1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun - EXO >
  3. Vamos conversar

História Imagine Baekhyun - EXO - Vamos conversar


Escrita por: OZAKIAKIRA

Notas do Autor


Esse é o meu primeiro Imagine e se estiver ruim, me desculpe.

Capítulo 1 - Vamos conversar


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun - EXO - Vamos conversar

Faz tempo que não vejo ele, estou com tanta saudades. Baek está muito ocupado por causa dos shows e premiações, e ele não tem mais tempo pra mim, eu sei que deveria entender e apoia-lo mas eu acho que deveria me dar mais atenção já que sou sua namorada. Ele nem sequer me ligou e me mandou mensagem. 

O que eu faço com nós, o que eu faço com você, Byun Baekhyun? Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na porta.

 - Aish, quem é que está me encomodando as 3:26 da madrugada - Digo me levantando do sofá e indo até a porta - Espero que tenha um bom motivo para estar batendo na minha porta a essa hora - Abro a porta e dou de cara com Baek.

 - Desculpa, eu não consegui esperar até amanhã.

 - Esse é seu motivo? - Falei virando as costas pra ele e voltando a me sentar no sofá, enquanto ele entra e fecha a porta. 

- Aish, porque está brava comigo? - Pergunta parando em minha frente. 

- E você ainda pergunta? 

- Vamos conversar. 

- Não, vou dormir agora. 

- Você não vai dormir agora, nós vamos conversar. 

- Hoje não Baekhyun, estou cansada - Digo levantando e indo ao meu quarto, e ele logo vem atrás de mim.

 Quando chego em meu quarto me jogo na cama, e ele vem até mim. 

- Eu sei que você está cansada, mas precisamos conversar. Porque está brava comigo? 

- Não estou brava com você - Digo me sentando na cama. 

- Não está? Tem certeza?

- Não estou brava, só fiquei triste. 

- Triste porque? - Perguntou se sentando ao meu lado. 

- Porque você não me dá mais atenção. Nos dias de folga você sai com os meninos em vez de ficar comigo, e você não ligou e nem mandou mensagem esses últimos dias. 

- Eu sinto muito S/n, deveria ter ficado com você, deveria ter ligado ou mandado mensagem e deveria ter te dado mais atenção, mas isso tudo aconteceu porque...

- Porque... 

- Eu não posso falar - Disse olhando pra baixo. 

- Como assim não pode falar? - Questionei confusa 

- Aish, S/n eu sou um péssimo namorado, me desculpe. 

- Porque? O que você fez? 

- O problema foi o que eu não fiz. 

- Então, o que você não fez? 

- É que... o manager disse para me afastar de você, eu menti pra ele e falei que nós terminamos e nos afastamos, mas ele descobriu que era mentira e a partir daí ele ficou me controlando, ele crontolava com quem eu saía por isso eu só saía com os meninos e não saía com você, eu não te mandei mensagem porque ele está com o meu celular, eu não te liguei porque ele ficava me monitorando. Me desculpa, eu deveria ter feito alguma coisa. 

- Não, a culpa não é sua. 

- É sim, eu deveria ter feito alguma coisa pra ele parar. 

- O que você poderia fazer? Você não tem culpa, não tinha nada a fazer - Falei olhando para ele - Mas amor... - dei uma parada, fazendo ele olhar pra mim - Porque não me contou?

- Eu pesava que se eu te contasse você iria terminar comigo, me desculpe. 

- É claro que não seu bobo, como pode pensar isso? Eu te amo muito e jamais vou te abandonar, iria até o fim por você. 

- Eu fui mesmo um idiota, por favor me perdoe. 

- É claro que eu te perdoo. Agora vamos dormir - Digo me levantando.

- S/n - Me chama se levantando também. 

- Oi? - Ele vem até mim e me abraça forte. 

Como senti saudade desses abraços me confortando. 

- Eu senti muito a sua falta - Sorriu e separou o abraço parando suas mãos na minha cintura.

- E eu senti muita falta desse sorriso - Sorri também 

- Só do sorriso? - Fez bico. 

- Não, fiquei com saudades desse bico também - Digo e nós dois rimos. 

Ele me beijou calmamente. 

- Eu te amo - Falou olhando em meus olhos. 

- Também te amo - Digo sorrindo e ele retribui - Vamos dormir agora. 

- Eu vou tomar um banho antes. 

- Aish. 

- Eu não vou demorar, ta bom? - Assenti balançando a cabeça. Ele pegou uma toalha e foi ao banheiro. 

Vou até a cozinha tomar água. Volto pro quarto, resolvo me trocar e colocar meu pijama mas sou interrompida por Baek que entra no quarto... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...