1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. Surpresas da Gradução - Epílogo

História Imagine Bangtan - Surpresas da Gradução - Epílogo


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Um epílogo da história do Suga!

Espero que gostem!

Capítulo 6 - Surpresas da Gradução - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - Surpresas da Gradução - Epílogo

Seus olhos se abrem lentamente, a luz da manhã a principio incomoda seus olhos. Você se virá na imensa cama de casal, mas encontra o lugar ao seu lado vazio. Ainda um pouco desnorteada devido ao sono que ainda te domina, você ergue o corpo, sentando-se sobre o colchão macio. "Onde ele poderia estar?" você pensa coçando os olhos. 

Seus pés saem da cama e tocam o chão de carpete. Você se espreguiça, tentando acordar mesmo com o forte cansaço te assolando. Você se levanta e anda até o banheiro, presente no quarto do casal. Sua higiene pessoal matinal é rápida, mas é eficaz, pois você sai do banheiro acordada. 

Ao sair do quarto e andar pela casa, você apenas escuta silêncio... "Mais estranho ainda... Cadê a barulheira?! O que está acontecendo nesta casa?!" Você continua andando pelos corredores vazios até chegar à cozinha. Você percebe que o café já está feito, ele deve ter feito, como sempre. 

Você joga o líquido negro no copo e sai em busca de algo para comer com o café. Logo, você acha torradas pequenas. Pegando-as, você anda até a mesa e toma seu café da manhã. Como sempre o café feito por ele era sensacional, muito bom... Você não tinha o que reclamar. 

De repente, na superfície da mesa, você vê um papel delicadamente dobrado sobre a toalha de mesa. Curiosa, como sempre foi, você puxa o papel e o desdobra, vendo a letra dele escrita na folha branca. 

" Estaremos no jardim te esperando, não demore! Te amo!" 

Sua primeira reação ao pequenino bilhete foi sorrir, um sorriso genuíno de felicidade... "O que será que ele está aprontando? Eles, né?". Você termina seu café tranquilamente, se levanta da mesa, leva a louça até a pia depositando a delicada porcelana sobre a pedra de granito. Seus passos logo te levam até a porta que dava para o jardim. 

No local arborizado, você vê algo que te surpreende, você vê seu marido, Min Yoongi, te observando, com seus lindos cabelos lisos, desta vez verdes, e seus olhos pequenos e extremamente escuros. Ele havia mudado a cor do cabelo havia alguns meses, a principio aquela nova cor havia te espantado, afinal estava acostumada com os fios negros, mas agora você via como aquele verde combinava com a pele branca dele... Para falar a verdade, para você, qualquer cor combinaria com ele, afinal ele era perfeito. Ao lado de Suga, duas crianças estavam agarradas a perna dele, te olhavando com um sorriso no rosto, ambas estão por volta de seus 8 anos. 

Uma delas, a menina, parecia muito com você no aspeto físico desde o nascimento, porém após alguns anos após seu nascimento, você e Suga perceberam com ela possuia a personalidade de Suga. Já o garoto era o inverso, branco como o pai, ele era uma cópia menor de Yoongi, porém possuia muitas de suas características, entre elas a sua determinação. Mesmo sendo gêmeos, ambos com a mesma idade, eles em nada se pareciam, o que sempre impressionou à você e à Yoongi. 

As crianças logo se soltam da perna do pai e correm em sua direção, você se abaixa para receber o abraço caloroso de seus filhos. Sua filha se chamava Min Sun Hee, já o garoto recebeu o nome de Min Chul. Ambos em homenagem aos pais de Suga, devido aquele evento ocorrido há anos.

SH: Mamãe, parabéns pelo seu dia.

CH: Parabéns, mãe!! 

Você, para ser sincera, nem ao menos lembrava que hoje, você completava 29 anos. Outro sorriso surge em seu rosto, enquanto você os abraça forte. 

S/n: Obrigada, meus filhos.

SH: Preparada, mãe? Porque preparamos a melhor supresa de todas para a senhora!

