1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp >
  3. As Merdas........

História Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - As Merdas........


Escrita por: Tiz_B3AR

Notas do Autor


OLHA eu to com muita preguiça.....Eu poderia estar dormindo,poderia estar jogando basquete, mas eu to aqui escrevendo mais um capitulo da fic......É eu prefiro dormir sou uma versão do suga só que mais preguiçosa ainda....AAAA Tem um pouco de wtf bangtan nessa fic ok bjs.
BOA LEITURA....................................................................

Capítulo 3 - As Merdas........


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - As Merdas........

(S\N):CHEGUEI NO GRAU TODO INFORMAL MAS VI QUE TAVA ERRADO..... 

JK:Os mano tava tudo formal pro caralho

JN:*ESPERMA*AVE MARIA

JM:Meteria o pé se n tivesse notado que.....

(S\N):Que a bighit vai do leve pro pesado

JH:QUE é isso???

(S\N):OQUEEEEEE não ....Você não conhece WTF BANGTAN.....Hoseok  que depressivo você

JH:Ata é Audàcia....

Tae:Sabe (S\N) eu tava pesando ente comprar uma passagem para você ir conosco pra Acapulco...

(S\N):Jà bebi muito do teu veneno pensando que era água  Ta Taehyung

Tae:Quem nasce troxa tende a fazer trouxisse

(S\N):Mas o tratamento “convivência com Kim taehyung” te ajuda a deixar  de ser trouxa

Tae:(S\N) Vai ver seus emails...

(S\N):Gloria.....

SG:(S\N) VOCÊ VAI??? 

(S\N):Vou sim 

RM: EBAAAA

(S\N):Nanjoon nem pense em chegar perto da minha mala,porque me disseram que na ultima vez que viajaram você quebrou a mala do jungkook então nem vem...

RM: TA.... 

(S\N):Tchau vou pro treino de basquete flww

SG E JIMIN: Basquete???

(S\N): Sim, basquete algum problema???

SG: Não pelo contrario..(S\N) Me surpreendendo a cada dia que passa, você canta e dança bem agora  só quero ver no basquete duvido que seja boa....

(S\N):Ta me desafiando é suga????????

SG:Imagina....

(S\N):SE vai ver menino....TCHAU TENHO QUE IR PRO TREINO AGR...

*******************************************


Notas Finais


Eu to com sono então se o capitulo ficar ruim bota a culpa na minha treinadora de basquete e em mim que aluguei a sala de dança hj..... Mas espero que gostem to me esforçando muito pra não dormi serio......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...