1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan >
  3. Destino - Jimin - Parte II

História Imagine Bangtan - Destino - Jimin - Parte II


Escrita por: eHeHMacarena

Notas do Autor


Eai, povo?!

Mais uma partes de Destino!

Espero que gostem!

Capítulo 7 - Destino - Jimin - Parte II


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan - Destino - Jimin - Parte II

Yungbaem: S/n! Acorda! To falando com você há um tempão!  – você ouve a voz de um dos seus colegas, Yungbaem, que trabalhava ao seu lado na BH Entertainment. Ele está chamando sua atenção, porém rapidamente você volta ao “mundo da lua”. 

Desde de o encontro com os meninos do BTS e com Park Jimin, você estava com a cabeça em outro mundo, pensando naquele momento, em ter encontrado Jungkook de novo finalmente, de ter conhecido todos, de ter beijado Park Jimin... Aqueles lábios que sempre voltavam a sua mente quando você estava sem nada o que fazer. Aquele gosto delicioso... Aqueles braços te envolvendo e te aproximando dele. 

Yungbaem: S/N!! TO FALANDO COM VOCÊ! - você dá um pequeno salto de espanto, voltando a realidade.

S/n: Desculpa! Estava distraída! 

Yungbaem: Dá pra ver! Vamos logo! Antes que o chefe apareça e você perca seu estágio! Vamos, temos que entregar esse relatório até o final do dia... Eles precisam disso para ontem! Pega um café... Me ajuda, pelo amor de Deus! 

S/n: Tá! Calma! Vou fazer. 

A tarde passa muito rápido, pois após o relatório, você foi afogada por trabalho para fazer. Mesmo sendo muita coisa, você consegue fazer tudo, sem qualquer problema ou erro, chegando até mesmo a ser elogiada pelo responsável do setor. Você sai completamente esgotada do estágio, suas pernas estão doendo de tanto correr pelos andares, entregando papéis e colhendo dados! Única coisa que queria era chegar em casa, tomar um banho e se deitar... Mas infelizmente, você ainda tinha uma aula para ir! Você, mesmo com certa dificuldade, mantinha boas notas e sempre ia as aulas, pois caso não fosse ou caso perdesse média, você perderia a bolsa e, com isso, teria que sair da faculdade, pois a mensalidade da Faculdade era uma fortuna e você não tinha condição de mantê-la sem o desconto. 

Você, em um passo apressado, arruma suas coisas e se prepara para sair da Big Hit. Teria que chegar na Faculdade em 5 minutos; sorte sua que os o prédio da BH e a Faculdade de Seoul eram perto um do outro... Na verdade, tudo era perto, até seu novo apartamento também era perto dos dois lugares, foi uma ótima escolha de lugar. 

Você corre pelas ruas de Seoul como uma desesperada. Mesmo sendo perto, você ainda queria chegar rápido... Evitar problemas e esse tipo de coisa.

Em tempo recorde, você chega na sala. Sua professora tinha acabado de chegar na sala, encontrando você ao entrar no ambiente... Você ofegava, tentando recuperar o fôlego, mesmo sendo uma dançarina, seu fôlego não era dos melhores devido à sua obstrução de septo. Dando uma forte respirada, seguido de um suspiro de alívio, você entra na sala e senta-se na sua usual cadeira, na fileira colada a parede. 

Durante toda a aula, você tentava ao máximo se concentrar, mas sua mente apenas pensava em uma coisa: Park Jimin. Esse menino retirado toda e qualquer sanidade existente em sua cabeça... De cinco em cinco minutos, você se via escrevendo o nome em seu caderno. A folha já estava coberta de "Park Jimin" ou apenas "Jimin", você, com um suspiro derrotado, pega seu telefone celular e pesquisa no Google aquelas duas palavras que não saiam de sua cabeça: Park Jimin... Logo a página carrega e você vê diversas fotos dele surgindo naquela minúscula tela. Você o observa fixamente, porém logo a professora percebe sua contemplação perante aquela beldade estampada em seu aparelho celular e lhe chama a atenção. 

Prof: S/N! Poderia por favor me dizem qual a resposta certa da questão 05 da prova! 

Semana anterior, a turma havia realizado uma prova daquela matéria, e como sempre sua nota foi a maior, fruto de noite sem dormir para estudar. Por sorte, a questão que ela perguntou era uma das que você acertou e bem, com direito até mesmo de um elogio da professora, por escrito afirmando ser a melhor resposta da sala.

S/n: Claro, professora! - Você disse guardando o telefone em seu bolso e começou a repetir as palavras escritas naquele papel. 

