1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. A Cura - Taehyung - Capítulo Único

História Imagine Bangtan - A Cura - Taehyung - Capítulo Único


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história.

É meio triste, mas é fofa!

Boa leitura!

Capítulo 10 - A Cura - Taehyung - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - A Cura - Taehyung - Capítulo Único

Ela abre os olhos, ainda sonolenta, e tenta reconhecer o cômodo onde está, porém nada lhe vêm a mente. É como se ela conhecesse aquele lugar, mas ela não sabia quando ou porque tinha essa sensação. Quando tenta forçar sua mente a tentar lembrar de algo, uma dor imensa se instala em sua cabeça. Quanto mais tentava, mais doía. 

Aquela sensação lhe perturbava, intrigava a garota que permanecia deitada, olhando cada detalhe do cômodo que talvez a ajudasse a se recordar de algo. Porém era inútil. 

Mesmo com a cabeça doendo, ela tenta pela última vez forçar sua mente, mas não a lembrar algo relacionado aquele quarto, mas relacionado a vida dela... Seu nome por exemplo!

Um pânico se instala em seu coração quando ela percebe que nem seu próprio nome, ela recordava. Desesperada, ela se levanta da confortável cama e começa a vasculhar pelo cômodo, em busca de algo que a ajudasse a se lembrar. Não importava o que, ela queria apenas se lembrar de quem era. 

Seus pés a guiam de modo automático à uma escrivaninha presente no canto do quarto. O móvel parece antigo, mas familiar. 
Sob a superfície de madeira, a garota vê vários objetos, entre eles, uma folha de papel com um texto, algumas fotos e um relógio de bolso. A mão da garota vai, instintivamente, em direção ao relógio de bolso. Ao toca-lo, ela senti um choque que lhe percorre a coluna, uma sensação estranha. Após, ela verifica a diversas fotos, em todas ela estava presente, com um sorriso lindo e sincero, ao lado do mesmo homem, um garoto que aparentava seus 20 anos de idade, com maravilhoso sorriso quadrado infantil. Ele era realmente muito bonito. 

Ao virar uma das fotos, ela vê a legenda "Eu e ele, juntos para sempre". "Meu namorado?!", ela pensa. Continuando a busca pela verdade, a garota finalmente chega a carta. Ao olhar mais a fundo, a garota percebe que são duas cartas em uma mesma folha, duas mensagens. 

"S/n, meu amor, sei que está atordoada, mas tudo irá passar... Experiência própria! Sei que sua cabeça está doendo, por tentar se lembrar, mas não se esforce, deixe as memórias fluirem em sua mente. Quando estiver bem, sabe onde me encontrar. Com amor, seu TaeTae!"

Após terminar a mensagem de cima, a garota foi logo para a próxima:

"Oi, sei que está confusa... Pelo menos ele falou que estaria! Mesmo ele dizendo que teria que lembrar sozinha, vou dar uma ajudada... Quem sabe o efeito é mais rápido. Seu nome é S/n, você teve alguns problemas de saúde, igual à ele, e o único remédio descoberto pela medicina atualmente, auxilia na cura, porém tem um terrível efeito colateral: amnésia... Quando ele fez, achei que nunca mais se lembraria de nada, nunca se lembraria de mim, de nós... Bom, ele se lembrou! Ainda bem! Ele falou que a melhor coisa para despertar suas memórias são seus sentidos, deixei algumas coisinhas que são muito importantes para mim... Talvez ajudem você a lembrar! Boa sorte e confie em você mesma"

A garota se afasta dos objetos, mais confusa que antes. "Será que devo acreditar nestas cartas?!" Esta era a questão que agora estava presente em sua cabeça... Observando o quarto, a garota segue em direção ao armário mais proximo... "Provavelmente, algo dentro destes armário irá me ajudar a lembrar."

O armário, imenso e antigo, tem portas pesadas que fazem com que a garota use muita força para abri-lo. Dentro do móvel, calças, blusas e vestidos recreavam-no.

