1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine 2won >
  3. Imagine 2won

História Imagine 2won - Imagine 2won


Escrita por: JooMoon

Notas do Autor


Bom

Comentem oque acharam

Capítulo 1 - Imagine 2won


Fanfic / Fanfiction Imagine 2won - Imagine 2won

E cá estou eu comendo meu quinto pacote de Cookie.

– Ela ter segredo tá me fazendo bem – falo rindo e enfio mais um Cookie na boca.

– Tá. Quando vai contar esse segredo? – escuto ele falando, dou risada e faço que não com a cabeça.

– Nunca, baby! – falo pegando outro e enfiando na boca.

– Então para que eu paguei tudo isso pra você? – ele pergunta e eu dou de ombros.

– Você quis, achou que ia me comprar – falo sorrindo.

– Paga mais um pra mim hyung. – falo apontando para o balcão.

– Não, você não vai me fala o segredo dela. Então não vou comprar – ele fala e eu mostro a língua pra ele.

– Chato! – falo alto e reviro meus olhos.

– Vou embora hyung. Qualquer coisa me ligue – falo indo me levantando e faço aegyo pra ele saindo da loja, deixando-o sozinho.

~Ligacao on~

– Noona ? – falo esperando a resposta do outro lado.

– Aaaah, ooi ! – ela fala rindo tentando conter os gemidos.

– Pervertidaaaaaa! – falo rindo

– Anda logo criança – ela fala entre gemidos!

– Fala para ele parar enquanto eu falo com você. Que nojo! Queria saber se está em casa.

– Não estou. tchau. – ela fala e escuto o gemido do seu novo namorado e ela desliga.

~Ligação off~

– Mereço uma irmã assim. – falo rindo e abro a porta de casa, subindo a escada entro no meu quarto, já me despindo, e vou para o chuveiro tomando um banho relaxante.

Visto uma bermuda e vou para o jardim tomar um ar e vejo uma silhueta de longe que vem correndo em minha direção.

– O que aconteceu? – pergunto me levantando e já sinto as minhas costas baterem no chão com a criatura se jogando em cima de mim.

– Sua irmã. – ele fala com a voz falha e desesperado.

– O que tem? – eu pergunto já preocupado.

– Ela na-namora – ele fala engasgando e encolhendo no meu corpo, que está entre ele e o chão.

– Que isso Wonho? Ela só está namorando para quê todo esse desespero? – falo meio ríspido.

– Mas você sabe o quanto eu amo ela, o quanto sofri por isso desde a nossa infância.

– E como descobriu? – pergunto curioso.

– Eu vi ela saindo da casa de um cara de mãos dadas e eles se beijaram.

– Aaah seja homem, porra – falo grosso.

– Eu estou sofrendo poxa. – ele fala com voz de coitado, eu saio de baixo dele e me levanto.

– Você já me viu chorando? – pergunto olhando para ele e ele faz que sim com a cabeça. – Porra, tô falando de chorar por causa de macho. – falo revirando os olhos e ele faz um sinal negativo com a cabeça. – Então pronto... – falo me levantando e limpando a minha bunda, por conta da grama, e vejo ele fazer o mesmo.

– Mas não é a mesma coisa. Estamos falando da sua irmã. – meus nervos sobem a cabeça.

– Wonho, porra! Para de falar da minha irmã, eu sempre estou aqui por você. – paro por um momento – Presta atenção em quem importa de verdade, ela nunca te viu mais que um amigo – ele arregala os olhos em choque, vou até ele e tomo seus lábios.

– Que porra Wonho! Me percebe uma vez na vida – falo olhando em seus olhos e abaixando novamente brincando com seu colarinho .

Ele ainda estava atônito com tudo que estava acontecendo e não falava nada, então pego raiva daquilo e dou as costas indo até a porta da casa e entro, mas quando estou fechando algo atrapalha o movimento da porta e olho para baixo... Era o pé dele.

– Desde quando? – ele me pergunta e eu abaixo o olhar indo me sentar no sofá, ele fecha a porta me seguindo – Desde quando, porra? – ele fala aumentando o tom de voz.