Após ler a resposta e ser novamente elogiada pela excelente redação, você volta seu foco para o caderno, tentando concentrar-se na aula, mas era em vão, sua mão acaba instintivamente indo até seu bolso e buscando por seu telefone que ainda estava com a pagina de pesquisa aberta, com o nome de Park Jimin. "O que esse garoto fez comigo?"

A aula dura uma eternidade para você, seu corpo está cansado e sua cabeça dói muito. Você está exausta, queria apenas deitar e descansar na sua cama tão querida, mas você não poderia, pois ainda teria que caminhar até a loja de conveniência mais próxima e comprar coisas que estavam faltando em sua casa. Suspirando, você retira uma folha de seu caderno, já sabendo que não conseguiria mais acompanhar a aula, e começa a elencar as compras do mês. A lista ia de leite à produtos de limpeza. Ainda bem que o dinheiro que você ganhava na academia com as aulas de dança e na BigHit era o suficiente para te manter, com o pagamento do aluguel, das contas e dos alimentos. Porém demais despesas eram quase impossíveis para você sequer pensar! 

Logo a aula acaba e você se prepara para suas comprar noturnas. Você arruma suas coisas e sai da sala acompanhada da professora que começa a conversar sobre as aulas com você. Pouco interessada no que ela dizia, você apenas concorda. Você sai do prédio e avista três silhuetas altas próximos ao prédio da minha faculdade, um deles aproxima-se de você e a luz fraca da rua permitiu que você conseguisse observar o sorriso de coelho de Jeon Jungkook. Ele corre para você e te abraça. 

S/n: Kookie! O que está fazendo aqui?

JK: Te disse que ia te buscar, não disse?

S/n: Disse, mas achei que você estava brincando com a minha cara! 

JK: Parece até que não me conhece mais, mulher!

S/n: Olha o respeito, Jeon! - você disse séria, mas logo abriu um lindo sorriso. - Mas trouxe amigos? - você movimenta a cabeça, fazendo menção às duas figuras que estavam com Jeon. 

JK: V-hyung e Jiminnie-hyung quiseram me acompanhar!

Após terminar sua fala, os dois amigos se aproximaram. Logo, sua visão foca em Jimin, o homem está a alguns metros de distância, mas ainda assim está te afetando... E muito! Você sente ele percorrendo seu corpo inteiro com o olhar e aquilo queima sua pele. Jimin tem um olhar intenso e extremamente provocante, o que fazia você permanecer observando-o. Mas eventualmente você desvia o olhar, preocupada em acabar cedendo aos encantos do moreno se mantivesse o contato visual. Seus olhos caem em Tae que mantinha um sorriso quadrado e simpático em sua direção, ele é muito fofo, isso você tinha certeza, e muito bonito também. Na verdade, para você todos os integrantes do BTS eram lindos, deuses na terra. 

"E um desses deuses te pegou de jeito, não é? Sinta-se muito sortuda!" Seu subconsciente quase grita em sua cabeça, e as lembranças do beijo de mais cedo volta a toda em sua memória. Você balança a cabeça, em uma tentativa inútil de afastar a memória. 

Seus olhos voltam-se para Jungkook que permanecia a sua frente, te observando. Porém o que estava estampado naquela cara juvenil era uma expressão maliciosa e extremamente depravada. A lembrança do beijo havia feito seu corpo reagir e Jeon havia notado. 

JK: Então, qual a nota do Jimin? Ele beija melhor que eu? - ele falou aproximando-se de você, a proximidade de Jungkook, somado ao hálito dele que atingiu sua orelha e a lembrança do beijo de Jimin te fazem arrepiar. 

Você, com um reflexo, empurra o maknae para longe e tapa a orelha, onde ele havia dito aquelas palavras, com as duas mãos. Você sente seu rosto queimando de vergonha, sabia que estava como um pimentão de tão vermelha. 

S/n: FALEI PARA ME RESPEITAR! JEON JUNGKOOK! 

Ele sorri, voltando a expressão de coelhinho. "Que garoto mais diabolicamente fofo" você pensa, balançando a cabeça incrédula. 

Explicando a história do beijo entre você e Jungkook! Vocês eram dois jovens, em plena puberdade, relativamente sozinhos, já que os seus pais não ficavam muito em casa e vocês voltavam, da farra da madrugada, à sua casa para descansar para o dia seguinte. Acabou acontecendo, mas como vocês não sentiram nada diferente, perceberam que a relação não ia para frente e voltaram a ser amigos muito próximos. Na verdade, com aquela experiência falha, a zoeira apenas aumentou entre vocês, porque a intimidade apenas ficou maior, ou seja, as brincadeiras ficaram mais pesadas, como foi o caso. 

