1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine) Beautiful Monster - Suho (EXO) >
  3. Capítulo Único.

História (Imagine) Beautiful Monster - Suho (EXO) - Capítulo Único.


Escrita por: aime_udeus

Notas do Autor


AJU NICE~
A ROLA GATAAAAS
Vim com mais um muhahahahaha
obrigada a todas que leram e comentaram o último imagine que foi o do Lay, teve bastante repercussão, fico agradecida por isso!
ISSO ME DEIXOU BEM FELIZ

Esse foi um pedido de uma escritora que eu sempre acompanho e fico boba quando ela vem comentar no meus imagines, é a ~StephenK
espero não ter te decepcionado gata <3

Já vou dizendo que esse >>NÃO<< vai ter continuação, o do Lay não iria ter, mas teve tantos pedidos que eu decidi fazer, o que nao faço por vcs né?
Ele está na listinha com os outros que voces pediram continuação, só nao sei quando sai.
Mas fiquem tranquilas que irá ser postado na história mesmo como Bônus
pretendo escrever o capitulo dois de FL logo, mas a preguiça n ta deixando
tenho uma lista com mais três especiais de halloween, se nao der pra postar até dia 31, o que acho q vai acontecer, eu posto normal mesmo, sem a tag "especial de halloween"
whatever
aproveitem esse Suho submisso e confuso
beijos.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


(Imagine) Beautiful Monster - Suho 

"Você é uma faca, 

afiada e mortal, 

e sou eu quem 

você corta por dentro. 

Mas eu não me importo, 

na verdade eu gosto disso" 

 

         Suho bufava a cada vez que uma música nova era tocada na festa de Halloween onde se encontrava com seus amigos, ele queria ir para casa e dormir, e torcer para a mulher de seu sonho não aparecer naquela noite. Seus olhos passaram pela pista, - centenas de pessoas fantasiadas -, procurando um de seus amigos para avisar sua saída do local, mas ele não os encontrou, soltou um suspiro e quando passou seus olhos novamente pela pista de dança, ele a viu. 

Ela estava fantasiada de demônio, seu espartilho vermelho apertava seus seios o deixando maiores, seus saltos, a cauda e também os chifres eram da mesma cor. Ela dançava com a música que tocava naquele local, seu quadril se movimentava em uma sensualidade sem igual e todos estavam a olhando. Era ela, a mulher que Suho sempre sonha, naquele momento ele não poderia dizer se o que sentiu fora alegria ou tristeza, mas um dos sentimentos que ele pode identificar fora a curiosidade. Seus pés se movimentaram até onde a mulher dançava, virada de costas para ele, mas ela sabia que o mesmo a observava, era isso que ela queria. 

A música chegou ao fim e ela virou, encontrando Suho parado a encarando. 

— Olá? Posso ajudar? — Ela perguntou chegando mais perto do homem. Ele balançou a cabeça, como se tentasse espantar algo de sua mente. 

— Desculpa, — ele disse sorrindo — eu sou Suho, acho que te conheço de algum lugar. —  Suho se apresentou e olhou nos olhos da mulher a sua frente, os olhos estavam completamente pretos. 

— Oh, deve me conhecer mesmo. — Ela respondeu e deu um sorriso maldoso. Suho engoliu um seco e deu passos para trás, a mulher seguia seu movimento, indo para frente. — Pode me chamar de (S/n). 

— (S/n), — Suho repetiu o nome da mulher que chegou mais perto do mesmo, colocou sua mão que continha longas unhas em seu rosto, fazendo um pequeno carinho. — eu tenho a sensação de que te conheço de algum lugar, por quê? 

— Porquê você conhece. — Ela respondeu e logo se afastou do mesmo, deu uma piscadela para o homem que a olhou confuso e logo se pôs a sair do local onde tinha centenas de pessoas, ela queria ficar a sós com o homem. 

Ele a seguiu, seus passos iam cada vez mais rápidos, tentando acompanhar a mulher que a cada momento olhava para trás vendo se o mesmo a seguia. Ela sorriu com luxúria e caminhou até o último quarto do grande corredor principal da casa onde ocorria a festa.  

(S/n) chegou em frente ao quarto e se virou em direção a Suho, seu corpo se apoiou na porta de madeira e esperou o mesmo chegar perto de si, ele observou suas expressões mais de perto e com um pequeno impulso, ela o beijou. 

Seus lábios não eram doce e eles demonstravam o perigo que ela era. A mulher segurou com força o cabelo da nuca do homem que gemeu contra os lábios da desconhecida, o beijo era forte e demonstrava o quanto ela o queria. 

Suho rapidamente colocou sua mão na maçaneta, abrindo a porta ele viu um quarto com cores escuras e vibrantes, seus lábios eram fortemente mordidos enquanto o homem observava o local onde foderia a desconhecida. 

Os lábios vermelhos de (S/n) foram para o pescoço do homem que soltou um suspiro com o contato da lingua dela com sua pele, a mulher pegou a camiseta do homem com força e o jogou na cama e logo subindo por cima, seu quadril rebolava em seu membro que já se encontrava um pouco ereto, seus lábios eram mordidos e os olhos de Suho estavam nublados de desejo. 

— Você irá ficar quietinho. — (S/n) começou e logo se levantou, indo para a beirada da cama, a mulher se levantou e começou a movimentar seu corpo em sincronia com a música que tocava do lado de fora, seus olhos negros não desviavam do corpo de Suho que a cada segundo se retorcia em ansiedade. O suor escorria pela lateral de seu corpo e ele sentia como se estivesse preso contra a cama, Suho observou a mulher retirar cada parte de sua fantasia, deixando apenas os chifres e a cauda. 