A menina afasta algumas roupas e segura um dos cabides, o que mais lhe chamou a atenção. Nele está pendurado um sofisticado vestido de festa, preto, justo e coberto de pérolas negras de todos os tamanhos, uma fenda na lateral sobe até o joelho e o decote é ousado, porém nem um pouco vulgar. A peça era magnífica.

Como se soubessem que ela escolheria aquele cabide, um delicado papel dobrado encontrava-se depositado sobre o tecido da peça. As simples palavras "Vista-o e tente" lhe intrigam. 

Hesitante, ela experimenta o vestido, sentindo um sensação familiar quando o tecido lhe cai sob o corpo. Ela já havia usado isso antes, mas não se lembrava quando. Rodopiando pelo quarto, a garota nem percebe o sorriso que está se formando em seu rosto. Provavelmente ela o havia utilizado em uma ocasião muito especial. 

Voltando para o armário, ainda com o vestido em seu corpo, ela continua a procura por alguma pista de seu passado. 
No armário, além das inúmeras roupas, também havia jóias e sapatos, ambos de alta classe, bem como maquiagem. "Eu era bem vaidosa" pensa a garota. Mas uma coisa lhe chama a atenção, um pequeno par de Converse All Star pretos, bem desgastados pelo uso, e estilizados de uma maneira que a deixa apaixonada. Ela retira os All Stars do armário e os coloca, sentindo o conforto e familiaridade do calçado. Observando no grande espelho presente na porta do armário, a garota vê sua produção composta pelo vestido de gala e o All Star. 

Flashs de uma festa surgem repentinamente em sua cabeça, mas são muito poucos e geram uma terrível dor de cabeça. Aquilo é doloroso, assemelham-se a pequenas agulhas perfurando-lhe o cérebro. Ela agacha-se, massageando as têmporas.

- Pelo visto, isso será doloroso. Muito doloroso.

Ela retorna a cama, dentando-se para ver se a dor em sua cabeça amenizava. Ao se posicionar na grande cama, ela olha para o criado mudo, que ela nem ao menos havia notado. Nele havia uma foto, contendo o garoto, Tae, e ela, ambos sorrindo, de maneira extremamente alegre. Os olhos dela, na foto estavam mareados, como se ela estivesse chorando antes da foto ser tirado. Ela consegue ver que a foto foi tirada em um parque, enquanto o casal fazia um belíssimo picnic. 

Próximo a foto havia um vaso, contendo uma única e solitária rosa vermelha, vida e saudável. Provavelmente era muito especial. Por fim, na quina no móvel havia um anel lindo, perolado e prateado, delicado e elegante. Muito belo mesmo. "Será que é meu?" Ela se questionou, ela não sabia. A garota pegou o anel e o observou com mais afinco. 

Na parte de dentro do anel haviam dois nomes conectados por um coração. Os nomes "S/n" e "Taehyung". Seguidos de uma data, 21 de março. Automaticamente, ela coloca o anel no dedo, e mais flashs da festa surgem. Muitos mais, desta vez na verdade, trechos completos. 
Suas memórias lhe mostram uma festa muito refinada, com pessoas vestindo do melhor, desde terno importados, há vestidos que ela nem ao menos imaginava usando. Seus pensamentos apenas levavam a uma pergunta: "Onde ele está?! Não pode ter me abandonado, assim na festa... Na festa dele! Principalmente."

Em suas lembranças, ela estava sozinha próxima a mesa de frios, enquanto observava os outros convidados, bebendo, conversando, se divertindo. De repente, ela lembra sentir duas mãos cobrirem-lhe os olhos, bem como uma voz rouca e grave que vem de algum lugar próxima a sua orelha. "Procurando alguém?!" a voz na memória era forte, masculina e muito bonita.

"Tae! Que susto! Seu idiota" Ela se vira, dando leves tapas no braço do garoto a sua frente. Ele era muito mais lindo na memória do que nas fotos... Ele realmente parecia porcelana que ao menor toque poderia se quebrar. 

"Ah! Para que você gosta" ele disse, abraçando-a pela cintura.

"Bobo" a garota diz, recebendo um pequeno selar em seus lábios. 