JK: Então! Vamos para casa! Onde você mora?

S/n: Primeiro, não precisam me levar em casa! - você disse, seus olhos caminham entre Jungkook e Jimin, minha mente apenas pensa no beijo, na possibilidade de um "a mais" do que um simples beijo. Balançando sua cabeça para despersar o pensamento, você continua sua fala: - Segundo, tenho que passar pela loja de conveniência, comprar algumas coisas. 

JK: Zero problemas! Te ajudaremos com a compras, agora mesmo que vai precisar de ajuda! 

S/n: Para com isso, JK! Sério! Não precisa! Vocês devem estar cansados! Podem ir! To acostumada. 

V: Estamos cansados! Mas tá de boa! A gente ajuda! 

JK: Isso! Agora fala logo onde tu mora, mulher? 

S/n: Fica em um prédio perto da BH! Tipo uns dois quarteirões, em um prédio bege, com uns três andares. 

JK: Leva a gente junto... Pq tem muito prédio baixo bege perto da BH! 

S/n: Tem certeza? 

JK: Claro! Vamos comprar suas coisas e vamos pra sua casa! 

S/n: Ok!

Vocês saem pelas ruas de Seoul andando e conversando, você e Jungkook conversavam sobre a vida, colocando o papo em dia, salvando o telefone de um do outro para terem contato. Enquanto isso, você sente o olhar de Jimin queimando-lhe a nuca, ele está há alguns passos junto com Tae que está tagarelando sobre algo que o mais baixo não dá a menor importância. 

A loja de conveniências está próxima... "Ainda bem" você pensa. O olhar queimante de Jimin já estava a constrangendo, fazendo ainda seu corpo reagir de maneira estranha. 

Você entra na pequena loja acompanhada de Jungkook, o local está deserto, tendo apenas os funcionários dos estabelecimento. Você recolhe todos os produtos que estavam em sua lista mental, colocando em uma cesta carregada por Jungkook. 

JK: Deve ser difícil? 

S/n: O que? - você diz sorrindo olhando para ele. 

JK: Tudo que você está vivendo. Essa correria, as coisas que aconteceram com você e com a sua família... 

S/n: Como eu te disse mais cedo, JK... Eu já acostumei, você não precisa ficar assim... 

JK: Mesmo assim... Quero que saiba que qualquer coisa que precisar, pode contar comigo, ouviu!

S/n: Sem preocupações, Jungkook! 

JK: Me prometa, S/n! Se algo der errado na sua vida, venha falar comigo! Por favor! - vendo que ele não mudaria sua posição até você dar uma resposta positiva a ele, você afirma com a cabeça. 

S/n: Prometo, Jeon Jungkook! Agora pode não se preocupar, por favor! Obrigada! 

Enquanto olhamos mais alguns itens de minha lista, entramos em um dos corredores, onde você avista Park Jimin, acompanhado de Tae. Eles conversavam tranquilamente, mas no momento que ele te vê, os olhos de Park te observam dos pés à cabeça. Você estremece, sem saber o motivo certo da tremedeira. Jungkook te cutuca e ao encara-lo, você vê um sorriso safado no rosto do mais novo. 

JK: Se comam por gentileza! Mas de preferência em um ambiente onde eu não esteja! - ele sussurra para mim.

S/n: Jungkook! - você fala golpeando o peito do garoto.

JK: Com essa troca de olhares, vocês estão sendo bem óbvios! - seu rosto cora novamente. 

S/n: Cala a boca! Já peguei tudo! Vamos embora! - você dá as costas ao garoto que solta um gargalhada.

A noite começa a esfriar dramaticamente, você sentia sua respiração condensar a sua frente, tornando-se fumaça. Os garotos carregavam as sacolas de compra que deram seis no total, sendo duas carregadas por cada um. Você já havia se acostumado um pouco com o olhar de Jimin sobre você, mas a cada encarada mal planejada, seu coração começava a bater enlouquecido, sem controle ou ritmo. 

Depois de andarem poucos minutos em silêncio, você finalmente vê seu prédio. Um edifício não muito antigo, mas já não tão novo. As paredes tintadas com uma cor creme estão escurecidas devido aos efeitos do tempo. O prédio é pequeno se comparado com os demais a sua volta. "Lar doce lar" você pensou sentindo o cansaço triplicar devido a pouco distância que você estava de sua casa. 

S/n: Moro naquele prédio! - disse você apontando para seu prédio. 

JK: Ta brincando, não é? 

S/n: Por que? 

T: Moramos no quinto andar deste prédio! 

