História Imagine Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Exibições 112
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Meus amores 🌸
Vocês estão bem? Espero que sim
Voltei
Desculpem a demora
Relevem se tiver algum erro ortográfico
Boa leitura

Capítulo 5 - Imagine Jin - cute


 - Estamos indo pra onde Jin? - o mais velho me puxava

 - É surpresa! Já falei

 - Você sabe que eu odeio surpresa

 - Sei sim. Se não soubesse como eu seria o seu melhor amigo? Já estamos chegando - ele veio pra trás se mim e vendou os meus olhos e foi me guiando - Chegamos - ele tira a minha venda e era lindo o lugar não pude evitar ficar de boca aberta

 - Jin é lindo

 - Por isso que te trouxe aqui. É um dia especial

 - Obrigada Jin - não pude evitar o lugar era lindo, era digno de contos de fadas e como era primavera fica mais lindo ainda, Jin sabia que eu amava árvores de cerejeiras e ali tinha várias, as mesmas formavam um arco.

 Fomos andando e chegando no final do túnel tinha um lago cristalino e perto de mesmo tinha uma toalha estirada no chão com uma cesta de piquenique e tinha taças com doces e várias almofadas

 - Meu Deus!

 - Gosto?

 - Se eu gostei? Eu amei que lugar perfeito - sorri para o mais velho e o mesmo sorriu de volta

 Não era de hoje que eu amava Jin. Somos amigos desde de pequenos, nos crescemos juntos. Nos conhecemos muito bem, sabemos todos os segredos um do outro. Quer dizer, quase todos. Sempre tive medo de estragar a minha amizade com ele e nunca revelei o meu sentimento. O mais velho sempre me tratou como uma irmã mais nova, que ele tem obrigação de cuidar de mim.

 - S/N?

 - Ah?

 - A muito tempo eu quero te dizer isso, mas, eu nunca tive coragem. Somos melhores amigos, sabemos tudo um do outro mais, eu sempre te escondi algo - não estava entendendo o que Jin estava dizendo

 - O que você está querendo dizer Seok?

  - Deixe eu terminar, talvez eu não tenha mais coragem pra admitir isso. Eu quero te dizer que sempre eu te amei desde de pequeno e esse amor foi só crescendo mais e mais. Eu quero você como minha melhor amiga, minha namorada, minha mulher, quero ficar ao seu lado e que você fique do meu. Talvez você esteja assustada por que sempre te tratei como uma irmã mais nova. Eu sempre fui assim porque eu nao queria acreditar que eu estava te amando. - Já estava chorando rios com o que ele dizia. Era isso mesmo que eu estava ouvindo? - Mais não pude confundir o coração, Nao dá pra esconder ou desmentir nada do nosso coração. Sempre fui covarde pra admitir que eu te amava mais que eu amo comer - não pude evitar rir com esse comentário - só sei que te amo mais que tudo. E mesmo que você não me ama eu espero que não se afaste de mim. Então minha pequena S/N você quer ser a minha namorada, a minha mulher? - apenas pulei em seus braços chorando. Quanto tempo eu esperei por isso?!

 - Eu te amo Jin. Sempre te amei só fui covarde por não ter dito isso antes. Eu... Te... Amo...Muito - disse entre pausas dando leves selinhos naqueles lábios carnudos que sempre desejei e o maior riu da minha atitude. Então o maior tomou os meus lábios e começamos um beijo calmo e romântico enquanto as folhas de cerejeiras caiam em cima de nós dois.

- Você não sabe o quanto eu esperei por ter você nos meus braços - o maior me deu um selinho demorado e logo se ajoelhou - Você quer namorar comigo?

 - Sim, em todas as línguas - Jin colocou o anel em minha mão e depois me levantou e me girou, provocando risos meu e do maior - agora vamos comer - Seok riu do meu comentário

 - Essa é a minha garota

 Talvez se eu tivesse tido coragem de me declarar para o meu SeokJin a gente já estaria juntos a muito tempo. Mais agora eu agradeço muito, por que foi tudo perfeito.

 Agora seremos felizes ao lado do nosso verdadeiro amor.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim
O próximo será maior
Me desculpe mais uma vez
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...