1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. Surpresa da Graduação - Suga - Parte II

História Imagine Bangtan - Surpresa da Graduação - Suga - Parte II


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Parte II da História do Suga e ainda tem muito mais pa rolar!
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Surpresa da Graduação - Suga - Parte II


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - Surpresa da Graduação - Suga - Parte II

Depois de um tempo aproveitando a companhia um do outro, ainda em silencio, você levanta da cama, em busca do relógio que deve ter caído durante a divesão que vocês tiveram a algumas horas atrás. Logo, você acha o relógio debaixo da cama, no visor os numeros 15:49 brilham em verde. Vocês passaram a manhã inteira no hospital e na diversão a dois... Tanto que nem lembraram da almoçar.

S/n: Suga! São quase 4 horas da tarde.

Sg: E dai? 

S/n: "E DAI?!!" A gente nem comeu garoto! Nem fez nada! Ainda matamos aula no primeiro dia de faculdade... 

Sg: Você teve motivo pra matar aula... Quanto ao comer, acho que comi bem demais! - ele te olha de modo malicioso, observando seu corpo nu parado ao lado da cama. Você acompanha o olhar dele e se depara com seu corpo completamente exposto. Seu rosto gradativamente assumir uma tonalidade vermelha semelhante a um tomate enquanto você pega o lençol da cama para cobrir-se.

S/n: SUGA! To falando sério! - você diz, enquanto ele ri alto. Você sai a caça de seu telefone celular, que estava no bolso de sua calça. - A Sana e o Tae deve estar doídos atras de mim! 

Sg: Deixa eles! 

S/n: Claro que não! São meus amigos... 

Sg: A Sana até aceito... Porque ela é gente boa e me fez entender como você se sentia... Mas esse garoto, Tae... Não gostei dele ser seu amigo! 

S/n: Tae? Kim Taehyung? Você só pode estar brincando! Ele é meu melhor amigo desde sempre... Nem lembro quando! 

Sg: Ainda assim... Conheço muitos "amigos" que começam a gostar das melhores amigas e tentam pegar e forçar elas! 

S/n: Suga, para com o ciúmes!

Sg: Ciúmes? Ta louca? Quem disse que eu estou com ciúmes? 

S/n: Não precisaria nem te conhecer para ver que está sim. - você diz, rindo, com um tom de vitória na voz! - Tá! Agora sem brincadeiras e ciúmes.... 

Sg: Já disse que não to com ciúmes! 

S/n: Foda-se! O que vamos fazer? - neste exato momento, um ruído alto surge da direção do seu estômago... Você estava sem comer desde a manhã e ainda havia feito "exercício"! Seu corpo necessitava de alimento... E muito! Você apenas não havia notado. 

Sg: Primeiro precisamos comer, não é? - ele diz rindo. 

S/n: Hehehe! - você ri, sem graça, cobrindo a barriga com os braços, na tentativa de abafar o som. 

Suga se levanta da cama, nu, lindo! "Ele é uma estátua de deus grego que se move... Só pode". Seu corpo, magro, não muito definido, um pouco musculoso, se movimenta com leveza, mas determinação. Ele não sente vergonha quando vê seus olhos encarando seu corpo, ele apenas lança-lhe um olha atrevido e malicioso. Você, envergonhada, devia o olhar, mas sente quando ele se aproxima. Com um movimento, ele te puxa, abraçando-te. Você havia percebido que Suga era do tipo que gostava de abraçar... Que o abraço, para ele, dispensava qualquer fala. 

Você o abraça de volta, acomodando sua cabeça no peito pálido a sua frente. Ao olhar para cima, você se depara com ele te observando pelos cabelos negros. Seu olhar demonstrava carinho, afeto, e preocupação. 

S/n: Preocupado com alguma coisa? - você diz, olhando-o nos olhos. 

Sg: Não sei... Estou apenas pensando! Só isso! Não se preocupe!

S/n: Hum! 

Sg: O que? 

S/n: Quando falam comigo para não me preocupar... Na maioria das vezes, devo me preocupar. 

Sg: Não é nada! Juro! Agora vamos comer, antes seu estômago queira "cantar" de novo! 

Seu rosto fica vermelho e você desfere um fraco tapa no braço dele. 

Sg: Vamos! Temos que tomar banho antes! Quer ir primeiro ou quer que eu te acompanhe?!

S/n: Eu... Ahn... É... - você se atrapalha com as palavras, retirando dele uma gargalhada gostosa de se ouvir. 

Sg: Vai você! Eu vou depois! - ele diz, rindo e te empurrando pra porta do quarto. 

S/n: Calma Suga! Deixa eu pegar minha roupa! 

Sg: Eu levo pra você! - diz ele ainda te empurrando, mas seu sorriso dobra de tamanho, quando ele vê seus olhos se abrirem surpresos. 


Depois de tomar banho e de Suga ter te levado roupa, sem nenhuma malícia, ele tomou um banho rápido e vocês se aprontaram para sair, em busca de comida. Precisavam encontrar um lugar e rápido, porque depois do banho você sentiu um vazio existencial, principalmente em sua barriga. 

No carro de Suga, vocês ainda permanecem calados, mas o clima está tranquilo e pacífico, diferente de mais cedo que o clima estava carregado com tensão sexual. 

Sg: Onde quer ir? 

S/n: Temos que ver o que está aberto! 

Sg: Verdade... Afinal, já são 16 horas! 

Você pensou em um lugar que você iria a qualquer lugar quando tivesse fome e onde seria recebida com um sorriso no rosto.... O restaurante de seus pais! De repente, você sente seus olhos encherem de água. Você tentou combater as lágrimas, mas o pensamento de ir até o restaurante e não encontrar seus pais, sabendo que eles estão entre a vida e a morte em um hospital. 

Sg: S/n, o que aconteceu? - ele diz te olhando, depois de um tempo, ele deve ter entendido o que havia acontecido. - Você lembrou do restaurante dos seus pais, não é? 

S/n: Sim... Mas vamos lá! Tenho que aparecer cedo ou tarde! Não posso ficar assim! Caso eles... - "morram" eram a palavra que você se recusava a dizer, mas que está no ar do carro - como irei manter o restaurante da família, se não conseguir ir lá?

Sg: Tem certeza que quer ir? 

S/n: Sim, tenho! Também preciso ver como estão as coisas! Falar com o Sr. Bo! Tomar conta das coisas! Só to pensando aqui... Como vou fazer as comidas?

Sg: Como assim? 

S/n: Eu não sei cozinhar... Última vez que tentei, a panela de arroz explodiu! 