— Vai ficar com esses acessórios? — Suho perguntou levantando uma de suas sobrancelhas em curiosidade, seus lábios já estavam maltratados de tanto o mesmo morder. 

— Oh, querido, ninguém falou que eles eram acessórios. — (S/n) disse dando dos ombros e subindo novamente no colo de Suho, ele abriu os lábios em um perfeito 'O' e antes mesmo de tentar questionar, seus lábios foram tomados com fúria pela mulher. 

(S/n) gemeu quando começou a rebolar com mais força contra a ereção de Suho que naquele momento já estava mais evidente. 

— Seus lábios são tão doce! — (S/n) comentou e logo mordeu os mesmo, seus lábios desceram para o pescoço do homem que respirava rapidamente, ela deu uma leve mordida embaixo de seu ouvido e antes de começar a retirar sua camiseta, deu um gemido manhoso para o homem, que em desespero, conseguiu levantar seus braços e fazer suas mãos irem de encontro com o traseiro desnudo da mulher. Ela com suas pequenas mãos segurou na gola de Suho, e com apenas um movimento, fez todos os botões voarem pelo quarto, fazendo eco quando alguns tocavam no piso de madeira. 

— Era minha camiseta preferida. — Suho disse em um sussurro sôfrego. 

— Oh! — (S/n) disse olhando a peça que ainda cobria os braços do homem. — Como é que vocês falam mesmo? Eu posso comprar centenas iguais a essas? — Ela perguntou e sorriu. — Eu posso comprar centenas iguais a essas, baby. — ela repetiu a frase anterior que antes fora uma pergunta. 

Os lábios de (S/n) foram em direção ao tronco do homem, ele se contorcia, não conseguia fazer muita coisa além de gemer e apertar a cintura da mulher, ele estava sendo o submisso e por mais que não quisesse confessar, ele estava amando. 

Dando chupões e mordidas até chegar no cós da calça de Suho, (S/n) o olhou e sorriu maldosa, seus dedos foram em direção ao botão e se desfez da roupa. Ela virou de costas para o homem que logo fez uma expressão de confusão, mas logo depois que a mesma se abaixou para dar uma lambida em sua ereção por cima de sua cueca, ele entendeu. Com ela se abaixando para agradar seu membro ele tinha a visão de sua intimidade totalmente nua e molhada em sua frente, isso o fez soltar um palavrão e agarrar a cintura da mulher com força. 

— Porra! Não faz isso comigo, (S/n). — Suho disse em um gemido. Ela usou isso como um incentivo e rapidamente retirou a cueca do homem, o deixando até suas coxas, com sua canhota ela começou a fazer movimentos rápidos. — Inferno, c-com mais força. — Ele implorou sem fôlego, (S/n) atendeu seu pedido, mas usando seus lábios. 

Seus lábios subiam e desciam em sua ereção, sua língua rondava o membro e em alguns momentos ela fazia uma sucção em sua glande. 

Suho estava insano, desesperado para se libertar daquilo que o segurava na cama e ter (S/n) chupando seu pau com sua intimidade em sua frente o deixava nervoso. 

A mulher parou abruptamente seus movimentos e se virou novamente para frente do homem que ofegava, ela tinha parado bem no momento em que ele ia esporrar! Custava ficar por mais alguns segundos? 

— Por que parou? — Suho perguntou irritado, (S/n) sorriu e pegou a ereção do homem com força que engasgou com o contato repentino. Ela posicionou ele em sua entrada e com facilidade desceu até o final. 

Suho urrou de alívio, ele estava esperando tanto por aquele momento, e foi melhor do que imaginava. Sua entrada o acariciava de uma forma indescritível e seu interior era mais aconchegante do que ele poderia definir. 

Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, ela pulava em seu colo e gemia cada vez mais alto. Ela gritava o nome de Suho, emitia frases obscenas, mordia os lábios com força, rebolava no membro do homem que arranhava sua cintura com as pequenas unhas. Ambos suavam, a cada investida era um passo para seu ápice, Suho estava chegando ao seu limite, seu olhar estava ficando turvo, ele acreditava que ao chegar o ápice, desmaiaria. 

(S/n) gozou gritando o nome do homem, suas paredes apertaram o membro de Suho, fazendo o mesmo gozar logo em seguida. Sua respiração estava desregulada e ele observava o rosto da mulher em seu colo, os olhos pretos dela brilhavam, no fim, fora a última coisa que viu antes de fechar os olhos. 

Suho pegou no sono e ao acordar, percebeu que estava em sua cama e que tudo aquilo não passava de um sonho. 

 

Os olhos de Suho pesavam, ele tentava se concentrar na nova letra de música que todos estavam ajudando a fazer, mas estava difícil.  

— Suho, você dormiu essa noite? — Perguntou Xiumin que estava sentado ao seu lado e percebeu as olheiras fundas no rosto do homem. Ele assentiu respondendo um de seus melhores amigos que o olhou em dúvida.  

— Eu tenho sonhos estranhos, uma mulher está nele. — Suho comentou olhando para Xiumin que prestava atenção. — É como se ela sugasse minha energia durante a noite.  

— Você sabe quem é a mulher? — Xiumin perguntou e Suho negou.  

Seus olhos foram em direção a janela e do outro lado da rua, ele pode jurar que a viu. 

 
"Brinca com meu coração 

E ela está brincando com minha mente 

E eu não me importo"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...