1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Kpop >
  3. Imagine fofo Block B/Zico

História Imagines Kpop - Imagine fofo Block B/Zico


Escrita por: CoookieDoJimin

Notas do Autor


Decidir voltar com as minhas imagines já que deletaram 😥😥😥
Enfim....
Espero que gostem e até a próxima imagine.
Kisses doces.🍫🍫🍫🍫🍫

Capítulo 1 - Imagine fofo Block B/Zico


Fanfic / Fanfiction Imagines Kpop - Imagine fofo Block B/Zico

Assitia um seriado qualquer,mas as lágrimas deixavam a minha visão embaçada.

Eu sentia tanta raiva.

Meu "namorado" saiu em todas as matérias do jornal.

"Membro do Block B,Zico,Foi visto aos beijos com mulher misteriosa em boate famosa de Seul"

Ninguém falava de outra coisa e aquilo me fez sentir ridícula e pequena.Todos os "Eu te amo" eram uma mentira.Dois anos de namoro foi uma mentira.

Eu não queria chorar por alguém que não merecia o meu amor,mas -quando eu menos esperava meus olhos estavam encharcados e meu peito doia.

A campainha tocou e sem me importar com oque vestia (Uma camisa enorme e um short) abri a porta.

Minha expressão mudou de tristeza para ódio quando vi aquele canalha.

-Sn me perdoe!-Me entregou um buquê de rosas vermelhas e eu peguei.Tão previsível.

-Deixa eu adivinhar?Foram os meninos do grupo que deram a idéia das flores ou melhor foi sua amante?-Falei irônica-Não quero ver mais sua cara Zico nunca mais eu te odeio-Fechei a porta na sua cara e deslizei sobre a mesma.

Meu coração doia tanto.Eu amo tanto o Zico,mas onde eu coloco meu orgulho?

-Por favor Sn abre a porta.Eu te amo e você é a única que eu já amei.Eu não beijei aquela menina.Ela me beijou a força.Acredite em mim.O único beijo que eu quero é o seu.O único abraço que eu quero receber no final do dia é o seu é quando tivermos nosso lindos filhinhos.A única que eu preciso é você,porque só você me faz sentir amado e me faz crer que eu achei meu lugar no mundo que é ao seu lado.Eu te amo pequena.

Naquele ponto os meus olhos já estavam encharcados pelas lágrimas.Eu amava tanto ele.

Com muito esforço abri a porta, dando de cara com o Zico de joelhos,olhando para baixo.Ele estava chorando.

-Eu também te amo Zico.

Me ajoelhei na sua frente e abraçei aquele homem e que eu amava tanto.Seus braços me envolveram e eu percebi que o meu lugar no mundo era nos seus braços.

Eu sabia que ele me amava e eu também sentia o mesmo.O nosso amor duraria por muito tempo e nenhuma briga boba vai desfazer o mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro e até a próxima imagine.
Kisses doces🍫🍫🍫🍫😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...