Sg: Explodiu? - ele te pergunta muito surpreso. Depois que você confirma com a cabeça, ainda envergonhada, ele explode em risadas. 

S/n: Para de rir... Fez até um buraco do teto da cozinha! - após disser isso, os risos de Yoongi ficaram mais altos, lágrimas saíam de seus olhos devido a gargalhada que ele está dando. 

Sg: Ahh! Como é bom rir assim! - diz ele limpando as lágrimas que saiam de seus olhos ainda rindo um pouco - Quer ajuda na cozinha? 

S/n: Quem ajudaria? 

Sg: Eu! Esqueceu que te disse que vou fazer gastronomia... Mas já trabalhava em um restaurante enquanto estava na escola! 

S/n: Sério que não vai te atrapalhar? 

Sg: Claro que não, S/n! Faria isso com todo o prazer do mundo! 

S/n: Quer ajuda para chegar lá?!

Sg: Precisa não! Já fui algumas vezes lá! Com mais frequência ano passado... 

S/n: Nunca te vi lá. 

Sg: Sempre ia em um horário em que você não estava... Que você já havia saído! 

S/n: Por que?

Sg: Ainda não estava preparado para conversar com você. 

S/n: Bobo... Mas, Suga... - ele te olha rapidamente. 

Sg: O que?!

S/n: Muito obrigada! Mesmo! 

Sg: Mereço um beijo de agradecimento! - ele fala, sério, ainda olhando a estrada. Você sorri com o pedido dele, rapidamente depositando os lábios na bochecha dele. - Não! Um beijo mesmo, descente! 

S/n: Então espere até pararmos em um semáforo, que te darei um beijo que demonstrará toda a minha gratidão. 

Sg: Gostei disso! - diz ele, acelerando o carro, para encontrar logo um semáforo. Logo, vocês encontram um, que fica no cruzamento proximo ao restaurante. Quando vocês pararam, o semáforo acabara de se tornar vermelho e era um daqueles bem demorados. Ele para o carro e puxa o freio de mão desesperado, puxando, logo, seu rosto, em direção ao dele, capturando seus lábios em um beijo apaixonado. 

Vocês chegam rapidamente no restaurante, que está aberto e lotado como sempre, o Sr. Bo está na porta, recepcionando os clientes, com um sorriso no rosto. 

O restaurante de seus pais é um local razoavelmente pequeno, mais muito aconchegante. É aquele típico restaurante tradicional coreano, com uma comida boa e clientela boa e fiel. Seus pais, além de serem os cozinheiros principais, administravam o lugar, então eles haviam contratado um grupo que os ajudava na cozinha! Um dos integrantes deste grupo é a Lisa, uma garota muito legal e compreensiva. 

Ela não era muito mais velha que vocês, tinha se formado em gastronomia e trabalhava com seus pais há quase 1 ano e meio. Vocês eram boas amigas. Claro que não no nível da Sana, mas você também confiava e gostava de Lisa! Também haviam outros quatro garotos: Jungkook, Hoseok, Namjoon (mesmo que ele só saiba queimar as coisa na cozinha, além de quebrar tudo) e Jackson, todos aprendizes de chefe. E por fim, havia o chefe substituto que cuidava do restaurante, o Jin. Na verdade, ele não era um chefe mesmo, ele era o aprendiz mais antigo do restaurante, então ele sabia quase tudo do "Rotan", portanto seus pais permitiam que ele tomasse conta do restaurante, junto com o Sr. Bo, sempre que eles precisassem viajar.

Vocês se aproximam da entrada. Sr. Bo te vê e direciona um sorriso quase paternal em sua direção, ele era quase um pai para você. 

Bo: Alguma coisa nova lá, S/n? 

S/n: O médico disse que era melhor eu voltar para casa... Que caso tivesse alguma coisa nova, ele logo me avisaria... - você diz, cabisbaixa, sentindo as lágrimas chegando. De repente, você sente a mão de Suga repousar em sua cabeça e bagunçar com carinho seu cabelo. Aquele simples gesto fez você olhá-lo, surpresa, e com isso ele depositou um rápido selinho sobre seus lábios. 

Bo: E eu achando que ele era apenas um amigo seu, S/n... Eu sendo ingênuo... - Ele fala rindo - Mas já pensou o que vai dizer para eles sobre isso quando eles acordarem? - continua o jovem senhor a sua frente com um sorriso no rosto . 

S/n: Se eles acordarem... - Você tentava manter a positividade de que eles iriam acordar, mas sempre o pensamento deles morrerem surgia em sua cabeça. 

Bo: Não fale assim! Eles vão acordar! Devemos ter fé neles... Principalmente você! Afinal, você, ainda mais do que qualquer um, sabe o quão fortes eles são...

S/n: Sei bem! Mais ainda é difícil... 

Bo: Vai ser mesmo! Mas você consegue! Para ajudar, vamos entrar! Jin e Lisa vão preparar algo delicioso para vocês! - diz ele, puxando vocês para dentro do restaurante. A primeira pessoa que você vê é Jimin, um dos garçons e o ser mais fofo do mundo, ainda mais com o tamanho das bochechas daquele garoto. Ele te olha e vem saltitante até você... Como aquele garoto poderia ser tão alegre mesmo depois do que aconteceu de manhã, naquele lugar. Você não sabia, mas, mesmo com todo o ocorrido, o sorriso de Jimin de enche de alegria, se aquilo fosse possível. 

JM: S/NNNNNNNNN!!!!!!! Quanto tempo que eu não te vejo! - ele é da sua idade, mas resolveu não estudar, pois precisava de trabalhar para ajudar com as despesas da casa dele. Por ele ter sua idade, mesmo ele trabalhando no restaurante há menos de 2 ano, vocês já havia se tornado amigos. 

S/n: Oi, Jimin! 

JM: Não faz essa cara! 

S/n: Que cara você quer que eu faça?

JM: Uma cara sorridente! Porque ela combina mais com você do que essa cara de tristeza! Sei que você ta passando por uma barra! Mas vocês vão superar! Todos nós vamos!! E o boss e a primeira dama vão voltar logo. 

S/n: Por isso que eu te adoro, garoto! - você diz abrançando Jimin. Quando você se afasta, vê de relance uma das sobrencelhas de Yoongi subir e ele adotar uma carraca. "Oh, ciumento..." Você pensa com um sorriso no rosto. 

JM: Isso! Esse sorriso que eu quero ver na sua cara. Vamos! - ele pega sua mão e te puxa, Suga seguindo ainda com a expressão de cíumes. Jimin, enquanto vocês andavam até uma mesa, conversa com você sobre Suga. 

