1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Valkyon >
  3. Capítulo Único

História Imagine - Valkyon - Capítulo Único


Escrita por: DropCandy

Notas do Autor


Esse aqui é um imagine que criei para postar na página do facebook sobre imagines de eladrya que eu e uma amiga administramos, e estou colocando aqui porque as vezes ler um texto desse tamanho pelo facebook é complicado kkkkk ^^
Mas eu espero que todos gostem ^^ Boa leitura ♥ ♥ ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único



     "A chuva castigava o campo de batalha, tornando ainda pior sua visão, a ponto de Valkyon não saber mais distinguir quem era amigo ou inimigo. Aquela luta já estava perdida, mas não era isso o que o preocupava; precisava encontrar (__) antes que...
     Seus olhos focaram no corpo caído a poucos metros dali, obviamente inconsciente.
     -(__)! - gritou, embora soubesse que não teria resposta.
     Corre até onde estava a guardiã, empurrando para fora do caminho qualquer um que parecesse atrapalhá-lo. Agachou-se ao lado dela, sentindo-se trêmulo não pelo frio, mas por ver a palidez da garota causada pelo profundo ferimento na altura da cintura.
     -(__)... - murmurou, rouco e abalado; aquilo era um campo de batalha, deveria estar lutando junto de sua Guarda, deveria guiá-los e proteger Eel. Só que a garota estava inconsciente, sem pulsação, e aquilo, para Valkyon, era sinônimo já de derrota.
     Deitou a testa na da guardiã, sentindo uma dor forte no peito como numa havia sentido; apertou aquele corpo frio no seu, escondendo as lágrimas contra o cabelo que nunca mais poderia sentir entre os dedos.
     -(__)... - chamou quase num soluço, fechando os olhos com força, deixando que a culpa o consumisse por não tê-la protegido.
     -Valkyon? - aquela voz doce o chama ao longe, e os sons da batalha sumiram.
     -Valkyon? - ela repetiu um tom mais alto e ele tenta, mas não consegue, abrir os olhos; seus olhos pesavam e algo quente parecia lhe sufocar o corpo.
     -Valkyon! - (__) praticamente gritou, o sacudindo pelo ombro.
     Ele sentou-se de repente, arfando, o olhar confuso e desfocado. Esquadrinhou o quarto onde estava, tentando assimilar o que era aquilo; aos poucos a névoa foi libertando sua mente.
     Estava no quarto de (__), já devia ser de madrugada. E ela estava ali, ao seu lado, na cama.
     Valkyon focou o olhar na garota, não conseguindo esconder o alívio ao vê-la ali, de olhos arregalados e a encará-lo preocupada.
     -Foi um pesadelo? - ela perguntou baixinho, esticando-se para acender a luminária ao lado da cama.
     Valkyon riu - O pior deles. - respondeu e a abraçou.
     -O que...? - (__) estranhou a reação dele, mas não o afastou - Quer falar sobre isso?
     O guarda a soltou por alguns instantes para encará-la nos olhos, o polegar acariciando a pele macia do rosto da guardiã. Desceu o olhar até os lábios da garota, não importando-se em se conter ao juntar os seus aos dela, num beijo cálido e delicado.
     -Obrigado por estar aqui. - abraçou-a de novo, e tudo o que a guardião pôde fazer, diante da confusão, foi abraçá-lo de volta.
    Valkyon deitou-se de volta no colchão, sem soltar a guardiã de seus braços; a garota deixou a cabeça deitada no peito dele, perguntando-se qual fora o sonho que o deixara assim.
     Os minutos seguiram-se, e a guardiã já estava quase adormecendo outra vez enquanto Valkyon lhe acariciava os fios do cabelo.
     -(__)? - ele chamou de repente, fazendo a garota despertar e erguer a cabeça para ele - Prometo que vou te proteger.
    Ela sorriu diante do tom sério dele. - Eu sei que vai.
     Inclinou-se novamente para apagar a luz da luminária e então acomodou-se de volta sobre o peito dele, deixando-o prendê-la ali com os braços para, enfim, voltarem a dormir."
 


Notas Finais


Foi isso ^^ Espero que tenham gostado \o/
Até mais ~ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...