1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys >
  3. Jin- Hot

História Imagine Bangtan Boys - Jin- Hot


Escrita por: Yuly_Br

Notas do Autor


Aproveitem :D

Capítulo 7 - Jin- Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys - Jin- Hot

O seu namorado, Jin, estava em uma turnê e ainda não tinha uma data especifica para voltar. A falta que ele fazia era muito grande, não somente na cama, mas em tudo.

Você estava na cozinha, quando ouviu seu celular tocar, foi correndo atender, mas já tinha desligado. Era o Jin. Você tentou retornar a ligação mas só caia na caixa postal.

Você estava preocupada, mas tentou não pensar muito nisso. Resolveu fazer uma faxina na casa.

Quando estava arrumando seu quarto, achou um moletom do Jin, estendeu a camisa em frente ao seu rosto e passou a olhá-la. A camisa era enorme, quase o dobro do seu tamanho. Na parte da frente havia um grande coração, você tinha dado de presente para ele... Mas oque mais atraiu sua atenção foi o perfume.  Dele.
Sem poder se segurar nem por mais um segundo, trouxe a blusa até o seu rosto e afundou o nariz no tecido, inspirando aquele aroma viciante que era o cheiro de Jim . Aspirava com força tentando emprenhar aquele perfume em sua mente para que nunca mais saísse, sentia a textura macia do tecido em suas mãos e imaginava que estava, naquele momento, abraçando o corpo forte e másculo de seu namorado e podia jurar que era real.

Imaginava sentir aas mãos grandes e firmes dele segurarem sua cintura com possessão, enquanto que uma delas subia por suas costas e prendia seus cabelos da nuca puxando-os para trás. Podia sentir os dedos da mão dele fazendo um carinho excitante em seu ventre, o que fazia seu clitóris dar algumas tremidas e ela buscar o alívio pela fricção das coxas uma na outra para tentar amenizar o quanto ela começara a ficar ansiosa pelo contato mais íntimo do garoto.

Se deitou em sua cama em meio aos lençóis e começou a imaginar as mãos do garoto circulando por todas as partes de seu corpo, que colocasse os lábios em seu pescoço . Sua mão chegou até os seus seios, não pode deixar de pensar que, o Jin faria esse serviço tão bem. Não pôde deixar de se sentir inteiramente excitada quando chegara aos seios, imaginando seu namorado os bulinando.

Sua situação estava completamente entregue, suas roupas não estavam mais te cobrindo, estava nua em sua cama. Sua mão brincava com o seu clitóris já inchado de tesão. Estava tão entregue ao prazer que não notou uma sinueta, muito conhecida, adentrar o seu quarto, Jin.

E sem ao menos esperar uma língua completamente ansiosa e inquieta invadiu e explorou sua vagina, estava sendo penetrada prazerosamente pela língua dele. Sentia seu clitóris sendo puxado pelos dentes do garoto e, depois, recebendo lambidas e chupões enlouquecedores que te faziam se contorcer. Ele colocava a língua tão fundo, que você não podia fazer nada a não ser arquear as costas e gemer, muito alto.
Então você chegou ao seu ápice.

-Quando você chegou? – Perguntou ao Jin.

- Cheguei agora á pouco. – Falou ele e passou a espremer seus seios com as mãos, apertando-os com força e puxando os bicos excitados com o indicador e o polegar. Apertou mais algumas vezes os seios um contra o outro. E então a mão de descendo sobre seu corpo, apertando sua cintura com força e possessão, enquanto bolinava seu clitóris, apenas para criar expectativa, fazendo você implorar para ele pegar naquele lugar que tanto necessitava de atenção.

Ele descia um dedo a sua entrada e enfiava o indicador , assim que achou sua entrada, começou a te torturar. Enfiava lentamente, mas com uma técnica que te fazia ir á loucura. Já não aguentando mais, você começou a implorar.

— Mais... rápido, por favor. — Você falava de olhos fechados.

Mas antes que você pudesse sequer raciocinar em alguma outra palavra, ele acelerou o dedo tão fortemente dentro de você, que poderia jurar que os vizinhos estavam ouvindo seus gemidos (gritos?). Seu corpo inteiro tremia sentindo os espasmos .
Então, sem esperar nem mais um segundo, ele penetrou sua vagina apertada com seu membro já duro e excitado. Entrou fundo e parou para te ouvir gemer forte assim que o membro estava completamente dentro de você. Ele mexendo o quadril contra o seu com força enquanto suas intimidades se uniam como um só em ritmos alucinantes e rapidos. Estocava com força dentro de sua vagina, imersa naquele prazer sem igual.
Jin estava com seu corpo pesado por cima do seu enquanto te fodia com força, sentindo seu corpo escorregar para frente e para trás, poderia até sentir a profundidade que o membro do garoto atingia. Você entrelaçou as pernas pelo quadril dele empurrando-o  ainda mais para perto de você, e fechava os olhos enquanto gemia com força, sentindo o orgasmo. Não demorou muito tempo para que você  chegasse ao ápice, sendo acompanhada de Jin. Sentindo o liquido quente dele te preenchendo, os dois gemeram alto.

—Jin ... — Você sussurrou, de olhos fechados, enquanto suas mãos agarravam com força as costas dele. — Ah...Jin ... 
Fitou a imagem do garoto completamente suado, satisfeito. Voces se embrulharam nos lençóis, completamente exaustos.

- Estava com saudades.- Falou Jin te dando um beijo na testa.

- Eu também. – Se aconchegou mais no abraço dele. – Muita.

- Te amo.

- Te amo mais.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...