JM: Quem é esse cara, S/n?

S/n: É o Suga! 

JM: Espera! Ele é O Suga?

S/n: É! Mas fala baixo, Jimin! Você quer que o restaurante inteiro saiba?

JM: S/n... Na real... Você acha que os frequentes não sabem?!

S/n: COMO ASSIM?! - você para, segurando Jimin pelo ombro, fazendo o garoto parar também, te encarando. 

JM: S/n! Quando você contou para sua mãe que gostava do Suga, você realmente achou que ela ia ficar calada? Até parece que não conhece sua própria mãe. Ela contou para todos que você gostava de um tal de Suga, que você estava toda apaxonadinha e talz...

S/n: Ela fez O QUE?! Não to acreditando que ela fez isso comigo.... Mas o Sr. Bo pareceu não conhecê-lo quando encontramos com ele no hospital... 

JM: Primeiro, VOCÊS ESTÃO JUNTOS DESDE QUANDO? POR QUE NÃO ME CONTOU, SUA PIRANHA? - disse ele. Você e Jimin eram tão amigos devido à idade que vocês acabaram se apelidando, pelo espírito da zueira, de Piranha, mas era com intuíto carinhoso, nunca pejorativo. Seus pais nunca haviam reclamado de tal apelido, pois viram a criação e sabiam o intuito do mesmo. - Segundo, lembre-se que o Sr. Bo sempre esquece as coisas, sempre mesmo! Menos os nome e pedidos dos clientes que frequentavam o "Rotan". 

S/n: Primeiro! Piranha, fala baixo! Te conto mais tarde, vai precisar de um pouco de tempo para contar o que rolou! Segundo, agora que você falou, eu lembrei que o Sr. Bo é assim! 

JM: Achei que você era minha amiga, S/n... - diz ele fazendo beicinho com a cara emburrada.

S/n: Para com isso, Jimin! 

Enquanto conversam, vocês chegam a uma mesa, a última mesa do corredor, próximo à cozinha. Após vocês se sentarem, uma pessoa sai detrás da cortina que divide o salão e a cozinha, e você pode ver Lisa desesperada, olhando para os lados. O sorriso que surge em seu rosto é feliz, um tanto quanto nostálgico. 

Fazia exato 1 ano que você não entrava naquele restaurante e não via aquelas pessoas. Depois de sair do trabalho que tinha como garçonete naquele lugar com 17 anos, você não havia voltado lá! Nem para um simples almoço... Na maioria das vezes porque você estava estudando para entrar na faculdade. 

Lisa foca seu olhar em Jimin e vai até ele. Ao chegar ao lado do garoto, puxa-o pela gola da camisa e o leva até a cozinha. No caminho, ela te vê e os olhos castanhos da garota se abrem e um sorriso surge em seu rosto! Ela solta Jimin e corre até você! 

LS: S/n!!!!!! Quantooo tempoooo! 

Você levanta de braços abertos e com o mesmo sorriso alegre no rosto. A garota loira corre com cara se choro e te abraça! Você sentia muita falta de Lisa, pois no restaurante ela era a única mulher além de sua mãe que trabalhava naquele lugar. Mesmo não tendo passado mais do que meio ano com ela, Lisa havia se tornado uma amiga também! 

LS: Saudades de você amiga! Depois que foi embora, tive que aturar esses meninos sozinha! 

S/n: Para de drama, Lisa! Você aguenta! 

LS: S/n! Você não ta entendendo! O Jungkook ta me atazanando tanto que esses dias fui obrigada a bater com a espátula na cara dele...  Demorou quase um dia pra marca sair!

Você está olhando para ela, tentando segurar a risada, imaginando a cena... Lisa nunca foi uma pessoa muito paciente, sempre quando alguém a importunava, ela sempre explodia... Estilo xingar e talz, mas nunca havia agredido ninguém! 

LS: Para de rir, S/n! É sério! - após ela falar, você respirou fundo, limpando as lágrimas que o riso haviam lhe causado. 

S/n: E ele? 

LS: CONTINUOU ME IRRITANDO! 

O riso que você havia dado segundos atrás triplica e você ri alto. Sua barriga doendo de tanta gargalhada que você está dando. De repente, você sente nostalgia e a lembrança de seus pais naquele ambiente lhe volta a memória. Como se soubesse o que você estava pensando, Lisa te abraça novamente. Você sente as lágrimas ameaçarem cair novamente, mas desta vez você as segura, logo levantando a cabeça e olhando nos olhos de Lisa. 

LS: Eles vão sair dessa! Tenho certeza! Afinal eles são seus pais! Tenha fé! - você balança a cabeça, positivamente, engolindo a vontade de chorar que você está sentindo. Teria que ser forte! Ver aquelas pessoas, naquele lugar, sem lembrar de seus pais e sem pensar o pior... Iria ser difícil, mas você ia conseguir... De algum jeito iria conseguir! Tinha que ser positiva, eles vão acordar e voltar para lá! 

S/n: Você tem noção de como senti saudades de vocês?! - você pergunta, direcionando um sorriso bondoso e muito sincero para Lisa, ainda a olhando. Ela apenas sorri em resposta com lágrimas nos olhos. 

LS: Vem! - ela pega em sua mão, te puxando para a cozinha. - Venha ver os outros! Talvez melhore um pouco! 

Ao entrar no ambiente, você pode ver... Nada! Absolutamente nada havia mudado neste um ano que você ficou afastada. Você até mesmo sentiu uma incrível sensação de deja vu, misturado com nostalgia! Jin está como sempre a frente do imenso fogão que fica no centro da cozinha, ele esta rindo e fazendo as piadinhas ruins que sempre gostou de fazer... Ele nunca ia mudar. 

Jin era lindo, olhos cabelos agora rosas combinavam muito com ele, sua reputação e sua popularidade causadas pela beleza lhe rendiam diversas confissões no restaurante.  O garoto havia acabado de completar 25 anos e era a pessoa mais velha na cozinha após seus pais. Ele sabia, além de cozinha muitíssimo bem, cantar com uma voz tão doce e sensacional, as vezes ele começava a cantarolar enquanto preparava os pratos e você o observava impressionada e fascinada pela voz doce que o mais velho tinha. Enquanto Sr. Bo era como um segundo pai para você, Jin para você era o seu tio gato (kkkkkkkkk).

