1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Belieber >
  3. O começo de tudo

História Imagine Belieber - O começo de tudo


Escrita por: fermg123mg

Notas do Autor


Genteee espero que gostem da história. Quando eu falar "Jade narrando" é você ok? Pra não ficar muita coisa do tipo
Jade (você): Então...
Espero que entendam kkkkk
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - O começo de tudo


Jade(você) narrando:

Hoje já se faz dois anos que minha mãe se mudou para Los Angeles, já se faz dois anos que minha vida mudou. Eu e meu pai não paramos de brigar ultimamente, depois de seis meses desde que meus pais se divorciaram, ele arranjou uma nova mulher pela qual eu não me dou muito bem, para ser sincera NADA bem. Eu já não aguentava mais, desde que aquela vaca chegou meu pai nunca mais foi o mesmo comigo, agora eu sou a culpada de tudo. E pra piorar ela tem um filho de 7 anos MUITO mimado e insuportável. Se acha que não dá pra piorar, acredite dá sim e um dos principais motivos é o términodo do meu namoro no mês passado. Desde então fico me perguntando o porque de eu ainda estar aqui!

E então meus pensamentos são interrompidos pela minha mãe

-Oi mãe, tudo bem?- pergunto

-Oi minha filha, estou bem e você querida?

-Estou muito bem mãe- falo mentindo e olhando para os meus pulsos 

-Que bom! Filha eu só liguei porque queria saber se estava bem, mas agora eu preciso resolver uma questão de negócios da empresa ok?

-Tudo bem mãe

-Mais tarde nos falamos beijos

-Tchau mãe 

Jade narrando off

Sua mãe fundou uma empresa super famosa, na qual deixou ela muito rica.

O que ninguém sabia é que você não estava mais aguentando nada desde que sua mãe se mudou, você automaticamente começou a se auto mutilar para que de alguma forma todas as suas dores passassem, mas você sabia que algum dia você iria morar com sua mãe, o que não iria demorar muito, pois durante um ano e meio você havia guardado uma quantia em dinheiro para comprar uma passagem aérea sem ter que pedir dinheiro para o seu pai. De repente o seu pai entra no seu quarto e senta na ponta de sua cama apenas falando sobre seu comportamento atual.

-Jade?

-Oi pai, entra

-Acho que precisamos conversar- diz ele sentando em uma das pontas de minha cama

-Tudo bem, mas sobre o que?- pergunto sem ao menos entender o que estava acontecendo...

-É sobre seu atual comportamento, você mudou muito, e acho que deveria ter mais respeito comigo e com a Katrina, ela faz parte da nossa família agora

-Você quer dizer da sua família né?! Porque da minha ela nunca foi e nunca vai ser

-Acho melhor você falar direito comigo mocinha, ou você aceita ela ou você sai dessa casa- seu pai sai do seu quarto e quando você vê, você está chorando aos prantos e logo começa a arrumar suas malas, você sabia que era a coisa certa a fazer. Quando termina você liga para sua melhor amiga, ela não queria que você fosse mais ela sabia que já não estava aguentando mais. Então você desce as escadas com suas malas e seu pai pergunta

-A onde você vai? Posso saber?

-Claro que pode saber, eu vou morar com a minha mãe, eu vou para Los Angeles 

-Você ao menos tem dinheiro para isso...

Você deixa seu pai falando sozinho e sai, você e sua melhor amiga tinham combinado dela vir te buscar e te levar ao aeroporto. Chegando lá você compra a passagem e se despede dela com muitos choros e abraços...

Jade narrando

Eu embarquei no avião sem ao menos olhar para trás, sabia exatamente o que estava fazendo. Minha mãe não sabia, mas eu já sabia onde ela morava então não haveria problemas. Depois de horas e horas eu dormi e finalmente chegamos, era por volta de 20:30 am então minha mãe já estaria em casa. Então peguei um taxi e passei o endereço do condomínio onde minha mãe morava e era um lugar maravilhoso, apenas com mansões e tal...

Jade narrando off 

 Então ele te deixa na casa onde você havia dito, e você pega suas três malas e chega na porta ansiosa, pois havia esperado muito pelo momento. Então você aperta a campainha e sua mãe atende, ela começa a gritar e vem te abraçar depositando todo o amor e carinho que ela tinha, parecia o dia mais feliz de sua mãe e sua mãe te enche de perguntas tentando raciocinar que você realmente estava lá e depois de tantas conversar e explicações vocês vão dormir.



 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo e se quiser medar ideias estarei aceitando nos comentários❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...