História Imagine Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine
Exibições 107
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello 🌸
Como estão? Espero que bem
Estou sumida a bastante tempo e peço desculpas pelo meu sumiço.

Boa leitura 💕

Capítulo 6 - Imagine Three Some



Estávamos ensaiando uma coreografia para um festival que iria ter, quando o dono da escola de dança entrou.

- Com licença, Bom dia garotas!

- Bom Dia Jimin!

- Bom, eu vou direto ao ponto e daqui a pouco vocês passaram por um "teste" contra uma outra turma. Alguma pergunta ou questionamento? - Eu levanto a mão - Sim, S/N?

- Contra qual sala nos vamos competir?

- Será contra a sala dos garotos - Quando ele disse isso foi ouvido vários burburinhos entre as garotas ao meu redor, por que todos ali presentes na sala sabia que sala era e os seus dançarinos,  a nossa sala era só para garotas e a que iríamos competir era só de garotos e todos gatos por sinal. Eu me dava bem com todos menos com o "Líder", seu nome é Hoseok mais todos o conhecem e chamam o mesmo por J-Hope. Ele se acha o maior 'gostosão', já pegou várias garotas daqui, o que mais se escuta são garotas suspirando ou até mesmo falando dos momentos que teve com ele.

- Então mais alguma pergunta? - ninguém falou nada, então Jimin prosseguiu - Bom, daqui a pouco os meninos vêm para cá e quando chegarem eu irei explicar tudo. - falando isso Park Jimin se retira, fazendo com que várias garotas suspiracem. Também Park Jimin não era de se jogar fora era um pedaço de Mau caminho, mas, a via rumores que ele era gay, mais isso são só boatos por que ele nunca se interessou em nenhuma dessas garotas.

- Nem estou acreditando que vamos competir contra os garotos! - fala uma das garotas

- Aí meu Deus! A gente vai competir contra o Hope Oppa! - uma outra garota fala

- Hope Oppa?

- Sim, S/N. Por que você está com inveja por que o Hope nunca se interessou em você?

- Ah! Faça meu favor. Aonde eu vou estar com inveja de você por ter dormido com aquele garoto. Me poupe. - dito isso eu saio da sala para ir no banheiro.

Isso era estressante escutar isso dessas garotas. O "Hope Oppa" nem é tudo isso, só é mais um cara insignificante que se acha.

[...]

Quando voltei para a sala, todos já estavam lá enclusive ele.

- Bom, já que a S/N já está aqui e não falta mais ninguém eu vou começar a explicar... - Depois de Jimin da à explicação a gente teve um tempo para escolher as músicas. No final o nosso conceito era sexy.

- Já estão todos prontos?

- Sim

- Então vamos só fazer ímpar ou para para vê quem irá começar, S/N, J-Hope por favor aqui - fomos os dois até o Jimin - tirem ímpar ou par.

- Ímpar - ele falou

- Par - Jogamos e eu ganhei

- As garotas começam primeiro - Fala Jimin

Nos posicionamos, no total eram 22 garotas, a primeira coreografia iria ser Girl's Generation então só 9 iriam fazer a coreografia e eu seria uma delas.

[...]

Depois daquela competição, que nos garotas ganhamos todo mundo se despediu. Então fui para casa, já era noite por volta das 20:00PM já que eu dessidi ficar mais um pouco. As ruas estavam vazias naquele dia isso era estranho já que sempre tinha movimento a essa hora da noite.

Senti um arrepio no corpo e resolvo olhar para trás e foi então que o meu sangue gelou, vinha um cara atrás de mim, como estava de noite e a iluminação era 'precaria' para uma região daquela, não dava para ver quem era o cara. Só sei que tratei de andar mais rápido só que quando fiz isso tinha outro cara, o qual eu acabei esbarando e caído de bunda  no chão.

- Uma garota como você não deveria está andando sozinha à essa hora da noite. - disse o cara que eu acabei esbarando, tentei me levantar mais me arrependi já que o outra cara estava atrás de mim

- Meu! Você é muito gostosa S/N - o outro falou no meu ouvido o que me deu nojo, estava tão desesperada que eu praticamente não estranhei aquele cara saber o meu nome

- Pode levar o que vocês quiserem

- Mais nós queremos você - fala o cara que eu esbarrei, eu conhecia aquela voz de algum lugar

- E queremos agora! Vamos para sua casa ela está tão perto - falo o outro cara, aquilo estava estranho eu conhecia aquelas vozes mais não lembro de onde.

Como eles sabiam onde era a minha casa? Como sabiam o meu nome? Provavelmente eles deveriam estar me vigiando, para saber tudo isso.
- Vamos gatinha! Não faça barulho.

[...]

Depois de alguns minutos chegamos a minha casa. Estava com tanto medo daqueles caras que não conseguia raciocinar quem seria eles e de onde eu os conhecia.

- Abre a porta! - um deles fala

- Hora da diversão - o outro fala enquanto me empurra para dentro da minha casa

- Por favor, levem o que quiserem mas me deixem em paz. - a minha voz estava trêmula

- Já dissemos gatinha nós queremos você - após o mais alto dizer isso eles tiram a bandana e o capuz do moletom revelando os seus rostos

- Vocês? - os dois sorriem sacana - Vocês são loucos ou o que?

- Só se for loucos por você - ele se aproxima

...

Continua...?


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim
Até a segunda parte
Acho que já deduziram quem são os caras.
Não me matem
*correndo para as montanhas*
2bjo ❤ Amo vocês Sunshines ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...