Jungkook, o mais novo dos ajudantes, está cortando algo, e como típico do Golden Maknae, o apelido que ele recebeu quando entrou no restaurante, havia terminado rapidamente e com perfeição. Ele era bom em quase tudo, cozinhar, arrumar, era bonito, dançava e cantava, de vez em quando, quando você ainda estava no quadro de funcionário, Jungkook e Jin ficavam cantando e dançando. Jungkook dançando com maestria, já Jin não tanto... 

Do outro lado da cozinha, você viu Hoseok pegando lavando as panelas sujas. Jung Hoseok é o cara mais engraçado que você conheceu na sua vida, tanto que ele e vocês o apelidaram de J-Hope! Ele era muito divertido e zoeira mesmo sendo o aprendiz mais velho, parecia ter 10 anos de idade as vezes. Mas você adorava ele e as zoeiras. Ele também era dançarino nas horas vagas, você ja havia ido em uma apresentação do grupo de dança de rua na qual ele fazia parte... E ele sabia dançar MUITO! 

Ao lado de Hoseok, estava Jackson, o segundo mais velho dos aprendizes, mas outro menino zueira. Tinha vezes que ele ficava sério principalmente quando estava aprendendo a preparar um prato novo. Ele era muito lindo também, impressionantemente charmoso e gente boa. Você apenas tinha um defeito que sempre falou com Jackson... Ele era parecido com Hoseok nesse aspecto! Ambos as vezes parecia ter 10 anos de idade. Mas tirando isso ele era perfeito e um ótimo amigo. 

O primeiro que te viu entrar foi Namjoon, mais conhecido como Rap Monster ou Monnie... Ele era aprendiz durante o dia e a noite ele dava show cantando Raps muito bons. Algumas vezes, ele mostrava para você os raps que ele compunha e eram realmente incríveis, com letras lindas e melodias melhores ainda. Só que você até hoje não sabia como seus pais conseguiram contratar ele... Monnie tinha um defeito... Ele quebrava quase tudo que tocava. 

RM: S/N!!!! - diz ele andando até você. O fato dele ter seus 1,81m faziam-no andar de um modo destrambelhado, mas que te dava vontade de apertar em um abraço, ele parecia um ursão desajeitado. Ele te puxa pra um abraço. Nesse um ano que você não havia visto RM, você percebeu que ele havia ganhado massa muscular, se tornando mais forte e másculo. 

Todos que estavam na cozinha se viram e te vêem. Depois que você saiu do abraço de Namjoon, o próximo da fila era Jin! 

J: S/n!!! Garota não some desse jeito nunca mais... 

S/n: Mas era o vestibular... 

J: Pouco me importo! Você devia ter pelo menos nos visitado... Ingrata! 

S/n: INGRATA? EU? Você me excluíram do grupo de WhatsApp aqui da cozinha.... Depois eu é que sou ingrata... 

J: Vc não ia entender as piadinhas internas... - você abre a boca para retrucar, mas ele logo te corta. - Mas afinal! Quer comer alguma coisa? 

S/n: Sim! To varada de fome! Pega dois do especial... 

J: DOIS! Que isso? Ta passando fome em casa? 

S/n: Não! É que eu to acompanhada. - você se vira e olha para a mesa onde você e Suga estavam, mas você não o avista. Jin e todos os presentes naquela cozinha olham junto com você para a mesa. 

JH: Ta namorando o Gasparzinho? 

S/n: Ele tava sentado até eu ver a Lisa... 

Sg: Por acaso está procurando por mim? - diz Suga, surgindo ao seu lado, saindo de algum lugar. De repente, Jin fala: 

J: NÃO... Você só pode ta brincando! Yoongi... É você?

Sg: Seokjin-hyung? 

S/n: O quê? Vocês se conhecem? 

J: Min Yoongi fez um curso de culinária comigo ano passado... Ainda não to acreditando! Como o mundo é pequeno! 

Sg: S/n, o Hyung foi meu parceiro de bancada no curso! Me ajudou muito! 

S/n: Que isso! Que coincidência bizarra! 

J: Então o famoso Suga era o Yoongi? 

Sg: Famoso Suga? Eu era famoso? 

JK: Você não tem noção... A sra. S/M sempre falava do menino que roubou o coração da filha dela! 

S/n: CALA A BOCA, JEON JUNGKOOK! 

Ls: Eu não irritaria ela... Você sabe que ela é pior que eu quando está irritada. 

JK: Verdade... Melhor calar a boca! 

Sg: Então eu roubei seu coração e fiquei famoso por conta disso? - ele pergunta, virando para olhar. 

S/n: Calado, Suga! Volta pra mesa! E vocês - você aponta para todos que estão na cozinha - quero meus especiais... E de preferência sem comentário sobre minha vida... Obrigada! De nada! 

JC: Nossa... Alguém está puta! 

S/n: JACKSON! Cala a porra da boca! - você diz, fuzilando-o com o olhar. - To voltando! E quero meu pedido rápido! 

J: Agora que entrou na faculdade resolveu ficar mandona e CHATA! - você e Suga já estavam saindo da cozinha enquanto Jin falava. 

Sg:Adorei seus amigos! Muito divertidos! Mas meio irritantes... 

S/n: Não meio, muitoo irritantes! Principalmente aqueles dois palhaços, o Jungkook e o Jackson! Adoram me infernizar! Só o Jin pra controlar eles! - você diz, sentando-se na mesa. 

Enquanto você conversa tranquilamente com Yoongi, você vê Jimin desesperado correndo de um lado para o outro do restaurante. O Rotan sempre foi um restaurante muito bem frequentado, as mesas sempre estavam ocupadas, não importava o horário, mas era possível atender a todos. Porém naquela tarde algo estava diferente, você não sabia se isso era pelo fato de ter mais clientes que o normal ou pelo fato do que ocorreu mais cedo e os funcionários ainda estavam meio desnorteados pela ausência de seus pais. Sr. Bo está atendendo, anotando pedidos e controlando as coisas, bem como está responsável pelo caixa; enquanto Jimin atende desesperadamente a todos. Você também vê Lisa sair da cozinha diversas vezes carregando bandejas com os pedidos. Mesmo não sendo horário de almoço, o restaurante estava muito cheio. 

Você olha discretamente para dentro da cozinha e vê todos correndo e montando lindos e deliciosos pratos. Jin estava fazendo o prato, com uma concentração incrível, porém você apostava mentalmente consigo que ele estava sobrecarregado, visto que Lisa estava ajudando tanto na cozinha quanto no atendimento e na distribuição de pedidos. 

Sg: Está preocupada com eles? - disse Suga, te tirando de seus devaneios sobre o andamento do restaurante. 

S/n: Primeiro, não sei se é preocupação. Segundo, como sabe disso? 

