1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. J Hope (Capítulo 2) A COMPETIÇÃO

História Imagine Bangtan - J Hope (Capítulo 2) A COMPETIÇÃO


Escrita por: Gabi_kSeokjin

Notas do Autor


Espero que vocês gostem💖

Capítulo 2 - J Hope (Capítulo 2) A COMPETIÇÃO


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - J Hope (Capítulo 2) A COMPETIÇÃO

(Nós estavamos namorando e ele iria participar de um campeonato de dança )

J Hope: Amor , olha !!

Ele vinha correndo e com um sorriso deslumbrante que esbanjava a felicidade por onde passava

Eu: Oi amor, o que houve ? Você está tão animado!!

J Hope: Haverá um campeonato de dança aqui na cidade e eu me inscrevi pra participar!!

Eu: Nossa que ótimo meu bem!! Fico feliz por você!!

J Hope: Mas tem uma coisinha que pode não te deixar tão feliz assim...

Eu: Jung Hoseok o que vc fez?

J Hope: A Sofia será a minha parceira na dança 

Eu: Eu não acredito que você fez isso Hoseok, tinha que ser justo a Sofia? Você sabe que ela é super afim de você e sempre fica dando em cima de você.Nossa tô vendo que ela tá sendo correspondida!!

J Hope: Não é nada disso... Espera !!

Eu saí e o deixei falando sozinho. Eu estava realmente brava e não conseguia olhar mais para cara do Hoseok.

Ao chegar em casa , olhei meu celular que estava cheio de mensagens e ligações perdidas dele. Mas eu estava tão enfurecida que apenas desliguei o celular.

Os dias iam se passando e as mensagens do Hoseok iam se acumulando cada vez mais em meu telefone. Eu não podia negar que sentia sua falta ,mas , meu orgulho interior falou mais alto.

Eu sentia falta do seu cheiro, do seu sorriso lindo e alegre e sentia saudade do seu beijo.

É chegado o dia da competição 

Já haviam se passaddo muitos dias e eu não conseguia mais viver sem o Hoseok comigo. 

Então eu resolvi ir para competição prestigia-lo . 

Chegando lá eu encontrei o Taehyung, um de seus melhores amigos.

Eu: Olá Tae!!Tudo bem?

Tae: Olha, comigo está tudo ótimo mas já com o Hobi nem tanto. Ele anda meio triste e sem determinação depois que vocês brigaram.

Eu não nem o respondi apenas saí correndo em direção aos camarins. Bati de porta em porta até achar o do Hoseok. E lá estava ele com figurino maravilhoso mas com uma carinha super triste.

J Hope: Olha me  descul...

Eu o abracei forte

Eu: Não se desculpe a culpa foi toda minha. Eu te amo Hoseok não iria suportar te ver nos braços de outra garota. E sem falar que eu nem te dei a chace de se explicar.

J Hope: Eu também te amo. Eu entrei nesse campeonato porque eu amo dançar mas um dos motivos é que o prêmio do vencedor seria uma viagem para a Disney e eu sei que é seu sonho.

Eu: meu amor me desculpa por eu ter sido uma completa idiota?

J Hope:Óbvio que sim!!

Me agarrou nos beijamos

Logo logo chegou sua vez de dançar. Mesmo do lado da asquerosa da Sofia eu não ligava mais. Nós estávamos juntos novamente e era isso que importava pra mim.

Ele venceu a competição e ganhou o prêmio. Nós viajamos e foi uma das experiências mais legais da minha vida.


Notas Finais


Espero que gostem e desconciderem qualquer erro💖
Beijoss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...