1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - T.O.P >
  3. Cap 8

História Imagine - T.O.P - Cap 8


Escrita por: maribigbang e nenhum

Notas do Autor


oiii gente espero que gostem do capitulo.

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Imagine - T.O.P - Cap 8

------------continuação------------

 

 

Eu: tá bom, vou me arruma para onde nós vamos então?

Lucy: sei lá vamos ao shopping, parque não sei vamos só se divertir.

Lucy saiu do quarto, e eu fui procura alguma roupa peguei um vestido de listras preto e branco, uma camiseta que tem um tecido que lembra jaqueta e um tenis cinza e uma bolsa, e fui tomar meu banho, fiz minha higiene matinal, e terminei meu banho, e vesti minha roupa intima e coloquei o vestido e amarei a blusa que parece jaqueta na cintura(link da  roupa na capa) calcei o tênis, peguei um óculos escuro, eno cabelo fiz um coque de abacaxi, peguei meu celular e minha bolsa e mandei uma mensagem pro GD dizendo que eu não poderia ir pro parque com ele.

----- mensagem on ---------     

Eu: oi gd ei não vai dar certo pra gente se ver hj, mais vou te liga hj e te explico tudo.

GD: tá bom então.

------ mensagem off ---------------

Logo Lucy aparece no quarto.

Lucy: tá linda.

Eu: vc também, sim agora vamos.

  Lucy: vamos, a gente come alguma coisa no caminho- saímos do quarto e descemos as escadas e saímos do apartamento e eu tranquei a porta e pegamos o elevador e eu cliquei no botão pra ir pra portaria. logo chegamos na portaria e vimos o Josh e Lucy evita ele e sai correndo.

Josh: oi marilia.

Eu: oi Josh.

Josh: vc tá linda- na mesma hora fiquei corada.

Eu: brigada bom eu já vou indo tchal.

Josh: tchal.

Fui atrás da Lucy e ela estava no lado de fora da portaria me esperando.

Lucy: achei que vc não ia mais vim.

Eu: valha só estava dando oi pro Josh uma coisa que uma certa pessoa não fez.

Lucy: tá tá tá vamos logo senão vamos perde tempo.

Andamos em direção a parada de ônibus e em seguida o mesmo chegou, entramos e ficamos no final do ônibus, peguei meus fones de ouvido e comecei a escuta a musica mammoth eu adorava essa musica considerava na minha opinião uma das melhores musicas eletrônicas que eu já ouvi, na mesma hora sinto uma pessoa me puxa era Lucy.

Eu: o que foi mulher?

Lucy: vamos descer aqui –na mesma hora olhei pra janela e tinha um montão de loja nas ruas.

Descemos e Lucy me puxou pra irmos a primeira loja da rua que tinha diversas bolsas.

Eu: Lucy tenho que te conta uma coisa.

Lucy: conte.

Eu: promete que não vai ficar com raiva de mim.

Lucy: depende do que se trata.

Eu: conheci aquele meu amigo vitual ontem.

Lucy: tá explicado vc tá arrumada daqele jeito ontem, pq eu ficaria com raiva disso?

Eu: pq esse meu amigo virtual é o g-dragon do bigbang.

Lucy: mentira sua rapariga , porque não me falou que era ele vaca.

Eu: sorry , mais eu pedi a ele e os outros integrantes autografarem um cd , ia ser supresa mais quando a gente chega em casa eu te dou ta.

Lucy: tá mais vc ainda vai me leva pra conhece eles né?

Eu: tá bom, mais então não vai ficar feliz pelo cd?

 Lucy: claro que to feliz, quando eu volta pra coreia vc vai me apresentar pra eles né?

Eu: ta eu vou, so que ainda estou indignada que vc vai pros EUA e eu não vou com vc.

Lucy: mais depois eu te levo e além disso vc estava muito  feliz aqui na coreia.     

Eu: tava, mais com vc seria mais legal.

Lucy: tá vamos só aproveita enquanto eu estou aqui com vc.

Ficamos mais um pouco aproveitando e compramos algumas besteiras e umas pulseiras da amizade, e começou a escurecer voltamos para a casa e pedimos comida.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...