Sg: Ta escrito na sua cara... Só você não percebeu isso? 

S/n: Desculpa - você diz em tom de deboche - Deve ser porque eu NÃO vejo minha própria cara! Ta, parei! Estou preocupada, acho. Esta vendo como eles estão meio desnorteados... Todo mundo! 

Sg: Percebi! 

S/n: Talvez tenha sido pelo que ocorreu hoje de manhã... Não sei! Normalmente é desorganizado, mas hoje está demais! Está estranho. 

Sg: Quer ajudar? 

S/n: O que? - você o encara, arregalando os olhos, surpresa. Naquele momento, seu amor por Suga, se aquilo era possível, aumentava alguns pontos. Na verdade, ao longo daquele longo dia, você estava cada vez mais apaixonada por Min Yoongi.

Sg: É! Eu ajudo Jin na cozinha... Até porque talvez as coisas agilizem já que eu e ele já cozinhamos algum tempo junto e somos muito compatíveis na cozinha... E você ajuda os meninos no atendimento. Lembro de ter vindo aqui quando você estava terminando seu turno... Você atendia a todos com uma alegria, uma simpatia e uma felicidade... Com um lindo sorriso no rosto, não importa o que acontecesse. Esse foi um dos muitos motivos pelo qual me apaixonei por você. Então o que acha desse plano? 

Você não respondeu Suga de primeira, ainda estava impressionada. Ele havia visto você trabalhar naquele restaurante e seu sorriso era UM dos motivos pelo qual ele se apaixonou por você. Realmente, quando você trabalhava lá, mesmo que o trabalho fosse pesado, você adorava, o ambiente, as pessoas, a equipe do Rotan, tudo. Você vinha trabalhar, mesmo totalmente desgastada, mas com um sorriso no rosto. E Suga havia visto isso. 

Sg: S/n? - ele pergunta, te olhando, em busca de uma reposta para a sugestão dele. Naquele momento, você apenas queria passar por cima daquela mesa e beija-lo muito. 

Você levanta silenciosamente, e caminha até ficar ao lado dele. Ele se levanta, esperando algo, mas não o que planejava fazer. Suas mãos sobem até o colarinho da camiseta que Suga usava e o puxa para um beijo, que transmitia tudo o que você estava sentindo naquele momento. Ele foi pego desprevenido pela sua atitude, mas logo se entregou ao beijo. Foi romântico, suave e leve, diferente das outras vezes que se beijaram naquele dia... Esse era um beijo apaixonado. 

Após se separarem, você o olha nos olhos, sendo retribuída com um sorriso gengival lindo do garoto. 

S/n: Sabe que eu te amo, Min Yoongi. - Depois de sua fala, o sorriso dele aumenta. - E sobre sua ideia, gostei! Hora de botar a mão na massa, você literalmente? 

Sg: Vamos! - Ele diz sorrindo. 

Vocês caminham até a cozinha, onde Jin ainda está muito concentrado. Você olha para os lados e vê Jungkook parado te observando. Você o chama, com um simples movimento de mão. Ele pode ser uma peste, mas é bem obediente e prestativo quando quer. 

S/n: Jungkook! Você pode mostrar ao Suga onde fica as coisas aqui na cozinha e levar ele para trocar de roupa... Sei que tem uma roupa de cozinheiro do papai no escritório... Deve servir nele. 

JK: Por que? 

Sg: Vamos ajudar vocês! Querendo vocês ou não. 

Jk: Entendi porque você gostou dele... Igualzinho você no quesito mandona! 

S/n: JUNGKOOK! 

Jk: Ta! Parei! Vou levar! 

S/n: Outra coisa! Minha roupa de garçonete ainda esta no mesmo lugar de sempre. 

JK: Sim... Sua mãe guarda desde que você saiu... Falava que você podia voltar a qualquer momento. - você ouve aquilo com um sorriso, sua mãe era incrível mesmo.

S/n: Obrigada! Agora mãos à obra! - você diz, saindo da cozinha, deixando Suga aos cuidados de Jungkook. 

Seus passos te direcionam à bancada, próxima ao Caixa. Sua mãe sempre deixava a sua roupa de trabalho lá. Sr. Bo te vê e te olha surpreso. 

Bo: O que foi? 

S/n: Pode me passar a minha roupa por favor? 

Bo: Por que? 

S/n: Nem ajudar eu posso mais agora! 

Bo: Mas não precisa, S/n! 

S/n: Sr. Bo, posso ser meio lenta, mas não sou cega nem burra... Dá pra ver que você estão apertados aqui. Suga já está se aprontando pra ajudar o Jin! 

Bo: Ele também?! 

S/n: Claro! Agora passa a roupa, por favor. - Sr. Bo te observa com um sorriso orgulhoso no rosto e tira um roupa de garçonete da última gaveta do balcão. 

Bo: Quando sua mãe voltar, e tenho certeza que irá, vou contar para ela que ela sempre esteve certa... - você o olha confusa, mas ele não esclarece - Agora vai! Vá se trocar que os pedidos não são entregues sozinhos! - ele termina com uma risada. 

Você sorri e corre até o vestiário feminino, que ficava na parte detrás do restaurante. Após se trocar e olhar no espelho, seu sorriso surge naturalmente quando você se vê vestindo novamente aquela saia preta, a blusa branca escrita Rotan e o colete preto. Você se lembra de sua mãe, mas você se controla para não chorar. 

A tarde passa voando enquanto você trabalha atendendo os clientes, muito te reconhecem, outros são novos, mas gostaram muito de você. Os pratos saiam mais rápido e o trabalho conjunto entre Jin e Suga apenas trouxe elogios da clientela. A tarde foi agitada, mas divertida. 

Eram 22h e quando o ultimo cliente saiu. Você e Jimin estavam arrumando as mesas e ajudando a arrumar o lugar para fechar. A nostalgia era visível em você, seu sorriso não havia diminuído desde a hora que você colocou aquele uniforme. 

JM: Como senti sua falta mesmo tanto como amiga quanto como funcionária aqui! Você não sabe como faz falta! 

S/n: Que isso, ChimChim! Só faço o meu melhor. 

JM: Queria fazer pelo menos metade do seu melhor. 

S/n: Park Jimin! - você para e o encara - Parou com isso! Você também é parte essencial dessa equipe... Pensa! Se não fosse você, o Sr. Bo já tinha arrancado todo o cabelo... 

JM: Mas ele é careca, S/n... 

S/n: Ai! - você suspira decepcionada - Foi uma expressão, uma modo de falar! Quero dizer ficaria desesperador aqui ser você!