S/n: Sério? Até surpresa prepararam para mim? Por isso amo tanto vocês!

CH: Na verdade foi tudo ideia do papai! - as duas crianças se afastam de você, viraram-se e encararam Suga que observava vocês com os braços cruzados e um lindo sorriso no rosto. - Não é, papai?

SG: Talvez, meu filho! 

CH: Para, pai! Claro que foi!

SG: Ok! Mas agora, vamos! Senão a surpresa vai se cansar...  

S/n: O que você aprontou dessa vez, Senhor Yoongi? 

SG: Você vai ver e vai amar assim espero! - disse ele, esticando uma das mãos em sua direção. Você extende sua própria mão e toca a de Suga, segundando-a firme. - Vamos! 

Logo, ele começa a te conduzir por entre as árvores baixas, seguido pelas crianças que cantarolavam e sorriam para você. Aquilo era felicidade! Você sabia! Não havia como ficar melhor. A mão de Suga esporadicamente massageava a sua com o dedão, era quente e confortável. Vocês normalmente não andavam muito de mãos dadas, mas sempre que você tinha a oportunidade, vocês sempre andavam. 

No restaurante, por você estar no caixa e sempre mexendo com a área burocrática enquanto Suga era responsável pela cozinha, não saindo muito daquele ambiente, vocês não se viam muito durante o trabalho, mesmo trabalhando no mesmo lugar. Rotan ainda era organizado por seus pais, mas você e Suga resolveram abrir uma filial do restaurante no interior, começando uma vida nova fora de Seoul, aproveitando as belezas do interior da Coréia. 

Sua mente ainda lembra o dia que vocês foram embora de Seoul, logo após a formatura, com duas crianças recém-nascidas! Foi difícil a princípio, mas juntos vocês conseguiram. 

Observando tudo isso, você se recorda que fazem 8 anos exato que você não via ninguém de Seoul pessoalmente, apenas por telefone. 

Vocês andaram, até alcançarem uma pequena clareira próxima a entrada da densa floresta que estava perto de sua casa. Na clareira, posicionada no centro do local, havia uma mesa grande coberta de comida e um grande bolo ao centro. "Que lindo", você pensa observando aquela cena. 

Ao chegarem próximos à mesa, você percebeu que havia muita comida, muita comida mesmo. Como se aquela festa estivesse montada para muitas pessoas... Mas apenas haviam vocês quatro lá, ou será que não? 

SH: Senta aqui, mamãe! - a garotinha batia a pequenina palma em um dos lados do banco. 

Você sorrindo vai até ela. Desde que tiverá os filhos, um ano após o casamento, você apenas sabia sorrir quando olhava para os dois, eles juntamente com Suga eram a fonte de sua energia e de sua paz, principalmente depois de terem se mudado e se afastado do mundo que conheciam. Você poderia falar que sua vida era perfeita! Claro, a saudade de seus pais era imensa, de seus amigos também, que as vezes nem cabia no peito. Após 8 anos, você já estava se "acostumando" a distância, mas ainda era duro. Você se lembrava que quando se mudaram para a imensa casa, você as vezes chorava no banho devido à saudade e Suga sempre te consolava. 

Você se senta e ela, logo se senta ao seu lado, com um lindo sorriso no rosto. "O que esse povo está aprontando pra cima de mim?". Suga se acomoda à sua frente, te observando com um meio sorriso no rosto... Meu Deus como aquele homem era lindo, você sempre se perguntava, mesmo depois de 9 anos de casados e após aquele transtorno todo na faculdade, o que aquele homem viu em você... Yoongi sempre lhe dizia que havia se apaixonado por você enquanto te observava, após ter a conversa com a sua amiga Sana.... 

Sana... Fazia tanto tempo que não a via! Haviam recebido o convite de casamente entre Sana e Tae, mas infelizmente não conseguiram ir, pois os meninos haviam adoecido. Mas você ficou muito feliz com a notícia, muito mesmo! Ligou no dia seguinte ao casamento, antes dos recém-casados sairem em lua de mel. A voz de Sana parecia tão empolgada pelo telefone que até você que há conhecia à anos, achou estranho!

