História Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Zoeira
Exibições 350
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MIL desculpas por demorar tanto para posta o capitulo...Minha mãe ficou doente e como só mora eu e ela eu tive que ajudá-la ai não deu tempo de eu escrever os capítulos mais espero que gostem bjs
BOA LEITURA.............................................................................................................................................................

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Capítulo 5 - Capitulo 5

*Taehyung ON*

(S\N) Sai um pouco da piscina por que disse que estava um pouco cansada claro que eu não acreditei,então fui atrás dela...

Tae:Oi (S\N) ta tudo bem?- Disse um pouco preocupado.

(S\N):Ta sim TaeTae, só estou cansada-Disse deitando de biquíni na espreguiçadeira(Aquelas cadeiras que deitam que tem na praia só que essa é só a parte de deita).

Eu fiquei completamente corado quando ela tirou a toalha e deitou de costas numa espreguiçadeira, o sol tava iluminando seu corpo perfeitamente, ela estava realmente linda...Eu não sei o que eu cinto por ela isso é muito confuso apesar das nossas brincadeiras eu gosto dela mas não sei como dizer isso...

(S\N):Ta tudo bem Taetae, você ta vermelho ,ta fofinho- disse corando um pouco.

Tae:Hãm??? Ata, ta tudo sim (S\N)- Fui para piscina...

*(S\N) ON*

Eu tava um pouco envergonhada vendo o tae me olhando daquele jeito, confesso que já tive uma paixão por tae antes acho que é por isso que eu corei mas sla...Lembrei do que o kook tinha dito pra mim estou com pouco de medo mas acho que ele não vai fazer nada porque ele não tem jeito de pegar e fazer merda.

*Mensagem no GP Surubangtan*

(S\N):GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Todos- Oii

(S\N): O que vocês querem comigo, me mata duma vez não me torturem antes...

JN:(S\N) O que você ta querendo dizer com isso???

(S\N):Ainda tem coragem de pergunta!!!!Esse Comeback novo, Bugo minha mente...:(

JK:Ata é isso kkk...

(S\N):Vocês fizeram eu chorar(Autora: sim eu chorei e sei que eu não fui a única...).

RP E TAE:Tadinha :(

(S\N):JIN beijo taehyung...ta muito top o comeback aaaaa

Tae: A gente sabe kkkk

(S\N):Ta mudando de assunto agente vai sair hoje pra janta to cansada de ficar no quarto...

JK:(S\N) Vem aki no meu quarto e do jimin para não ficar sozinha...

(S\N): Não precisa kook obg......(fiquei com medo, já que o kook tinha dito aquilo(Autora: Não lembro o que ele disse por isso não colocoa frase kkk) Na piscina).

*Mensagem de Taetae no PV*

Tae:(S\N) Que vir aqui no meu quarto e do hope???

(S\N):Pode ser...

Tae: ok vamos te esperar aki

(S\N):Qual é o quarto de vocês???AAA eu vou de pijama ta...To com preguiça de me trocar(Link do pijama na notas finais)

Tae:ok kkk.O quarto é o *****(Imaginem um numero qualquer ai).

(S\N):Ok já estou indo....

*Mensagens off*

*Taehyung ON*

A (S\N) Veio no nosso quarto com um pijama bem fofinho de unicórnio ela tava bem fofinha, ela entro eu hope e ela ficamos conversando até que tive a brilhante idéia de convidar a (S\N) para ir em um cassino que tinha perto do nosso hotel...Ela aceito e foi para o quarto se arrumar.

*Taehyung OFF*

*(S\N) ON*

Tae me convidou para ir para um cassino eu aceitei porque tava me irritando ficar só ali sentada sem fazer nada só conversando, voltei para o quarto e coloquei um cropped e uma saia bem colada e um salto alto(Link nas notas finais).fui para a recepção do hotel e esperei ele, ele chegou e estava muito bonito como sempre.

Tae: (S\N) Como você esta linda..- diz corando um pouco

(S\N):Obrigado taetae v-você tabem ta-disse corando um pouquinho também.

Fomos para o cassino e lá.............

Continua......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...