JM: Ah tá! Sim! Isso é verdade! 

S/n: Juro que não te entendo! - você volta a limpar as mesas com um sorriso no rosto. 

De repente, você ouve os meninos saírem da cozinha. Suga e Jin conversa afinco, parecem melhores amigos. Rap Monster está colocando alguns band-aid em seus dedos, provavelmente havia se cortado. Jackson e Jungkook conversavam como duas crianças de cinco anos. J-Hope veio saltitando até Jimin, os dois eram muito amigos também. 

S/n: Eai, o assistente ai ajudou? - você pergunta a Jin, apontando debochadamente para Suga.

J: E como ajudou! Você tem que fazer isso mais vezes... Espera aí! Sr. Bo! O que acha de contratarmos o S/n de novo e o Suga como meu assistente? 

Bo: Isso depende deles. 

S/n: Eu não vejo problemas! E você? - seu olhar vai para Suga. 

Sg: Trabalhar aqui? Gostei da ideia. 

J: Feito! Vocês vão trabalhar aqui! E sem mas! 

Eu e Suga nos entreolhamos surpresas e olhamos para Jin, concordando com a cabeça, com um sorriso no rosto. 

J: Agora podem deixar que eu e o Sr. Bo fechamos o Rotan! Podem ir pra casa! 

S/n: Certeza, Jin? 

J: Claro! E ainda, você e o Suga tem aula na faculdade amanhã de manhã não é? 

S/n: A faculdade!!! Verdade! 

J: Agora vai! Vai! Vai! - Jin disse empurrando todos para fora do restaurante. Depois de se despedirem dos meninos, você e Suga entram no carro dele. Depois de alguns minutos, já estão na porta de sua casa. 

S/n: Vai pra sua casa?

Sg: Tenho que voltar... Senão a Landlady do prédio me expulsa do apartamento. 

S/n: Entendo! 

Sg: Queria que eu passasse a noite com você? - ele te olha com malícia. 

S/n: Para de pensar só nisso Suga! É, queria! Mas é porque não quero passar a noite sozinha naquela casa. 

Sg: Quando se sentir sozinha... Pode me ligar! 

S/n: Mas... 

Sg: Liga, S/n! Não tem problema! 

S/n: Obrigada, lindo! 

Sg: Ja começamos com apelidos fofos... Que isso! 

S/n: Para de ser trouxa! - Ele apenas ri com o seu comentário. 

Sg: Boa noite, minha linda! Se cuida! Me encontra amanhã na faculdade. 

S/n: Ok! - você diz, dando um selinho nos lábios do garoto. - Você também se cuida! 

Sg: Pode deixar! - Ele diz, te abraçando. Logo vocês se dividem e você sai do carro indo em direção a porta de sua casa. 

Antes de entrar, você acena novamente para Suga dando um tchauzinho. 

Ao entrar na sala de estar, você desaba no sofá. Muito coisa aconteceu hoje, você ainda estava raciocinando. Suga se declarou, seus pais foram hospitalizados e estão em coma, você e Suga fizeram amor, e agora você voltou a trabalhar no Rotan... 

S/n: Preciso de um banho... Agora! 

Enquanto você está andando até o banheiro, você ouve seu telefone tocar. Olhando no mostrador, você vê o nome do Tae. Você atende rapidamente. 

S/n: Alô... - você diz, já se encolhendo esperando o esporro de Tae. E você estava certa. 

T: S/N!!!!!! - você afasta o telefone de sua orelha enquanto o grito não cessa. - Você sabe como eu e a Sana ficamos preocupados com você. De repente, você some com aquele cara... E também escutei dos seus pais! Nem para ligar dando notícias ou avisando OU ALGO DO GÊNERO, PORRA! Tava quase tendo um enfarto por culpa sua. 

S/n: Calma... Agora você esta falando comigo! Eu to bem! Pode ficar tranquilo. 

T: Também! Depois que eu tive que te ligar quase 12 horas depois, né? 

S/n: Meu Deus! Que desespero! 

T: MULHER!!! Se eu sumisse você ia falar a mesma coisa! 

S/n: É! Talvez! 

T: Talvez porra nenhuma! Te conheço! Onde você estava? 

S/n: Rotan! Voltei a trabalhar lá! 

T: Sério?! Que legal?! Ou não ta precisando de alguém para trabalhar na parte administrativa ou financeira lá? 

S/n: Porque?! 

T: Fui demitido hoje do meu emprego! 

S/n: Nossa! Que bad! Vou olhar com o Sr. Bo! 

T: Obrigado, S/n! Você é uma amiga de ouro sabe disso... Mas, ou, meu ex chefe foi muito filho da puta comigo! Já te contei como ele é né? 

S/n: Já! Muito babaca, retardado! 

T: Mas você voltou como do Rotan, carona com alguém? 

S/n: O Suga! 

T: Ainda não acredito que você esta com ele... Depois de tudo que ele te fez, S/n? E ainda ele nem lembrou de você hoje de manhã! 

S/n: Te conto tudo direitinho na Faculdade amanhã! 

T: Tá bom! Espero que conte mesmo! Tchau, descansa ouviu! 

S/n: Sim senhor! Beijinhos! Até amanhã! 

Você desliga o telefone e vai para seu merecido banho. Depois de relaxar o corpo com a água quente, você, após sair do banheiro, pega no sono rápido. 


No dia seguinte, você acorda renovada na medida do possível. Sua mão, logo, levanta-se e caça seu celular, queria ligar para Suga, avisar que conseguiu dormir bem e talz. Queria na verdade apenas ouvir a voz dele. Quando você acha o número dele e começa a discar, o barulho da campainha te tira de seus devaneios com Yoongi... Você tenta ignorar o som, mas ela continua tocando incansavelmente. Suspirando, você deixa o celular no criado mudo, que se levanta e vai até a porta, abrindo-a enquanto você se apoia na estrutura de madeira... O sono ainda te domina. 

De repente, Sana surge em seu campo de visão e salta para cima de você, derrubando vocês duas. Tae surge e encosta na batente da porta. 

T: Viemos te buscar! 

S/n: Nossa! Por isso que eu amo vocês! - você diz, rindo, enquanto se levanta, auxiliando Sana a levantar também. Vocês se endireitam e você olha para seus dois amigos que agora estão parados na batente da porta! - Espera...Por que vieram juntos? 

Sn: Tae não te contou ontem a noite? 

S/n: Como você sabe que ele me ligou ontem a noite? - você pergunta, levantando uma de suas sobrancelhas, suspeitando que havia ocorrido alguma coisa. 

