1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys >
  3. Jungkook - Hot

História Imagine Bangtan Boys - Jungkook - Hot


Escrita por: Yuly_Br

Notas do Autor


Just imagine

Capítulo 1 - Jungkook - Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys - Jungkook - Hot

- Já é segunda xicara que você quebra, S/n!- Gritou sua chefe.- Pare de ser tão desastrada!

- Me desculpe- Você falou se curvando.- Realmente não foi por querer.

- Esse fim de semana eu vou passar na casa da minha sogra, então não vamos abrir a lanchonete. – Falou ela fazendo um carinho em sua cabeça.- Tente descansar criança, para viver o futuro é preciso cuidar do presente, ok? Pode ir agora, vamos fechar por hoje. Tire essa semana de folga.

Você agradeceu,  e arrumou suas coisas. Pegou um ônibus, e seguiu para seu apartamento novo, que ficava no mesmo prédio. Mal esperava a hora de tomar um banho e se deitar para dormir. Estava muito cansada, e tinha que terminar de fazer seu projeto da faculdade, e estudar para as provas.

Você viu que tinha muitas mensagens do seu namorado, a maioria dizia:

“Amor, me desculpa.”

“Não é oque voce está pensando. Foi apenas um mal entendido.”

“Eu irei te explicar.”

“Por favor, responde.”

“Eu te amo.”

Sabia que havia uma explicação para o ocorrido, mas queria um tempo. Precisava pensar e se focar na faculdade, e esquecer um pouco sua vida pessoal.

Antes de entrar no banheiro você mandou uma mensagem pro seu namorado, Jungkook.

“Acabei de chegar do trabalho, como você está? Nesse fim de semana vou estar ocupada fazendo trabalhos da faculdade. Por favor, respeite esse tempo, preciso dele para pensar oque irei fazer em relação á nós. Te amo.”

Em seguida desligou o aparelho. Entrou no box, e deixou que a agua gelada tirasse aquela sensação de negatividade. Você amava ele, mas como ele pode interferir dessa forma na sua vida? Desistir da faculdade? Nunca!

Terminou de se banhar e decidiu se concentrou em sair do banheiro e terminar seus trabalhos de aula. Estudou por 2 dias seguidos, acompanhados de sua inseparável xicara de café tamanho GIGANTE.

- Fome, fome, fome....- Você cantarolava indo em direção á cozinha, precisava comer depois de gastar toda sua energia estudando.- Sem comida? Otimo. Eu mereço.

Você se sentou no chão da cozinha, tentando se lembrar aonde o Jungkook havia colocado os ramens de semana passada. Você começou á vasculhar o armário, até que finalmente achou e colocou para ferver.

Depois de se servir, foi para o seu quarto e ligou a tv, colocando em um canal de vídeos. Ligou seu celular, e quase levou um susto quando ele quase travou de tantas mensagens que havia recebido e ligações perdidas do Jungkook.

“Pode pelo amor de Deus me responder???”  2 dias atrás

“Eu acabei de chegar em Seul”  2 dias atrás

“ Que droga S/n, onde você se meteu? Eu fui no seu apartamento e não te encontrei” 1 dia atrás

“Amor, responde. Estou muito preocupado.” 1 dia atrás

“É assim então? Vai me ignorar?” 5 horas atrás

“Eu quero terminar” 4 horas atrás

“ Me desculpa, eu sou um idiota; Ignora aquela ultima mensagem, sim? “ 1 hora atrás

“Você esta bem? Por favor estou desesperado” 2 minutos atrás

Você riu com o desespero dele, tinha esquecido de avisar que tinha mudado de apartamento. Para não preocupar mais o garoto você resolveu mandar uma mensagem.

“Eu estou bem...”

Foi até o seu quarto e tomou um banho, e foi se deitar levando seu celular junto. Tinha recebido mais uma mensagem.

“Graças á Deus você respondeu! Onde você está?”

Você se ajeitou na cama e respondeu:

S/n: “Estou em casa.”

Jk: “ Sem brincadeiras. Onde exatamente você está?”

S/n: “ Eu disse que queria um tempo, lembra?”

Jk: “ Já se passaram dois dias, não acha que é tempo o suficiente?”

S/n:” Não.”

Jk: “ Oque eu posso fazer pra você mudar de ideia?”

S/n: “ Dificil... Eu não mudo de ideia fácil. Mas pode tentar se desculpar.”

Jk: “ Desculpar sobre oque?”

S/n: “ Serio? Lembre por si só.”

