1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp >
  3. (sem criatividade para titulo do capitulo)

História Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - (sem criatividade para titulo do capitulo)


Escrita por: Tiz_B3AR

Notas do Autor


GENTE 63 FAVORITADOS AAAAA MUITO OBG......não to acreditando ainda....

Capítulo 6 - (sem criatividade para titulo do capitulo)


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - (sem criatividade para titulo do capitulo)

*(S\N) ON*

O hope bebeu pra caralho serio meu GDeus como ele bebe, eu e tae ficamos jogando poker

( Autora: sim poker pq? Porque eu amo poker) nós jogamos uma 5 partidas sem apostar nada até que tem quis começar a apostar ele tinha perdido 3 e ganhado 2 partidas.

Tae: (S\N)Ta chato ficar jogando sem apostar....

(S\N): Eu não apostei até agora porque sei que vai perder...RSRS

Tae:HAHHAHAHAHHAHAHAH To morrendo de rir...Vamos fazer assim quem perde tem que fazer o que o outro quiser sem exceções- diz com olhar  malicioso.

(S\N):Beleza...Se prepare para perder.

Quando íamos começar a partida vejo hope cair no chão de tão bêbado que estava sai da mesa correndo para ajudá-lo, no final de tudo isso voltamos para o hotel sem fazer a partida de poker...      Quando chegamos hope foi tomar banha e dormir eu tava com tae de boas sem fazer nada até que sente meu celular treme pego ele e vejo que é mensagem no grupo...

*Mensagens ON*

RM:(S\N) Cade você???

JK:Cade você e o tae e o hope ???

JN:Cade VCS???

(S\N):Calma gente to akiii...

JN:Onde você estava???

JK:É onde vocês estavam???

(S\N):Eu o tae e o hope fomos pro cassino aki perto e nós esquecemos de chamar vocês só isso....

JK:Nossa esqueceu da gente maldade...

(S\N):AFFS vai começar...Tivemos que voltar cedo porque um ser chamado hoseok bebeu d++++

JM:Hope sempre bebe d+++....Acostume (S\N)...

Tae:Eu e a (S\N) iríamos fazer uma partida de poker e o hoseok atrapalha affs...A aposta era bem legal....

(S\N):Meça suas palavras parca...

SG:Que aposta era???

(S\N):Nada de mais cubo de açúcar..

SG:Sei....Fala logo....

(S\N):Quem perdesse teria que fazer o que o outro pedisse sem exceções...(AUTORA:AQUELA CARINHA QUE EU NÃO SEI FAZER KKK).

SG:Serio???Ainda bem que o hope bebeu então...EI querem vir aki no nosso quarto(yoong,jimin e kook)

Lembro do que o kook disse  mas não liguei e fomos até lá...Antes de chegar lá pascei no meu quarto para botar meu pijama de unicórnio(o mesmo do capitulo passado) fui para o bendito quarto...Quando cheguei lá todos me olharam com uma owt que fofs.

JK:QUI FOFAA...

JM:VERDADIII- Veio em minha direção e apertou minha bochecha...

(S\N):AIIIIIE doeu.....

Tae jungkook e jimin começaram a rir da minha reação...ficamos sem fazer vários nada até que jimin teve a brilhante idéia de chamar os outros para irem no quarto e isso aconteceu 1:30 da madrugss, eles vieram menos o hope porque ele estava dormindo.Ficamos conversando até que namjoon falou para nós brincarmos de verdade ou desafio.

RM:BORA BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIOO???

TODOS:SIIIMM!!

*(S\N) OFF*

*JUNGKOOK ON*  

Era minha chance perfeita de fazer a (S\N) me beijar então aceitei a brincar de verdade ou desafio, fui peguei uma garrafa de cerveja que tinha no quarto que eu jimin estávamos bebendo antes e começamos a brincar.Tae gira a garrafa cai em jimin e namjoon

JM:Verdade ou desafio Namjoon??

RM:Verdade...

JM:É verdade que você vê pornô de brasileiras para esquecer um ser que está nessa sala neh (S\N)...

RM:SIM -Olha com uma cara muito brava para jimin

Depois de um tempo caiu taehyung e (S\N)

Tae:Verdade ou desafio (S\N)???

(S\N):DESAFIO...

Tae:Desafio você a fazer um Strip Chess para gente...

(S\N) olhou para o tea fuzilando ele mas não importei porque iria ver (S\N) só com suas roupas intimas...Ela mal começou e já enlouqueceu todo mundo, ela dançava muito bem e seu corpo com aquelas ondas nossa me deixava louco até que acaba, ela se veste e gira a garrafa caiu em mim ela pergunta

(S\N):Kook verdade ou desafio??

JK:Desafio...

(S\N):Eu desafio você a me autoriazar a desafiar o tae..

JK:OK...

Tae: Serio (S\N)...

(S\N):Sim...Tae duvido você ir lá no seu quarto e beijar o hope de língua....

Todos riram da vingança da (S\N)...Tae foi lá e beijo o hoseok depois dessa todos foram deitar...Mas (S\N) tinha perdido a chave do seu quarto não sei como mais perdeu como não tinha ninguém na recepção  ela foi dormir no quarto do tae fiquei com um pouco de ciúmes mas não falei nada.

*Jungkook OFF*

*Taehyung ON*

A esperta da (S\N) perdeu a chave  e teve que dormir no meu quarto isso até que foi bom...Ela foi tomar banho porque tinham derrubado cerveja no pijama, eu emprestei uma Box nova e uma camisa grande e social pra ela.

Tae:(S\N) Deixei sua roupa na cama...

(S\N):OK OBRIGADO TAETAE...

Ela me chamou de taetae a ki fofaaaa kjfbpgriubesiib.

*Taehyung OFF*

*(S\N) ON*

Eu coloquei a roupa do tae e vamos dizer que eu fiquei muito sexy kkk...Bem fui para a cozinha pegar um copo de água  quando cheguei lá esbarrei no tae fazendo eu e ele cair no chão ficamos com os rostos muito juntos deu para sentir sua respiração bem próxima do meu rosto quando ia me desculpa ele me beija ou beijo foi bem doce e feroz ao mesmo tempo, nos separamos por falta de ar só que o tae me  pegou pelo colo e me levou para o quarto começando um outro beijo mais feroz.Ele começou a desabotoar a minha camisa e foi descendo o beijo para meu pescoço  me fazendo arrepiar mais percebi que era um erro fazer aquilo.

(S\N):TAETAE por favor  para...

Tae:porque (S\N) mal comecei !!!
 

(S\N): Tae desculpe-me mas não posso...—sai correndo dali e fui pro quarto do hope e deitei com ele.não consegui dormir porque não para de pensar no que tinha acabado de acontecer entre nós dois.

*(S\N) OFF*

CONTINUA........................................................................................


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...