T: Sana estava comigo naquela hora... 

S/n: O que? 

Sn: Estávamos preocupados com você e ficamos procurando você por toda a faculdade... Quando não te encontramos, perguntamos na reitoria e eles descobriram o que havia acontecido com seu pais... Fomos pra minha casa e o Tae te ligou... E ele acabou passando a noite lá! - diz Sana corada olhando para você. Você a olha e depois olha pra Tae, mas esse desvia ser olhar. 

S/n: AHHHH!!! MEUS MELHORES AMIGOS SE PEGANDO! Não sei se fico feliz por você ou triste porque agora vou segurar vela nas nossas saídas... 

Sn: Leva o Yoongi! Ai você não vai ficar de vela!! E ai podemos sair nos quatro juntos! - Tae apenas revira os olhos com a fala de sua amiga. 

S/n: Mas é sério? Na real, vocês estão ficando? 

T: Sim! 

Sn: Claro que é verdade! Acha que a gente ia ter as caras de te zuar nesse nível!

S/n: Só acredito vendo! - você diz, desafiando os dois! Tae e Sana se entreolham e, levantando os ombros, se beijam, deixando você boquiaberta. - Tá! Chega! Eu acredito agora! Parem!! To feliz por vocês... Mas ainda é estranho! 

T: Estranho nada! Apenas aceita! 

S/n: Mas eu já aceitei, garoto maluco! 

Sn: Agora... CONTA TUDO DE ONTEM! 

Você suspira derrotada e entra na casa. Eles te seguem e vocês sentam na mesa de jantar. Você relata tudo a eles, desde a enfermaria até a saída do Rotan... Falar sobre seus pais estava menos pior do que ontem, mas ainda doía falar sobre eles e pensar que aquela casa nunca mais receberia aquele cheiro de tempero que eles traziam quando voltavam do restaurante, nem você poderia abraça-lo assim que eles chegassem... Mas você engoliu o choro e pensou: "Eles vão voltar! Tenho que confiar neles". 

Depois do relato, Sana ainda de boca aberta com os acontecidos, dá um grito e pula pra cima de você com um sorriso no rosto. Tae parecia incomodado, principalmente quando você conta que depois do hospital, vocês voltaram para casa e transaram... Claro que você omitiu os detalhes, mas tinha que aos seus dois melhores amigos que havia perdido a virgindade com Suga... Seu único amor. 

T: Tem certeza que confia nesse cara? 

S/n: Tae! Ele mudou! Não é mais aquele babaca da escola! Posso sentir isso. 

Sn: Na verdade ele começou a mudar na escola mesmo. Quando ele falou comigo sobre a S/n. 

T: Sana! Você devia estar preocupada com a S/n também... Não apoiando essa maluquice. 

Sn: Kim Taehyung! Primeiro você tem que conhecer o Suga! Depois você julga ele! - Como resposta, Tae apenas bufa e vira o rosto, claramente derrotado. - Que bom que está nos escutando! Agora, vá se trocar, S/n! Senão chegaremos atrasados na aula. 

S/n: Já estou indo! - você diz com um sorriso no rosto. 

Depois de poucos minutos, vocês já estão na rua em direção à Faculdade. Você olha para o celular algumas vezes... Antes de sair de casa, havia mandando um WhatsApp para ele, porém este ainda não havia respondido. Estava preocupada, mas sabia que encontraria ele depois. 

Chegando no imenso pátio, vocês ficaram conversando um pouco sobre tudo. Seus olhos sempre vasculhavam o local em busca do garoto de cabelos negros... Mas por enquanto, nada! Será que teria ocorrido alguma coisa com ele, e ele não foi na aula de novo... De repente, o sinal toca indicando que a aula iria começar 

"Acho que vou passar na sala de gastronomia depois para ver se ele está lá!" Você pensa. "Qualquer coisa, se eu não vê-lo aqui hoje! Verei no Rotan mais tarde!"

Sn: Vamos, S/n! 

S/n: Sim! 

A aula foi demorada... Você não tirava Suga da cabeça, ele nem ao menos tinha respondido seu WhatsApp, mesmo após visualiza-lo. Você planejava esperar até o intervalo para procurar pela sala da turma de gastronomia, para poder encontrar ele. 

Tae e Sana ficaram juntos praticamente toda a aula, mesmo que você ficasse feliz pelos dois, ainda era estranho pensar que seus dois melhores amigos agora eram namorados... Mas sabia que só com tempo você se acostumaria com isso!

Após o sino bater indicando o término das aulas daquele dia, você junta seu material e corre em direção à sala de Gastronomia. A sala ficava no prédio ao lado do seu, portanto você não precisou correr muito. Chegando na sala do 1º período, você se depara com algumas pessoas juntando seus respectivos materiais. 

S/n: Licença! Vocês sabem se Min Yoongi veio para a aula hoje? 

Os estudantes se entreolham e depois te olham. 

??: Suga já foi embora! - disse uma das pessoas. - Ele na verdade chegou atrasado e saiu mais cedo... Por que? 

S/n: Nada! Queria apenas perguntar algo à ele!

??: Amanhã talvez tenha mais sorte. 

S/n: Obrigada!

"Estranho... Pq ele chegou tarde e saiu cedo? Será que aconteceu alguma coisa? Pelo menos poderei perguntar quando encontrar ele no restaurante!" Você pensa animada. 

Infelizmente, aquele dia se mostrou ausente de Min Yoongi na sua vida. Ele não apareceu no restaurante, havia ligado para o Sr. Bo e falado que teria que ficar afastado durante alguns dias para resolver problemas pessoais... 

Essa situação se repetiu durante uma semana... Ele chegando tarde e saindo cedo da Universidade, bem como sua ausência no restaurante. A preocupação te consumia, além da já existente com seus pais que não tiveram nenhuma mudança de condição, você se preocupava com o que poderia ter acontecido com ele... 

No hospital, as enfermeiras já haviam se tornado conhecidas, visto a frequência que você ia para lá, e elas ouviam suas confissões em relação ao moreno. Todas falavam o mesmo, para dar tempo ao tempo que uma hora, caso ele gostasse de você, ele voltaria pra ti. 

Enquanto isso, os meninos do restaurante, principalmente Jin, falavam para dar espaço para o Suga, que uma hora ele ia aparecer querendo ele ou não. Apenas Lisa descordava, sempre te falando para procurar por ele, para verificar as coisas você mesma. 

Tae dizia que havia te avisado que isso ia rolar, que o único meio seria esquecer Yoongi. Já Sana descordava, falando que devia ser algo com ele, que você deveria ser forte e não pensar bobagem.