Vocês quatro estavam na mesa conversando e rindo. Como sempre, Sun Hee havia te pedido para contar sobre o dia do seu casamento, e você como sempre contava tranquilamente como havia sido o dia mais feliz da sua vida. 

Seu casamento, na verdade, foi um dia em que tudo deu errado, mas certo no final. O carro que te levava quebrou, o paléto de Suga havia rasgado, seu vestido te deu um bocado de dor de cabeça, mas no fim, quando você disse o Sim, tudo se apagou de sua cabeça e você apenas curtiu o mometo mais feliz da sua vida. 

De repente, enquanto contava a história, você sente algo bloqueando sua visão, mãos grandes cobriam seus olhos delicadamente, sem forçar a palma contra sua pele, a pessoa queria apenas obstruir sua visão. As mãos eram grandes e calejadas, você percebeu serem as mãos de um homem. Um silêncio havia se instalado, as risadas das crianças havia parado, tudo tao silencioso. 

Repentinamente, as mãos te liberam e você vê uma cena que te faz chorar e sorrir ao mesmo tempo. A sua frente não estão apenas Suga e Chul. 

Tae e Sana estão do lado do seu filho, Sana já com lágrimas nos olhos, enquanto Tae tentando segurar o choro a qualquer custo, mas falhando miseravelmente. Sana estava visivelmente mais velha, tinha um ar responsável ao redor da garota, agora nem tanto garota, seu rostinho estava redondo e logo você entendeu o porquê quando você viu a imensa barriga que ela carregava. Sana estava grávida! Tae estava com os cabelos cor de fogo, lindo como sempre, o vermelho vibrante caiu muito bem nele, não tem como negar, seu corpo pode ter aumentado, mas seu rosto de criança continua o mesmo. 

Ao lado de Suga estão Jin e Sr. Bo. Jin está com seus cabelos castanhos naturais, também ficam ótimos nele. Sr. Bo estava obviamente mais velho, seus cabelos começaram a ficar grisalhos, mas ele era um velhinho bem simpático. Ao lado de Jin, estavam um moça e uma crinaça, provavelmente dá mesma idade que seus filhos. Jin havia encontrado Jennie, uma moça de cabelos lisos e com mechas escuras, linda, e muito bondosa, a poucos anos atrás, eles não haviam se casado, mas passaram a morar juntos, e dessa linda união nasceu Minzy! Jin havia lhe contado tudo por telefone a Suga e seu marido apenas deu o recado! 

Seus olhos agora não conseguem focar em mais nada! Estão muito mareados! De repente, você se vira encarando a pessoa que havia tampado seus olhos e observa seu pai a sua frente. Ele está sorrindo com água nos olhos, te observando, sua pequena filhinha que a tempos não via. Ao lado dele, sua mãe já estava em prantos. Você os puxa para um abraço quente e reconfortante, como era bom poder toca-los novamente, como sentia falta dele. Eles não haviam mudado quase nada! O sorriso em conjunto com as lágrimas eram as únicas coisas presentes em seu rosto. 

S/n: Como eu estava com saudade de vocês! 

S/m: Nós também, minha filha! Todos nós! 

Você então olha a sua volta... TODOS estavam lá. Todas aquelas pessoas especiais na sua vida. Jungkook, Jimin, Rap Monster, J-Hope e Jackson, todos com as suas respectivas namoradas. 

Na verdade, uma das namoradas, a de Jimin mais precisamente, você a conhece... Muito bem, na verdade! Os cabelos dela não estavam mais loiros e sua franja não estava mais ruiva, mas você reconheceria sua amiga Lisa de qualquer modo. Ela agora está com os fios castanhos claros e com um lindo sorriso no rosto, você como ela cresceu , com um ar mais maduro eacoplada ao braço de Jimin. 

Aquela relação a princípio te pega desprevenida, você não esperava que os dois estivessem namorando. Depois deveria dar os parabéns a ambos. As companhias dos demais ainda eram desconhecidas para você.

