1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp >
  3. Minha Vida....

História Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Minha Vida....


Escrita por: Tiz_B3AR

Notas do Autor


Então Povo chegamos a 100 favoritoooosss to morrendo BRINKS então eu queria agradecer todos você por gostarem do que eu faço obrigado mesmo<333
Então esse capitulo tentei fazer o maior possivel espero que gostem...>>>
BOA LEITURAAA OBRIGADAAA

Capítulo 9 - Minha Vida....


Fanfic / Fanfiction Imagine Bangtan Boys (BTS)- WhatsApp - Minha Vida....

Conuação######

@(S\N) ON@

Chegamos na recepção e pedi minha chave para a mulher que cuidava da li, fiquei meio irritada porque ela não parava de secar o kook.

(S\N):Vamos kook??-Falei bem fofinha pra a mulher perceber que ela não é nada comparada a mim.

JK:Vamos  sim (Seu Apelido)-Respondeu fofo também e com uma cara WTF?

Chegamos no meu quarto e entramos, estava procurando minha escova de cabelo pra arrumar aquela juba porque apesar de eu ter escovado ela de manhã ela ta um pouco desorganizada, enquanto eu procurava a escova kook ficou mexendo no seu celular e deitado na MINHA cama.Quando estava procurando a escova acho uma foto minha e dos meus pais no Brasil e lembro que daqui alguns dias vou ter que voltar pra minha terra, cai uma lagrima solitária no meu rosto e a limpo rápido antes que o kook a veja , acho a bendita escova e vou até kook que estava dormindo com celular na cara, até dormindo ele é fofo meu deus me ajuda...Vou até ele pra acordá-lo.

(S\N):Kook levanta temos que nos encontrar com os outros vem...-Falo baixo no seu ouvido e mexendo seu corpo devagar.

JK:Já vai (S\N)...

(S\N):Vamos kook temos que ir vem-Falo puxando o mesmo.

JK:Tô indo.

Ele levanta e nós vamos até os outro em silêncio, chegando lá vou  até eles e cento na roda que eles estavam.todos olham pra mim e percebem que eu estava um pouco triste.

RM:(S\N) Ta tudo bem com você?

(S\N): To bem sim só que lembrei que terei que voltar pro Brasil daqui uns dias...

JN:Então é isso ...-Fala Jin triste.

Tae:(S\N) Não vai fica com agente porf-Fala olhando pra baixo e triste...

(S\N):Não da Tae tenho que voltar pra minha casa ver meus pais e etc...-Falo triste e abraçando o mesmo, Cai uma lagrima solitária de novo só que desta vez não limpo por estar braçada com o Tae.

Todos: (S\N) fica por favor..

(S\N): Gente não posso tenho que voltar...

SG:(S\N) lembra de quando nos conhecemos??

(S\N): Lembro sim :)...

@@FLASHBACK ON@@

Estava eu no meu quarto vendo vídeos no youtube até que me deparo com um vídeo do grupo de kpop Bangtan Sonyeondan  (BTS) eles são meu grupo de kpop predileto acompanho dês do pré debut, no vídeo era o Namjoon (Rap Monster) reagindo aos haters, nesse vídeo ele chora e eu me cinto mal então escrevo um texto pra ele no direct do instagram, sabia que ele não iria ver mas manti minha esperança e comecei a escrever...

Carta:

Oi namjoon...sou mais uma fã de varias que existem pelo mundo, através dessa ´carta´ vim dizer que você não deve ligar para as pessoas que te xingam por fazer o melhor trabalho que eu já vi, serio não fique mal por comentários ruins leve isso como se fosse só uma faze  de um jogo e que nela a obstáculos  a difíceis que você ira superando com o tempo...Acho muito provável você não ler isto mas se você tiver lendo queria agradecer não só a você mas sim a todos do bangtan  que me ajudam com suas musicas e sua espontaneidade a  passar por momentos difíceis em minha vida Obrigada...

