1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. Jin (Capítulo 1) O ENCONTRO

História Imagine Bangtan - Jin (Capítulo 1) O ENCONTRO


Escrita por: Gabi_kSeokjin

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic , Por favor não me julguem💖

Capítulo 1 - Jin (Capítulo 1) O ENCONTRO


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - Jin (Capítulo 1) O ENCONTRO

(Nós estavamos namorando à três anos)

Meu celular toca no meio da tarde, era o Jin me ligando: 

Jin:Alô?Amor?

Eu:Oi amor! tudo bem?

Jin:Tudo certo,meu bem!Olha se arruma que mais tarde irei te buscar, vamos sair.

Eu:Para onde?

Jin:É uma supresa

Eu:Nossa Seokjin!!Tá bom mesmo assim. Até mais tarde te amo!!

Jin: kkkk tchau, tbm te amo!!

Fui tomar banho e me trocar. Eu estava super ansiosa para sair com o Jin e mal podia esperar para descobrir para que lugar nós iriamos.

A hora se passou lentamente por culpa da minha ansiedade mas logo logo o tempo passou e a noite chegou.

Felizmente eu ouvi a campainha tocar. Eu saí correndo desesperadamente pois não aguentava mais esperar. 

Eu o abracei forte e ele disse:

Jin:Vamos?

Eu:Claro!!

Chegando ao carro ele colocou uma venda em meus olhos, o que fez com que minha curiosidade só aumentasse.

Ao chegar ao lugar, descemos do carro(eu ainda estava vendada). E o Jin me guiou para o lugar tão desejado.

Jin:3...2...1...! Pode tirar a venda.

Eu: Nossa amor eu não acredito!!

Era um jardim repleto de flores, as mais belas das quais eu já tinha visto. No meio tinha uma mesa e em cima um delicioso jantar ,feito por ele mesmo, a luz de velas.

Eu:Seokjin você existe mesmo? Que lindo tudo isso que você faz por mim!!

Jin:Existo sim meu anjo. Vou te dar a prova mais viva disso agora.

Ele puxou minha cintura e me beijou delicadamente.

Eu: Eu te amo muito! 

Jin: Eu tbm te amo muito,mas vamos nos sentar e comer antes que esfrie.

O jantar estava maravilhoso e eu me sentia a pessoa mais feliz naquele momento. Depois de algum tempo:

Jin: Amor , tenho uma surpresa pra você.

Eu:Mais uma? Garoto você quer me matar hoje? Meu coração não é tão forte assim.

Jin:Pois ele tem que aguentar mais um pouco porque vem mais uma grande emoção meu bem (Ele sorriu lindamente)

Ele se ajoelhou e disse:

Jin:Minha abelhinha , você que se casar comigo?

Eu: Claro, meu ursinho fofo. Pensei que você nunca ia me perguntar isso.

Ele pôs a aliança em meu dedo e eu me ajoelhei junto a ele.

E lá,  nós ficamos abraçados por muito tempo e eu encostei minha cabeça em seus largos ombros. 

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida.


Notas Finais


Eu escrevi com todo carinho e amor!!
Espero que gostem armys💖💖
Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...