1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp >
  3. Volteiiiiiii

História Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Volteiiiiiii


Escrita por: Tiz_B3AR

Notas do Autor


GENTEEEE MUITO OBRIGADO POR ME APOIAREM SERIO MDS EU CHOREI AKI EM CASA DE ALEGRIA DE SABER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO DO QUE EU FAÇO.... ;)
BOA LEITURAAAA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Não ficou muito grandE o capitulo PORQUE IREI ESCREVER O CAP 9 MAIOR ENTÃO É ISSU...

Capítulo 8 - Volteiiiiiii


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Volteiiiiiii

*Hoseok ON*

Acordo sentindo alguém deitando na minha cama, vejo que era a (S\N), finjo que ainda estou dormindo e vejo ela fechar os olhos percebo que ela não está com um pijama mais sim com as roupas do taehyung ela fico muito sexy serio meu deus me ajuda como vou agüentar isso me diz....Abraço ela fingindo que estava dormindo e ai depois de um tempo voltei a dormi porque estava com sono...

*Hoseok OFF*

*(S\N) ON*

Eu me deitei na cama e fiquei tentando dormir até que cinto alguém me abraçar e vejo que era hobi, fiquei com um pouco de vergonha porque senti seu membro um tanto grande em mim...Ele ficou agarrado em mim a noite toda....

Acordei com alguém me chamando vejo que é o hobi...

JH:(S\N) ACORDAAAAAAA MEU DEUS É PIOR QUE O SUGA...

(S\N):JÁ ACORDEI CARAIII

JH:Ta já percebi....Ta muito fofis com a roupa do tae feiohfwoihgew...-Mentira sei que ele pensou em sexy....

(S\N):Obrigado...Affs esqueci eu to sem a chave do meu quarto affs...Hobi eu sei que é meio chato mais poderia me emprestar uma roupa por favor??

JH:Claro (S\N)...Pega essa é a menor que eu achei....(ROUPA NAS NOTAS FINAIS..)

(S\N):Obrigado-dei um abraço nele e fui no banheiro e fiz minha higienes matinais...Vesti a roupa do hobi e até que ficou legal acho que vou robar pra mim essa roupa ughwepuighpius, Mas ok desci pra tomar café e vi os meninos na mesa tomando café...Cheguei até a mesa e vi que todos me olharam de boca aberta acho que era pela roupa que estava usando não sei..Vi que tae estava meio estranho, ele deve lembrar do fora de ontem não sei....Me sentei no lado do kook e do namjoon comemos e todos me fitaram serio todos meu eu me senti tipo me ajudaaaa não vou agüentar se eu beijar algum dele s não é minha culpa..

(S\N):HOBIII...

JH:Oi (S\N)??

(S\N):Posso ficar com essa roupa por favorzinho vai deixa....???

JH:Pode sim (S\N)

(S\N):BRIGADUUU –Saio e vou até ele e dou um abroço e um beijo em sua bochecha- gente o que vamos fazer hoje?? Já que de pois de amanhã já vamos em bor....

JK:Seila por mim eu iria na sala de dança que tem aki...

(S\N):Seria legal...Vocês poderiam me ensinar fire neh porque é uma das poucas coreografias que não sei....

Tae:Por mim....-Ele fala meio estranho.

RM:Então vamos...

Fomos pra sala de dança e ficamos zoando até que o hobi quis brincar de outra coisa pode se dizer assim.

JH:Ei vamos verdade e desafio??

(S\N)/Tae:NÃOO

JH:UÉ gente porque não??

(Tae : Não te interessa...

JK:Depois o makne que é mal educado....

(s\N): AAA que dó do kookie...Depois te explico hoseok...Mas iae, alguém vai comigo pegar a chave do meu quarto??

JK:Eu vou...

(S\N):O-OK...

COTINUAAAAAAAAAAAA..........................................................................................................


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...