S/n: O QUE? - você disse parando e virando-se para encarar os três garotos. 

JM: Tem certeza que é nesse prédio mesmo? - a voz dele atinge seus ouvidos, causando um leve tremor em sua espinha. 

S/n: Tenho! Moro no sexto andar!

JK: S/n, é o destino querendo que voltássemos a nos falar! 

S/n: É... Mas o destino está começando a me assustar...

T: Trabalhamos no mesmo ligar, moramos no mesmo prédio, e só nos encontramos ontem... Eu diria que o destino está zuando com a gente!

S/n: Verdade! Mas eu mudei para cá faz pouco tempo! Tipo acho que faz uns dois ou três meses que estou aqui!

JK: Agora aquela barulheira no andar de cima tá explicado! Era a sua mudança! 

S/n: Mas nem trouxe muita coisa... O apartamento já estava mobiliado e com os aparelho de cozinha e tudo mais... Só trouxe minhas roupas! 

T: Mesmo assim... Foi a maior barulheira! Yoongi-Hyung até acordou... - V ri ao se lembrar.

De repente, um vento gélido bate em sua nuca, lembrando-a que ainda estavam na rua, quase de madrugada, naquele frio. Você se encolheu após sentir o vento da noite entrar por suas vestes e esfriar momentaneamente seu corpo, o tremor é involuntário e o arrepiar de seus pelos demonstra que você está com frio. 

Antes de falar qualquer coisa, você sente algo cobrir-lhe os ombros, algo quente e extremamente confortável. Olhando para seu ombro, você vê que uma jaqueta agora lhe cobre as costas, aquecendo seu corpo e amenizando o tremor. Você se vira e vê o dono do casaco recolhendo as sacolas que havia deixado no chão, Park Jimin. O cheiro dele, vindo do casaco invade suas narinas e te intoxica. Você se aperta contra o tecido, para sentir o cheiro dele e para se manter aquecida. 

JM: Vamos entrar! S/n está com frio! 

JK: Verdade! - diz Kook espantado - A gente conversando aqui e você sentindo frio! Ainda não se acostumou com o frio coreano? 

Você está tão afundada no cheiro de Jimin, que Jungkook tem que te empurrar para você voltar para a conversa. Agora o frio não a incomodava mais!

JK: Vamos! - disse o mais novo com um sorriso suspeito no rosto... Você, do jeito que conhecia Jeon Jungkook, sabia que ele estava planejando algo.

Vocês quatro seguem para dentro do prédio, sendo a calefação do local a maior das bem vindas que os quatro receberam no dia. Você havia sugerido que eles apenas precisavam deixar as sacolas perto de sua porta que você logo recolheria as seis para dentro de sua casa, mas Jungkook queria a qualquer custo ver seu apartamento. 

S/n: Não importa o que eu diga... Você quer entrar na minha casa não é? 

JM: Provavelmente não... Afinal é do Kookie que estamos falando! 

JK: Ah, Jiminie-hyung também quer ir lá... Que eu estou sabendo! - Jimin ri encabulado, batendo no ombro de Kookie. Depois, quase alguns segundos após, ele vira seu olhar para você de uma maneira maliciosa. 

Você se sente encabulada com aquele olhar sobre você, seu coração volta a bater em um ritmo acelerado. Estar perto de Jimin estava te afetando mais do que você poderia te imaginar. Em sua cabeça, o beijo e a sensação que os lábios do garoto te proporcionaram, sempre voltavam a tona, em suas memórias, fazendo-te querer mais. Sua vergonha e seu lado racional te impediam de pular no pescoço do mais baixo para beija-lo. A subida nos degraus do prédio deixavam seu coração em apuros, Jimin entraria em sua casa, o cheiro dele ficaria na sua casa, a presença dele ficaria lá.

As escadas finalmente chegam até seu andar, e você anda até a porta de seu apartamento, abrindo a porta com velocidade. Jungkook e Jimin se aproximam e entram em sua casa deixando as sacolas no chão. Seu apartamento é muito grande para você sozinha, além do aluguel ser extremamente caro, portanto você dividia quarto com uma garota, chamada Kim Jihyun, mas ela quase não aparecia na casa. Ainda bem que ela nunca deixou de pagar sua parte do aluguel e daa contas. 

S/n: Podem deixar aqui no sofá! Guardo depois! 

Jk: Como sua casa é organizada! 

S/n: Achou que ia ser uma bagunça? 

Jk: Para falar a verdade... Sim! Achei! - você bate de leve no braço do garoto. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Vai saindo com o tempo!

Tenham paciencia comigo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...