Carta OF

Passa dias e dias e nunca fui respondida mas até que meu celular toca, era uma mensagem em uns dos meu directs pensei que era uma de minhas amigas virtuais que queriam conversar mas quando entro no instagram era o namjoon.

@@DIRECT ON@@

Bts:Oi muito obrigado....Você me ajudou muito com poucas palavras agradeço de verdade :)

(S\N):Meu deus é você mesmo               Namjoon??

Bts:Sou eu sim :)

(S\N):Não acredito...Mas não tem eu agradecer não Namjoon eu que tenho que te agradecer e agradecer os outros membros, vocês me ajudaram a passar por momentos muito difíceis em minha vida OBRIGADA de verdade :)   <3

Bts:Que isso tenho que agradecer sim, a maioria dos directs que recebemos é nos julgando você é uma das poucas pessoas que são fãs de verdade...

(S\N):Nossa jurava que vocês recebiam varias mensagens de fãs apaixonados por vocês kkk...

Bts:kkk...Mas me fale sobre você...

(S\N):Hmm OK....Meu nome é (S\N) Sou do Brasil tenho 18 anos, gosto de cantar,desenhar,dançar,escrever,jogar basquete,cozinhar,dormir,fotografar e mais um monte de coisa...não tenho muito que falar de mim deixa eu pensar ..Sou tímida, mas quando me conhecem melhor vêem que eu sou uma completa idiota...É acho que é isso....

Bts:KKKK Você gosta de praticamente de tudo que eu e os membros do bts gostamos QUE LEGAL...Beijos depois nós conversamos mais...tenho que ir ensaiar...

(S\N):Tchau bom ensaio pra vocês...Bjs

@@DIRECT OFF@@

Depois dessa conversa eu e os membros nos conhecemos pela internet eles me ligavam me mandavam mensagens e nós viramos grandes amigos e até hoje nós não perdemos contato...E hoje estou aqui numa viagem com eles...

@@FLASHBACK OFF@@

(S\N):Nunca irei esquecer o dia em que um famoso me notou...kkk

RM:Nossa nem éramos famosos....kkk

(S\N):Não imagina...-Falei sarcástica- Então gente amanha votaremos para Seul e depois de amanha irei pro Brasil então vamos aproveitar esse últimos momentos juntos...-Falo com lagrimas caindo de meus olhos...

Todos:(S\N) Não chora...

(S\N): Como vocês querem que eu não chore...Eu não vou poder ver vocês por muito tempo isso me magoa de mais....

JM:(S\N) Não fica assim logo logo iremos nos ver nós prometemos...

Souto um sorriso forçado para jimin, e vou abraçar todos eles que estavam em minha frente...

@@(S\N) OFF@@

@@JIMIN@@

(S\N) Estava realmente mal, não queria que ela fosse porque ela é uma das melhores companhias que já tive, alem de ser linda , fofa e amigável ela me entende, sempre me ajuda sempre está preocupada conosco.Acho que não agüentaria ficar muito tempo longe dela...

@@JIMIN OFF@@

@@JIN ON@@

Eu realmente me centi mal em ver a (S\N) daquele jeito queria ela mais feliz mais animada...Confesso que queria muito que (S\N) ficasse mas ela não pode tem quer ir pro Brasil ver seus pais e familiares...Gostaria de falar para ela o quato nós a amamos mas não posso porque todos tem uma queda pela (S\N)...

@@JIN OFF@@

@@SUGA ON@@

Não queria que (S\N)  voltasse para o Brasil porque a amo na verdade todos nós a amamos, gostaria de tela pra mim mas sla ela parece que não quer nada então é melhor eu ficar quieto como sempre faço...

@@SUGA OFF@@

@@NAMJOON ON@@

 

CONTINUA ??............................................................


Notas Finais


Então gostaram???Me falem o que estão achando da fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...