História Entre nós - Imagine BigBang - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang
Visualizações 444
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu postei um "cap" explicando a demora e pedindo para vocês dizer com quem queria o próximo imagine, e o mais pedido foi do nosso bolinho Daesung então aqui está. Espero que gostem 💕

Capítulo 5 - Imagine Hot - Daesung


Fanfic / Fanfiction Entre nós - Imagine BigBang - Capítulo 5 - Imagine Hot - Daesung

Eu estava deitada de bruço na canga na borda da piscina, estava muito calor e também um sol forte então aproveitei para me bronzear um pouco.

- Eu vou derreter daqui a pouco. - Digo a mim mesma dando uma leve risada, me ajeito na canga fechando lentamente meus olhos até que ouço um barulho de algo caindo na água e me assusto sentindo aquela água espirrar em mim. - QUEM FOI O FILHA DA.. - me levanto e olho para a piscina vendo o Daesung me olhando rindo. - Só podia mesmo né, que saco Daesung! - Bufo me secando.

Vejo ele se aproximar e me puxar para dentro da água, tento empurrar ele mas com certeza Daesung era 1000 vezes mais forte que eu então a minha tentativa de escapar de seus braços eram falhas.

- Qual seu problema? Meu Deus do céu. - O olho revirando os olhos.

-Porque está tão brava priminha, relaxa. - Ele abraça minha cintura me encostando na borda da piscina.

- Você me molhou. - O olho fazendo bico, logo ele sorri mostrando apenas a metade de seus dentes ele se aproxima e sela demoradamente nossos lábios.

Apesar de sermos primos eu e o Daesung havíamos nos pegamos algumas vezes mas nunca passamos dos beijos, apesar de que sempre esquentava bastante mas eu me segurava ao máximo mesmo ficando muito muito excitada eu me segurava.

- Ainda bem que não tem ninguém em casa. - Rio fraco assim que ele me sela, logo envolvo meus braços no pescoço dele o puxando mais pra mim.

Daesung junta novamente nossos lábios formando um beijo calmo, logo retribuo o beijo enquanto acariciava o cabelo do mesmo ele começa a explorar minha boca com a língua dele aprofundando mais o beijo e o acelerando a cada segundo. O puxo mais para mim sentindo o beijo começar a esquentar, ele começa a deslizar as mãos pela lateral de meu corpo apertando cada parte do mesmo logo ele segura minha coxa e a levanta na altura da cintura dele começo a sentir beijos quentes e excitantes em meu pescoço.

- Dae.. - Arfo mordendo os lábios.

- Você não quer? - Ele continua só que dando alguns chupões também, fico calada com ele me pergunta. - Responde.. Você não quer? - Ele aperta minha coxa e me olha.

- Q-quero. - O olho sorrindo de canto logo vejo um sorriso enorme brotar em seu rosto, ele volta a me beijar com desejo levando as mãos dele até meu bumbum.

Sinto ele apertar com força minha bunda e logo subir as mãos para meus seios, ele tira a parte de cima de meu biquíni e  começa a massagear meus seios com força me fazendo soltar gemido medianos levo minhas mãos até o sunga dele logo tirando a mesma. Começo a acariciar o membro dele enquanto ele começava a chupar meus seios com força, solto gemidos jogando a cabeça para trás começando a massagear com força o membro dele.. Ele desce as mãos para minha calcinha do biquíni e tira a mesma logo passando os dedos em minha intimidade.

- Vamos logo com isso por favor - sussurro no ouvido dele sentindo o mesmo me virar de costas, logo ele segura a minha cintura e penetra lentamente o membro dele em minha vagina.

Ele começa a fazer movimentos rápidos dentro da água, eu apertava com força a borda da piscina enquanto ele estocava fortemente em minha vagina me fazendo delirar e querer mais e mais.. Empino mais meu bumbum sentindo logo um apertão no mesmo, ele leva uma das mão até minha intimidade e massageia meu clitóris enquanto me estocava. Começo a fazer movimentos rápidos com a minha cintura fazendo com que as estocadas fique mais rápidas e fortes.

- (s/n) você é tão gostosa.. Meu Deus - ele dizia em meio de gemidos, ele gemia alto meu nome me deixando cada vez mais excitada. 

Reviro meus olhos de prazer ainda sentindo as estocadas, aperto novamente a borda da piscina soltando um gemido alto assim que ele aumenta mais os movimentos logo ele tira o membro dele de dentro da minha vagina e logo me coloca sentada na borda da piscina, em seguida, ele fica por cima de mim e me penetra novamente com força e fundo me fazendo quase gritar de prazer. Mordo fortemente meu lábio inferior o fazendo ter um pequeno sangramento, logo ele segura meu corpo e mexe a cintura dele o mais rápido que ele conseguia eu gemia alto seu nome e ele também gemia o meu, nossos gemidos eram sincronizados, conseguimos ouvir o barulho de nossas intimidade se chocando e sentíamos forte aquele calor todo que nossos corpos transmitiam.. Começo a sentir meu orgasmo se aproximar e logo meu corpo fica leve, gozo no membro dele, sinto as veias de Daesung engrossar dentro de mim o fazendo gozar em seguida começo a sentir minha respiração descontrolada e o olho sorrindo o selando em seguida.

- Não imaginava que você era tão bom assim.- Digo o olhando rindo.

Ouço um barulho de carro e rapidamente ele sai de cima de mim, não tinha muito oque fazer então entrei rápido na piscina colocando meu biquíni e segurando minha calcinha quando ele ia colocar a sunga nossos pais chegam e nos olham.. Eu estava rezando para que eles não estivessem desconfiando de nada, apenas sorriram e foram para cozinha olho para ele e rio alto logo sentindo o mesmo me puxar colando nossos corpos.

- Nossos pais - tento empurrar dele.

 - Eles não vão ver relaxa. - Ele entrelaça minhas pernas na cintura dele roçando nossas intimidade.

- Daesung..- ele me irrompe. 

- É só não fazer barulho.

Com ele era impossível não fazer barulho mas eu iria tentar o máximo, nunca que iria querer perder a oportunidade de uma segunda transa com Daesung.


Notas Finais


Gente, se ficou pequeno me perdoem por favor.. Eu estou fazendo na verdade tentando fazer algum imagine que preste a 2 dias, esse foi o máximo que eu consegui.. Por favor, me desculpem eu estou com bloqueio de criatividade e também não consigo me concentrar por conta de muitos problemas ocupando minha cabeça.. Amo muito vocês me desculpem mesmo estou fazendo meu máximo para bons imagines 💕😢
Dêem muito amor ao Daesung e a Unnie aqui também. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...