1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Baekhyun - EXO >
  3. Te amo

História Imagine Baekhyun - EXO - Te amo


Escrita por: OZAKIAKIRA

Capítulo 2 - Te amo


Fanfic / Fanfiction Imagine Baekhyun - EXO - Te amo

Ele estava com uma toalha enrolada na cintura, nesse exato momento pensamentos impuros invadem minha cabeça. 

- Você não tem ideia como é ver esse corpo depois de um mês - Não deu tempo nem de vestir o pijama, ele veio até mim e me deu um beijo nessecitado. Me pegou no colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em seu quadril, me deitou na cama e começou a distribuir chupões no meu pescoço. A cada chupão eu soltava um gemido. 

Inverti as posições e assim ficando por cima, ele parece surpreso. Sentei em seu colo e comecei a beijar seus maravilhosos lábios, o beijo era calmo mas com o tempo foi ganhando intensidade. Levei minha mão até seu membro ainda coberto pela toalha e dei um leve apertão, ele solta um gemido abafado. 

Ele trocou a posição, e desceu sua mão até a minha intimidade ainda coberta pela calcinha, passou a mão em cima da mesma. Tirou minha calcinha e sem avisar me penetrou com dois dedos, os movimentos de vai e vem aumentavam junto com meus gemidos. Estava quase chegando ao meu orgasmo quando ele retira seus dedos de dentro de mim, gemi em reprovação. 

- Agora você vai usar essa sua boquinha linda - Sussurrou em meu ouvido. 

Baek saiu de cima de mim e ficou em pé, logo se livrou da toalha jogando a em algum lugar do quarto. 

Levanta - ordenou e eu o obedeci - Agora Ajoelhe - Falou se sentando na cama. O obedeci , novamente, ficando de joelhos em frente ao seu membro. 

Comecei com movimentos de vai e vem, depois de um tempo comecei a aumentar a velocidade. Quando ele estava perto do seu orgasmo eu o tirei por inteiro da minha boca e lambia lentamente sua glande. 

- Aaaah, S/n não me torture ou você verá depois - Falou com dificuldade. 

Coloquei seu membro novamente na boca e continuei com os movimentos de vai e vem, dessa vez sem o torturar, aumentei os movimentos. 

- Oh, isso - Chegou ao seu primeiro orgasmo. 

Ele se posicionou no meio das minhas pernas, e me penetrou lentamente, quando seu membro estava dentro de mim por completo ele o tirou. 

- B-Baek... por favor... - Falei entre os gemidos. 

- O que você quer amor? É só pedir que eu faço. 

- P-por favor... Vai logo... co-com... isso... - Resmunguei. 

- O que foi amor? Não escutei, pode repetir. 

- B-Baek... por favor... - Ele nem esperou terminar a frase e me penetrou rapidamente. 

Ele me beijava, apertava meu seio direito e estocava, tudo ao mesmo tempo. Ele tirou a mão do meu seio e parou o beijo, colocou as mãos na minha cintura e aumentando velocidade das estocadas. As estocadas eram profundas e fortes, nossos corpos faziam um maravilhoso barulho quando se chocavam. Eu estava quase lá. 

 - Baek - Gemi alto, chegei ao meu ápice e ele logo depois. 

- Isso foi muito bom - falou se jogando do meu lado com a respiração descompensada 

- Verdade, temos que nos afastar mais vezes - Deito em seu peito 

- Baek - Chamei o olhando. 

- Oi? - ele me olha. 

- Te amo 

- Também te amo - Disse me dando um selinho logo depois. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...