Mas após uma semana desta situação, você começou a pensar muitas bobagens... Como cogitar a possibilidade de Suga estar te evitando... Você não sabia o porque! Ainda! Mas sentia como se ele estivesse realmente fazendo isso! Afinal ele visualizava suas mensagens, mas não respondia... Ele aparecia na Faculdade mas não te procurava ou não deixava você o procurar (sempre que procurava no intervalo das aulas, ele havia saído da sala). Para comprovar a teoria, você decidiu colocar ela a prova, aparecendo no meio da aula dele...

Na segunda, após uma semana sem Suga, você sai durante uma das aulas e vai até sala de gastronomia. Você observa pelo observador de vidro existente na porta, e logo encontra Suga, seus cabelos estão loiros e ele tem olheiras embaixo de seus olhos, tem um aspecto cansado e triste, em todos os anos que você observava Min Yoongi, nunca tinha o visto tão apático como estava, tão triste e desmotivado. 

De repente, os olhos dele se movem para a porta, como se tivessem sido atraídos, e ele olha em seus olhos. A princípio, você vê em seu olhar alegria, surpresa e principalmente amor, mas depois de alguns segundos, aquele olhar se torna indiferente, apático e triste. O que teria acontecido com Suga para ele ter ficado assim? 

Você, sentindo um impulso incontrolável, bate na porta da sala. Quem abre a porta é um dos professores, ele parece tranquilo. 

Prof: Sim? 

S/n: Senhor, poderia falar com o Yoongi rapidamente? 

Prof: Claro! Suga! É para você! - o professor disse, se afastando da porta enquanto Suga se levanta soltando um suspiro audível. Ele se aproxima de mim e fecha a porta atrás dele. O calor que emana de seu corpo atinge o meu e eu estremeço, seu coração começa a bater muito forte, suas mãos começam a suar... Uma semana sem ele e você já estava reagindo assim.... "Estou parecendo aquelas pessoas viciadas em droga que ficam alguns dias na abstinência...". Você pensa em falar apenas um simples "oi", mas ao abrir a boca, sua voz não sai. Antes que você pudesse falar algo, Suga logo diz: 

Sg: O que quer? 

O impacto destas palavras logo te afeta! O tom ríspido e duro com o qual ele fala às palavras te pega desprevenida. Seu cérebro tenta raciocinar, mas é difícil... O que teria acontecido com Suga, para ele te tratar assim? 

Sg: Então, o que quer comigo? Ou vai ficar assim pra sempre? 

O tom frio e irônico comandavam sua voz, uma imensa vontade de chorar brota em seu peito, mas você luta contra ela. Não choraria tão fácil agora. Tinha que primeiro entender o motivo de tanta frieza e raiva na voz de seu amor. 

S/n: O..oi...i, Suga! - sua voz sai tremida, não de vergonha, mas de aflição e desespero. 

Sg: Oi! - ele é direto, e nem ao menos olha na sua cara. Não aguentando isso nem mais um instante, você explode. 

S/n: QUAL É, SUGA? O QUE FOI QUE EU TE FIZ PRA VOCÊ ESTAR ASSIM? 

Sg: Para de gritar!  

S/n: FALA NA MINHA CARA QUE VOCÊ NÃO TA ME EVITANDO DURANTE TODA ESSA SEMANA?! TODO MUNDO FALANDO QUE É PRA TE DAR UM TEMPO, MAS AGORA EU ENTENDI TUDO! - as lágrimas de raiva começam a escorrer pelo seu rosto. Suga balança a cabeça e faz a careta característica de quando está em conflito interno. Ele pega seu punho e te puxa pelos corredores da faculdade. Não andaram muito até chegarem até uma das escadas do andar, onde Suga para e após olhar em volta te arrasta para debaixo da estrutura de metal da escada. 

Sg: Agora pode gritar! - aquilo fez sua raiva e angústia aumentar, mas antes de explodir de novo, você respira fundo.

S/n: Não sei... 

Sg: O que? 

S/n: NÃO SEI SE VOCÊ ME AMA OU ME ODEIA... Você ainda me olha com amor, esperança, alegria, mas também com rancor, agonia e ódio... Não sei! - Suga fica calado. 

S/n: Sei que está me evitando... Isso tá óbvio! O porque eu ainda não entendi...

Sg: Ah, não? - ele disse ironizando uma espécie de surpresa... - Claro que sabe, não me trate com falsidade! 

S/n: FALSIDADE? EU??? Nunca fiz nada falso com você! Não sou esse tipo de pessoa. 

Sg: Para de mentir para mim! Já chega!

S/n: Do que você está falando?! Seu louco! - De repente, ele explodi assim como você fez minutos atrás. Ele segura seus ombros e te pressiona contra a parede que havia lá. Os degraus da escada estão a poucos centímetros de sua cabeça. 

Sg: LOUCO? Talvez eu seja, pelo fato de estar loucamente apaixonado por uma mentirosa que apenas me enganou! 

S/n: O que? Suga! Para! Qual seu problema? 

Sg: Você é meu problema... Não sei o que é verdade ou não! Não sei se posso confiar em uma simples palavra sua! 

S/n: Nunca menti pra você! Nunca... Por que não está acreditando em mim? 

Ele se afasta de você após sua pergunta. Depois ele tira um papel e algumas fotos de seu bolso... 

Sg: Nunca mentiu pra mim? Tem certeza? - diz ele, estendendo o braço, te entregando o papel e as fotos. 

Nas fotos, uma garota muito semelhante à você, muito mesmo, está aos beijos com um garoto... Você logo reconhece o garoto como sendo Jackson, o menino que trabalha no restaurante de seus pais. As imagens em sua mão vão ficando mais íntimas, até terminar em uma foto dos dois transando... Você fica confusa. O que aquilo teria a ver com você e Suga; depois você levanta os olhos e vê Yoongi observando suas expressão.

Você olha o papel, a letra é obviamente de uma mulher. Lá está escrito: "Suga, você não me conhece, mas eu te conheço... E quero seu bem, você está sendo enganado por essa menina, a S/n, ela apenas está te usando para um joguinho pessoal... Ainda usou o coma dos pais como um meio de te manter ao lado dela... Você não está acreditando em mim? Pois bem, olhe essas fotos e ouça está conversa que eu te mandarei por audio, depois diga que você não esta sendo um trouxa acreditando nessa vadia! Mas quando você descobrir a verdade não hesite em me procurar!"


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vou tentar colocar a Parte III o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...