Seus pés se movem até seu grupo de amigos, com um sorriso no rosto. Os primeiros a se aproximar de você são Jimin e Lisa, que correm ao seu encontro e te abraçam. 

Ls: Saudades de você!!!!! Como pode me abandonar assim?! 

S/n: Para que eu nem te abandonei! A gente ainda se fala quase todo dia por telefone! 

Ls: MESMO ASSIM! - ela agora estava chorando, você ainda com lágrimas nos olhos, sorri para ela e vai abraça-la. 

S/n: Senti falta de vocês também. - logo após abraça Lisa, você puxa Jimin para um abraço. - Senti muita falta de vocês, das loucuras no Rotan, as zueiras! 

Ls: Para que você vai me fazer chorar mais ainda! 

S/n: Outra coisa, como assim vocês estão namorando? Quando iam me contar sobre isso? 

Jm: Começamos a namorar, na verdade, semana passada! Geral descobriu essa semana, para ser mais sincero, hoje, na verdade, que eles descobriram! Ninguém sabia! O Jungkook pegou a gente no flagra, hoje mais cedo! Mas sei lá... Simplesmente aconteceu, quando percebi eu ja estava gostando da Lisa e ela de mim! E isso aconteceu! Não conseguimos evitar.... 

S/n: Sei! Poxa, Lisa! Nem pra me contar! 

Ls: Desculpa, amiga! 

S/n: Mas eai, as coisas estão na paz lá em Seoul? 

Ls: Tudo na maior paz! Sabia que todos estão namorando, não é? 

S/n: Saber, eu sabia! Conhecer elas, ai são outros quinhentos! 

Ls: Elas são legais, você vai gostar! Algumas são amigas minhas! Fazem parte do meu grupo, sabe aquele que eu falei! 

S/n: Sei sim! Vamos lá então! Você me apresenta! 

Ls: Ok! - ela disse pegando sua mão e caminhando até o restante do grupo. 

Jk: S/n! Continua a mesma baixinha! 

S/n: Olha a boca, Kookie! Só pq está mais alto que eu não quer dizer que não tem que me respeitar... Esqueceu que ainda sou mais velha que você! - você diz rindo, abraçando-o.

Jk: Nossa, nem brincar posso mais! 

S/n: Falando nisso, não quer me apresentar alguém? - você disse olhando a garota ao lado do maknae! A garota era linda, com seu rosto razoavelmente redondo e cabelos castanhos ondulados até a cintura, muito bonita mesmo. 

Jk: Essa é a Suzy! Minha namorada! 

S/n: Percebi! Prazer em te conhecer, Suzy! Meu nome é S/n! Trabalhava com seu namorado no Rotan!

Sz: Prazer em conhecê-la, S/n! Sim, o Kookie contou que trabalhavam juntos e que você brigava muito com ele! Muito bem! - ela disse com um sorriso para você, que responde da mesma maneira. Rap Monster surge na sua frente e te abraça, o sorriso estava estampado em seu rosto, permitindo que suas lindas covinhas aparecerem. Ao seu lado, uma garota linda de cabelos lisos castanhos claros o acompanha. 

Rm: S/N! Sentimos sua falta no Rotan! 

S/n: E eu também sinto! E como vai a vida, Namjoon? 

Rm: Vai bem! Conhece a Rosé?! Minha namorada? 

S/n: Rosé? Você faz parte do grupo da Lisa, não? 

Rs: Isso mesmo! Eu, Lisa, Jennie - ela aponta para a esposa de Jin - e a Jisoo! - ela aponta por último para a garota que estava acompanhando Jackson. 

S/n: Que legal! Prazer em conhecê-la!! 

Rs: Eu que fico feliz em conhecer a famosa S/n! Os meninos falam muito se você, sabia?! 

S/n: Espero que apenas coisas boas! 