Jk: “Me diz onde voce está e eu vou até ai.”

S/n: “ Você sabe aonde, tente se lembrar”

J/k: “Porque não me diz logo?”

S/n: “Boa noite, jungkook.”

Jk: “ Você vai ver só quando eu chegar ai...”

Bloqueei o celular, e fui dormir. Acordei com o barulho da porta. Fui andando lentamente até a porta, e desci até a sala. Com um pouca da luz que vinha da cozinha vi uma sombra , me estremeci. Peguei a primeira coisas que encontrei, o secador,  e caminhei lentamente até a porta.

- Quem está ai?

- Já se esqueceu de mim?- Estremeci ouvindo aquela pela primeira vez essa semana.

- Jungkook? Como você entrou?- Perguntei ligando a luz da sala.

- Pela porta?- Falou como se fosse obvio.

- Serio?- Falei antes de ser acolhida pelo braço dele, um abraço cheio de saudade e carinho.- Mas infelizmente eu não te quero aqui. Pode ir saindo.

- Eu estava com muita saudade de voce, S/n.- Sua cara inocente deu lugar á um Jungkook  cheio de malicia.-  Voce não sabe o quanto eu senti sua falta.

Ele pegou minha mão e me levou para o corredor que dava em direção ao meu quarto, me prensando contra a porta e mordendo o lábio inferior. Senti as mãos dele subir meu pijama lentamente, fazendo eu suspirar.


— N-não podemos — Falei, puxando ar entre os dentes.- Estamos brigados, lembra?


— Eu nem quero saber. Só quero você, agora, só pra mim. 


Aquelas palavras, aquelas malditas palavras. Tão bem pronunciadas pela voz daquela desgraçado te fez perder o controle do seu corpo. Jungkook começou a chupar seu pescoço devagar, te  fazendo ir á loucura. Sem perceber, você puxou ele pela cintura, o aproximando cada vez mais de seu corpo, ele sorriu com aquilo. Enquanto subia sua camisa, Jungkook iniciou um beijo lento e cheio de malicia explorando sua boca com sua língua, no fim, ele mordeu seu lábio inferior com força, te  fazendo  gemer um pouco alto. Assim que ele tentou  colocar a mão em sua intimidade, você o parou.


— Aqui não — Disse com um sorriso malicioso no rosto — Vem cá. 


Você pegou a mão de Jungkook e o levou até o seu quarto, a trancando assim que entraram. Ele rapidamente agarrou sua cintura e atacou seu pescoço, mordendo e chupando com vontade, fazendo cada centímetro do seu corpo se arrepiar. Sentiu suas pernas serem suspensas no ar e Jungkook te colocou em cima da cama, aproximando suas cinturas, fazendo com que suas intimidades se chocaram, fazendo ambos gemer. Começou a retirar sua camisa dele,  e ele apenas ficou te observando, se deliciando com seu desespero de tê-lo para si.

Depois de retirar sua short, ele começou a subir as mãos pela sua coxa lentamente, subindo pela barriga, te olhando o tempo inteiro com os olhos brilhando de desejo. Chegou no feixo do meu sutiã e o abriu, chupando e mordendo seus seios logo em seguida. Gemeu baixo e apertou os lençóis sobre a cama, sentindo aquela sensação maravilhosa.
Cansada de ser torturada, você  fez com que ele se sentasse  na cama , e se sentando em seu colo, bem em cima de seu membro ainda coberto pela calça, ele jogou a cabeça pra trás, arfando, então começou a rebolar, bem devagar, em seu membro, fazendo o garoto gemer um pouco alto demais.


— C-chega — Ele disse em meio aos gemidos.


Então ele te colocou novamente por baixo dele, abrindo suas pernas pernas, e retirando sua calcinha, Jungkook se ajoelhou na sua frente e aproximou sua boca de sua intimidade, mas não fez nada, apenas ficou olhando para a sua expressão desesperada, sorrindo.


— Jungkook, por favor — Voce pediu de maneira mais manhosa  e meio desesperada.
Então ele começou a te estimular com a língua, sua sanidade havia sumido naquele momento, não poupou gemido algum, e sabia que estavam altos. Agora o garoto estava ameaçando a penetrar sua entrada, mas ficou te torturando. A melhor tortura de todas. Quando você  menos esperava ele penetrou um dedo.


— Você já tá assim, amor? 


