História Imagine Bangtan Boys - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 11
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii...

Capítulo 8 - O pedido de namoro - Vhope - parte 1


Hope on: 

(No outro dia...)

A gente tinha ido com a Bia busca as coisas na casa dela, a mãe dela tinha ate tentado convensar com ela mas ela nao quis,quando chegamos em casa fomos quarda as coisas dela no quarto.

Eu vou tomar banho, ja volto~falou ela. Assenti e ela subio as escadas.

E ai Tae,quando vamos ledir ela em namoro? ~ perguntei para o Tae.

Eu nao sei, vamos fala com os meninos~ assenti,pegamos o cell e ligamos para os mesmos.

Combinarmos de fazer um piquenique hoje, eles ja estam preparando tudo, Bia ja tinha saido do banho ela estava se trocando, eu e Tae fomos espiar(A: que isso Jung Hoseok?,Hk: cala a boca autora,CONTINUA a historia,a: grosso), ela estava usando uma lingerie branca, entramos no quarto de fininho,e eu abraçei ela por tras.

Bia on:

Eu estava que trocando quando sentir alguem segura minha cintura, soltei um gritinho de susto, quando eu vi era o Hope,ele começou a beija o meu pescoço, Taetae ficou na minha frente e beijou a minha boca, pediu passagem e eu cedir,hoseok abriu meu sutiã e Tae começou a chupar e morde o meu biquinho rijido,eu amava transar com os dois, ele desceu os beijos pela minha barriga e tirou a minha calcinha começou a brinca com a minha intimidade, ele enfiou dois dedos e se levatou e começou a beijar o Hope,a cena deles se beijando era muito erótica,hoseok me virou pra ele me pegou no colo e jogou na cama,ficou por cima de mim começo a me beijar, parou os beijos e desceu ate a minha intimidade,beijou a minha coxa e depois a minha virilha.

Tão molhadinha,so pra nos taetae~ depois que ele falou isso,ele caiu de boca na minha bocetinha,eu estava muito sensível e eles sabem disso por isso ficam me provocandon hoseok me colocou de quatro na cama e tae veio para minha frente.

Me chupa bem gostoso, com essa sua boquinha maravilhosa~ ele falou,coloquei seu membro em minha boca e senti seok me penetra. 1,3,5 estocadas e eu gozei junto com o seok, tae gozou na minha boca, me joguei na cama estava cansada.

Bia, hoje vamos sair pra um piquenique, se arrume~ assenti eles sairam do quarto.

O que sera que vai acontecer nesse piquenique?


Notas Finais


.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...