang eu me apaixonei não sei como.  

GD: na proxima vez que, que a gente vinhe pra esse restaurante eu trago ele e os outros membros tá - na mesma hora fiquei corada de novo.

Eu: ok.

Logo o seungri saiu do banheiro e voltamos a conversa , logo chegou o nosso pedido comemos.

------------- Queda de tempo -------------

Olhei para o relogio do celular e vi que era quase 22:00 horas e falei pros meninos que era tarde e que eu precisava volta para casa.

Eu: gente foi bom conhecer vcs mais agora preciso ir embora pq já esta tarde e pra eu ir a essa hora pra casa.

GD: não se preocupa eu e o seungri iremos ti deixa em casa.

Eu: tá bom então.

    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...