Você não conseguia responder, apenas sabia gemer, gemer e gemer. Não conseguia mais controlar, abriu as pernas ainda mais, sentindo o garoto penetrar mais um dedo e com dificuldade, começou a movimentá-los rápido. A cada gemido você sentia o  ápice ficar mais próximo, mas quando estava bem perto, ele diminuiu os movimentos, olhando para você  e passando a língua nos lábios.


— E-eu vou te matar — Disse, jogando a cabeça pra trás.


— Talvez, mas agora você não consegue — Ele disse rindo.


Infelizmente ele estava certo, você  realmente não conseguia, porque após mais duas estocadas sentiu sua  pernas tremerem e seu corpo derreter em prazer. Ele puxou sua cintura e iniciou um beijo lento, mordendo seu lábio inferior devagar. Você não aguentava mais, precisava dele agora, todo para si. Então o fez sentar na cama novamente e retiro sua calça com urgência, retirando sua cueca logo depois, foi sentando em seu membro bem devagar, as mãos dele seguravam sua cintura, seus gemidos estavam altos e claros,  sentia cada centímetro seu ser preenchido. 


— Rebola pra mim? — Ele falou, praticamente como um gemido.


Você aproximou sua boca de sua orelha e mordeu o glóbulo, sussurrando em seu ouvido.


— Implora.


— P-por favor, eu vou surtar se você não rebolar agora mesmo — Jungkook disse, jogando a cabeça para trás.


Então você rebolou. Devagar, claro, não podia deixar de torturar ele. Sentia cada átomo de seu corpo se arrepiar com as mãos dele sua cintura, apertando o local. Começou a rebolar mais rápido e assim que o fez, sentia que seu ápice ficava cada vez mais próximo, e os gemidos cada vez mais altos. E mais algumas reboladas depois, você se desfez e ele também.
— Amor, eu quero mais — Ele disse sussurrando.


Apenas o beijou  ele entendeu que isso era um sim. Ele te levantou e se  colocou em por cima de você, se encaixando entre sua pernas e colocando seu membro de uma vez, você  gritou e arranhou os ombros dele com força, estava totalmente entregue aquele garoto. Ele te puxava cada vez mais para perto de seu corpo, mesmo já estando colado tão perto de você. Os gemidos já estavam em sincronia, sentia espasmos fortes em seu corpo, seu terceiro ápice estava chegando com tudo, Jungkook começou a chupar seu pescoço lentamente, as vezes, gemendo contra sua pele e fazendo seu corpo se arrepiar de novo. Jungkook soltou um gemido alto e espalmou sua mão na cama, entrelaçando a mão dele com a sua, você sabia que ele havia chegado, para te ajudar, o garoto segurou sua perna um pouco mais alto e lhe penetrou mais fundo, uma, duas, três e você chegou ao paraiso. Soltou um gemido alto e longo, o bastante para tapar a boca, com medo de que alguém ouvisse. 

Após alguns minutos recuperando o folego, você se pronunciou.

- Você sabe que...- Ele te interrompeu, te puxando para mais perto dele e te abraçando em seguida.

- Eu sei.- Ele deu um beijo na sua testa.-Eu sei. Eu sou um egoísta. Não devia tentar ter você só para mim. Mas me preocupa muito o fato de você conhecer uma pessoa melhor do que eu naquela faculdade, querer viajar para um lugar distante, perceber que pode ter mais chances sem mim de ser feliz.

- Ei... eu nunca...- Ele te deu um selinho, como forma de te calar.

- Shshhs... Ainda não acabei. Eu prometo que nunca mais vou pedir para você desistir dos seus sonhos, da mesma forma que você me apoia na minha carreira, eu irei te apoiar em qualquer escolha que fizer.-Ele te apertou mais contra o peito.- Eu me sinto muito inseguro tendo uma namorada tão linda, que fica sozinha naquela faculdade, tenho muitos homens que com certeza fariam qualquer coisas para te- la. Essa insegurança toda pode passar, mas apenas você  vai decidir se pode ou não acabar com essa insegurança. – Ele te olhou.

- Qual seria a solução para sua insegurança, Jungkook?- Você perguntou abraçando ele.

- A solução seria você se tornar a senhora  Jeon. – Ele te olhou pelo canto do olho, e viu você sorrindo boba para ele.- Mas claro, eu entendo caso você não queira....

- Que? Claro que eu quero!- Você distribuiu vários beijos pelo rosto dele.- Eu te amo muito! Muito, mesmo.

- Eu também te amo, senhora Jeon.

- Sua senhora Jeon.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Como hoje é o aniversario do nosso maknae fiz o primeiro capitulo em homenagem á ele.
Happy Birthday Jungkook!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...