Rs: Na maioria das vezes! - Vocês riram um pouco antes de você se mover para o próximo perto, J-Hope que estava acompanhando de uma moça muito bonita também. Você o abraça forte e ele retribui, fazendo aquelas brincadeirinhas de sempre. 

Jh: S/n!!! Saudades de você e as brincadeiras naquela cozinha! Deixa eu te apresentar à Dahyun! 

S/n: Oi! Prazer em conhecê-la! 

Dh: Prazer é todo meu! Os meninos falam muito bem de você! Desde que comecei a namorar com o Hobi, quero te conhecer! 

S/n: Oh, que honra! Fico muito feliz em te conhecer! - Depois de se afastar de J-Hope e Dahyun, você anda e abraça Jackson, e ele apresenta a garota que você viu anteriormente Rosé apontar! 

S/n: Jisoo, não é? 

Js: Sim!! 

S/n: Prazer em te conhecer, cuidando bem do Jackson? 

Js: Prazer é todo meu! Claro que estou. Não é, Jackson? 

Jc: Claro, amor! 

S/n: Fico muito feliz por vocês! 

Seu caminho termina em dois casais que permaneciam sentados à mesa: Jin, Jennie, Tae e Sana. Você se aproxima e senta para conversar com eles. 

J: Eai, como vai a vida aqui? 

S/n: Pacífica! Ainda bem! 

J: Então não esta ruim! 

S/n: Único problema é a saudade que senti de vocês, pessoal! 

J: Para com esse sentimentalismo! Você não era assim! 

T: Jin-hyung! Para de zuar a S/n! 

J e Sn: Seu escudeiro continua igual! - Jin e Sana disseram com a mesma intensidade que chegam a parecer irmãos. Você ri com o comentário. 

T: Parem de me zuar também! Até você, Sana! Achei que gostava de mim! 

Sn: Eu te amo, meu amor! Mas to convivendo demais com o Jin-hyung! 

S/n: Vocês não tem jeito mesmo. 

Depois de um tempo, você esta sentada na mesa, sozinha observando com um sorriso no rosto, seus filhos conversando com todos, conhecendo os avós e os amigos mais próximos dos pais. Sun Hee estava sendo esmagada por Jimin e Lisa! Ela tentava se desvencilhar do abraço do casal, mas não conseguia então apenas desistiu! Já Chul estava rindo com Jackson e Jungkook que contavam as típicas piadinhas dos dois! Aquela cena fazia você querer chorar e sorrir. Sua família inteira, amigos incluindo, reunidos na sua casa depois de anos que você não os via. Queria recordar esse momento para sempre, na sua memória! Queria que esse dia nunca acabasse! 

De repente, você sente alguém se sentar ao seu lado, você ja sabe quem é. Com um sorriso maior ainda no rosto, você apoia a cabeça no ombro de Suga. 

S/n: Como conseguiu isso? 

Sg: Tenho meus truques! Gostou da surpresa? 

S/n: Se eu gostei?! Preciso nem responder, né, garoto! 

Sg: Sabia que ia gostar! 

S/n: Que sorte a minha de ter um marido assim na minha vida, não é?

Sg: O melhor marido! - vocês riem enquanto ele te alinha para você deitar no peito dele. Observando aquele caos que você tanto sentia falta. 

S/n: Eles vão ficar só hje?! 

Sg: Não! Vão ficar uma semana! - você se afasta dele e o olha espantada. 

S/n: Ta brincando comigo, né? 

Sg: Não! Te disse que sou o melhor marido! - Você não fala nada, apenas pula para dá-lo um abraço apertado, afundando seu rosto na curva do pescoço de Suga. 

S/n: Te amo muito!!

Sg: Sei disso! Também te amo! - ele beija a ponta de seu nariz.

S/n: Você não existe, Min Yoongi! 

Sg: Só pra vc, bebê! Agora vamos aproveitar enquanto NOSSA família está aqui! 

S/n: sim! - você diz se levantando. Sua mão se estica em direção a Suga. Ele sorri e segura sua palma, levantando-se também. Vocês andam de mãos dadas em direção aos convidados! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...