"S/n, quero conversar com você rapidinho! É sério!" o semblante do garoto de repente toma um aspecto sério, o que assusta um pouco a garota. 

"O que foi? Está me assustando!"

"Vem cá!" ele diz, pegando de leve em seu pulso, puxando-a em direção à uma varanda, no local onde acontecia a festa. Saindo do local, a garota estremeceu com o vento frio que atingiu sua pele desnuda. A música permanece abafada no local, sendo pouco ouvida na parte de fora do salão. A garota, tremendo um pouco devido ao frio, sente o bleazer de Tae cair sobre seus ombros. 

"S/n! Quero te fazer uma proposta!"

"Fala logo, Kim Taehyung! Tá me deixando nervosa!"

Antes dele responder qualquer coisa, ele se move, ajoelhando a frente da garota, fazendo-a arregalar os olhos de surpresa. Lágrimas começam a brotar dos olhos da menina, enquanto observa o namorado sorrir em sua direção, que buscava algo em seu bolso da calça. Em sua mão, agora estava uma pequena caixa de veludo vermelho. As mãos delas logo vão a boca, tampando-a, enquanto as lágrimas descem rapidamente. 

"Casa comigo?"

"Tae..."

"Fala a resposta mulher! Está me deixando nervoso... Estou começando a me arrepender"

"Claro! Claro" A garota pula no pescoço do namorado, beijando-o intensamente. "Mas onde? Quando? Como?"

"Assim estraga a surpresa! Eu vou montar! Não se preocupe" 

A menina volta a realidade, seus olhos estão mareados! As memórias viam rapidamente em sua mente, tudo. Todas as lembranças do namorado, de sua vida, de tudo. Agora ela começará a associar onde estava. 

Aquele cômodo era o quarto deles, na casa que compraram com o dinheiro suado de ambos. Ela olha em volta novamente, agora reconhecendo todos os minimos detalhes do local. Mas a pergunta que agora domina sua mente dolorida pelo retorno repentino das memórias é "onde está Tae?"

Seus passos vão até a porta do cômodo, gerando a machaneta, a garota percebe que ela está destrancada. Desesperada, S/n sai pelos corredores de seu lar, seus pés levando-a a um rumo que agora ela se lembrava, muito bem! Descendo as escadas localizadas no centro da casa leva-a ao primeiro andar, onde está a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar. O caminhar afobado da garota direciona-a à partes de fora da casa. Um lindo jardim domina sua visão. 

Seus passos agora diminuem o ritmo, andando em direção à um pequeno lago, que possuia uma humilde cabana em sua beirada. De repente, os olhos da menina focam no garotinho que está andando próximo à cabana. O brilho da água reflete em seu rosto mostrando as lindas feições do menininho. 

Os olhos da menina começam a se encher de lágrimas, piorando quando um som chega a seus ouvindo, o melhor som da vida dela, mesmo sendo uma palavra tão simples. "Mamãe!" o garotinho está te olhando com um sorriso imenso em seu rosto. "Mamãe!" Ele agora vem correndo em sua direção, correond de um modo destrambelado, mas lindo. 

Um rosto surge na lateral da cabana, contendo um lindo sorriso quadrado em seu rosto. Tae levanta de onde está e caminha até a garota. 
S/n abraça o pequenino que chega veloz aos braços da mãe, seu filho! Seu querido filho! Fruto de seu amor por Tae. Fruto daquele casamento maravilhoso. Fruto de um amor que consegue até mesmo vencer qualquer doença. 

O homem chega próximo a ela, o sorriso cada vez maior e mais sincero. 

- Senti sua falta! - ele diz, abrançando-a junto ao filho. 

- Meu Amor! Estou de volta! - ela diz, puxando para mais perto dela. - Como viveria não lembrando de vocês?! 

- Sabia que você lembraria rápido! Você é forte, meu amor! - diz ele, selando os lábios com os de sua esposa. - Bem vinda de volta! 

- É bom estar de volta! 

FIM! Ou será o começo?! (Vcs que sabem)
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Foi curtinha, mas foi de coração para vcs!

Bjs e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...