– Desde sempre, caralho! – falo levantando o olhar e ele se senta apressadamente ao meu lado.

– Por que nunca me contou? – pergunta com os olhos arregalados.

– Caralho! Queria que eu deixasse mais na cara? – dou um suspiro – Eu não aguento mais você falar Hye para cima, Hye para baixo, sabe? Então preferi ficar na minha.

– Nossa – ele fala se calando e eu coloco meu olhar no chão novamente.

– Pode sair já que descobriu tudo – falo apontando para a porta, me levantando, mas sou jogado no sofá novamente.

– O que é isso? – ele fala subindo em cima de mim e fico atônito.

– Não sempre quis isso? Agora conseguiu! – ele fala sorrindo e toma meus lábios.

Sinto as coisas ficarem quentes e ele tira minha camiseta, parando por um tempo e olhando meu corpo e eu olho em seus olhos e ele faz o mesmo. Perco meu ar por alguns segundos por aquele olhar de pura luxúria. Nunca tinha o visto daquele jeito, me deu um tesão mortal.

Retiro sua camisa e puxo sua nuca para um beijo sedento, coloco a mão em seu membro o estimulando.

Escuto alguém destrancar a porta e um grito logo depois, me assusto arregalando os olhos.

– Finalmenteeeeeee! – Hye chega de mãos dadas com Shownu, olho para Wonho querendo decifrar o que ele estava sentindo e este está corado, o que faz meu coração palpitar mais forte.

– Olá – falo sorrindo e olho pra ele – Então aqueles gemidos era por sua causa. – falo rindo e olhando para a cara dela e vejo ele ficar sem graça.

– O quarto é meu e o sofá é seu!– ela fala correndo e puxando Shownu. – DIVIRTÃO-SE – ela grita e escuto uma batida na porta e risadas.

– Se sente bem? – pergunto me virando para ele, sou jogado no sofá bruscamente e ele toma meus lábios fazendo movimentos de vai e vem em meu membro com sua mão. – Parece que sim – falo em gemidos e ele faz "shh" com sua boca e eu tiro sua calça junto com sua cueca, abocanhando seu membro já rijo e o vejo tombar a cabeça para trás.

– Hmmmmm... – era oque eu podia ouvir, sinto ele prender seus dedos em meus cabelos intensificando os movimentos e então ele puxa meu rosto para longe de seu membro.

Ele me coloca em pé, abaixando minha bermuda e me coloca de quatro apoiando minhas mãos no sofá, enfiando seu membro de uma vez, sinto meus olhos lacrimejarem e seu membro abrir meu ânus.

– Você é tão apertado. – ele falou tombando a cabeça para trás e intensificando os movimentos, batendo na minha bunda e a sinto arder sem conter meus gemidos.

– Aaaaah... – sai da sua boca, ele tira seu membro me deitando no sofá e abrindo minhas pernas se encaixando na minha entrada, enfiando devagar e intensificando os movimentos. Sinto seu membro apertando mais minha entrada e percebo que seu ápice está perto, então o coloco sentado no sofá e subo em seu membro começando a cavalgar animadamente.

– Booom – falo em sussurro e o escuto repetir no mesmo tom, ele tomba a cabeça pra trás e sinto seu líquido se apossando do meu interior, me sinto cansado, caindo sobre seu peito escutando seus gemidos e os últimos jatos adentrando em mim.

Levanto a cabeça novamente e procuro seus lábios, dando um sorriso e escuto um grito vindo lá de cima e muitos gemidos.

– Como eles fazem barulho. – falo rindo e tomo seus lábios novamente.

Ele retira seu membro de mim e me deito no sofá, sendo a concha menor, sentindo seus beijos em minhas costas.

– Se soubesse que era tão bom assim... Teria me apaixonado diretamente por você!

Ele fala e eu dou um sorriso me aninhando mais ao seu corpo.


Notas Finais


Te amo vocês !!

Monbebe's maravilindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...